quinta-feira, 27 de março de 2014

OHHHH MYYY GODDD NINAS!!!!!!!!!!- EXO NEW HAIRSTYLA 2014

EXO HAIR UPDATE PRA 2014

O Suho tá LOIRO!!! O NOSSO LEADER!!!!
 
 
Xiumin tbm tá loiro, se virem de perto o Suho (atrás do Baozi) tá com uma cara tipo...I HATE MY LIFE!!!
 
Ya o Kai tbm tá LOIRO!!!!

 

 

O MR Galaxy tá loiro mas ele já o era por isso...























O LAY OPPA TÁ LINDOOOOOOOOOOOOO cabelinho preto eheheh







 tal como o Baekhyun que tá de cabelo preto.

    

 
                                             













O D.O tá igual...  MEGA YAY!!!!!!!!!!!!                                    
                






















o Tao não se sabe...                                               
























 e o Chanyeol também não mas há rumores que dizem vermelho ou azul (TRETAS!!!)

                               





















o Chen é castanho escuro. (má foto Jongdae...)
       






















o Sehun vermelho  escuro...PORQUÊ DANI PORQUÊ??????????? o meu yehet...-______-

















O Luhan loiro escuro    (mim not happy -_______________________-)  























__________________________________


Como podem ver é bastante obvio que vamos ter um novo videoclip cheio de new hairstyles e não me gusta da muito o facto de o Chanyeol poder vir a ter cabelo azul, tal como hoje na escola quando a Lecas descobriu e entrou em depressão para o resto do dia eheheh...
Agora...esperamos!!!
                                

10 comentários:

  1. ): Espero que o Chanyeol tenha só madeixas pk se o cabelo em total for azul ou vermelho eu acho que morro e enquanto ao Tao espero que ele continue como estava, os outros até que não tão mau ihihihihi e o Xehun (tu sabes bb) não está mal até tá xiroo :3 e para não exagerar senão ainda morro x_x
    Adoro tu <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Á pois é Layci...tbm expero o mexmo do Chanie senão a Kailecas morre tal como nós ihihi o Xehun tá fofi max xabes que eu goxtava maix dele como tava no Showtime. O Lay tá mexmo xiro! E o Baekhyun tbm, por ixo a Lecas não prexixa ficar triste. Vou ter de pexquijar no Tumblr pra ver se arranjo mais informações ou fotos...até lá temos esperar

      Excluir
  2. Má foto do Chen D: mas vá eu vou-me babando de qualquer maneira, pq até nao lhe fica mal :3 Tenho a mesma opiniao da Layci...Espero que o Chanyeol nao fique com uma das cores que dizem que vai ter no cabelo e que o Tao fique como estava,quantos aos outros nao tá mt mau *-* hihihihihi espero ter BOAS novidades sobre a cor de cabelo do Chanyeol e do Tao :3 Bjokas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo má foto nina mas tipo, a única coisa esquisita é a roupa e os óculos mas mudando de roupa tá daebaek!!!

      Excluir
  3. O SEHUN TÁ TOTIL BOMMMMMMMM!!! (^o^) MAS SE NÃO GOSTAS MAISS FICA PARA MOI!!!! EHEHEHE X3
    O Suho tá fofy assim como o XIUMIN.
    Nao gosto mt do Jam loiro mas fica sexy^_^
    O LU TÁ SUPER FOFYYYYYYY ^o^
    SENHOR O LAY E BAEK ESTA TAOOOOOOO SEXYYYYY!! GOSH!!!!
    O Kris e D.o estão as mesmas coisas boas :-D
    DO TAO E DO CHAN ESPERO DE TUDO! SE O CHANYEOL PINTAR DE AZUL E FICA TÃO BOM COMO O T.O.P GOSH VAI HAVER FESTA :3

    MIM E O BOMBEIRO MAISS SEXYYYYY SEHUN MANDAMOS KISSEUUU
    ANNYEONGHIGASEYO foufas (^_-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó NANI FOI TIPO...EU DISSE AQUILO PORCAUSA DO CHOQUE MAS AGORA GOSTO!!!!
      Se tu e a Máci quiserem partilhar o Sehun tá na boa pá eu fico com o Lay eheheheh Sabes como é mor, o meu D.O é aquela coisa toda boa que prontos...tu entendeste.!!!!
      Mesmo que queiram não lhe podem mudar o cabelo assim tipo RADICAL...

      Excluir
  4. EU NÃO PARTILHO O MEU HOMEM, O PAÍS DOS MEUS FILHOS O MEU MARIDO, A PESSOA QUE ME FAZ HAPPY!!! MIM NÃO PARTILHA SEHUN COM NINGUEM NEM QUE FOSSE QUESTÃO DE VIDA OU MORTE! HE IS MNE AND JUST MNE OKAY? ESPERO NÃO TER QUE MATAR ALGUÉM JÁ TENHO AQUI A CASADEIRA E O EXERCÍTO COREANOS CHINÊS DE TODA A ÁSIA COMIGO B-)
    POR ISSO CUIDADOOOOOOOO ^o^
    Ja me amostras te o que aconteceria Ahahahah Ahahahahah xd e até tenho medo. :-$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim Nani...não te preocupes que eu não toco no Xehun nem a Máci, aka OMG TU JÁ TENS FILHOS???? QUERO CONHECER SER MADRINHA AMA-LOS COMO SE FOSSEM MEUS DAR-LHES DOCES LEVA-LOS AO ZOO AO OCEANÁRIO AO BAIRRO DO PANDA AO CIRCO...psssst...eles não têm medo de palhaços pois não???

      Claro que sabes o que acontecia...ahahah mas foi mesmo fixe eu tipo: EU JURO QUE MATO ALGUÉM!!! e só vez um mocinho a ser arrastado pelas pernas e braços xDDDD FAILLLL!!!!!

      Excluir
  5. Acho bem! Se não chamo a ajuda de toda a Ásia, Coreia e China! (^_-)
    Yap são 2(mas queremos ter mais), vais ser tipo alta madrinha!! Eheheheh :-D
    ELES MEDO DE PALHAÇOS? PHAHAHAHAHA ELES ATURAM ME TODO O DIA :-D
    (P. S- TU E O D TEM QUE FAZER FILHOS:3)
    É que foi mesmo PERFECT a entrada do moço AHAHAHA xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo mesmo perfect acho que o Krisus tava a ver! e tal como disse ao almoço, já tamos a pensar nisso eheheh Chanyeol Dumbo e eu sermos ALTA padrinhos!!!!

      Excluir