terça-feira, 18 de março de 2014

XOXO: A Turma- Lol e Ria// part 2

Maria POV ON
Fuck yeah world! EU VI TUDO!
O CHANYEOL QUASE QUE IA ESPETAR UM FUCKING BEIJO NA BOCA DA LELAS! EU VI EU VI EU VI!!!
Maria POV OFF

Maria pensava nisto enquanto saltitava pelo corredor do oitavo piso. Virou a esquina contente demais e PUM! Espetou-se mesmo de focinho em cima de alguém. Ambos caíram atordoados, um em cima do outro.
Xxx: Então Ria? Já não olhas para a frente?- protestou fazendo uma duck face.
Maria sorriu timidamente.
Maria: Desculpa Jong-dae. Foi sem querer...
Chen sorriu como Maria e pôs-lhe o cabelo para trás da orelha.
Chen: Hehe... És mais bonita ao perto.
Maria: Tu também. Quer dizer bonito... Descul...
Chen nem a deixou acabar a frase. Espetou-lhe um beijo demorado que fez Maria ir á Lua.
Quando se largaram, Maria pôs-se de pé e ajudou Chen a subir. Este, prendeu-a no meio dos seus braços á parede.
Maria: Pára com isso por favor... Estou envergonhada.
Chen: Tu nunca ficas envergonhada...
Maria: Neste momento, estou apavorada, envergonhada e... quero ir á casa-de-banho.

 Chen escancarou-se a rir.








...
XXxxx: *bocejo* Alguém me pode dizer o porquê de estarmos aqui a esta hora da manhã?
O grupo estava todo reunido na sala de reuniões sentados no chão ao calhas e o manager estava a falar á frente deles.
Carolina e Suho estavam abraçados e sentados um ao lado do outro, Carol estava a usar o casaco de Suho e estes ouviam atentamente o que o manager dizia. Maria e Chen olhavam um para o outro e coravam violentamente sempre que o seu olhar se cruzava, Chanyeol que estaca no meio dos dois achava aquilo estranho e já se começava enervar.
Baekhyun e Beatriz riam de sabe-se lá o quê, Kai e Luana conversavam sobre o que o manager estava para ali a dizer, Valéria quase que adormecia, Daniela tinha a cabeça deitada no ombro de Tao que por sua vez tinha o braço á volta da sua cintura, Érica estava estendida no sofá com Xiumin, Joana e Kris estavam a comer bolachas e os restantes faziam outras coisas...
Manager: MIUDOS!!!
Todos: Sim?
Manager: Hello!!!? Eu estou a falar, ponho-vos já de castigo!
Todos: Desculpa...
Manager: Ora bem, eu estava a dizer...ah pois. Esta semana não vai haver mais trainees, vamos começar com os preparativos para a escola e as vossas matriculas.
Dani: O QUÊ?
Manager: Alguma dúvida Daniela?
Dani: Manager oppa, eu pensei que uma das vantagens de ser famosa era não ter de ir á escola!
Manager. Daniela, vocês ainda não são famosas...
Érica: Mas eles já, porque é que eles têm de ir também?
Manager: Porque eles querem. Além disso, aqui na SM obrigamos todos os nossos ídolos a ter uma boa educação, no caso de mais tarde quererem fazer outra coisa.
Dani: Mas que grande ....- não acabou o que tinha para dizer porque Valéria a agarrou e tapou a boca.
Tao: Tem calma Nani, a escola é mesmo fixe. Só lá andam trainees e ídolos como nós.
Luana pôs o braço no ar tipo:
Luana: Uh uh uhhhh, manager?!
Manager: Sim Luana-ssi?
Luana: Isso quer dizer que o Minho também vai andar connosco na escola? eheheh





Vá -se dizer que as reações a isto foram mais ao menos...naturais?! Ok, não, nada naturais.
Valéria: ESTOU FARTA DE A OUVIR FALAR NESTE GAJO!!!













MARIA: LOL tens piada...só que não.













Daniela: Minha...a sério? É sempre o mesmo












Sehun: Mas que?



















