sábado, 29 de março de 2014

XOXO: A Turma- escolhinha de mi bida 2// part 4

na semana seguinte...
Parecia que Chen estava certo quanto ao pé de Valéria. Estava mesmo partidinho. A rapariga andava de muletas com gesso e tinha de continuar assim durante 1 mês, pelo menos.

Sehun e Luana namoravam, Daniela e Tao namoravam, Joana e Kris namoravam, Valéria e Chanyeol namoravam (mas em segredo), Carol e Suho namoravam, Érica e Xiumin namoravam, Maria e Chen namoravam.

Era o dia de partida para a escolinha. As ninas estavam num autocarro pequeno, enquanto haviam mais umas 3 ou 4 camionetas com 2 pisos só para levar o resto das pessoas trainees da SM.
Carol: Esta escola tem o nome mais estúpido que já ouvi na minha vida de 17 anos okay? Quem é que chama SOPA's a uma escola?
Bia: O diretor.

Luana: Na na ni na na. Foi a besta que o construiu que decidiu o nome. O Sehun já andou aqui.
Valéria tinha a perna estendida em cima de um banco e ia a dormir, de braços cruzados, headphones dr. dre cor-de-rosa, óculos de sol e um gorro de Chanyeol.------------------------->
Ainda era muito cedo. 7h19 da manhã para ser mais precisa, no entanto, só Valéria e Maria é que dormiam. Choviam mensagens nos telemóveis das outras ninas: era Sehun, Suho, Kris, Xiumin ou Tao. Chanyeol e Chen deviam ir a dormir também.
Bia: Deram-me uns papéis com a minha turma, horário e chave do quarto. Alguém sabe com quem vai partilhar o quarto?
Carol: Eu também recebi isso tudo, mas também não faço ideia... Luana: Tenho a certeza que vai ser uma boa pessoa. Foi o que o Sehun disse... Lá são todos fixes.
De repente, um grito ecoou por todo o autocarro. Todas olharam para Valéria e Maria que estavam nos últimos bancos, mesmo ao fundo. Maria tinha mudado de posição e posto a perna mesmo em cima do pé partida da amiga. Lágrimas corriam pelo rosto de Valéria.
Valéria: Sua burra, magoaste-me! Tu sabes que eu tenho o pé partido!
Maria: OMG Balecas desculpa! Eu só me virei para o teu lado! Sabes que eu não estou habituada a dormir em camionetas!
Valéria: E? Maria: Olha, tu é que dormes na varanda todas noites e esticas as pernas para cima da mesinha! Valéria virou-se e adormeceu de novo. Maria virou-se para o lado contrário.
Daniela: Elas são mesmo cromas.
Érica: Mas amam-se... Mesmo que maior parte das vezes não durmam no mesmo quarto.
Valéria: Parem de falar de nós!- gritou.
Maria: Não tem piada palermas! As outras da frente estavam todas felizes e a rir.
Joana: Acho que também vou fechar os olhos.
Érica: Não me parece Ju...- apontando para o telemóvel dela.
Joana: Oh não, o Kris consegue ser mesmo chato. Aposto que me está a perguntar se já tomei o pequeno-almoço!
Joana pegou no telemóvel.
 "princesa, já comeste? sabes que ficar sem comer não é o teu estilo!"
 Joana: Não é que acertei mesmo?
As outras começaram a rir. Menos Daniela que compreendeu Joana.
 Daniela: Pode parecer que não, mas o Tao manda-me tantas mensagens. Quase tantas como as selcas que ele tira só num dia!
Todos fingiram um ar de choque.
Luana: OMG, isso é mesmo muita mensagem!
Daniela bufou: Mesmo. Tenho de limpar a minha caixa de entrada todos os dias.
