quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

XOXO: A TURMA- Lamechas não...fofinho!


Valéria: Okay Jong-In, estás a magoar-me!
Kai ficou a olhar para ela.
Kai: Tipo, ainda nem sequer começaste o aquecimento a sério!
Valéria esbugalhou os olhos.
Valéria: Ahh, tás a gozar né?
Chanyeol apareceu com uma t-shirt caveada e umas calças bourdeaux. Sentou-se no chão com uma garrafa de água á frente das pernas.
Kai tossiu de propósito quando viu Chanyeol passar pelas brasas.
Chanyeol: Sim Kai, podes tossir á vontade. Agora cala-te...
Valéria sentou-se no chão, embuchada.
Chanyeol atirou-lhe a garrafa de água.
Chanyeol: Prepara-te. Vamos ao rap...
Kai ficou a olhar para eles os dois.
Kai: Não Parky. Acho melhor ela treinar as danças...
Chanyeol: Não Kimmy! Eu acho melhor ela treinar os raps!
Eles começaram a discutir, enquanto Valéria estava sentada a beber água de pernas cruzadas. Levantou-se sem fazer um único barulho e foi embora da sala.
Kai: Não estúpido! As danças são mais difíceis!
Chanyeol: Não! Balecas, o que é que achas?
Ambos olharam para o chão. Pena, ela já lá não estava!
...

Luna, Krystal e Sulli conversavam com Luana sobre a SM, todas as roupas que ela tinha de vestir, toda a maquilhagem que ia ter de usar e de todas as coisas diferentes que iria ter de comer.
D.O olhava para elas encostado á parede. De repente, Sulli reparou nele.
Kyungsoo: Já acabaram!?- disse ele numa voz muito fofinha (até demais).
Sulli: Querido Soo, isto são assuntos totalmente híper mente supermente importantes tá!
Krystal: Yah....*pisca pisca* suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper importantex.
Kyungsoo: Sim sim sim, mas acho que se estão a esquecer do facto de que, EU vos trouxe para este mundo, o que significa que também vos posso tirar dele.
As três ficaram a olhar tipo: Bitch please...
Luna: Tá bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....nós vamos!
Sulli: Mas voltamos....

Luana: Nãooooooooooooooooooooooooooooo me deixem aqui com ELE!
Kyungsoo: Porques?
Luana: Tuuu tu tuuuu tens olhos grandes!
Kyungsoo: É pra te ver melhor!
Krystal: Crazyyyyyyy bitch...
Kyungsoo:


...
Maria ainda estava deitada, depois de Valéria a ter tentado acordar com a porta. A porta abriu-se e Valéria entrou, batendo a porta com ainda mais força.
Valéria: Asna, ainda não estás a pé?
Maria levantou a cabeça, com o cabelo todo no ar e espreitou para baixo.
Maria: Hum?
Valéria subiu as escadas até lá cima e puxou-lhe os cobertores todos para trás.
Maria sentou-se na cama, esfregou os olhos e acenou.

Maria: Diga a razão por qual me acordou...
Valéria: Já estão TODOS nos trainees e tu o que estás a fazer? NADA!
Maria: Dormir regenera a pele, faz bem ao cabelo e evita doenças cerebrais. Por isso, nada não. Estou a tratar de mim. Agora, paraste a regeneração noturna da minha pele, do meu cabelo e do meu cérebro!
Valéria tinha cara de BITCH PLEASE.
Valéria: Maria, veste-te.
Maria: Eu ainda nem sei quem são os meus mentores...
Valéria: Minha, os meus já discutiram por minha causa tá?
Maria tinha os olhos esbugalhados.
Maria: Já? Não podia concordar mais... És mesmo irritante tá?
Valéria pegou numa roupa á sorte e atirou-lha á cara.
Maria olhou para a roupa:
Maria: Nem penses que vou usar isto!
Valéria: Não tens escolha!
Maria atirou a roupa de volta que acertou mesmo na cara de Valéria.
Valéria: Já vais ver macaca!
As duas pegaram-se e no momento em que Valéria puxou o cabelo preto de Maria, duas pessoas entraram pelo quarto adentro. Chanyeol e um desconhecido ficaram a olhar para as duas "amigas". Elas pararam de lutar e afastaram-se.
Chanyeol de óculos de sol:  Eu devia dizer "Acorda besta", mas acabaste de me roubar a frase.


