terça-feira, 13 de maio de 2014

XOXO: A Turma: Estalos, Érica e surpresas???

AQUI ESTÁ PORCAS!!! ESPERO QUE GOSTEM! BJOKAS DE NÓS, E PARABÉNS Á LAYCI QUE VAI SER MÃMÃ E  EUVOUSERFUCKINGTIAOUTRAVES UHHHHHHHHHHHHUHHHH!!!!!!!!

QUERO COMENTÁRIOS A EXPRESSAR O VOSSO AMOR!
P.S: Danielinha fucking Ohzinho Ribeirinho...faxavor de...continuaraporradoteucapitulosenãoeuvoupegarnumcomboioeatropelar-tecomele!!! ^.^
P.S.S: ACHO QUE VAIS GOSTAR DESTE!!!!
....BOMFUCKINGPROVEITO!!!

ehehe...meu baby a dançar com a Yuri e a SooYoung...




Érica POV ON:
Já passaram 30 segudos desde a explosão da Dani, tecnicamente não é uma explosão, é mais um.
taque nuclear. Mal ela viu o que ele tinha feito, só tivemos tempo de a ver a sair do quarto muito calmamente, a agarrar num papel e numa caneta. Depois disso ninguém falou, simplesmente olhamos para a televisão porque o Luhan ia começar a falar...ele ia apresentar uma das meninas...e olha só! Era a minha pessoa!
O gajinho que apresentava o programa ficou meio chocado com as cenas que o Sehun tinha dito por isso gaguejou um bocadinho antes de falar com o Luhan....vamos lá ver o que é que ele disse...
Érica POV OFF

Ent: Luhan-ssi....hum..e que tal...apresentares uma das meninas, de preferência uma que não odeies....
Luhan: Na na na...isso é impossível.
Ent: Como assim?
Érica: Ó CÃO!
Luhan: Eu vou apresentar uma beleza chamada Érica...
Lu: Ai...
Carol: Aai...
Bea: Aaai....
Maria: AI AI AI!!!!
Luhan: Ela é uma das mais chatas....adora-me e eu tenho a certeza que o maior desejo da vida dela é casar aqui com a minha pessoa...É boa a fazer nada....isto é...claro, só a admirar-me, e a comer, come como o caraças...é a melhor amiga da Dani e como eu disse...odeio-a.
Ent: Porquê?
O Luhan levantou-se e deu uma voltinha como se estivesse a mostrar as roupas.
Luhan: Porque essa grande burra escolheu ali o Baozi para namorado em vez de tudo isto!
Valéria/Maria: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
Érica: EU VOU MATÁ-LO!!!!!!
Nesse momento as fãs ficaram todas histéricas e a mandar insultos e tipo, parecia que o iam matar vivo tão a ver?
Até que se ouve um grande estrondo dentro do estúdio e a malta dos EXO ficam todos tipo congelados a olhar para quem tinha acabado de lá entrar, menos Sehun que olhava fixamente para Luhan, ainda meio a não acreditar que ele tinha revelado a relação do Xiumin com a Érica.
Viam-se uns pés a aproximar dele e a figura de uma rapariga a segurar uma folha com um sorriso meio parvo.
Valéria: Não pode ser....
Carol: Mas é...
Luana: Ela vai arruinar-nos!
Érica: Oh não....oh não....OH FUCKING NÃO!!!!
Na folha tava escrito: PAUSA PARA INTERVALO

sorriso da Dani enquanto ela andava super rápido até ao Sehun e a segurar a folha.
Depois....chegou á beira dele, e ele reparou nela.

Sehun*pensamento*: Estou completamente fucked up....
A Dani sorriu e mandou-lhe...esperem! Melhor....ESPETOU-LHE ganda estalo!
(BTW FOI ASSIM QUE ACONTECEU É UMA DAS MINHAS SÉRIES FAVORITAS!!!!)
Raparigas no dorm (sabem aquela cena que nós ás vezes fazemos que parece que estamos a respirar para dentro mas é com a boca, e é tipo super dramática??? tipo isto? foi isso que elas fizeram!^.^)
Exotics:




Rapazes dos EXO:


Sehun:

A Dani virou o papel ao contrário e desta vez lia-se "ESTAMOS DE VOLTA", e ela com o mesmo sorriso estúpido a olhar para a câmara e a andar muito rápido para sair do estúdio.
Toda a gente:

Luhan*a tremer muito* Dddddescullllpa Érica....
Aí a Dani aparece outra vez e vai para a beira do Luhan e sussurra-lhe ao ouvido
Dani: A Érica disse que tu eras a seguir...(e vai embora aos saltinhos)
Luhan: EU TENHO DE SAIR DAQUI!!! Não lhe digam para onde eu fui!- e começa a correr pelo estúdio fora até o Kris o agarrar e sentar na cadeira.