 Luana: O Sehun até nem me manda muitas...
O autocarro parou. Ouviu-se uma voz masculina a falar. 
"Ora bem minhas meninas, podem sair! Já chegamos".
Parecia a voz de Chanyeol, e era mesmo, porque ele e Chen entraram no autocarro.
Chen: Então como é que correu a viagem? 
Todas apontaram para o fundo do autocarro. 
Chen: É a Maria? 
Luana: Yup, dormiu a viagem toda. 
Ele abriu muito os olhos e andou pelo corredor do autocarro até chegar ao lado de Maria. Abanou-a um pouco e acordou-a. Maria deu um estalo á claras, por sorte não lhe acertou: 
Maria: Pára de me chatear Valéria! Já pedi desculpa! 
Chen sorriu depois de a adrenalina desaparecer. 
Chen: Calma amor, sou só eu okay? O Chenchen... 
Ela abriu muito os olhos e sorriu envergonhada. 
Maria: Desculpa príncipe... Pensei que eras a Balecas. 
Ambos olharam para o lado. Valéria continuava a dormir, com os headphones na cabeça e braços cruzados. Chen fez um olhar a Chanyeol, que foi imediatamente lá. Ele era o único que sabia de Chanyeol e Valéria. O único dos únicos por ser um dos melhores amigos de ambos. 
Chen: Precisas que ajuda com ela?- ajudando Maria a pôr-se de pé. 
Chanyeol: Não... Vocês podem ir que nós desenrascamo-nos. Pede só ao homenzinho que espere um bocadinho...- pediu ele abanando suavemente o braço da namorada. 
As outras raparigas já tinham saído todas e Chen e Maria seguiram o corredor de volta á porta de entrada. Chanyeol: Balecas, já chegamos- disse ele ao ouvido dela, puxando o headphone para cima. Deu-lhe um beijo no pescoço e ela encolheu-se, sorrindo minimamente. 
Valéria: Já?- desanimada e espreguiçando-se. 
Ele sorriu. 
Chanyeol: Dormes daqui a pouco, quando chegares ao quarto. 
Ela tirou os headphones e pendurou-os ao pescoço. Ajeitou-se no banco do autocarro e agarrou nas muletas. Deixou que Chanyeol pegasse nela ao colo e a levasse até á porta. Depois largou-a para não chamar muito a atenção. Valéria segurou-se pelas muletas e foi até ao "porão" do autocarro buscar as suas 3 malas. 
Luana e Sehun caminharam juntos até ao gigantesco portão da escola. Aí, todos se separaram. 
Maria, Valéria, Daniela e Érica foram para o 1 º pavilhão. Luana, Carolina, Joana e Beatriz foram para o 2º. A enorme escola era dividida em 2 pavilhões: escalão principal e escalão secundário. No escalão principal entravam os melhores bailarinos e rappers. No escalão secundários, eram os cantores e atores. No entanto, tinham horários e professores diferentes. Os alunos de pavilhões diferentes podiam juntar-se aos fins-de-semana. 
A residência dos 2 pavilhões era comum. 
Dos rapazes estavam (1º pavilhão): 
 EXO- Kai, Sehun, Luhan, Lay, Chanyeol, Kris 
SHINee- Onew, Key, Taemin 
SUPER JUNIOR- Eunhyuk, Shindong, Donghae, Kibum 
GOT7- Jackson/ Mark/ BamBam/ Jr. 
BTS- Rap Monster/ V/ Jimin

Das raparigas (normalmente trainees) estavam: 
EXO- Maria/ Valéria/ Daniela/ Érica 
SHINee- Krystal/ Amber/ Sulli 
SUPER JUNIOR- Hyoyeon/ Jessica/ Sunny/ Sooyoung
GOT7- duas mocinhas chamadas Márcia e Ariana 
BTS-são crianças, não têm trainees 
GIRL's DAY- Sojin/ Hyeri 

Pronto, este é o pavilhão 1. 