Maria reparou noutra pessoa que estava atrás de Chanyeol, no entanto, ele sorria e dizia adeus.
Maria: E ele é?
Xxx: Choi Minho, Minho Choi. Shinee's back...
Valéria olhou como: Sim sim e eu sou o Pai Natal.
Valéria: Olá CHOI! Sim és muito lindo, agora, nós estávamos a discutir importam-se?
Chanyeol agarrou no braço de Maria e arrastou-a para fora do quarto.
Chanyeol: Não não podem discutir. Minho, ajuda-me...
Maria: Mas eu estou de pijama- gritava do corredor.
Chanyeol: Não quero saber! Enche 10!
Maria: Hem???
Chanyeol: 20!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minho não se moveu.
A porta voltou a abrir.
Luana: Balecas, emprestas-me um tótóóóóó....? Quem é ele?
Valéria: Segundo a bicha, Choi Minho Minho Choi, shinee's back- tirando um elástico do pulso e pondo-o nas mãos. Luana não conseguia mexer-se. Valéria fechou-lhe a boca e começou a empurrá-la até á porta. Minho olhou para Luana e disse-lhe adeus. Luana retribuiu e levou com a porta na cara.
Valéria: Sem querer ser antipática ou cena do género, mas toda a GENTE FORA DAQUI!
Chanyeol e Minho viraram-se ao contrário e deixaram Maria vestir-se. Depois os três saíram do quarto.
Valéria: Acho que vou mesmo treinar as danças...






...
á hora de almoço...

Beatriz: Arghhhhhhhhhhhhhhh*som de baleia* tou ...
Carol: Toda...
Maria: Partida...
Érica: *SOM DE BALEIA*!!!!!!!
Luana e Daniela tentavam comer com os pauzinhos mas passados 4 minutos desistiram e começaram a espeta-los na comida-
Daniela: Tenho saudades...
Carol: De quê?
Daniela: Garrrrrrrrrrfossssssssssssssssssssss!!!!- disse irritada e atirando os pauzinhos para o ar.
Xxxx: Sabes que temos disso aqui, certo?- disse alguém sentando-se ao seu lado.
Daniela: See see sehhhunn...
Sehun: Yah?
Daniela: Por aqui? ihihihih- disse rindo-se de maneira estúpida.







                                                                                      (ignorem a Bella tá)
Sehun: Yehet...
Valéria: Oh!
Sehun: Ohorat...
Valéria: WahahhahhahahahaAHAHAHHA ELE FEZ OUTRA VEZ!!!!
Érica: Quê?
Valéria: Espeeraaa...LU!!! Faz aquilo!!!
Luana: Sehunnie...eu quem é que eu odeio quem é?
Sehun: Yehet...- disse enfiando uma colher de arroz na boca.
Valéria: AHAHAHAHAHAH É TÃO GIRO!!!

Sehun: Eu sei que sou.
Luana: Ah...-riu-se secamente-...que lindo.
Sehun: Há quem goste e não se queixe amiga...
Daniela: ELE SABE QUE EU EXISTO!







Valéria: Nãaaa por isso é que vivem no mesmo sítio.
Todos na mesa se riram menos Luana e Sehun que mentalmente se matavam um ao outro.


