terça-feira, 27 de maio de 2014

XOXO: A Turma- Mark, Anda comigo ver os aBiões, Calma Flor....

Valéria estava desesperada...
Chanyeol mandara-lhe centenas de SMS pedindo desculpa, uma segunda oportunidade e muito mais. A rapariga não respondera a nenhuma.
Atirou-se para o beliche de cima e pôs-se debaixo dos cobertores cinzentos. A porta do quarto abriu-se e entraram duas pessoas a correr:  eram Márcia e Mark.
Márcia: Balelas, tás bem?
Mark: Olá...- envergonhado.- A Márcia pediu-me para vir com ela.
Márcia: Nós vimos tudo. Na TV.
Mark: Ela viu. Eu tive aulas...
Márcia: Mark, menos okay?
Valéria: Nunca estive melhor. Por acaso sabes qual é aquela espetacular sensação de estares arruinada mesmo antes de te estreares? - sorriu irónica e irritada.
Márcia: Não.
Valéria: Oh, melhor. Aquela maravilhosa sensação de te quereres atirar de uma ponte abaixo depois de o teu Twitter estar cheio de cenas de vacas hater? E melhor ainda, imagina que o Mark queria fazer as pazes depois de arruinar a tua vida. Sabes Márcia, viver... não faz sentido.
...
Longe de Márcia, Valéria e Mark, Bia estava sentada á beira do lago da entrada. Ainda não tinha acreditado no que se tinha passado...
flashback:
Xxxx: Menina Beatriz está aqui alguém para a ver...
Bea: Quem?
XXX: OLÁ!!!

Todas: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! BÁRBARA!!!!! O QUE É QUE ESTÁS AQUI A FAZER????????????

Bárbara: Não era justo... eu também queria viajar...
Bea: Tu-vais-....levartantaporrada! Vou-te obrigar a engolir o sofá até arrotas espuma durante um mês!
Bárbara: MAS ISSO NÃO É NADA JUSTO! TU, A MENINA DO PAPÁ E DA MAMÃ, A VIAJAR PELO MUNDO FORA E A VER CHINOCAS BONS, PELOS VISTOS A ENGATAR UM E EU LÁ NAQUELA PEQUENA COLÓNIA DA ESPANHA, A TIRAR MACACOS DO NARIZ E A VER PASSAR NAVIOS E GAJOS COM ACNE! ACHAS ISSO NORMAL????
Bea: OLHA! BÁRBARA, TU ÉS MESMO BURRA!!!! CUSTAVA MUITO PEDIR PARA VIAJAR E MATAR SAUDADES MINHAS???
Bárbara: E TU FAZES IDEIA DE QUANTAS VEZES EU PEDI E A MÃE E O PAI DISSERAM QUE NÃO??? É AQUELA LINDA SENSAÇÃO DE TE SENTIRES NO CHÃO, PISADA PELA TUA IRMÃ, QUE É MELHOR DO QUE TU A TUDO!!!!!
Aí, ambas ficaram caladas. Bea deixou cair uma lágrima  e agarrou Bea tipo assim: 
Bea: Eu não sou nada melhor do que tu... Se queres que te diga, sempre te invejei imenso. Achas que foi fácil quando tu nasceste perder toda aquela atenção que eu tinha...??? Não Bárbara, não foi! E eu, aquela menina que sempre teve tudo... Não, agora a Bárbara chegou e tudo o que tinhas, PUFF, foi-se!!!
Bárbara: Mas tu sempre tiveste tudo! Tudo o que pedias o pai e a mãe, eles davam-te!
Bea: Sabes porquê? Para não se ralarem comigo! Para terem tempo para ti!
Bárbara começou a chorar.
Bárbara: PÁRA COM ISSO! DESCULPA!
Bea: Vais deixar-me falar com a mãe e vais pedir desculpa á família por tudo ouviste?
Bárbara: NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÕOOOOOOOOOO!!!! ISSO IA FAZER COM QUE EU FICASSE DE CASTIGO PARA O RESTO DA MINHA VIDA!!! E IA FAZER COM QUE A MÃE E O PAI ME CHINASSEM A CABEÇA COM TODAS AS CENAS QUE EU FIZ NA MINHA VIDA INTEIRA!"!!! TOU-ME A PASSAR!!!!!!!!!!!!!!


Bea: Bárbara...- fez uma pausa sorrindo.- TU. QUERES. MORRER. COM. 12 ANOS DE IDADE SUA BURRA!!!!????
Bárbara: Não, mas não quero que a mãe e o pai saibam do que eu fiz. Eu posso continuar desaparecida para o resto da minha FUCKING VIDA! isso não ia afetar a vida de ninguém a não ser a minha né?
Bea: Não...- irónica.- Só a da mãe, a do pai, das tuas migas, do teu namorado, do teu gato, do teu cão, da tua tartaruga, da tua irmã mais velha, do avô, da avó... queres que continue?
Bárbara fez-lhe uma careta.
Bárbara: Posso ficar contigo durante alguns dias? Só alguns...
Bea: Deixa-me pensar...- Hum, não.
Bárbara: Vais obrigar-me a voltar para Portugal quando eu vim para a Coreia do Sul? Fazes ideia de quantas FUCKING HORAS PASSEI NUM CARVALHO DE UM AVIÃO?
Bea: Cerca de 17h e 2 minutos.
Bárbara: Pois, tu também passaste por elas. 
Maria: Posso dizer uma coisa....
Todas: NÃO!
Maria: What ever....Eu quero que ela fique! Vá lá...Bea, são só uns dias...
....
Bea POV ON: 
Por isso...aqui estamos nós...com a Bárbara. Bora lá ver o que vai acontecer né...
Bea POV Off:

Bea: Okay Bárbara, podes ficar cá durante alguns dias, MAS! se me começares a chinar muito a moca, vais de requitó para Portugal again percebeste?

Bárbara teve um ataque de histerismo.
Bárbara: OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!!! AMO-TE TANTO MANA!!!!!!!!


NO FUCKING DIA SEGUINTE...
Valéria POV ON
6:30AM.
Fuck para os despertadores do mundo inteiro. 
A Márcia e o Mark tão na cama de baixo a nanar e com certeza que não vou ser eu a acordá-los. 
Pûs-me a pé, depois de pensar em milhentas desculpas para não ter aulas. Agarrei em roupa interior, na farda e numas sapatilhas lavadinhas, corri para a casa-de-banho e tomei banhinho. Vesti-me com muito cuidado (só que não), voltei para o quarto, peguei na minha chila e saí do quarto, com o cabelo molhado e sem maquilhagem, o normal.
Desci no elevador até ao piso da cantina e sentei-me numa das cadeiras. Olhei para o relógio. Eram 8h e eu devia ter aulas ás 8h30. Meia-hora para papar deve chegar né?
Bom, fui buscar panquecas com Nutella, chá verde, torradas com manteiguinha e bolachas de chocolate. Estava sozinha, a comer sem o menor problema quando alguém puxa uma cadeira e se senta á minha frente.
X: Olá princesinha...
Dei um berro, assustada com aquela cara de palerma á minha fucking frente.
Eu: Olha lá, eu não te conheço de lado nenhum, não faço ideia do que queres, mas ficas já avisado. Daqui não levas nada...


