terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

XOXO: A TURMA- Irmãos...e saídas.-part 1









Tao estava do outro lado da porta da casa-de-banho do seu quarto.
Joana estava a cantar em frente ao espelho...
Joana: You better know, know, know that I have conditions, I make the rules and make the decisions...
Tao ouviu a voz dela. Derreteu por dentro.

*TAO POV ON:

WTF? Que voz é esta? OMG, OMG, OMG, OMG!!!

*TAO POV OFF

Quando Joana saiu da casa-de-banho, Tao puxou-a para o lado.
Tao: Como é que fizeste aquilo?
Joana olhava-o completamente pasmada...
Joana: És doido ou quê? Larga-me raposa...
Tao levantou o sobrolho.
Tao: Ouve queridinha, eu preciso de falar contigo muito, muito a sério. Eu quero treinar-te e tratar dessa tua voz de Deus. A única coisa que precisas é de ficar na SM comigo e eu trato de tudo. De acordo ou vou ter de usar o meu charme?
Joana: SM? Que raio de cena é essa?
Tao explicou o quão importante era a SM para a Coreia do Sul e tudo o que se fazia lá dentro. Explicou também que estava na banda EXO e que tinha 7 miúdas a estagiar com ele.
Joana: Népia meu. Eu não curto que me deiam ordens tá? Por isso, brigadinha pela casa de banho, mas, neste momento, eu tenho de me pirar. Fui tá?
Quando a Joana deu um passo para sair do quarto de Tao, este agarrou-a e puxou-a com mais força, o que fez Joana cair para trás em cima da cama de Tao. O rapaz, foi atrás, puxado por Joana e caiu mesmo em cima dela.

...

Daniela corria na passadeira. Estava furiosa, só conseguia pensar em Sehun e queria esquecê-lo.
De repente, numa passada mais rápida, Daniela perdeu o equilíbrio e caiu mesmo em cheio no chão. Começou a gritar umas asneiras á boa maneira portuguesa e nem deu conta de alguém chegar.
Xxx: Estás bem?- gritou alguém correndo para Daniela.
Daniela: Pareco-te bem?- resmungou ela asperamente.
Quando deu conta da pessoa que a tentava ajudar, Daniela levantou-se de um pulo e torceu o pé. Caiu de novo.
Xxx: Tu queres ajuda...
Ia para pegar nela, mas a rapariga não aceitou. Pôs-se de pé sozinha, no entanto não resistiu á força do corpo e caiu em cima da pessoa.
Daniela: Isso não vai mudar nada do que eu estou a sentir Sehun...
Sehun agarrou-a e pegou nela ao colo. Levou-a para o quarto dela e sentou-a no sofá. Estendeu-lhe a perna e massajou-lhe o pé.
Daniela: Aiiiiiii- gritou mordendo os dedos da mão.
Sehun ria-se com aquela ceninha triste e decidiu imitá-la.

Sehun: Tadinha, tá magoada...
Com o pé que não estava magoado, Daniela deu uma canelada forte a Sehun.
Daniela: Tu vais ver. Um dia, vais arrepender-te terrivelmente por tudo o que me tens feito passar.
Sehun estava agarrado á canela direita gemendo.
Sehun: Desculpa...- disse azedo.
Daniela: Paravalhão, isso não foi nada sincero.
Sehun pôs-se de pé e debruçou-se sobre Daniela. Estavam a 5 cm um do outro.
Sehun: Desculpa- sussurrou ele.
Daniela arrepiou-se e afastou-o.
Daniela: E isso, foi sincero demais. Obrigadinha pela ajuda... Já podes ir embora.
Sehun sorriu e saiu do quarto de Daniela, Beatriz e Érica.
Daniela: OMG, eu sou tão fraca! Nem esquecer um palerma dum ídolo eu consigo!
Luana chegou nesse preciso momento e assustou Daniela.
Daniela: Ouve lá coisinha, da próxima bate á porta ou grita que vais entrar tá bem?
Luana: Calma feiosa, só vim buscar uma camisola da Bia e já saio. Tás mal-dispostinha é?
Daniela: Sim, torce o pé, dá uma canelada ao Sehun, obriga-o a pedir-te desculpas e depois admite que ele quase te dê um beijo- sussurrou Daniela, quase falando nos seus pensamentos.
No entanto, Luana ouviu o que ela tinha dito e não conseguiu evitar um sorriso estúpido.


