quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

XOXO: A TURMA- Ice Ice Baby...GELO 2.0

Já tinham passado 2 semanas desde que as raparigas tinham chegado a Seoul, a semana de treinos tinha entrado numa rotina e quando a 3 semana chegou Beatriz já nem precisava de pôr o despertador a tocar, tinha aprendido que Baekhyun todas as manhãs a vinha acordar ás 7 por isso para a manhã seguinte ela tinha preparado uma abordagem diferente...bastante...diferente...

...


Era demasiado cedo para alguém estar acordado, mas Kai não conseguia dormir nem por nada. Levantou-se, passou água na cara e saiu do quarto só com calças e chinelos de dedo.
Ao mesmo tempo, Valéria estava deitada na sua cama, com os olhos super abertos e completamente desesperada por não conseguir adormecer. Maria dormia de boca aberta e ressonava um pouco, mas Valéria não se importava. Finalmente fartou-se e levantou-se da cama. Vestiu um casaco e saiu do quarto. Andou pelo corredor até á varanda-sul, uma enorme varanda com vista para Seoul. Tinha sofás, mesas e espreguiçadeiras.
Valéria tinha uma caneca de chá fumegante na mão e sentou-se no sofá cor-de-rosa com uma almofada em cima das pernas.
Bebeu chá ao mesmo tempo que contemplava Seoul. De repente, sentiu a porta da varanda a abrir e olhou para trás institivamente.
Kai: Desculpa, não sabia que estavas aqui- disse embaraçado e sentiu um friozinho nos braços.
Valéria sorriu e disse que não fazia mal. Convidou-o para se sentar ao seu lado. Kai aceitou.
A rapariga continuava a olhar em frente e a beber o chá. Kai olhava para ela discretamente.
Valéria: Estás a tremer... Queres o meu casaco?- perguntou sorrindo.
Kai: Não... Achas? Dás-me o teu casaco e ficas com frio...
Valéria tirou o casaco. Tinha camisola de manga comprida e deu-lhe o casaco.
Kai pegou nele embaraçado. Vestiu-o.
Kai: Estou a sentir-me esquisito... Era eu que devia ter-te dado o casaco e não ao contrário. É uma regra de rapaz para rapariga...
Valéria: As regras existem para serem quebradas...
Kai: É verdade.--------------------------------------------------------------->
Ambos sorriram embaraçados.
Valéria: Então, o que é que te levou a sair da cama a estas horas?

Kai Pov ON:
"Tu..."- pensou.
Kai Off

Kai: Não conseguia dormir. E tu?
Valéria: A mesma coisa.
Kai: O mais engraçado é que eu adormeci por instantes e sonhei com o trainee de hoje.
Valéria sorriu.
Valéria: O Chaniee consegue ser mesmo chatinho ás vezes... Mas ele é um querido <3.
Kai: Sim, mas ele é o meu fã nº1.
Valéria: Okay, não duvido.

...
7h da manhã
O sol nascia em Seoul.

Kai abrira os olhos com a claridade e reparara que Valéria estava deitada no seu peito.
Ambos estavam tapados pelo casaco de Valéria e ela dormia agarrada a ele.
Abanou-a devagar e ela acordou.
Valéria: Pára de me abanar Maria...
Kai sorriu.
Kai: Não é a Maria.
Valéria abriu os olhos e deu de caras com Kai. Ela recuou no sofá sobressaltada, agarrou no casaco e abriu a porta da varanda, correndo corredor adentro até ao seu quarto. Fechou a porta com força e acordou Maria. Valéria deslizou porta abaixo sentando-se no chão abismada.
Maria: Credo! O que se passou?
Valéria: Eu dormi com o Kai...
Xxxx: TU O QUÊ?
...

Maria POV ON:

Okay...então o cenário era o seguinte:
Eu estava muito feliz a dormir quando a besta da Valéria entra no quarto a correr feita tola a dizer que dormiu com o Kai, nesse mesmo momento a Dani entra pela porta e começa a gritar, a Val agarra-lhe o braço e puxa-a para dentro do quarto, fecha a porta e começa super histérica: Não é o que tu pensas...eu adormeci e ele estava ao meu lado e  OMG tipo arghhhhhhh.
E eu Maria Teresa da Silva Pereira que só quero dormir estou no meio do chão agarrada a uma almofada da Pucca a ve-las aos gritinhos e saltos enquanto só quero DORMIR!!!

Maria POV OFF

Dani: Mas isso é tão fofi! Arghhh é o destino....
Valéria: Não digas disparates...-disse séria e olhando para Daniela que também olhava para ela e nem meio segundo depois já estavam aos gritos e saltos.

