terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

XOXO: A TURMA- GELO

Carol: Arghhhh porque é que estão a demorar tanto tempo?
Chen: É um assunto delicado...demora tempo.
Tao: Pois, mas mesmo assim, é demasiado.

Passados 10 minutos a porta do escritório onde os pais e o manager falavam abriu-se, todos os membros se levantaram.
O manager chegou-se perto da mesa e sorriu.
MH: Parabéns a todas, fazem parte dos EXO...

As raparigas gritaram e saltaram de alegria.
Mas tudo durou poucos segundos.
Todas olharam entre si e Beatriz começou a chorar.
Maria: Então B, que é isso?
Bea: Oh, só que...não...não vai ser o mesmo sem estarmos todas juntas.
Maria: Eu sei eu sei, mas, agora a escolha é dela.
Chanyeol: Acho que a Maria tem razão...nós tentamos.
...











...
Xxx: Hey menina não pode entrar aqui assim! Está a molhar tudo!!! Volte aqui! Hey chamem o segurança, temos uma engraçadinha a subir para o piso VIP, rapariga nos seus 18, cabelo longo e preto...escuto.

...

Kai e os outro colegas abraçavam as amigas e reconfortavam Bea para esta ficasse mais contente, mas quase sem sucesso.

Kai sorriu: E se fossemos á praia?
Nesse momento a porta abriu-se com um grande estrondo e alguém entrou a correr, ouviam-se as vozes zangadas dos seguranças a subir os degraus.
Xxxxx: Digam-me que não é muito tarde...









Sehun que estava animado com a ideia de não ter de aturar Luana ficou pior do que estragado quando esta apareceu com os pais, e aceitou ir com eles, e juntar-se ao grupo.
Não sabia porquê mas não conseguia atura-la, achava-a irritante e...argh muito irritante. Além disso não gostava nada da ideia que o manager tinha tido de fazer com que alguns dos membros as treinassem em pares.
Pelo simples facto de não querer ser professor, tinha desistido pela escola pela mesma razão. Odiava professores e ensinar, era ...irritante. Tal como tudo era para Sehun.

A lista era a seguinte:

Daniela ia ser ensinada por Tao e Sehun;
Érica por Luhan e Xiumin ?
Valéria por Kai e Chanyeol
Beatriz por Lay e Baekhyun
Carol por Suho e Chen.

Enquanto isso Luana ia ser ensinada por D.O e mais uma pessoa da SM que o manager não pôde dizer porque ainda não estava bem escolhido. Já Maria ia ser partilhada por Chanyeol e outra pessoa tal como Luana.


...
Luana: OMD VALÉRIA! ISSO É TÃO ESTÚPIDO!!!
Valéria: Aeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que fofinho!!!!!!!!
Maria: Ela está mesmo a fazer isto?
Carol: Nunca mais lhe dou o meu telemóvel.
Valéria: EU ADORO ISTO!!!!
Beatriz: Isto é tão triste...
Daniela: Ok! Já chega!!!! Desliga-me essa treta!!!
Valéria: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Érica: DÁ-ME!!!
Valéria: Não me tires o gatinho...
Carol: Meu deus pareces o meu irmão! Afinal qual é a piada do Talking Tom?
Valéria: Eu não tenho animais de estimação! Além disso ele é fofinho e fala comigo...
Maria: Tirem me deste filme, isto vai ser assim a viagem toda?
Daniela: Valéria...ainda são mais 5 horas até Seoul...
Valéria: É melhor do que a Lu e a Carol a cantar a very very good...
lu e carol song
Beatriz: Nope...tu és pior.
Maria: Cem mil vezes pior...
...
A viagem tinha sido cansativa por isso mal chegaram ás intalações da SM as raparigas só tiveram tempo de tomar banho e ir para os seus novos quartos.

Os quartos eram todos iguais mas bastante espaçosos, todas partilhavam um quarto.

Luana ficava com Carol
Valéria com Maria
Beatriz com a Dani e a Érica.















































No dia seguinte iam ter montes de ensaios e reuniões para saber o que tinham de fazer nos próximos 6 meses de treino com os rapazes.
...
Maria: Lecas?
Valéria: Humm?
Maria: Inda tás acordada?
Valéria: Ya Maria, chama-se jet lag.
Maria: Okay, pensei que estava a ficar doente...
Valéria virou-se para o outro lado. Maria ficou a falar sozinha sobre o quanto se sentia feliz, o quanto gostava de ali estar, o quão o colchão era confortável e como adorava aquela experiência na Coreia. Maria ficava na cama do "andar de cima" e pusera-se a olhar para uma janela do teto. Lá, viu 2 estrelas a piscar demasiado e sorriu.
Maria: Amo a minha vida...
...

Eram 8 da manhã no relógio de Carolina.
Valéria acordou sobressaltada quando um desconhecido lhe atirou com um balde de gelo para cima.
Valéria: AHHHHH MARIA! VOU MATAR-TE!
Depois, abriu os olhos e quando se ia atirar para cima de "Maria" viu-se presa nos braços de Chanyeol.
Chanyeol: Feliz dia das caloiras!
Valéria inchou o mais que pôde e olhou ferozmente para Chanyeol.
Valéria: Quando eu tiver mais confiança em ti, vais morrer!
Chanyeol largou-a e desculpou-se. Valéria estava encharcada.
Chanyeol: Bom, eu e o Jong-In estamos á tua espera na sala 22. Boa sorte e desculpa lá, mas cá chamamos SM Praxe.
Valéria inchou de novo e virou-se para a cama. Maria espreitou para baixo.
Maria: O que é que aconteceu?
Valéria: Oh, nada! Simplesmente me atiraram com um balde de água gelada para a cama.
Maria sorriu por uns segundos e voltou a aterrar. Valéria escolheu a roupa que ia usar.


Saiu do quarto e bateu a porta com força para, de propósito acordar Maria. Desceu o elevador e entrou na cozinha. Tirou uma maçã da fruteira e voltou ao elevador. Desta vez subiu para o piso 4 e entrou na última sala do corredor. Na sala anterior, Carolina estava sentada no chão a alongar.
Ao abrir a porta viu Chanyeol e Kai a dançar a "My Turn to Cry". Valéria quase deixou cair a maçã quando viu o que lhe esperava.

...
Enquanto isso Carolina que tinha acabado de alongar, era obrigada a fazer 10 flexões.

Carol: Eu odeio isto...
Chen: Vá lá, não é nada de mais. ahahh eu faço isso a dormir.
Suho: Chen, tu fazes tudo a dormir. És sonâmbulo...
Chen: Uma vez que ela agora faz parte da banda, não faz mal, mas se voltas a dizer isso a quem quer que seja...vamos ter problemas amigo...
Carol riu-se nervosamente.


E apercebeu-se que tinha feito aquele risinho super estupido que ás vezes costumava fazer e que era assunto de gozo entre as amigas.

Chen: Que foi isso?
Carol: Hummmm...era bem, e....agora que é que eu tenho de fazer?
Suho sorriu e encolheu os ombros: Agora cantas...
Carol: Isso já é mais o meu estilo.
Chen: Queres cantar sozinha?
Carol: Se aqui o amigo quiser cantar comigo...
Suho: Vamos a isto...

Carol ft Suho: Counting stars...(Alex Goot e Chrissy Costanza)







...
Érica POV:

Oh meu meu meu meu deusinho! Eu nem tipo acredito que o Lu-ge e o Min min me vão treinar. Isto é tipo o melhor dia da minha vida!!! EU NEM CONSIGO RESPIRAR!!! Vou mas é ligar á Beatriz para irmos tomar o pequeno-almoço, e depois vou ligar á Luana só para lhe meter nojo! EU VOU ESTAR COM O LUHAN BESTAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Érica POV:

Érica correu para cima da cama e agarrou no telefone fixo e marcou o número de Luana.

Érica: Adivinha com quem eu estou besta?
Luana: Bom dia para ti também...
Érica: Com o Lulu!!! E tu não!!!! TOMA LÁ E DÁ CÁ MUAHAHAHAHAH!!!!
Luana: A sério? Então quem é que está a tomar pequeno-almoço comigo neste momento?
Érica: Nãaaaaaa pode!
Luana: Lulu!!! Diz olá á Érica...
Luhan: Olá Érica! Espero bem que não estejas atrasada, tens cinco minutos até eu chegar á sala de treinos...


Érica desligou o telefone com um estrondo e olhou para ele com olhar de morte...

Érica*sussurro*: Tu vais sofrer Luana....vais sofrer....











...
Luhan: Isto foi tão giro!!!
Luana: Neste momento ela deve estar a passar-se!
Luhan: Bem, tenho de ir. O Min deve estar á minha espera, e o D.O também deve estar á tua espera.
Luana: Não me podes dizer quem é que me vai treinar? Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrzinho.
Luhan: Nopes! Para além do D.O não sem quem é o outro.
Luana: Nem fazes a mínima ideia?
Luhan: NÃ... Mas tenho a certeza que é fixe. Tal como toda a gente na SM.
Luana: Vamos lá á nossa vida.- disse levando o tabuleiro com a taça de cereais vazia para o tapete rolante que ia dar á cozinha.
...

Quando chegou á sala de ensaios Érica deu de caras com Luhan e ficou bastante envergonhada quando este se aproximou dela a sorrir.

Luhan: Estás muito chateada?

Érica: Nãoooo*sussurrou*, mas ela vai sofrer...
Luhan soltou uma gargalhada mas logo a sua expressão se torno séria quando Xiumin entrou na sala.

Luhan: Min....estás atrasado! EXPLICA-TE!!!
Xiumin: Ahhhh....mmm...pequeno-almoço?
Luhan: Para a próxima, mato-te meu...
Xiumin: Tá bem......mmmmm. Oh! Olá Érica! Estás pronta para começar?
Érica: PODES CRER! Vamos a isto!!!
Luhan: Ui ui tanto entusiasmo pela manhã.
Érica: É sabes...sou eu.












....

Luana: Kyung?
D.O que estava a preparar as coisas no estúdio para começarem a treinar a voz, levantou o olhar e ficou a observar Luana que olhava com uns olhos enormes para ele.
D.O: Diga...*sorriu*.
Luana: Quando é que o outro chega...?
D.O: Porque é que pensas que é um rapaz?
Luana: Não é?
D.O: Não sei...
Luana: FOGO! Isto é tão injusto!!! Estou numa pilha de nervos!
D.O: Mais dois minutos e já descobres.



....
D.O: Okay...tu não te passes mas a nossa companhia já chegou. E se te passares diz adeus a todo o respeito que tenho por ti.











Luana: Ahhh...*yah entedidinho*








Xxxx: Sooo!!!!! ONDE É QUE ESTÁS?
D.O desatou a correr pela porta fora e ouviram-se gritinhos do outro lado. Uma voz feminina, que até era bastante conhecida de Luana, não que fossem amigas á milhões de anos como Valéria e as outras, mas já a tinha ouvido antes.


D.O: Solenemente juro que não estou prestes a fazer nada de bom...
Xxxxx: Olá tu deves ser a Luana.
Luana: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
D.O: SURPRESA! Tudo graças a mim claro...



Sulli: Estamos super entusiasmadas por te ajudar Lu!
Luna: Como temos quase o mesmo nome já gosto de ti!
Krystal: Ainda és mais fofa do que o D.O disse!

Luana: Disseste que eu era fofa?





D.O: Nãooooo...
                       (Sulli/Luna/Krystal)










Luana: Hello eu não sou burra!

D.O: Okay, se calhar disse qualquer coisa sobre teres piada.
Sulli: Tiveste para aí meia hora a falar dela...
Luna: Yha Soo, e que ela era a rapariga mais linda do mundo...oh espera isso era eu.
Krystal: Sua convencida.



As 3 amigas riram-se e juntaram-se a Luana no sofá preto enquanto D.O arranjava o som e tratava dos microfones.

Sulli: Então! Que é que vais cantar?
Luana: Poiss...não tenho bem a certeza. Eu não tenho muitda confiança na minha voz.
Krystal: Ninguém vai gozar contigo Lu, estamos aqui para te ajudar.
Luana: Eu sei que não...mas mesmo assim tenho medo de partir os vidros.
Luna: Mas que conversa é essa? Vai mas é cantar, de certeza que não é assim tão má...


Luana levantou-se, sentia as pernas a tremer e o coração a bater cada vez mais depressa, quando pôs os auriculares na cabeça, esta parecia que ia rebentar. Então D.O disse: Podemos começar quando quiseres.

A música começou a tocar, ela fechou os olhos e deixou-se levar pela onda...
Ocean Love- Lu's song


Nenhum comentário:

Postar um comentário