 Luana: OMG, tu o quê?- disse soluçando.

Daniela: É LU, TEM MUITA PIADA!

Luana não conseguia parar de rir.
Daniela: Olha, vai para o...
Luana levantou um dedo e interrompeu-a.
Luana: Nopes, cala essa boca palerma...- mesmo assim, não conseguia parar de rir.

...

Mais longe, Maria e Valéria corriam á velocidade da luz em direção á SM. Passaram pelo segurança e entraram na sala onde os SUPER JUNIOR estavam a ensaiar. Desculparam-se fazendo os rapazes rirem e subiram mais um piso.
Maria: O que raio é que achas que ele encontrou?
Valéria encolheu os ombros e andaram pelo corredor dos quartos "EXO".
Na porta de Tao, ouviam-se alguns gritos.
Maria e Valéria abriram muito os olhos e atiraram-se para a porta, ficando á escuta.

Lá dentro:
Tao: Por favor, dá-me só uma oportunidade- pediu ele a 10 cm da cara dela.
Joana olhava para ele.
Joana: Então não podes contar a ninguém...
Tao: Isso tenho de contar, pelo menos á admnistração da SM e aos meus colegas. O resto pode saber que és apenas uma prima ou qualquer coisa ás outras 7.
Joana concordou com aquele plano e afastou-o de cima de si.
Tao pôs-se de pé e puxou o cabelo para trás.
Tao: Diz que podes ficar já hoje?
Joana disse que não.
Joana: Eu volto amanhã. Pra pensar mais um bocado nessa proposta e assim...

Maria: O quê?
Valéria: Ela vai-se embora... Agora, cala essa boca! E deixa-me ouvir!
A porta abriu-se e ambas se atiraram para o lado da porta. Tao e Joana saíram do quarto.
Joana: Bom, então eu vou a casa buscar as minhas coisas.
Tao encostou-se á porta do quarto e ficou a observar Joana a andar pelo corredor.
Quando Joana desceu para o elevador, Valéria e Maria posicionaram-se á frente de Tao.
Valéria: E aquela era?
Maria: Sim, e aquela era?
Tao: A Joana...- disse quase babado.
Maria e Valéria desmancharam-se e rir e, agarrando os braços de Tao, uma de cada lado, andaram pelo corredor até á sala de estar do 8º piso.
Atiraram-se para cima do sofá e pousaram os pés em cima da mesinha de centro.

...
NO DIA SEGUINTE.
...

Valéria estava sentada no chão a alongar os músculos para o trainee do dia. Kai e Chanyeol estavam atrasados, o que não era normal, por isso, Valéria mandou mensagem para cada um.
De repente, a porta abriu-se e Kai e Chanyeol apareceram a rir que nem dois loucos.

Valéria: O que se passa com vocês os dois?
Kai: Ficamos a saber que o Tao quer uma miudinha nova a estagiar convosco, o problema é que, hoje, era suposto ela vir ter cá e ela não apareceu...
Chanyeol riu ainda mais.
Chanyeol: Devias ter visto a cara dele... Ele só conseguia chorar, chorar, chorar e chorar... Estava mesmo triste por causa dela não ter aparecido!
Os dois caíram no chão, deitando-se agarrados ás barrigas.
Valéria olhava para eles os dois com cara de porta.
Valéria: Vocês são mesmo parvos! Ele deve estar a sofrer imenso...
Kai: Demasiado...
Rebolaram no chão.
Valéria: Vocês são uns parvos e eu vou ter com o Tao.
Chanyeol: Não não vais... Ele está com o Kris, a chorar imenso.
Valéria: Com o Wu Yifan?
Kai: Yup.
Valéria: Ó não... Isso não se faz.
Chanyeol: Olha, hoje não me apetece treinar. Tou cansado...
Valéria: A mim, doiem-me as costas.
Kai: O que andaste a fazer?
Valéria: Adormeci na varanda de novo.
Kai: Tens tido problemas em adormecer?
Chanyeol: Isso é mesmo chato...
Valéria encolheu os ombros.
Valéria: É normal... Isto só me começou a acontecer quando vim para a Coreia, De noite acordo, vou para a varanda beber chá e depois acordo toda torta em cima do sofá cor-de-rosa.
Kai: Chama-se jet lag... Deves ser um caso extremo.
...

