quinta-feira, 6 de março de 2014

AVISOOOOOOOOOOOOOOOO :TINONINONINONI!!!!!!!!!!!!!

ANNYEONG MEUS/MINHAS LINDOS (AS) LEITORES (AS)
desculpem lá a demora pelo capitulo novo mas tanto eu como a minha colega estas mais ao menos com um bloqueio artístico, além disso, á muitos testes e bem, a vida académica vem primeiro né?
Lá pra sexta-feira já podem contar com um capitulo novo, vamos tentar para que seja o melhor possível tá?

Por isso...yeah...não me matem kay?


P.S: Eu e a malta da nossa turma vamos dar uma festa super BRUTAL hoje e como eu e a Kailecas (a outra escritora, não, ela não se chama assim, mas também não precisam de saber) vamos levar os nossos pausinhos chineses e aquelas bitches vão ficar cheias de inveja por nós sabermos comer de pausinhos OH YEAH!!!! FESTA!!!!
 
EU NÃO SEI DANÇAR -_____________- shit...
 
WHAT EVER QUE SEJA FESTA NA MESMA UHHHHUHHH
 
E a melhor parte...ehehe
 
 
Aquela malta vai ficar tipo... a julgar-me seriamente...
 
 
 
BJSSSSSSS
 
 
 

2 comentários:

  1. Mim Sehuna, querer mais capítulos, pois estou super curiosa e quase estou a MORRER por esse motivo.

    KISEU ESTÁ PERFEITA A FIC LY <3 YEHET!!!! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEHUN-AH!!! okayzinho Unnie eu já postei um novo e a Kailecas já tá a começar outro tá bem?
      Quero saber a tua opinião no novo! Tu e a Lérica vão tar mais no próximo mas a parte do Sehun e da Sehun-ah tá fofinha!!! ^-^ Foi eu que escrevi <3

      Excluir