Érica: Isto outra vez

       
















D.O:











Joana: Boa...(lembrem-se ela tava a comer bolachas tá)










Luana: Não me arrependo de nada!!!
Lay: Luana-ssi, e se a Yuri te ouve a falar?










Luhan:











Luana: Eu estava só a brincar ahhaha quer dizer já não se pode brincar não?
Sehun: Não tu não tens piada.
Luana: O quê? Tens inveja Oh Sehun?
Sehun: De ti? Ou do Choi Minho, Minho Choi Shinee's Back?
Luana: Vai mas é dar banho ao cão.
Sehun: Anda Luana vá vamos tomar banho.
Luana: Ó palhaço!
Sehun: Tu é que pediste.
Manager: Vá vá crianças, controlem as hormonas.
Érica: Calma fera, você está muito exaltada.
Dani: Calma flor.
Luana: Eu estou calma joia.
Manager: Além disso daqui a umas semana as meninas vão ter os castings, por isso vou dar-vos um novo horário, e a daqui a mais ao menos meia hora vão trazer-vos os uniformes da escola para experimentar. Durante o resto da semana estão livres, mas se eu fosse a vocês começava a arranjar as coisas para os vossos quartos.
Carol: Vamos dormir na escola?
Suho: Sim lá há uma residência mesmo fixe.
Carol: Curtido...
Beatriz: Então quer dizer que podemos ir embora?
Manager: Claro, mas já sabem, só depois das provas de roupa. Boas férias...
Depois disto saiu da sala deixando lá o grupo que festejava, cochichava sobre a roupa, decidiam onde é que iam depois das tais provas de roupa e coisas assim. Até que alguém entrou na sala.
Eram as F(x) e alguns membros das Girls Generation.
Vinham Krystal, Sulli,Victoria, Amber, Luna, Yuri, Sunny, Hyoyeon e Sooyoung




















(Hyoyeon)


 (Sunny)                                                                         



















(Sooyoung)                                                                     
















(Yuri)

Lay ao ver Hyoyeon saltou do seu lugar ao lado de Beatriz e correu a cumprimenta-la.
Hyoyeon: Olá oppa, estás bom?
Lay: Claro que estou Hyo, e tu estás bem? Oh claro que não, com esses sacos pesados nas mãos, dá cá que eu levo.
Hyoyeon: Deixa lá oppa, eu levo.
Lay: Na na na, eu levo.

Luana: Olá Yuri!!! =D
Yuri: Olá Lulu!
Carol: Sabes Yuri, estivemos a falar de um assunto muito fixe ainda agora na reunião. Diz-lhe Lulu.
Luana: YAH! Suho! Controla aí a tua flor ou eu chateio-me.
Sehun: Oh, agora não falas?
Luana: Cala-te Oh!
Sehun: Não sei se sabes noona mas aqui a Luana-ssi tem uma obsessão nada saudável pelo teu namorado.
Yuri: Hã...eu sei. ahahha.
Sehun: Sabes?!
Luana: Claro que sabe, eu disse-lhe que achava o Minho muito bonito, mas sinceramente eu não consigo ver o Minho com ninguém sem ser a Yuri, por mais giro que ele seja.
Yuri: Além disso, a Lulu e eu somos amigas por isso eu não me importo. É obvio que o meu Minho é bonito, as outras podem olhar quando quiserem, mas tocar não!
Luana: Vês Sehun-ah, podes tentar mas não me destróis bish!!!
Sehun: Se eu fosse a ti corria Lulu...
Luana: Opps..- e desatou a correr com Sehun a berrar atrás dela.

Dani: Amber!
Amber: Dani!
Kris: Kris!
Amber: Que foi isso oppa?
Kris: Tava a sentir-me renegado.
Dani: ES-TRA-NHO!
Tao: Yah, já viste ter de o aturar sempre que está a sentir-se renegado? E ele sente-se renegado 24 horas por dia!!!
Dani: Tadinho do meu Tao-tao.
Tao: Á pois é.
Joana: Estou a sentir-me renegada! Yo Zitao, foste tu que me convenceste  a entrar nisto! Anima-me!!!
Tao. Com o quê?
Joana: E se deres ali uma coça ao Chanyeol?
Chanyeol: E o que é que eu fiz?
Joana: Nada, por isso é que me estás a irritar.