Carol: Oppa, preciso de ajuda.
Suho: Diz...
Carol: Eu ainda não consigo fazer a dança do "Heart Atack" que me ensinaste noutro dia.
O que Carol não estava á espera era que ele a puxasse contra ele.
Suho: Vamos treinar as danças então...- disse.
Carol arrepiou-se toda e acenou com a cabeça.
Chen chegou á sala dos trainees a rir. Com o mesmo motivo que Chanyeol e Kai.
Chen: My god, o Tao é mesmo parvo... oh, desculpem- disse parando de rir- Não vos queria incomodar.
Suho: Não estavas a incomodar... Nós íamos treinar as danças.
Chen: Sim, eu acho que vou ver como é que a minha best está... Fui tá?
E saiu da sala a rir.
Carol: Isto foi embaraçoso.
Suho: É.
Carol sorria de orelha a orelha. Suho olhava para ela, agarrado á sua cintura. De repente, num momento em que Carol estava a falar, debruçou-se sobre ela e deu-lhe um beijo.
Carol largou-se passados 15 segundos e ficou a olhar para ele.
Carol: O que foi isso?
Suho: Desculpa, mas já não aguentava mais- disse embaraçado.
Carol sorriu.
Carol: Não peças desculpa. Eu adoro-te...
Depois, retribuiu o beijo.

...

Érica hoje não tinha trainee por isso estava nas compras com Luhan.
Érica: Lulu, quero ir áquela loja...
Luhan levava quase todos os sacos de Érica. Que, por sinal, eram bastantes.
Luhan: Éri, já estou farto de entrar em lojas e já não aguento mais sacos.
Érica: É a última. Aquelas sandálias parecem ficar-me mesmo bem e estou louca por experimentá-las!
Luhan: Disseste que era a última loja á 7 lojas atrás!
Érica: Okay, eu vou só ver as sandálias e depois venho okay?
Luhan: Tudo bem, eu estou na esplanada dali.
Érica: Não entras comigo? E se me acontecer alguma coisa? Eu não sou fluente a coreano! Eu não consigo falar com pessoas assim do nada!
Luhan revirou os olhos e seguiu Érica pela sapataria.

 Érica: Que achas destes?
Luhan: Érica, tu querias aquelas sandálias. Não eram esses sapatos!
Érica: Não tenho culpa! Então olha, qual deles?
Luhan: As sandálias.
Érica ficou a olhar para os dois pares de sapatos que tinha nas mãos.
Érica: Lu-ge, não me queres comprar uma prenda?
Luhan disse que não.
Érica: Vá lá, oferecias-me as sandálias e eu pagava-te o almoço.
Luhan: A sério?- desconfiando.
Érica assentiu com a sua cara angelical.
Érica: Eu não minto amorzinho...
Luhan pagou as sandálias, Érica pagou os sapatos.
Ao saírem da sapataria, Érica e Luhan dividiram os sacos: metade para cada um.
Érica ia dirigir-se para um restaurante caro, no entanto, Luhan seguiu um caminho diferente.
Érica: Onde vais? Pensei que íamos almoçar...
Luhan: E vamos... Mas eu não quero que pagues o meu almoço. Prefiro comer na SM.
Érica sorriu.
Érica: A sério?
Luhan assentiu.
Luhan: Pelos trainees duros que tiveste, mereceste esta prendinha...
Érica deixou cair os sacos no chão e atirou-se para os braços de Luhan, berrando de felicidade.
Luhan: Vá lá, não sejas assim. Foram umas sandálias...
Érica: As sandálias mais lindas que eu já vi e as mais importantes por seres tu a pagá-las.
Luhan sorriu.


Luhan: Nas compras, ninguém te atura, mas, mesmo assim, gosto muito de ti...
Érica: Eu sei...
...