Dos rapazes (pavilhão 2): 
EXO- D.O/ Baekhyun/ Suho/ Xiumin/ Chen/ Tao 
SHINee- Jonghyun/ Minho 
SUPER JUNIOR- Leeteuk/ Yesung/ Siwon/ Kyuhyun/ Ryeowook/ Kangin/ Heechul 
GOT7- Yugyeom/ JB/ Youngjae 
BTS- Jungkook/ Suga/ Jin/ J-Hope 

Das raparigas: 
EXO- Bia/ Luana/ Joana/ Carolina 
SHINee- Luna/ Victoria 
SUPER JUNIOR- Tiffany/ Yuri/ Seohyun/ Yoona/ Taeyeon 
GOT7- uma mocinha chamada Kang Sora 
BTS- são crianças, não têm trainees. 
GIRL's DAY- Minah/ Yura 
 este é o pavilhão 2. 

Valéria e Chanyeol tinham caminhado juntos até ao edifício residencial. depois, viram se a costa estava livre antes de se beijarem e de entrarem nos respetivos quartos, que não eram muito longe um do outro. mal abriu a porta, Valéria deixou cair algumas malas por causa de se apoiar nas muletas e reparou numas pernas e nuns saltos altos super giros quando se baixou para as apanhar, olhou para cima e deu de caras com uma rapariga super loira de olhos azuis.
Xxx: Tipo, olá!- gritou.

Valéria abriu muito os olhos e pensou: Ó não, uma Krystal loira de olhos azuis não!
Xxx: Eu sou a Márcia. E tu?
Valéria não respondeu. Limitou-se a fitá-la de cima a baixo.
Márcia: Hum, precisas de ajuda?
A outra rapariga, assentiu, sem parar de observá-la. Márcia ajudou Valéria a pegar nas malas, a entrar no quarto e a pousá-las ao lado da sua cama.
Valéria: Desculpa não ter respondido ao bocado... Estava só a julgar-te um bocadinho. Tu sabes, a ler-te o chip. Sou a Valéria e sou trainee dos EXO. E tu?
Márcia: Trainee dos Got7. Tenho mais 2 amigas trainees cá na residência. Chamam-se Ariana e Sora. Valéria: Espera lá, os Got7 não são aqueles que invadiram o nosso treino conjunto? E não tem uns moçinhos chamados Jackson, um Jr. e um JB? E o Jackson não é irmão da Jana? Márcia assentiu pasmada.
Márcia: No pavilhão 1 só estão 4 ninos: o Jackson, o BamBam, o Mark e o Jr.
Valéria: Jesus, a Lulu vai-se passar quando eu lhe disser quem está na minha turma!
Márcia parecia confusa.
Valéria: Tipo, ela tem uma crush pelo Jackson e outra crush pelo JB.
Márcia: Tudo bem desde que ela não toque no meu menino, e já agora OMG- disse com uma voz super esganiçada, tal como ao bocado quando se apresentou- ESSA ROUPA É TÃAAAAO FOFA!!! Tipo, adorei as cores e....Oh é verdade, não sabia se a menina que ia ficar comiga gostava de dormir no beliche de cima ou no de baixo por iss- agora Márcia corria pelo quarto feita tola e subia e descia as escadas do beliche, deitava-se lá de costas e cabeça para baixa a falar com Valéria.
Valéria POV ON:
oh my god...ela é mesmo maluquinha, tou totalmente lixada...
Valéria POV OFF
Nesse momento em que Márcia palrava, mexia os braços, tinha ataques histéricos, ria e Valéria a julgava, ouviram alguém a rir-se na porta.
Valéria virou-se e pôs um ar zangado.
Luana: Bemmm, parece que a minina já tá instaladinha, olá eu sou a Luana.
Márcia saltou do beliche e correu mesmo para a frente desta.
Márcia: Oi eu a Márcia!!!
Luana: Wow...bela personalidade! Bem, tenho de ir, boa sorte Balé.
Luana POV ON
omg esta miúda é completamente marada!!! A Becas deve tar a passar-se.
Ahahahah ahaha omg AUCH!!!!
Luana POV OFF
Estava a Lu muito entretida a descer pelo corredor para voltar ao seu pavilhão quando se espetou mesmo contra um rapaz de cabelo vermelho.
Luana: Vê por onde andas criatura!
Xxxx: Tu é que te estavas a rir sozinha que nem uma tola!
Luana: Se acabasses de conhecer a peça que eu conheci também estavas assim.
O rapaz começou a rir-se e Luana ficou embaraçada.
Luana: Desculpa, eu ás vezes sou assim, esquisita.
Xxxx: Não faz mal. Eu sou o Mark.
Luana: Eu sou a Luana. Hey, há alguma chance de fazeres parte dos GOT7? Acho que te vi uma vez quando estava a treinar na SM...
Mark: Sim estou, e tu és trainee?
Luana: Sim, dos EXO.
Mark: Oh okay.
Ficaram os dois a olhar um para o outro e para o chão.
Mark/Luana: Bem...
Luana: Oh não, fala tu primeiro.
Mark: Eu tenho de ir. A Márcia deve estar a passar-se neste momento e cabe-me a mim a difícil tarefa de acalmar a fera.
Luana: OH MY GOD! Conheces a Márcia?
Mark: Yah é a minha namorada...
Luana: Acabei de a conhecer! Ela partilha o quarto com a minha best friend!!!
Mark: Olha que giro. Espera lá...quando estavas a falar da "peça" que tinhas conhecido não estavas a falar da...
Luana: ORRRRRA BEM!!! Vejam como é tarde- a olhar para o pulso apesar de não ter relógio- tenho mesmo de ir Mark, o meu dorm, fica do outro lado, ou seja no 2 pavilhão por isso tenho muito que fazer ^.^ xauzinho.- e desatou a correr que nem uma tola.
Mark: HEY!!!! Volta aqui!
Too little to late, a Lu já se tinha posto a monte á muito tempo.
...
Beatriz: Oh my oh my oh my!!!
Baekhyun: Não me digas que nunca comeste isto na vida?!
Bea: Nopes! Sempre pensei que camarão não era a minha cena...- disse agarrando num e engolindo-o.
Baekhyun e Bea estavam os dois no jardim da escola, Baek tinha chamado Bea porque na última semana tinham estado muito pouco tempo juntos e depois de Valéria, Baek considerava Bea a sua segunda melhor amiga.
Baek: Entãooooo...que achas dos novos parzinhos de apaixonados?
Bea: A cena do Xiumin e a Érica é totalmente inesperada! Quer dizer, ela sempre disse que quando visse o Luhan á frente dela o agarrava e nunca mais largava. Muito estranho...além disso acho que a Érica fica melhor com o Lulu do que o Minmin, nada contra, mas é a minha opinião.
Baek: O Kris e a Jana, ficam bem os dois. Agora o Zitao e a Dani...nada á espera.
Bea: Pra se sincera não estava á espera de nenhum dos pares, mas o pior de todos foi mesmo...
Bea/Baek: Sehun e Lu!
...
Luana POV ON
Lalalalalalal aqui vou eu a caminho do meu quartinho, lalala, vai ser tão fixe, lalala, e...MAS QUE RAIO VEM A SER ISTO???!!!
Luana POV OFF
Mal abriu a porta do quarto Luana deu de caras com uma rapariga de cabelo longa, era coreana e estava com uma fita adesiva azul a dividir o quarto.
Luana: HELLO!?
Xxxx: Oh, olá...
Luana: Posso saber quem raio és tu, que fazes no meu quarto e o porquê da nova e estúpida decoração?
Xxxx: Olá eu sou a Minah...

Luana: Sim sim, muito giro. AGORA RESPONDE AO RESTO!!!
Minah: Wow, temos um mau feitio...Bem então é assim, eu sou a Minah, este é o meu quarto e tu és uma hospede, se eu quiser tiro-te daqui, e dormes lá fora. Tás a entender morena? Fixe, quanto ás fitas, o azul separa o que é meu e o que é teu.
Luana: Porque é que está desenhado um quadrado de um metro no chão?
Minah: Essa é a tua parte.
Luana: Oh no no no!!! Miúda! Eu vou te á cara!
Minah: Fixe, é da maneira que te humilho mais depressa. Agora com licença morena, tenho de ir buscar as minhas roupas e só para tu informação, são muitas, por isso nem penses em desfazer as malas, não vais ter espaço no armário. BJOKAX ÁS TIAS!!!
Luana: SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COMIGO!!!!!!
Luana pegou logo no telemóvel a começou a fazer uma chamada.
Xxxx: Xtou Xim?
Luana: Oh my god oppa! Nem acreditas no que aconteceu!!!
Lay: Lulu! Que xe paxa??? Vou já ter aí!
Luana: No no no oppa, eu vou para aí! Ela pode voltar a qualquer momento!!! - disse olhando o quarto com olhos paranoicos, desligando a chamada, agarrando nas malas e correndo corredor fora.
...
Lay: A bich disse quê?

             *pestaneja de raiva pk insultaram a minha Luana-ssi*

Luana: É como te digo oppa! Ela foi assim, uma víbora má e venenosa!
(só para terem assim uma noção da maneira que estes dois são, eles falam um com o outro como as crianças de 3 anos e fazem montes de caras estúpidas e "fofinhas")
Lay: Nem penses que te deixo lá voltar Lu! Não sem antes ver a víbora com os meus próprios olhos!
Nesse momento Luhan entrou no quarto e ficou a olhar com desprezo para o que via.
A sua melhor amiga, mais o Lay, com montes de cobertores e almofadas no chão, pipocas, batatas fritas (principalmente Doritos), chocolate, gomas, marshmallow, sumo, TV ligada no filme "Comprámos um Zoo".
Luana: Oh my god, o Colin Ford é tão lindo...
Luhan bateu com a porta.
Luana: LULU!!!
Luhan agarrou-a pelo braço e abraçou-a mas sempre a olhar para Lay como se o fosse matar.

Luhan: Que é que estás aqui a fazer com a MINHA melhor amiga?
Lay: Queres tu dizer a MINHA melhor amiga...
Luhan: MINHA!
Lay: MINHA!!
Luhan: MINHA!!!
Xxxx: *coff coff* Querem dizer, minha... E a pergunta mesmo que se aplica é, que fazem os DOIS com a MINHA namorada num quarto...fechado?

 Luhan: Olha Sehun, antes de ela ser TUA namorada, ela foi minha e do Lay okay?
Sehun: Porque é que isso não me soou muito bem?
Lay: Porque nada te soa bem maknae... Agora pensa.
Sehun: Tipo, eu... Só a vim buscar okay? Podemos ir dar uma voltinha Lulu?
Luhan aproximou-se de Sehun e deu-lhe a mão.
Sehun: A LuLu.
Luhan tirou a mão envergonhado e caminhou até Lay.
Luhan: Tu vais pagá-las um dia ouviste Sehun?- sussurrou.
Sehun: Hyung, eu ouvi mesmo que tenhas falado para os sapatos okay? Xau. Lu...vens?
Luana: Sehun....tou de pijama!
Sehun: E?
Luana: Além disso eu já estou um bocado ocupada não podemos demorar muito.
Sehun: Tá tá, eu depois trago-te sã e salva aos teus gays.
Lay/Luhan: HEY MAS QUE/EU DIGO-TE O GAY MEU GRANDE/MAKNAE RESPEITA-ME/MAS PENSAS QUÊ/LUANA-SSI NÃO ACREDITO QUE NOS VAIS DEIXAR!!!!
Luana: Oppas...ele é meu namorado...

Lay: Isto não fica assim Sehun! Estás a interromper o ritual da Festa do Pijama!!! Os deuses vão zangar-se!!!
Sehun: Que deuses...-disse agarrando na Lu e saindo do quarto.
Luana: Então...
Sehun: Amanhã é um dia importante. Mal estive contigo hoje e tenho saudades.
Luana: O que há amanhã?
Sehun: É o último dia de férias, estive a pensar.
Luana: E...
Sehun: Estás aqui há 2 meses ou mais e nunca viste Seoul como deve de ser. Como teu superior e fantástico namorado vai dar-te um visita guiada por toda a cidade.
Luana: UHHHHHH! Mas que fixe!!! Mal posso esperar! A que horas?
Sehun: Eu acordo-te. Diz-me qual é o teu quarto.
Luana: O do Lay e do Luhan.
Sehun: O quê???
Luana: A miúda que partilha o quarto comigo é má...ela fez um quadrado no chão e disse que era pra eu dormir lá.- disse a fazer beicinho- Eu tenho medo.
Sehun: Lu...tens noção que pareces uma criança de 4 anos certo?
Luana: Por isso vou dormir no quarto dos besties. Além disso já tamos a fazer uma festa pijama e já!
Sehun: Oh miúda...tu matas-me.
Luana: Eheheh. - disse aos saltinhos pelo corredor, quase a entrar no quarto quando Sehun a agarrou pelo pulso.
Sehun: Nem adeus nem nada.
Luana: Adeus...
Sehun: Nopes! Wrong answer.(resposta errada)- dando-lhe um beijo.
Luhan abriu a porta.
Lay: EWWWWWWW, marmelada!!!!
Luhan: Acabou o tempo campeão! Ela agora é nossa...-disse agarrando Lu pelo braço e puxando-a para dentro doo quarto.
Lay: BORA LÁ COMEÇAR A FESTA!!!!
...5 minutos depois...
Lay: *sniff sniff* O TIGRE NÃO PODE MORRER!!!!! ='(


Daniela acabara de conhecer a sua nova parceira de quarto. Curisosamente, elas podiam ser as melhores amigas do mundo, coisa que era verdade. Elas simplesmente eram as melhores amigas do mundo.
Sim, era Érica.
Érica: Já amo esta escola... Esquece, quero viver aqui para sempre!

Daniela: Viver para sempre não diria, mas gostei da minha companheira de quarto. Apesar de ela ser uma chata e uma namorada compulsiva...
Érica: Não não sou... Aliás, o Xiumin gosta de mim assim por isso...
Daniela: O Xiumin ama demais... olha... EU SER irónica.
Érica: E o Tao gostava que te preocupasses mais com ele!
Daniela: EU simplesmente não tenho paciência para escrever mensagens de 5 em 5 segundos!


Márcia: Ew, eu queria dizer-te uma cena. É o seguinte, é muito comum veres um rapaz no quarto. Muito comum mesmo okay?
Valéria: Tás a falar a sério? Ele é quê? Teu melhor amigo? Teu primo? Irmão? Tio?
Márcia: Meu namorado.
Isto fez Valéria calar-se e fazer uma cara de arrependimento: Kkaeb song.
Márcia: E tu? Tens namorado?- finalmente sentada de pernas á chinês e calando-se de seguida.
Valéria engoliu em seco.
Valéria: Não. Sou solteira, boa moça e não falo mal de mim a ninguém...
Márcia soltou uma gargalhada completamente estúpida que fez Valéria perder a imagem de "cold girl".
Valéria: Isso acontece-te muitas vezes Márcia?- ainda agarrada á barriga de tanto rir.
Márcia: Muitas...
A porta abriu-se.
Xxx: Márci, olha eu... Ups.
Era um rapaz mesmo tipo, LINDO! Só não me babei ali porque ele podia ser o TAL rapaz. E era mesmo.
A Márcia aproximou-se dele e deu-lhe um beijo na bochecha.
Márcia: Estavamos a falar de ti amor... Olha, esta é a Valéria, Valéria, este é o Mark.
Valéria sorriu envergonhada. Mark piscou-lhe o olho.

Mark: Então era de ti que aquela mocinha de cabelo preto tava a falar.
Valéria: A Maria?
Mark: Acho que era Luana, mas sabes, eu não sou lá grande coisa no jogo da memória.
A rapariga riu e mais um apareceu na porta.
Xxx: Mark, preciso de espaço no armário... Wow- disse parando na porta estático a olhar para Valéria.
Valéria: Valéria antes que perguntes...- desinteressada.- Jackson não é?
Jackson: Yup. Como é que sabes? Apesar de me pareceres familiar, acho que nunca te vi.
Valéria: Sou amiga da tua irmã, a Jana.
Ele fez um sorriso mesmo parvo.
Jackson: Olá...


........................
continua...
TÃO GENTE!!! QUE AXAM CÊS DO NOVO CAP HÊM???
ansiosas pelo novo??? qual é a vossa personagem favorita e o couple (par) favorito? parte favorita da história (novo cap)?
Queremos saber nos coments aí em baixo tá? Pontos...tá bwem. BJOKAXXXX!!!!



























11 comentários:

  1. LUUUUUUU ESTA COM O MEU HOMEM ACHO BEM QUE NO PASSEIO NÃO ACHA ROMANTISMO POR QUE SE NÃO EU APAREÇO TIPO COMO QUEM NÃO QUER A COISA É UMA CASADEIRA (^_-)
    Valeria tu e o meu duplo sim senhora mas não abusa muito dele :-D
    Tenho pena de mim aturar Érica de manha até à noite vou morrer cedo
    Tenho que comprar novo cartão de memória pelos vistos.
    TITANIUM A PARBENS DE TUDO ESTA COM MEUS HOMEM ESTA PERFEITA QUERO MAISS ^_^
    MAS NÃO ALGUÉM MUITO COM O SEHUN E CHAN E QUE UMA PESSOA QUER VIVER AINDA MAISS UM POUCO!

    ResponderExcluir
  2. Na última frase não é alguém e abusar :-)

    ResponderExcluir
  3. Há e também não é duplo e dumbo.
    Sorry pelos erros mas tl esta em modo inteligente e não sabe o que é dumbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já sabes que sim bébé!!!
      deixa tar que tás quase ficando com ele!!!

      ps: teu téle ser estúpido...~_______________-

      Excluir
    2. O meu tl sai a dona ahahahahahxd
      pois mas até lá ainda posso morrer ou assim
      quero mais cap quando fizeres o teste já foste quero logo cap noooovvvvvvvooo.
      Bom estudo beijos de mim e Ho adoramos vos mt;-)

      Excluir
  4. ihihihihihi Mi querer mais capítulos em breve!!!! ^.^
    O capítulo estava PER-FEI-TOOOOOOOOOOOOO <3 Ri-me tanto OMG ahahahahahahah X3
    QUERO MUITO MAIIIIIIISSSSSS X3
    Adoro-voos bb's lindas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós tbm!!! Amamos tu bb linda!!! Minha parte favorita ser festa pijama ehehehe e claro a Máci pk será???

      Excluir
  5. La LuLu a parecer uma nina cm 4 anos :3 a Minah é má -.- MAS Q É ISSO?! Nao toca na minha nina nem faz mal viu? ò.ó. Ahh...Ansiosa pelos próximos caps *-* Bju <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poix poix Riri ela ser mt má...mim nó gostar dela! NÓOOOOOOOO (tipo ED lol)

      Excluir
  6. hihihihih eu tb nao gostar dela u.u Mas vá,adoro-vos mt mt mt mt mt :3 Eu ate podia ficar aqui a ler as fics tds de novo,mas nóóóóó,tenho de acordar cedo amanha,ptt...Bjus ^-^ Vcs são um máximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e temos de estudar pra F.Q....escola é porcaria!!! Vamos queimar essa treta toda!!!

      Excluir