Valéria: Não acredito! É a Maria e o "shinee's back..." ahahaha
Maria parecia que ia explodir enquanto se dirigia para a mesa das colegas com Chanyeol do seu lado direito a gritar-lhe que se comesse aquilo tudo no dia a seguir a ia pôr a correr meia maratona e Minho do lado esquerdo a dizer-lhe que não fazia mal, ela tinha de se alimentar e que o Chanyeol era maluco.
Maria: Eu juro que vos mato aos dois!
Minho: Não podes! A Yuri não deixa.
Maria: E quem é a Yuri?
Xxxx: Eu.
Minho: Toda a gente, esta é a Yuri, das Girls Generation, mas mais importante, minha namorada. A pessoa mais importante do mundo e linda e talentosa e engraçada e...
Yuri: Pára....
Minho: Sim sim, como eu estava a dizer, PERFEITA!
As raparigas suspiraram e deram gritinhos: OMG QUE FOFI/TBM QUERO UM NAMORADO ASSIM/ ARGHH VOCÊS FICAM LINDOS JUNTOS/ O AMOR...
Xxxx/XXXX: Lamechas...
Daniela: Oh Sehun! Não é lamechas...é lindo. Não me digas que não és uma pessoa romântica.
Sehun: Depende das pessoas...
Yuri: E tu, porque é que disseste lamechas Luana?
Carol: Para além da sua vida social a vida amorosa da Lu também não é lá muito ativa.
Yuri: Ahh...ahahah bem mas parece que alguém aqui está muito sincronizado com a Luanita...

Minho: Interessante...
Yuri: Ahahahah MyLo, não faças isso! É assustador.
Minho: É fofinho.
Yuri: Nopes,  é estranho.
Sehun: MyLo?
Yuri: Sim, é a abreviação de My Love...é estúpido...
Minho: É fofinho.
Yuri: Para ti é tudo fofinho...
Minho: Especialmente tu.


Chanyeol:VÁ LÁ!!! Até eu e a Maria achamos fofinho, e ela é pior que uma pedra...
Maria: Calhau.
Chanyeol: Isso também,
Yuri: Bem eu tenho de ir, a Sunny e a Yoona estão á minha espera, xau xau.


Minho: Também vou, até logo hyungs...-depois virou-se para Maria- Ria..amanhã volto para te torturar com aqui o meu Buddy Yeol...
Maria: Uauu, mal posso esperar- disse ironicamente.


Minho: Os meus sentimentos neste momento parecem uma sopa, apetece-me matar-te, gozar-te, torturar-te, pedir a Yuri em casamento, um sopa porque estou com fome, mandar isto pelos ares...

Yuri: Que vi eu em ti MyLo?
Minho: Fofura...?
Yuri: Ai ai ai.










...

