sexta-feira, 7 de março de 2014

XOXO: A Turma- Irmãos e saidas...part 2

O shopping foi evacuado com a desculpa de haver um incêndio no McDonald's.
Todas as fãs ficaram loucas ao pensarem que os EXO iam ficar presos no fogo. O Segurança 1 tranquilizou-as e disse que eles fugiram pelas escadas de fogo. No entanto, eles estavam no cinema a ver "O LOBO THE WALL STREET". Daniela, Érica e Carol comiam pipocas como loucas; Valéria e Maria estavam agarradas a Baekhyun, que por sua vez estava escandalizado a ver o filme; Kai, Chanyeol, Sehun e Luhan estavam sentados como se estivessem numa esplanada; Tao gabava a sua nova gabardine e Kris tapava os ouvidos. Chen estava com a cabeça em cima do ombro de Valéria; Xiumin e Lay dormiam; Bia, Suho e Luana simplesmente viam o filme, com caras normais, posições normais e hormonas normais.
Quando o "Jordan Belfort" abriu uma porta que os 19 amigos não contavam e, Valéria, Maria e Baekhyun soltaram um grito. Chen acordou da vontade que tinha de dormir.
Chen: Calma, é só uma porta...
Valéria: Uma porta assustadora!
Chen voltou a pousar a cabeça.
Kai: Este filme é uma seca. Nem sequer uma perseguição tem tá?
De repente, um carro da polícia apareceu.
Os outros amigos começaram a rir, todos menos, Lay, Chen e Suho que dormiam.
Xiumin acordara quando Érica lhe oferecera pipocas.
O filme acabou.
Chen e Lay foram os únicos que conseguiram dormir até ao fim.
Chen: O filme foi muito bom...
Valéria ria que nem uma louca, ajudando Chen a manter-se em pé. Este não entendia toda aquela risota.
Luana: Hyung, o que se passou para adormeceres?
Lay: Caso não saibas, os trainees dão demasiado cabo de mim. Aniya...
Suho estava agarrado ao braço de Carol e quase que dormia em pé.
Carol: Hyung, põe-te direito...- pediu ela.
Suho: Desculpa.- disse sorrindo muito ao olhar para ela.
Lay: Oh...que raio é que se passa com este hyung? Estás demasiado feliz não achas Luana-ssi?
Luana: Acho pois Lay oppa, que é que se passou entre vocês os dois?
Carol: Nnnnnnnada.
Lay: Na na na Carol-ssi, posso ser burro mas não caiu nessa.
Luana: Oppa?
Lay: Sim Luana-ssi,
Luana: Tu não és burro...és unicornio.
Lay: ...luana-ssi, a sério. Mas que piada....











Luana: Desculpa oppa...
Lay: Não faz mal! Eu adoro-te!
Luana: YAY!
Lay: YAY! (1ºgif)
Suho: Mas que raio foi isso?
Lay: Quê? Não se pode ter uma melhor amiga? (2ºgif) Ohhh pois hyung, mas agora a sério que se passa com vocês?

Suho: Nada que vos interesse!!! Vamos Carol...
Luana: Fogo, aquele oppa precisa seriamente de férias.
Lay: Sim sim...vamos Lulu?
Luana: Bora lá oppa!!!
E começaram a correr feitos tolos pelo shopping...(que se há de fazer? São os melhores amigos mais...únicos de sempre xDDD )

...
Xxxx: Hummm...Suho, posso saber o que é que estás a fazer?
Suho: Cala-te e anda cá.
Carol: Mas..mas..eu, olha eu não sei o que é que se passa entre nós mas eu gosto muito de ti e és um grande amigo. Eu não quero estragar as coisas entre nós...
Suho: Era mesmo sobre isso, eu queria pedir desculpa.
Carol: Porquê?
Suho: Tu sabes. Eu fui um bocado precipitado e acho que por causa disso não pude explicar bem o que eu sinto por ti.
Carol: Hummm..e o que é que sentes exatamente?
Suho: Eu gosto de ti. Muito...mesmo mesmo muito. E espero que sintas o mesmo, porque se não sentires, acho que morro.
Carol: Ahhahahah ahah este oppa é tão tolinho- disse pondo a sua mão sobre a cara de Suho.- Claro que sinto o mesmo oppa...tu és simpático, tomas conta de mim, ensinas-me e nunca perdes a paciência, és fofinho e eu simplesmente adoro essa tua atitude de líder ahaah eu adoro-te.
Suho: Então com licença vou ligar aos outros..
Carol: Porquê?
Suho: Pra avisar o Chen para parar de olhar para ti! Agora és minha.
Carol: AHAHAHHAAH omg és tão fofo.
...