Maria choramingava: Eu quero a minha caminha....
...

Sulli: Ok Lu...faz o teu melhor! D.O dá-lhe!!!
Run run run- Lu's ensaio

Luana POV ON

Ok Lu...já cantaste um milhão de vezes á frente delas, não é assim tão difícil, apesar de teres errado nas notas as últimas 7 vezes...OMG  NÃO assim eu não consigo, não com ele a olhar assim para mim.
Porque é que me fazes isto D.O...
OK...respira...vou só fechar os olhos e vai correr tudo bem.

Luana POV OFF

Luna: AHHHH conseguiste!!!
Luana saiu do estúdio e juntou-se a Sulli Luna Krystal e D.O que a ouviam do outro lado.
Luana: A sério?
Sulli: Foi perfeito!!! A tua voz está a ficar melhor.
Luana: Não digas isso nem a brincar. Sempre que ali entro parece que vou morrer...
Krystal: Ao fim de 3 semanas pensei que isso tinha passado...
Luana: Só fica pior.
D.O levantou-se da cadeira e pôs o seu braço á volta da cintura de Luana.
D.O: Visto que a tua voz ficou melhor não acho que seja muito mau...=)

Luana POV ON

Kyungsoo...PÁRA DE SER TÃO PERFEITO!!!

Luana POV OFF

Luana: Pppp...pp..pp.ppois. ah...
D.O: Que foi?
Luana: Nada! V-vvv--...vamos fazer mais uma vez?- disse correndo para dentro da sala.

...
No quarto 4 todos dormiam calmamente, e com todos, quero dizer Baekhyun, mal ele sabia que a sua sorte estava prestes a mudar em exatamente 5 segundos...

Baek: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- disse sentindo uma água gelada espetar-lhe a pele como 500 facas- Estás louca Beatriz?
Bea: BOM DIA ALEGRIA!!!- disse gritando pelo megafone que tinha posto em frente á cara de Baek.
Esta exibia um enorme sorriso e puxava os lençois de Baekhyun enquanto este tremia e os puxava novamente para ele.
Beatriz: Isto é por todas as manhãs que me acordas-te de forma bruta e desumana!
Baek: Como é que eu sou desumano?
Bea: És e irritas-me Byun! ESTOU FARTA DE TI E DAS TUAS TRETAS POR ISSO SAÍ DA CAMA!- nesse momento Baekhyun deu um puxão mais forte que fez Bea cair por cima dele.
Baekhyun olhava-a muito sério, podia ver a sua pele lisa a menos de 3 cm da sua cara e sentir o seu cheiro a baunilha, em menos de 4 segundos todo o seu odio por Bea tinha desaparecido...mas porquê?
Beatriz levantou-se muito rápido e arranjou as roupas.
Bea: Ummm...estou á tua espera na sala de treinos. Despacha-te.- disse batendo a porta do quarto e indo contra ela de costas- Isto não correu como planeado...*sussurrou*.

Baekhyun abriu a porta e Bea caiu para trás, sendo apanhada por Baek e ficando nos seus braços.
Baek: Tás bem?
Bea: Simm...hoje a gravidade está contra mim...ah.
Baek: Simm...tens razão.
Ficaram os dois a olhar um para o outro até que Bea quebrou o silêncio.
Bea: Bem vamos lá há muito que fazer

Baek POV ON:

AI AI AI Beatriz porque é que fazes isto? Começo a pensar em ti de maneira diferente miúda.. e isso não pode ser.

Baek POV OFF:

Bea: Hummm Byun...vamos?


Baek: Eu não gosto disso...
Bea: O quê?
Baek: Que me chames Byun...é estúpido.
Bea: Ah não...fixe agora é que não paro mesmo ahahha.- disse indo aos saltinhos pelo corredor fora.

Baek: Tu matas-me B...



...