Kai e Valéria falavam um com o outro até que foram interrompidos por uma voz que se dirigia a Kai, a voz da mesma pessoa que lhe saltou para as costas a rir.
Krystal: Oppa!!! Já tinha saudades tuas! Como estás?
Kai. Bem Krystal, mas ...eu estava a falar com a Valéria.
Krystal: Oh olá eu sou a Krystal.
Valéria: Oi...-*com pouco intusiasmo e a notar a troca de olhares entre Kai e Krystal* bem, não me apetece ficar aqui a fazer de vela ou cena assim, po isso vou ali ter com o Yeol. Xau zinho

Balecas POV ON
MINHA GRANDE BITCH!!!!
Balecas POV OFF

Chanyeol: Que foi Balecas?
Valéria: Olha só para aqueles dois, até dá vontade de vomitar.
Chanyeol: O Kai e a Stal?
Valéria: Yah yah a cabrinha de cabelo vermelho.
Chanyeol: Ahhahahah tás com ciúmes Balela?
Valéria: Sim...
Chanyeol deixou de sorrir e ficou sério por uns minutos.
Chanyeol: Becas...
Valéria: Diz.
Chanyeol: Tu gostas do Kai?
Valéria fitou Chanyeol nos olhos.
Valéria: Ele é fofinho e giro, mas tu também és. Por isso se considerares achar alguém giro, gostar dessa pessoa, yah. Mas também gosto de ti.
Chanyeol mostrou um grande sorriso.
Valéria olhou para baixo e começou a contar lentamente pelos dedos
Valéria: E o Chen, e o Sehun, e o Luhan, e o Baekhyun-ah e o...- não acabou o que estava a dizer porque Chanyeol se atirou para cima dela e fez-lhe cocegas.- YEOL PÁRA!!!

...
Uniformes da escola:




















Com Tao e Daniela:
Estavam os dois aborrecidos pelo que decidiram ir ao shopping, Tao circulava pela loja com Daniela atrás de si enquanto escolhia roupas para ela usar, de seguida mandou-a experimentar tudo.
Daniela apareceu com um dos conjuntos escolhidos por Tao e este babou-se todo.
Daniela: Tá bem assim Tao-ah?
Tao: Sim sim, mas volta pra dentro.
Daniela grunhiu mas voltou para os provadores.
Tao viu uma camisola super gira e correu para a agarrar. De seguida não soube bem dizer o que o levou a fazer aquilo mas entrou no provador de roupa e fechou-se lá dentro com Daniela.
Dani: AHHHH TAO! SAÍ DAQUI! Isto não era suposto acontecer!!!
Tao: Ah era pois...-disse ficando muito perto de Daniela.
Dani: Uhmm Tao...distância por favor?!
Tao: Nã, tou bem assim.
Dani corou muito e lembrou-se de Sehun e como este a tinha feito sofrer, depois reparou na beleza de Tao e sorriu. Gostava muito de Tao, eram os melhores amigos e agora começava a olhar para ele de uma maneira diferente.
Tao: És mesmo bonita sabias?
Dani já não estava envergonhada, simplesmente sorriu. Tao abanou a cabeça para voltar á realidade. Sorriu e agarrou no braço de Dani para a encostar contra ele e deu-lhe um beijo!!! (ahhhhhhhhhhhh omg que fofinhossss <3)

....

