domingo, 23 de março de 2014

OMG THANKS SO MUCH

Ninas lindas da nossa vida e amazing leitoras!!! OBRIGADA!!! Porquê? Por tudo! Onde conseguimos um total de 116 visualizações! Num só dia!!! Sabem o que isso significa pra nós? Quando começamos este blog nunca pensamos que fosse assim tão bem sucedido e tivéssemos tantas pessoas interessadas na nossa história, mas pelos vistos não foi isso que aconteceu! Pelos vistos vocês gostam e como algumas já disseram estão viciadas na história e nem conseguem dormir. A sério, obrigada, se não fossem vocês nós não eramos ninguém! Continuem a ler e a comentar e partilhem com os vossos amigos, porque queremos chegar ás 1000 visualizações do blog no próximo mês. Estamos nas 700 e tal por isso já sabem, toca a divulgar a yourexofanfics.blogspot.com!!!

ADORAMOS AS NOSSAS READERS!!!! <3


p:s visitem o blog novo de uma nina nossa:
got7fanfics.blogspot.com/

9 comentários:

  1. OMGGG!!!!!!!!
    DE NADAAAAAA!!!!!!!!
    QUEROOOOOOOO MAISSSS CAPITULOS!!! ATENÇÃO A NAMORADA DO MEU PRIMO JA LÊ AS VOSSA FIC :D

    축하 해요 :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABES QUE TE ADORAMOS MINHA LINDA E ÉS SUPER IMPORTANTE PARA NÓS ^.^
      a Kailecas tá a escrever o cap novo e não me deixa tocar-lhe! Sabes ela quer fazer estes últimos da Escolinha di mi vida sozinha ^.^ AHHHH OMG REALLY TOU TÃO HAPPY!!!! Diz-lhe pra obrigar as amigas a ler também mesmo que não gostem dos EXO pk depois de lerem vão começar a gostar e não vão querer outra coisa! o blog que tá no fim é da Balelas e da Márcia e elas vão fazer as fics com os Got7 por isso é favor de ler menina tá? P.S: Não me mates por causa do Sehun please!!!! Foi a Lelas que escreveu =) Qunado pões mais dos teus caps???

      AMO TU MINHA NANI
      BJS DA KyungLu

      Excluir
  2. Di nada bubé :3 e bigadúúúh ^.^
    Ansiosaaaa pelo próximo capítulo >.< *morrendo de ansiedade x.x
    AMO TU!!!!! <3 *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morras Layci prexixo de ti!!! E como já sabes o próximo cap tá mesmo aí á porta!!!!
      AMO TU TBM BABY!!!! ~.^

      Excluir
  3. Já tinha visto esta publicaçao mas decidi agr comentar:
    DE NADA ^-^
    Tou super-mega ansiosa por ler o próximo cap.! OMG isto é tao perfeito *-*
    #lemoiansiosa :3
    Amo vcs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Riri minha fã minha prinxexa minha joia minha TUDO! Sabes que sem ti não eramos nada! Sei como a tua vida tem sido difícil linda e já passaste por muito admiro-te MUITO por isso apesar de nunca ter arranjado maneira de o dizer, houve uma altura em que "amigas" te abandonaram e ficaste sozinha mas isso nunca vai voltar a acontecer porque me tens a mim, á Máci e a Bawewas!!! És a minha menina e eu adoro-te! Nunca percas a esperança nina e lembra-te que tou sempre aki para ti, nem que seja só para te darem um sorriso, eu dou-te a galáxia!!! <3 (─‿‿─)
      E fica atenta como sabes um cap novo tá a caminho!!! LOVE YOU
      #lemoisuperemocionada #jet'aime #mybabymylady (>‿◠)✌

      O BAMBAM TE ADORA!!!! ✞≥︺‿︺≤

      Excluir
    2. sempre aki *-* quer dizer...sempre ali---------> ♥
      tao a ver? :3 Adoro-vos e obg por td <3

      Excluir
    3. TAMBÉM TE ADORAMOS!!!! Vai haver sempre um grande espaço no meu 💓 prá minha Riri!!! E prá minha Layci e a minha Kailecas!!! 😏

      Excluir