Suho ainda estava deitado. Kris ressonava que nem um porco o que incomodava um pouco Joon Myun.
O despertador de Suho disparou e Suho pôs-se logo de pé, muito responsável. Não deu conta que tinha alguém a espreitar na porta.
Suho: Quem vem lá?
A porta fechou-se misteriosamente.
Suho riu-se suavemente e tirou a t-shirt.
A pessoa que estava á porta era Carolina. Ela ficou a espreitar pela fechadura, encostada á porta. De repente, abriu-se a porta e Carol caiu, desastrada.
Carol: Okay, tipo, não era suposto isto acontecer. FUI!!
Suho: Espera...eu já ia sair.
Carol abriu a porta e Suho saiu. Caminharam os dois pelo corredor em silêncio até que Suho decidiu quebrar o gelo.
Suho: Já tinhas acordado á muito?
Carol: Simm..por isso é que fui ver se estavas acordado eh...
Suho: Eu sabia.
Carol: Bem, vamos tomar o pequeno-almoço?
Suho: Ainda não comeste?
Carol: Não...estava á tua espera.
Suho: Porquê?
Carol: P..ppp...porque euu...ggosto de essstar contigo.-disse fitando o chão.
Suho sorriu e levantou-lhe o queixo.
Suho: Eu também gosto de ti.
Carol sorriu e Suho continuou o seu caminho.
Carol: Espera...o quê?- disse correndo atrás dele.
Suho: Eu disse que gosto de ti...
Carol: Mammmmaaa mmmaammmas.....eu não disse...- calou-se logo ao ver Suho ficar sério e ao aperceber-se do que estava prestes a dizer- Eu quero dizer...eu também te adoro oppa.









Carol: Mas podemos ir comer agora? Porque eu ouvi que hoje havia panquecas com gelado de baunilha e chocolate...e bem...eu quero!!!
Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr....







Suho sorriu e assentiu, dirigiram-se os dois para o elevador e desceram até a cozinha.
Suho: Vamos...não quero que morras.














...

Daniela POV ON
Okay, Eu estou a ficar farta disto!!! Oh Sehun és o maior parvo do mundo! Nem sei porque é que gosto de ti! Porque é que és assim? ESTOU OFICIALMENTE FARTA! A partir de hoje deixas de ser o meu exo favorito! Vou ter de arranjar uma maneira de deixar de gostar de ti...
Daniela POV OFF

Dani: Sehun...estou farta!
Sehun: E achas que eu não? Bem eu queria estar a fazer outras coisas em vez de te aturar, já repetiste isto 10000000 vezes! ADMITE, TU NÃO SABES DANÇAR!!!
Tao: Estás a ser mauzinho...e mesmo que ela não saiba, estamos aqui para a ensinar.
Dani: Na na na, deixa estar Tao...agora EU vou falar. Estou farta de ti, da tua atitude, da tua carinha parva, do teu olhar gélico, das tuas boquinhas, DE TUDO!!!! Achas que eu não sei dançar palerma? Então vê bem!

(Zendaya) Dança da Dani na sala de ensaios.

Dani: Ainda achas que eu não sei dançar palhaço...



Sehun mostrou um sorriso na cara enquanto Tao olhava Daniela de forma séria.




Sehun: Acho que vou ter de gritar contigo mais vezes.
Dani: Não, eu é que vou começar a gritar.
Tao: Oh meu deus...que atitude. Soltamos a fera.
Dani: Podes crer Zitao, a Dani Fera está de volta...- disse agarrando na toalha de Sehun e batendo a porta com raiva.

...
Dani entrou no quarto e deu de caras com Érica, Carol e Luana a ver uma série no sofá e a rirem-se que nem tolas.
Dani: Pelo menos alguém está feliz...
Carol: Comi 2 pratos de panquecas claro que estou feliz.
Dani: E ainda por cima comes pipocas?
Érica: Deixa-a comer.
Dani: Não te queixes quando estiveres gorda.
Carol: Nhenhenhe...
Luana: O que é que aconteceu?
Dani: Fartei-me do Sehun! Gritei com ele, e quando ele disse que eu não sabia dançar passei-me! Por isso mostrei-lhe a minha melhor dança e no fim ele foi com os porcos!!!
Luana levantou-se e pôs as mãos nos ombros desta fazendo-a ficar á sua frente.
Luana: Daniela...lembra-te do dia de hoje, porque é o dia em que te tornaste uma mulher!
Érica: YAY! Vamos comemorar.
Carol: Com pipocas...
Lu/Érica/Daniela: AHAHAHAHAHAH...xDDDD



...
Enquanto que as 4 raparigas celebravam com Dani (e pipocas), Maria e Valéria passeavam pelas ruas de Seoul.