Chanyeol e Valéria:

Chanyeol: Balelas! Vá lá não digas que não consegues marcar um cesto!
Valéria fazia pontaria ao cesto, com a bola numa das mãos,a língua ligeiramente de fora e um dos olhos fechados.
Chanyeol: Oh come on girl! Já fui a casa da minha avó e vim.
Valéria: Importas-te de te calar!!! Acho que desta é de vez!!!
E não é que acertou mesmo?
Valéria começou aos saltinhos e desatou a correr em círculos com os braços no ar enquanto gritava que era a melhor do mundo. Até que deu um salto esquisito e caiu no chão porque torceu o pé.
Chanyeol desatou a correr para a ajudar.
Chanyeol: Tás bem V? Onde é que te doi? Vou chamar o 112, isso foi uma queda feia e não gosto dessa cara que estás a fazer! Oh meu deus és t....
Val: YEOL!!!- este calou-se- Eu estou bem. Foi só um jeito.


Chanyeol: Tá tá, depois não chores muito tá?

Valéria: Na na na, eu só preciso de um beijinho e fico bem.
Dito isto, Chanyeol aproximou-se muito de Valéria e PUM! (já sabem o que aconteceu) e assim mais um casal de pombinhos ficou formado.
Chanyeol: Bem, vamos mas é por gelo no tornozelo da minha princesa.- disse pegando nela estilo noiva e levando-a pelo campo.
...

Érica estava a dar uma volta pela cidade com Xiumin.
Érica: Estás entusiasmado com a escola Min?
Xiumin: Nem por isso, mas já que é obrigatório...temos de ir né. E tu?

Érica: Também não...mas gosto dos uniformes. São mesmo muito muito giros.
Xiumin: Para mim são só giros se fores tu que os estás a usar.
Érica: Awww baozi, que fofinho.
Xiumin: É uma das muitas coisas que gostas em mim.-  deu-lhe a mão e foram pela rua fora como um belo casal de namorados. 

O belo casal de namorados que eram.
...
Carol: Suho...
Suho estava com Carol no parque á frente da SM e comiam um gelado de baunilha enquanto olhavam para o lago.
Suho: Sim Lol.
Carol: A escola aqui é muito difícil?
Suho: Não te preocupes mor, não é nada para além. Quer dizer, a escola é escola por isso... mas tu és esperta. Não te preocupes muito. - abraçou-a e deu-lhe um beijinho no nariz.
Carol: Está bem...onde é que estão os outros?
Suho: O Tao disse-me que ia estourar uns quantos com a Dani. O Kris foi á China Town, o Chen e a Maria foram ver um jogo de futebol, o D.O está com o Kai e o Chanyeol com a Balecas.
Carol: Há pouco a Bea mandou-me uma mensagem a dizer que ia com a Joana para a baixa e o Baekhyun ia com elas. Agora...está a faltar-me alguém.
Suho: A Lu!
Carol: Sim a Lu! Uhmm deixa cá ver, ah sim! Ela é mesmo obcecada. Disse-me que ia treinar.- disse a revirar os olhos.
Suho: Mas não há trainees esta semana...porque é que ela se mata?
Carol: Desde que conheço a Lu que ela é assim...não há nada que se faça.
Suho ouviu o telemóvel tocar e viu que era Lay.
Lay: Hyung!!! Eu e o Lu-ge tamos no cinema! Não vamos jantar em casa, xau xau!
Suho: Tá bem, mas olha- disse trocando de olhares com Carol meio confuso- onde raio é que anda o maknae???

...
SM parecia uma cidade fantasma, não se ouvia nada para além da música que vinha da sala de dança. Lá dentro Luana treinava que nem uma tola, as outras já estavam bem arranjadas, tanto a nível vocal como dança. Luana era uma completa nódoa, fazia bem a roda e o pino, talvez alguns passos de dança, mas era lhe difícil fazer coreografias completas.
Estava cansada mas o medo de falhar era pior. A música começou do início...

ROUPA QUE ELA ESTAVA A USAR...