X: Não stresses princesinha... Só tava a olhar pa ti a comer. 
Eu: Vais ficar aí?
X: Estás á espera de alguém...?´
Xxxxxxxx: Por acaso, está...
Oh vida azeda de pobre.
Valéria: E pirares-te não?
Sim, era o parvalhão, chiba, péssimo actor e a pessoa que EU MAIS FUCKING ODEIO, do meu namorado.
Chanyeol: Sim, se não te importas, podes ir embora. Eu preciso mesmo muito de falar com ela.
Eu: Por acaso, até nem estava á espera de ninguém...- disse ignorando o Chanyeol.- Senta-te.
O Chanyeol ficou a olhar para mim, completamente amuado.
X: Olha princesinha, brigadão pelo convite, mas a minha pessoa tem aulas daqui a um bocado e aqui o teu cara-metade é bem grande. Xau princesa... Já agora, como te chamas?
Eu ia responder, mas o Chanyeol rosnou-lhe qualquer coisa como "NÃO TE INTERESSA!". Já vais ver como elas tossem Dumbo...
Eu: Podes continuar a chamar-me princesa, até gosto.

X: Pois... Fixe. Xau princesa- parecia que estava a derreter.

O "rapaz que eu ainda não sei o nome" foi-se embora e deixou o Chanyeol, pendurado á minha frente.

Chanyeol: E a pergunta é... porquê? Porque é que fizeste isto?
Eu: Talvez porque eu esteja a fazer novos amigos, e tu, sim TU! Estás a interferir.
Chanyeol: Nós precisamos de falar, MUITO a sério.
Valéria POV OFF

A FUCKING CAMPAINHA MARCHOUUUUUUUUU!!!!!!!

Dentro da sala de aula...
Valéria, Maria, Érica e Daniela estavam no auditório para a aula de teatro. Márcia e a outra colega, Ariana estavam no banco da frente. 
Professora: Muito bem, bom dia meus meninos.
Todos: BOM DIA...
Professora: Vou fazer a chamada.

  1. Amber
  2. Ariana
  3. BamBam
  4. Chanyeol
  5. Daniela
  6. Donghae
  7. Érica
  8. Eunyhuk
  9. Hyeri
  10. Hyoyeon
  11. Jackson
  12. Jessica
  13. Jimin
  14. Jr.
  15. Kai
  16. Key
  17. Kibum
  18. Kris
  19. Krystal
  20. Lay
  21. Luhan
  22. Maria
  23. Márcia
  24. Mark
  25. Onew
  26. Rap Monster
  27. Sehun
  28. Shindong
  29. Sojin
  30. Sooyoung
  31. Sulli
  32. Sunny
  33. Taemin
  34. Valéria
  35. V
Estava toda a gente presente.
Professora: Ainda bem.
Um aviãozinho de papel voou para a cara da professora e caiu mesmo aos pés dela. Ela agarrou-o e abriu-o.
Professora: Menina Ariana, creio que isto seja seu...
Ariana engasgou-se toda quando a professora lhe entregou o papel. Abriu-o e leu-o em voz baixa, deixando Márcia espreitar.
Professora: Bom, vamos continuar com a nossa aula. Hoje é dia de expressar os nossos sentimentos. Quem quer ser o primeiro? Pode ser em pares...
Ariana levantou-se com o papel na mão.
Parecia zangada e bateu com o pé no chão antes de gritar:
Ariana: QUEM FOI O PALERMA QUE MANDOU A CARTA? QUE SE ACUSE, SENÃO VAI SER BEM PIOOOOORRRRRRR!!!!!
Lentamente, aquele rapaz que as raparigas tinham entendido como BamBam, pôs-se de pé.
Ariana teve um total ataque de bipolarismo. Agora estava com uns olhos enormes e parecia que derreter como uma personagem de anime.
Ariana: Foi a coisa mais bonita que já me mandaram até hoje...
BamBam expirou, sorrindo timidamente.
Professora: Bom trabalho Ariana e BamBam, vocês vão levar um A+ cada...
Ariana: Mas eu tou a falar asério! Foi TÃO quido!
Valéria: Foi quê dos quantos?
BamBam: Gostas-te mesmo? Eu pensei que fosses achar foleiro e...
Ariana: Fofo! Eu adoro tipos como tu! Paweches uma bowacha!!! EU ADOOOOOORO BOWACHAS! Posso dar-te uma trinca?
BamBam: Uhmmm...
X: TAMOS NUMA AULA GENTE! ARRANJEM UM QUARTO!!!
Turma: Uhhhuhhhhh muito bem dito V!
V: Coiso...-disse sem interesse nenhum.
Valéria: Porca? Ele acabou de se declarar á coisinha no meio da sala de aula?
Dani: Nã acredito...
Maria: Isto é mesmo a escola dos meus sonhos!
Valéria: Porque?
Maria: Já imaginaste um rapaz a fazer-te isto?
Valéria: O Chen sabe disto?
Maria: Poisss....
Dani. Ai ai vocês.
Érica: É verdade! Já sabes das noticias?- virando-se para trás.
Professora: E agora gostava de uma coisa mais dramática.
Érica para as ninas (basicamente o que a minha pessoa tá a tentar fazer aqui é por a Porca Érica e a stora a falar ao mesmo tempo tá bem?): Então foi assim...
Prof: Quero alguém que consiga demonstrar...da forma mais pura...
Érica: Já sabem que eu acabei com o Baozi mas o que eu não sabia foi que...
Professora: Apaixonada!
Érica: Ao mesmo tempo que eu tava a fazer isso, alguém ligou a um dos EXO...e omg foi tão, argghh disseram-me que eles acabaram, e eu tipo WTF e eles tipo REALLY e eu AHHH Tenho de contar a toda a gente!!!! Ainda não acredito...
Professora: REALISTA!
Érica: Pelos vistos a Luana falou com o Sehun...
Professora: Feliz, entusiástica, energética!
Érica: Ela acabou com ele por telemóvel!
Dani: OHHHHHHHHHHHHMYYYYYYYYYYYYYYYGOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!
- disse após se levantar da maneira mais dramática possível.
Professora: Isso mesmo!!!
Dani para as ninas: Que é que eu fiz?
Ariana: Uau, ela tem talento!
Dani: É...eu sou muito empenhada nas minhas tarefas. Pois...coiso.
As raparigas começaram a rir-se o mais alto possível depois de tocar para a aula acabar.
Maria: Isto foi tão giro!
Todas menos a Dani: OH MY GODDDDDDDDDD!!!
Maria: Basta gritares no meio da aula e passas de ano! Volto a dizer...ESCOLA-DOS-MEUS-SONHOS!
Valéria: Como é que ela foi capaz? Acabar com alguém por telemóvel? Conta mais Porca...
Érica ficou a olhar feita porta.
Érica: Chama-me porca, só mais uma vez....
A Lecas começou a rir nervosamente e escondeu-se atrás de Maria.
Lecas: DEIXA TAR!!!
Érica: Pelos vistos ela disse-lhe que não tinha gostado nada da atitude dele e que a amizade dela e da Dani e minha eram mais importantes para ela do que ter um namorado.
Dani: Ela disse isso?
Érica: Sim, nunca esperei isso da Lu. Quer dizer, toda a gente sabe que ela é a santinha mas, acabar com o Sehun? Agora sinto-me um bocadinho mal...
Valéria. Ela fez isto por vocês...se fosse eu, dizia-lhe um obrigadinho né?
Dani: Eu...tenho de ir.
Xxxx: É MARK É! ISSO MESMO MARK! FALA PARA AÍ, EU NÃO QUERO SABER!
Mark: MÁRCIA!!!! ESPERA POR MIM!
*aparece uma le Wild Márcia tipo furacão Katrina e leva tudo á frente fazendo as ninas cair para trás num banco á beira dos cacifos*
Maria: Uhmmm, não é a tua colega de quarto???
Valéria: Nunca a vi mais gorda!- disse a correr com as ninas para o lado oposto de Márcia.
...
Xxxx: Pode explicar-nos outra vez o porquê de vir a esta audição?
Xxx: Já disse! O meu manager veio ter comigo e disse: Olha vais fazer isto e isto e vais a tal lugar e se fores boa eles aceitam-te , não faças asneira! É publicidade para a banda*a tentar imitar a voz dele*, mas eu fiquei tipo....Nã....e ele, se não fores tiro-te da banda e eu, "ou então não" por isso...façam lá o que têm que fazer que eu....coiso, tou a faltar ao almoço....
Produtor: Não arranjas trabalhos assim minha menina.
Luana: Tou cansada amigo, peço desculpa em nome de mim própria.
Produtor: A tua sorte é teres piada. Isto é um programa de animação, reality show, vais viver numa casa com mais 20 pessoas, tens de ter alguma coisa de interessante senão é só mais um programa sem graça.
Luana: Isso quer dizer que.....????
Produtor: Faz as malas princesa, tás no Roommate.
Luana: Ainda agora as desfiz...
 
 Luana: Mas espera lá! Vocês por acaso sabiam que eu não tenho quarto? Isto foi tudo combinado né????
  Produtor: Vai te embora antes que me arrependa...
Luana: Tem calma flor....
 
...
Kai: Tás melhor do teu olho?
D.O: Nem por isso...
Kai: Acho que o Chanyeol me partiu uma costela.- disse atirando-se para o sofá na sala de convívio.
D.O: Não te metesses com ele. Afinal, a Valéria é namorada dele, não tua. Tu tens a Krystal.
Kai: E eu quero lá saber da Krystal. Fomos namorados no passado. Eu tentei acabar com ela mas a gaja parece que tem cola, não deslarga nem por nada do mundo.
D.O: Queres que eu interfira?
Kai: Deixa-te tar quietinho...tás melhor sentado.
D.O: Pois...
Kai olhou para ele durante uns segundos, "analisou" o grande olho negro que Sehun lhe tinha posto na cara (do D.O....eheh do D.O...LOL) e finalmente falou, sentando-se de maneira direita.
Kai: E tu e o Sehun? Fala-me disso?
D.O: Não há nada para falar.
Kai: Não é bem assim Kyung...o que se passa com a Lu?
D.O: Eu...eu não sei bem. Eu acho que gosto dela.
Kai: Achas???
D.O: Sim. Quer dizer, ela é linda (ahahha yah pois!!!), inteligente (sei contar até 100 ^.^), engraçada (derp sou, Márcia!!! Subir as escadas a pensar que tenho um degrau, soprar para a caixa de leite achocolatado e sujar a camisola toda pk aquilo explode, o rebuçado a cair da boca....xPPPP sou triste.), tem uma voz linda (então não??? AND IIIIIIIIIIIII WILL ALWAYSSSS LOVE YOUUUUUUUUUU) sempre que ela me aparece á frente sinto que o mundo fica um lugar mais brilhante e feliz, tudo brilha (SHINee?) tudo nela....é perfeito.
Kai: Wow...sei como te sentes.
D.O: É complicado. Mas, eu depois via-a com o Sehun tão feliz. Irritei-me.
Kai: E agora que eles acabaram? Vais tentar a tua sorte?
D.O: Não sei se sou capaz. E se ela não gosta de mim?
Kai: Não penses assim.
D.O: Como então???
Kai saltou do sofá e começou a rir-se.
Kai: Like this yo like this....(WONDER GIRLS LIKE THIS!!!)
*dança do Kai*
D.O: Meu...controla-te.
 


2 comentários:

  1. Mi olha pa ti e tu Derp Ahahahahahah (A da escada ahahah devia de ter visto a tua cara ahahahhaha só me riu com isso XD)
    "Come on baby come on [...] Feel it baby feel it [...] Go on baby go on...Like this yo like this... " Somos cracks a dançar isto lulu ihihihih :3
    Vá o cap tá tipo Perfeito tás a ver??? :3

    ResponderExcluir
  2. Omg >< ehehehehe ahahaha este cap tem as cenas bem ligadas s2 PER-FE-CT ♥ Mim querer mais como é obvio :3 Adowo cês *-* (mas bem,acho que vou arranjar um quarto ali para coisa,se for necessario e tals ^-^) Bjokas s2

    ResponderExcluir