VALÉRIA ROUPA






MARIA ROUPA


 Valéria: Finalmente sozinhas...
Maria: Naba...partilhas o quarto comigo, vejo-te todos os dias.
Valéria: Tu sabes o que eu quis dizer.
Maria: Eu sei.
Valéria: Então como estão a correr os teus treinos?
Maria: Podiam correr melhor, mas o Minho é fixe.
Valéria: E o Chany?
Maria: Super chato, irritante, tem a mania e odeio-o.
Val: Vá lá...ele é fixe, tu gostas dele....
Maria: O quê!? Maa maa maass tu estás tola?
Val: Fogo Ria...tava a brincar. Que reação foi essa?
Maria: Nada...
Val: OMG TU GOSTAS MESMO DELE!
Maria: Cala-te! Está tudo a olhar para nós...-disse observando os olhares reprovadores das pessoas na
mesa do lado- Estamos no Starbucks, tens de agir de maneira fixe. E já disse, o meu coração só pertence ao Chen Chen.
Val: Sim claro, e a Beatriz não gosta do Baekhyun...
Maria: OMG! A Bea gosta do Baeky?
Val: Dã...não sabias?
Maria: Ninguém me disse nada.
Val: Ela também não me disse, mas eu consigo ver.
Maria: Hey! Não te armes em namoradeira outra vez. Lembra-te do que aconteceu da última vez...
Val: Oh vá lá! A Dani foi muito feliz...
Maria: Yah por 2 semanas.
Val: A culpa não foi minha dele ser um palerma.
Maria: E por falar em Dani, já sabes o que aconteceu no treino dela?
Val: Claro que sim! A primeira coisa que a Lu disse quando me viu foi isso, nunca a vi tão feliz.
Maria: E já agora, bem feita! O Sehun já me estava a meter uns nervos... sempre com aquela cara. E quando estamos com a Lu ainda é pior. Já viste como eles se olham?- disse abanando uma bolacha á frente da cara de Valéria.- Ali á coisa.
Val: Achas que se passou alguma coisa? O Kai disse-me que foi uma cena qualquer bué da estúpida antes do concerto, mas eu acho que é mais alguma coisa...
Maria: Pois...muito estranho. A cena da casa-de-banho certo?
Val: Wea certinho.
Maria: Quando chegarmos a casa perguntamos-lhe.
Val: Ao Sehun?
Maria: NÃ AO PAPA!
Val: Fala baixo...estamos no Starbucks temos de parecer fixes.
...
Tao desceu as escadas e foi até a entrada do edifício da SM.
Tao: Boa tarde- cumprimentou o segurança.
Tao ia ter com Maria e Valéria no momento em que olhou para o lado e deu de caras com uma rapariga de cabelos encaracolados castanhos escuros, a escrevinhar no telemóvel.

Tao olhou-a de cima a baixo e mordeu o lábio.
Tao: Olá, precisas de ajuda?
A rapariga levantou a cabeça e olhou para ele.
Xxx: Não, a não ser que saibas onde são as casas-de-banho.
Tao: E estás aqui porque?
Xxx: Porque o monstro não me deixou ir á casa-de-banho e eu disse que não saía daqui sem ir á casa-de-banho.
Tao: Eu levo-te se quiseres... Sou o Tao.
Xxx: Joana, mais conhecida por Jana.
Tao olhava-a fixamente.
Joana: Sim Tao, vais mostrar-me onde é a casa-de-banho ou não?

...

Maria e Valéria ouviram um telemóvel a tocar.
Valéria: Tou Tao? Onde raio te meteste?
Tao: Tipo querida, eu tou na SM com uma rapariga. Preciso de vocês aqui já, agora e não quero saber se forem mordidas pelo caminho. DESPACHEM-SE GORDAS!
Valéria ouvira um "pip" que indicava que a chamada fora desligada.
Olhou para Maria e ambas se levantaram a correr.

...
Daniela: Olha, eu não quero saber se gosto ou não gosto! Deixa-me comer palerma!
Carolina ficou a olhar para ela. Daniela parecia mesmo zangada.
Carol: Amorzinho, diz-me o que RAIO TU TENS PARA ESTARES COM OS MULOS!!!- gritou ela.
Érica não conseguiu evitar uma gargalhada sonora, mas não teve qualquer efeito sobre Daniela e Carolina.
Érica: Desculpem lá palermas, mas a Carol teve um ataque mesmo esquisito...
Daniela mudou de uma cara séria para uma cara mais triste.
Carolina: Oh pronto... Foi o Sehun?
Daniela acenou e afundou a cara nas mãos em forma de concha, fazendo de conta que ia chorar.
Érica não evitou outra gargalhada, esta, mais sonora do que a outra... Aí, Carol virou-se e fitou-a, seriamente. Érica fechou o enorme sorriso que espreitava na sua cara.
Daniela: Nem toda a gente tem sorte em ter o Luhan a 2 cm... Estúpida!
Érica: Se te faz feliz, eu e o Luhan não temos uma única hipótese...
Daniela revirou os olhos.
Carol: E... se fôssemos buscar mais pipocas?- perguntou ela tentando animar as amigas.
Daniela "chorou" ainda mais.
Daniela: O SEHUN É LOUQUINHO POR PIPOCAS!!!
Érica e Carolina trocaram olhares de desepero.






Nenhum comentário:

Postar um comentário