 


Quando acabou de dançar conseguiu ouvir alguém a aplaudir pausadamente atrás de si. Quando Luana viu quem era os nervos subiram-lhe á franja.
Luana: Se vens aqui para me gozar bem podes ir embora, Sehun.
Sehun agarrou numa garrafa de água e atirou-a a Luana que se sentou no chão a bebe-la.
Sehun: Danças bem.
Luana: Goza goza.
Sehun: A sério! Não estou a gozar.
Luana: Estás pois...tu odeias-me.
Sehun: Isso é verdade... mas acho que danças bem.
Luana: É bom que sim, acho que vou morrer de tanto dançar. Não é fácil teres de aprender por ti própria.
Sehun: Queres que eu te ajude?
Luana: UI! Estás muito simpático hoje...Tás doente Sehun-ah?- disse pondo a sua mão sobre a testa dele.
Sehun riu-se.
Sehun: Não, não estou. Vá lá aproveita enquanto me apetece.
Luana: Só mais cinco minutos.- e deitou-se para trás.
Sehun: Pensei que tinhas ido com os outros sair.
Luana: Achas? Eu sou a renegada, além disso não estou com disposição para ir fazer de vela com ninguém, a Carol bem insistiu que eu fosse e a Valéria também, mas apeteceu-me ficar.
Sehun olhou para ela e depois para o chão: Ah...tá.
Luana: E tu?
Sehun: Eu o quê?
Luana: Porque é que não fostes?
Sehun encolheu os ombros e levantou-se. Carregou no play e estendeu o braço a Luana.
Luana: Primeiro, eu sei levantar-me sozinha, segundo, responde-me!
Sehun: Antipática..Luana, eu não fui porque também sou renegado por isso, parece que somos mais parecidos do que pensas. AGORA DANÇA!
Luana: Não berres comigo!
Sehun: Como é que é possível não gritar contigo se és assim?
Luana: Assim como?- disse fazendo beicinho, pondo as mãos nas ancas e olhando-o e cima a baixo.
Sehun: ASSIM! Dessa maneira! Pões-me maluco!
Luana: Até parece! Tu é que és irritante!
Sehun: Queres mesmo discutir isso?
Luana: Não...- disse baixando a cabeça.- Sehun!- carregou no Stop e pôs-se á frente dele.
Sehun: O que foi isso?
Luana: O que é que eu te fiz?
Sehun: O quê?
Luana: Porque é que me odeias? Quer dizer, está mais que obvio que não tem nada a ver com o que se passou no concerto á 2 meses. Isso, já é história! Agora, vá lá, o que é que eu fiz para seres assim comigo?
Sehun: Vamos fazer um combate de dança, se eu ganhar não te digo. Se ganhares digo-te.



Sehun: Eu escolho a tua música e tu a minha. Sê justa! Também vou ser...
Luana: Não podes simplesmente dizer-me?
Sehun: Annyia!!! Vá vá trabalha...



Sehun: Deves tar a brincar!!! A minha música era horrível.
Luana: Não és tu que dizer que danças o que quer que seja?
Sehun: Nesse caso...acho que perdi.


Luana: AGORA CONTA-ME PORQUÊ!!!

Sehun: Não sei se quero...
Luana: Tinhamos um acordo!
Sehun: Tá bem eu digo.
Luana: Então...eu estou á espera.
Sehun: Eu estou sempre a implicar contigo porque...
Xxxx: OH MEU DEUS MALTA VOCÊS NEM VÃO ACREDITAR NO QUE ACONTECEU!
Luana: FOGO BAEKHYUN! NÃO PODIAS TER DEMORADO MAIS 5 MINUTOS?
Baek: Interrompi?
Luana: Yah!
Baek: Sorry, mas bem, vocês tem tempo. Agora tá na hora de jantar, e como eu disse, nem vão acreditar no que aconteceu!
Sehun: Sorry baby, maybe next time!
Luana: YAH! SEHUN-AH!!! VOLTA JÁ AQUI! NÓS TEMOS UM CONTRATO!
Sehun: Eu não assinei nada...
Luana: EU JURO QUE ARGHHHHHHH NERVOS!!!
...


YEHET É TUDO POR AGORA!!! ESPERO QUE  GOSTEM MINHAS FLORES!!!!

BJS
AVISO MUITO IMPORTANTE: VAI HAVER PERSONAGENS NOVAS NO PRÓXIMO CAPITULO...




....














Nenhum comentário:

Postar um comentário