Chanyeol e Valéria encontravam-se agora sozinhos numa das lojas do shopping, Chanyeol ao contrário do normal não dizia uma única palavra. Apenas ouvia Valéria e sorria.
...
Dani: Estás a  dizer-me que não fazes a mínima ideia onde eles estão?
Sehun: Nope.
Dani: E é suposto eu ficar aqui...contigo?
Sehun: Podes sempre esperar lá fora com as fãs...
Dani: ARGHHHH, porquê? Por que é que tinhas de ser tu? Com tanta gente aqui, eu tinha de ficar contigo?
Sehun: Que eu saiba á uns meses atrás não te importavas de ficar sozinha comigo num corredor abandonado do shopping.
Dani: Mas isso era antes- disse virando-se bruscamente para ele- Agora que vi o grande palerma que és, mudei de ideias. Incrivel como se pode de mudar de ideias assim tão rápido.
Sehun parou no meio do corredor.
Dani: Quê? Ficaste sem gasolina?
Sehun: Ambos sabemos Dani que isso não é verdade certo? -disse ficando cada vez mais perto da  Daniela- Quer dizer, admite, ainda sentes alguma coisa por mim certo?
Dani estava agora encurralada. Atrás de si, a parede, ao seu lado ambos os braços de Sehun, e á sua frente...ele.
Dani: Mas que raio Sehun, e o que é que te interessa isso?
Sehun: Gostas ou não?
Dani: Claro que não!
Sehun: Prova-o!
Dani: Como!?
Sehun: Prova-me que não gostas de mim!
Dani: Como é que é suposto eu fazer isso?
Sehun quase que nem a deixou acabar a frase, deu-lhe um beijinho no nariz, e depois na bochecha.
Dani: Sehun para com isso...
Sehun: Queres mesmo?
Dani POV ON
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Dani POV OFF
Dani: Sim! Achas que chegas aqui e ....e....ee.Fazes isso e eu..coiso!? Eu gosto de ti outra vez?
Sehun: Eu só estava a tentar provar uma coisa aqui.
Dani: Quê?
Sehun: TU gostas de MIM e EU vou arranjar maneira de te fazer admitir.
Dani: Tu..tu..tu...a...ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!- disse afastando os braços dele e seguindo á sua frente- Afinal onde é que estão ELES!!!?
 
...
 
Entretanto Érica...
 
 


Érica: OH MY GOD BAOZE!!! ISTO É TÃO FIXEEE!!!
Luhan e Xiumin riam-se que nem tolos ao ver Érica a dançar na loja de jogos no Just Dance 5 (lol, não existe eheh, EXO edition xD era bom) ao som de uma música MUITA estúpida...
Música da Érica lol (não me julguem!!! Eu adorava as Bratz...-_-)
Luhan: Meu deus Érica isso é a coisa mais estúpida que eu já vi.
Xiumin: Eu acho fofo...
Luhan: AHAHAHAH! FAZ ISSO OUTRA VEZ!!!
Érica: AHHHH LU-GE ANDA DANÇAR COMIGO!
Luhan: Nem penses que me apanhas aí...
Érica: Vá lá!!! Por favorzinho!!!!
Xiumin: Eu vou.
Luhan: Nã...eu vou.
Xiumin: Eu vou.
Érica: Entre vocês quem ganhar, dança comigo.
Luhan: Okay Baozi, vais ao chão!
Xiumin: Lulu já foste!
Érica: READY SET GO!!!
Érica: WOO WOO!!!
















música que eles dançaram

Érica: Bela história mano, diz-me que há uma sequela...
Luhan: Então quem é que ganhou Érica?
Érica: Bemmmmm...não tenho a certeza, a coisa está muito renhida! Vão ter de fazer outra vez!
Xiumin: Tás a gozar!
Érica: EH! EH! EH!- disse de forma irónica.- Vocês são muita fraquinhos!!! EU É QUE SOU FIXE!!!
Luhan: É melhor correres Rica, é que eu estou prestes a chatear-me.
Érica: Tu.não.és.homem.
Xiumin: UHUHUHUH OH NO ELA NÃO DISSE ISTO!!!

Luhan: Que é que tu disseste Érica?
Érica: TU-NÃO-ÉS-HOMEM!
Luhan: Espero que tenhas realizado todos os teus sonhos e tenhas tido uma boa vida porque ela está prestes a acabar.
Érica: Ahahahahahahah- disse começando a correr pela loja com Luhan atrás dela, até que saíram pela porta.
Xiumin: E agora..?

2 comentários:

  1. MIM AMAR PARTE COM SEHUN :3333333333 I'M VERY HAPPYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
    Tadinho do Chen a Carol arraza corações (mas foi a primeira a ter um relacionamento e é a mais nova tamos a ficar sem pedalada para eles ahahhahah xd).
    Mas a Érica também ui, lindo trio EHEHEHE :3
    Menina Valéria não abusar do Chanyeol ele ser meu padrinho de casamento e o MEU Dumbo :p
    Eu sei parecia agora as pessoas la das revistas cor de rosa '' *_*
    ESTÁ PERFEITA MIM QUERER MAIS, ESPERO QUE NÃO SEJA PERCISO IR AI PARA HAVER MAIS :D
    AQUI A DANI FUI!
    PEACE!!!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEHETTTTTTTTTTTTTTTTT I'M SO HAPPY A MINHA SEHUN-AH LIKES!!! ohorat menina está mais a caminho e a Kalecas já tá a trabalhar nisso, e tá descansada eu não a deixo abusar muito do Yeollie, mesmo porque a Maria dá-lhe uma tareia, né?! Já sabes que sim mana, a nina Érica e aqueles dois ui ui, mas prá próxima há mais e ainda pior, lembra-te que o Xiumin no fim diz ..."e agora?" E AGORA ESPERA PRA VER EHEHHEHEHHE #eutipoapassar-meyah tou á espera de mais na tua também Nani tá? Se não vou chamar o Tao!!!

      Aqui KyungLu e tou no ir

      LOVE&YEHET

      Excluir