Lay: Bemmmmmm....
Era de tarde e todos se encontravam na sala de lazer. Tanto os EXO como as raparigas estavam completamente aborrecidos.
Chen: Que é que fazemos?
D.O: Por mim íamos sair.
Kris: E onde é que vamos onde possa caber tanta gente?
D.O: Cinema?
Nesse momento os olhos de todos os presentes se iluminaram.
Carol: YAYYYY PIPOCAS!!!
Luana: Ahahahahah Carol és tão croma tótó...eheheh.
Sehun: Olha quem fala...
Luana: Alguém te perguntou alguma coisa?
Daniela: Pois, e a pergunta?
Sehun: *pisca pisca*
Luana/Daniela: AHHHHH POIS/E quê mas isto agora é assim?/Tu passa-te?/ Vejam só, mim ser Sehun mim ser forte/ YEHETTTTTTTTTT/ muahhh a Luana gozou comigo por isso vou odia-la para a vida!
Luhan: JÁAAAAAAAAAAA CHEGAAAAA!!!- Luana e Daniela calaram-se e amuaram sentadas no chão enquanto Sehun fazia caretas para as duas.
D.O: Então....sempre fica o cinema?
Maria: Depois podemos ir ao McDonald's? Apetece-me mesmo um McBacon...
Luana: Ohhhh eu alinho nisso!
Chanyeol: Nananananan nem pensar Maria Teresa! Depois ficas gorda e eu não posso trabalhar com gente gorda.
Tao: Mas tu trabalhas com o Baekhyun...
Todos se riram menos Baek e Chanyeol que olhavam sérios para os outros.
Baekhyun: Se eu fosse a ti Zitao dormia com um olho aberto...
Xxxx: Porquê? O que é que vais fazer?
Tao levantou-se num salto e correu em direção á porta.
Tao: JOANA VIES-TE!!!! Oh meu deus já tinha perdido toda  a minha esperança...E quem é essa?
Joana: É sabes...infelizmente eu tenho uma melhor amiga MUITO IRRITANTE que me convenceu a vir cá...esta é a Alli.
Alli: Awww que fofinho Jana...- disse a interrompe-la.


Tao: Isso quer dizer que ficas connosco?
Joana: Quer dizer que vou ver o ambiente e se gostar fico.
Tao: ESTE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!
Joana: Então...não me apresentas?
Tao: Claro, anda cá. Vamos  começar pelas tuas futuras colegas de trabalho. Estas são a Luana, a Carolina, a Valéria, a Maria, a Beatriz, a Daniela e a Érica.

Luana: Olá...muito prazer eu sou a Lu.

Valéria: Eu sou a Lecas bem vinda ao grupo mana!!!
Carol: Olá olá olá eu sou a Carol e espero que gostes de mim porque quero ser tuuuuua amiga, já tou a ver acontecer. TU, MIM...GANDDDE AMIZADE...

Maria: Oiiiii....eu sou a Maria, faças o que fizeres nunca confies naquela peça ali...- disse apontando para Chanyeol.- É morte cerebral, certinha, tás a ver?



Beatriz: Aahahah eu sou a Bea, muito prazer Joana.
Érica: Olá....eu sou a Érica.
Joana: Olá Érica.
Érica: O Luhan comprou-me sandálias...

Daniela: OIZÃO! Eu sou a Dani, o prazer é todo teu, e espero bem que tenhas bastante paciência porque aturar estes gajos não é pera doce! Ok...ahaha...porque...porque é que ela é tão séria...? Tao...?

Tao: Bem agora que conheces as meninas, vamos aos rapazes...
Joana: Não vai ser necessário, eu conheço-vos a todos muito bem.
Tao: Okay...nós vamos ao cinema, queres vir?
Joana: Nem por isso, eu só vim mesmo para falar com uma pessoa.
Tao: Ah okay...então vamos lá para fora. - disse abrindo a porta.
Joana: Hummm Zitao, o que é que estás a fazer?
Tao: Lá fora temos mais privacidade...
Joana: Eu não disse que era contigo que eu vinha falar...
Tao: O quê?
Joana: Eu venho falar com outra pessoa.
Tao: Quem? Não conheces mais ninguém aqui.
Joana: Por acaso... conheço.
Tao: Quem?
Alli: Humm...Joana..não queria ser desmancha prazeres mas o JB e o Jackson estão á nossa espera.
Nesse momento 3 rapazes entraram na sala e cumprimentaram o resto das pessoas lá dentro, o queixo de Valéria e Luana quase caíu quando eles lhes dirigiram a palavra.
JB: Olá a todos, eu sou o JB, e ele o Jackson, e ele o JR somos também trainees, e pedimos desde já imensa desculpa.
Jackson: Não queríamos interromper, mas a minha irmã parece que se distraiu pelo caminho né Joana?
Tao: A aaa. aaa....aaa elllllleeeee eéeeee é teuuuuu irmmmm mmmão?
Jackson: É pois, ele é o irmão, e o irmão está á espera da peste á mais de meia hora, e a peste nunca mais chega.
JR: Pois pois, e depois a peste vai se lixar porque o Jr oppa não a vai deixar jogar no Iphone dele...
Jackson: E o Jackson oppa vai contar aos pais que andas a irritar-me no trabalho...
JR: E tu vais-te...
JR/JACKSON: Li-xar!!!! eheheh

 Jr: Tomá lá tótó hehehehe....
Joana: Jackson!!! Controla aí essa coisa!
JB: Vocês são tão cromos...


Tao: Mas....porque é que não me disseste que tinhas irmãos? Ele não tem nada a ver contigo quer dizer, ele é grande, coreano, esquisito, e tu...tu...tu...és...

Jackson: Que é isto mana arranjamos um namorado?
Joana: NÃO! ARGHHH!!! Vamos mas é embora!!! Xau malta...
Jackson: Xau xau cunhado...eheheh
Joana: FORA JÁ!!! TODOS OS 3!!! Anda Alli...

Saíram, deixando Tao com cara de burro á frente da porta fechada. Enquanto os outros se riam da sua figura.

Kai: Ele acabou de levar a maior tampa de sempre ahhhhhhhhhhh



Suho: Eles são irmãos ahahahahaha nem pensar ahahahah Tao ahahahha OH MEU DEUS!!!

Kris: A segunda tampa da mesma rapariga ahahah como é que é possível ahaha.


...

O shopping em Seoul era sem dúvida enorme! Mal as raparigas lá entraram ficaram de boca aberta, mas não tiveram oportunidade sequer de assimilar aquilo tudo uma vez que as fãs começaram a atacar os rapazes imediatamente.
Kris: Okay...quem foi o idiota que concordou com isto?
Todos: TUUU!!!- disseram começando a correr em pequenos grupos e separando-se completamente uns dos outros.

Érica POV on:

OH MY GOOOOOOOOOODDDDDDDDD!!! Eu não acredito nisto, logo agora que vínhamos para descansar? Odeio atividade física, toda a gente sabe disso! Quando dei conta das raparigas histéricas a correr fiz o mesmo mas só passado uns 3 minutos dei conta do Luhan e o Xiumin atrás de mim. Quando parei o Xiumin agarrou-me no braço e puxou-me.
Xiumin: Não pares Ica. Elas comem-te viva.

Awwww que fofi, o Baozi deu-me uma alcunha...Ica, é fixe, e fofinho, tal como eu! ehehhe. Viramos para um elevador e fechamo-nos lá dentro, o Xiumin ainda me estava a agarrar o braço por isso quando entramos a correr eu tropecei e ele agarrou-me de maneira que fiquei com a minha cara muito perto da dele...

Érica POV off

Xxxx: Huummm hello? Gente, arranjem um quarto okay?
Xiumin: Desculpa...
Érica: Não faz mal, a culpa é minha.
Luhan: Não quero estragar este momento tão fofinho mas devo lembrar-vos da quantidade de fãs histéricas lá em baixo...?
Érica: Como é que nos vamos safar?
Luhan: Safarmo-nos vai ser fácil agora encontrar os outros já é uma história completamente diferente.

*-*  

Kai tinha agarrado Valéria, a rapariga agarrara Chen, Chen puxara Baekhyun, Baekhyun agarrou Chanyeol e Chanyeol só conseguiu segurar e puxar Maria consigo. Todos correram até ao átrio das casas-de-banho. Os 6 amigos dobraram a esquina e esconderam-se atrás da parede preta com azulejos. 
Valéria: God, pensei que ia morrer...´
Chen: Kaebb song, eu também...

Chanyeol: Bacon? Bacon?- passando a mão á frente da cara de Baekhyun.
Baekhyun: Estúpido, essa é minha...
Maria: Baek, estamos quase a morrer e tu estás preocupado com a "kaebb song"?
Kai: Vá, calem-se... Tá ali gente.
Todos contiveram a respiração enquanto ouviam sons de saltos altos a aproximarem-se.
Uma cara redonda apareceu mesmo ao lado da de Kai. Essa cara só teve tempo de olhar surpreendida, esbugalhando os olhos.
Kai: Não grites, por favor...- suplicou ele com as mãos juntas.
O fruto proibido, é o mais apetecido por isso, a miúdinha desatou a berrar. Kai revirou os olhos e agarrou-a, tapando-lhe a boca, o que fez abafar todo o histerismo que se aproximava. Empurrou-a contra a parede e Valéria olhou para ela.
Valéria: Ouve lá besta, ele não te pediu para não gritares?
Maria: Sabias que podiamos ser esmagadas como os carros da sucata?
Baekhyun: E que todas as nossas fãs que estão neste shopping podiam descobrir onde nós estamos?
Chanyeol e Chen fitavam Valéria, Maria e Baekhyun.
Chen: Acho que ela já percebeu...
A rapariga estava a sufocar e começou a falar coreano quando Kai lhe tirou a mão da boca.
Maria e Valéria olhavam uma para a outra com cara de porta.
Maria: O que raio é que ela está para aí a grunhir?- perguntou Maria.
Valéria: Sua mal-educada!- gritou ela sem perceber o que a rapariga estava a dizer.
Chen começou a rir.
Chen: Ela não disse nada de mais...

Valéria: Cala-te besta, tou a fingir que percebi tá?

 *-*

Mais longe, D.O, Luana, Carol, Suho e Lay andavam ás voltas dentro da loja da NIKE. Os vendedores tinham fechado as portas de vidro e agora, as fãs debatiam-se com aquela barreira de vidro.
Carol aproximou-se de umas sapatilhas vermelhas de basketball. Viu o preço e arregalou os olhos. Voltou a colocá-las no sítio como se não fosse nada...
Discretamente, Suho vira Carol com as sapatilhas na mão. 
Kyungsoo estava deitado com uma bola de basketball em cima de um banco.
D.O: Lu, vamos ficar aqui muito tempo?
Luana encolheu os ombros e suspirou. D.O levantou as pernas, Luana sentou-se e ele voltou a pousá-las, desta vez, em cimas das pernas de Lu.
Lay andava a ver os casacos de capuz.
Lay: Hyung, compra-me este casaco...- dirigindo-se a Suho.
Suho ignorou-o.
De repente, um grito vindo da porta, dirigiu as atenções dos 5 membros. As raparigas tinham desaparecido em menos de 2 segundos.
Carol: Wow...
Quando os homenzinhos da NIKE abriram a porta, Carol deu um passo fora da loja.
Carol: AR!!!!!
De repente, a multidão voltou, mas parou quando a viu.
Xxx: Besta, viste algum dos membros dos EXO lá dentro?
Carol: Besta, eu namoro com um dos membros dos EXO tá?
A multidão partiu-se a rir.
A mesma Xxx que tinha falado, voltou á carga.
Xxx: Sim sim, e eu sou casada com o Kai...
XXXxx: TU O QUÊ??? VAI-TE CATAR BESTA!
Sim, este XXXxx era outra miúdinha...
Carol foi puxada para dentro da loja outra vez e as portas foram trancadas novamente.
Lá fora, as duas miudinhas começaram á coça. O resto do shopping, também decidiu a violência como melhor caminho...
Suho: Minha, tu és louquinha?
Carol assentiu escandalizada.

Kai, Chanyeol, Balecas, Chen, Maria e Baekhyun foram descobertos por 2 seguranças enormes. Logo depois, os homenzinhos ficaram loucos por causa de eles serem famosos e pediram autógrafos para as filhas.
Segurança 1: O que podemos fazer por vocês?
Baekhyun fez uma cara de "BOSS".
Baekhyun: Bom, nós queremos ir ao cinema. No entanto, temos feras ou seja EXOTICS a correr atrás de nós. Por isso, se as conseguissem acalmar era ótimo!
Segurança 2: Nós podemos evacuar o shopping...
Maria: Ya tipo, isso era o mínimo, tipo, tás a ver?
Chanyeol: Tipo, isso é possível?
Os seguranças acenaram ao mesmo tempo.
Chanyeol: Vitória!
Maria: Besta, de nada okay?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

continua....













Nenhum comentário:

Postar um comentário