Os rapazes encontravam-se todos na sala de ensaios, Luhan e Chen entraram a correr e derraparam no chão para se sentar.
Luhan: Então...o que é que achamos das meninas?
Kai: Achamos que são mesmo giras.
D.O: Jong In!!! Isso são maneiras?
Kai: Olha só quem fala. Quando a Lu aparece os teus olhos até saltam da cara.
Chen: Os olhos dele parecem sempre que vão sair da cara Jong In ahahah- ria-se descontroladamente.
Kris: Eu acho: They are my style.
Tao: A Dani tem sem dúvida bastante talento.
Sehun: Yehet...
Xiumin: Já cá faltava.
Sehun: O quê?
Suho: Maknae, porque é que és sempre tão frio?
Sehun: Acho que é por o Luhan dormir sempre de janela aberta...
Luhan: Hey! O Xiumin não se queixa!
Xiumin: Por acaso, estou bastante contente por partilhar o quarto de novo com o Lay. Tu eras um bocadinho chato Lu...
Luhan: HEYYYY! Eu perguntei sobre as meninas...e só para que conste, TU RESSONAS!- disse apontando para Xiumin que ficou sério.
Chen: EU SABIA!!!
Xiumin: Calou JongDae...
D.O: Falei ainda á pouco com a Luna e a Sulli, disseram-me que acharam a Lu espetacular. Ela tem um boa voz, precisa de treino por desafina um pouco e quanto aos agudos as cordas vocais dela não têm lá muita capacidade para notas mais puxadas por isso acho que no grupo ela vai ficar por ser uma das vocalistas, mas a Daniela, a Valéria e a Carol têm mais capacidade para certas notas por isso é uma questão de dividir bem as letras das músicas.
Chanyeol: A Maria é uma chata, dá-me cabo da cabeça e faz mais birra do que o Tao, super irritante e convencida...mas tem talento. O Minho quase que morria, mas acho que amanhã já a consegue aturar outra vez.
Luhan: A Érica tem piada- disse rindo-se- Sempre que eu tento falar com ela, a cara dela começa a ficar vermelha e ela começa a gaguejar, por isso o Min tem de lhe dar as instruções.  Tenho medo que ela desmaie enquanto eu falo.
Baekhyun: A Bea é muito tímida mas faz um bom trabalho. E tem uma boa voz.
Suho: Acho que a melhor voz de todas é a da Carolina. Ela tem uma voz messssssssssssssmo boa, nem que eu pagasse um milhão de euros ao Baekhyun ele lá chegava.
Baek: O que é que o dinheiro tem a ver com a minha voz?
Suho: Sempre que vez as folhinhas verdes começas a cantar...
Baek: Isso é...DÓ RÉ MI...- disse começando a resmungar e nem sequer acabando ao ver uma nota de 5 que Suho abanava á sua frente.
Chanyeol: Ai ai hyung...
Lay: Eu gostei bastante das meninas anyia? Acho que foi a melhor decisão da nossa vida. Só acho que o Sehunnie friend tem alguma tensão com uma delas...anyia Sehunnie yehet?
Sehun: Sim e depois?
Lay: Que aconteceu?
Sehun: Nada...
Baek: Ohhh conta!
Chanyeol: Gostas dela?
D.O: Quem?
Kai: Hyung...tens olhos grandes mas não vês lá muito bem...
Luhan: A minha amiga prá vida.
D.O: O que é que a Lu tem a ver com ele!?- disse claramente irritado.
Lay: O Sehun e a Lu parece sempre que se vão matar. Alguma coisa se passou, certoooo?...
Sehun: ELA GOZOU COMIGO!- os outros ficaram a olhar para ele muito sérios e depois começaram a rir-se muito alto- Não tem piada!
Suho: Foi só isso?
Sehun: Sim....
Kris: Nós gozamos contigo todos os minutos mak...
Sehun: Mas...mas...ela...é uma miúda. Minúscula, irritante, com a mania e e e...ela gozou comigo! Oh Sehun um dos rappers principais dos EXO-K, maknae do grupo, que deixa as miúdas tolas com o Yehet! Ela não tem direito! Além disso sou mais velho.
Luhan: Este Hunnie é tão ciumento.
Sehun: Que conversa é essa?
Luhan: Viste que eu arranjei outra amiga para a vida e ficaste com inveja, intendo isso, é perfeitamente natural, mas lembra-te que eu vou sempre amar-te muito.
Chanyeol: AHhh...que momento HunHan tão lindo.
Luhan aproximou-se do mais novo e começou a abraça-lo e tentar dar-lhe beijinhos enquanto o outro se contorcia no chão.
Sehun: LARGA-ME SEU GAY!!!
Luhan: Hey! Respeitinho...
Os outros riam-se da figurinha do mais novo e do mais velho, todos menos Lay que de certeza estava no mundo dos unicórnios a pensar em arco-íris ou a tentar lembrar-se de alguma coisa.

______________________________                                         _________________________

Ora bem só pra verem como são importantes, neste momento devia estar a fazer a mochila para a escola e lembrar-me das coisas para o teste de francês, mas nicles! Decidi acabar o capitulo para o publicar, por isso, espero que tenham gostado!

BJS e aqui fica um sugestão de música, nada de coreano mas igualmente bom.
Alex Gardner- I'm not mad




TOU NO IR!!!!!!!


YEHET!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário