sábado, 29 de março de 2014

CHANYEOL RED HAIR OMG!!!

Tão é assim....a nossa nina anda a stressar por causa do cabelo do Chanie e eu encontrei uma foto do inicio da era Growl do Chanie com o cabelo vermelho...
 
ELE TÁ HOTTTTT!!!! OKI??? prontos, tem calma fera. E a cena do cabelo azul? NÓOOOO!!!!
Já vi fotos no Tumblr mas ele tá sempre com carapuço, casaco pela cabeça e coisas assim, mas o mais provável é que seja vermelho.
UPDATE!!!!
Sinceramente não sei bem como tá o cabelo do Sehun por que tipo...

 
 

 
vermelho escuro num e meio preto ou lá o que é no outro...???
E o Luhan tbm???




FOGO SM DECIDAM-SE!!!!!!!

 
 

4 comentários:

  1. O SEHUN FICA PERFEITO COM QUALQUER COR, quer dizer já foi um arco-íris :-D
    O Chanyeol também vai ficar todo GATO :3
    E o Luhan Também (^_-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podes crer que sim atenção...tou a respeitar-te ^.~
      A cena do Channie é mais aquela coisa de sabermos o cabelo de todos menos o dele, e como rumores tão esquisitos só mesmo passando-nos dos carretes assim né!?

      Excluir
  2. Eu ainda não me passei eu só me passo se cortarem lhes o cabelo ou assim aí ui Jasus!
    Mas até agora parece me ter tudo bom por isso I'M HAPPY::-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cá nó tou mt happy pk já ando a ouvir rumores de que o D.O tem um piercieng na orelha WHAT THE GRANDE FUCK???? meu homem+ ear piercing= tu sabes o que acontece...á poix é!!!!

      Excluir