Érica: Mas eu não disse nada...
Maria: Nós estamos completamente....acabadas!
Bea: ESTÁ DECIDIDO EU VOU PARA CANTORA A SOLO! ESTOU FARTA DISTO, NEM PENSEM QUE EU VOU MEXER UM DEDO!!!
Carol: Tem calma....não vais nada para solo, respira fundo....
Joana a aparecer á porta do quarto super depressa: OMG OMG OMG OMG ELA FEZ O QUE EU ACHO E PENSO QUE ELA FEZ????
Passado um bocado a Dani apareceu e o programa voltou do intervalo a sério...
Ninguém disse nada, simplesmente olharam para Dani e depois outra vez para a TV. Ouvindo o Suho a falar.
Suho: Por favor...pedimos imensa desculpa, a Dani não teve culpa nenhuma, o Sehun é que ultrapassou os limites.
Sehun: ela.agrediu-me.em.público.
Chanyeol: E tu gozaste com ela em público.
Sehun: Cala-te e vai chorar para a Valéria!
Chanyeol: Que é que isso quer dizer?
Luhan: Nós somos estúpidos mas assim tanto não Chanyeol!
Kai: O QUÊ?
Kris: Ya ya! Eu vi tudo!!!
Luhan: EU também! Não tens vergonha? Ela é mais nova do que tu!!!
Chanyeol: Mas vocês estão a falar de quê? São burros ou comem palha ás colheres?
Kai: O QUÊ?
Baekhyun: ... Tu. andas. com. a. minha. bf? TU QUERES MORRER???????

Chanyeol: ISSO É MENTIRA!!! ACHAS MESMO QUE EU TINHA CORAGEM PARA NAMORAR COM UMA DAS NOSSAS TRAINEES?
Baekhyun: TU DEVES QUERER MESMO MORRER!!!!

Valéria *pensamento*: Oh. Fucking. Não.
Valéria estava no meio de todas as outras raparigas, que, curiosamente, lhe lançaram caras maléficas.
Daniela: PK É QUE NÃO NOS CONTASTE NADA SUA ASNA??
Luana: SOU A TUA MELHOR AMIGA! EU DEVIA SABER DE TUDO!
Maria:... como é que o aturas?
Aí, todas se calaram.
Valéria expirou: Nós. NÃo. NAMORÁMOS!!!!!!!!!!!

Kai: O QUÊ???????????????????
Os rapazes calaram-se todos, procurando a voz do desespero.
Luhan: Eu vi tudo Yeol, com estes dois olhos lindos!

Flashback on:
Luhan POV ON
Okay, abriram a porta... Desde que vi os Monstros e Companhia com a Balecas, que fiquei com medo de portas a abrirem de noite. Lulu? Lulu? Gorda, tázaí?
Lu: zzz..zzz...zzz...
Esquece.
Vou atrás do Mike. Assim posso gozar com a Lelas e dizer-lhe que conheci o Mike Wazoswski... Nhé nhé nhé!
Pronto... Wow. Como é que eu já vou aqui?
( enquanto se perdia nos seus pensamentos, deu por si á beira da varanda, que tinha a porta de vidro fechada)
Pensei severamente em apanhar ar mas tudo se tornou MONSTRUOSO quando vi duas coisas, deitadas uma em cima da outra, o que aparentava ser um nino e uma nina.
Tentei ver aquelas caras da pouca vergonha até reparar na mão a passar na perna por debaixo dos calções da...
Ai Jesus!!! 
KRRRRRRIIIIIISSSSSSSSAAAAAAAAHHHHH! 
Acho que nunca tinha corrido tão depressa. Cheguei ao quarto do Galaxy e ele tava a nanar com a Jana. O Tao tava a ressonar agarrado a uma bolsa de pele da Gucci. Toquei nas costas do Yifan, que olhou para mim com um olhos ginormicos.
Eu: Tu tens de ver isto...
Ele só levantou o cobertor e mostrou a Jana agarrada ao peito dele e com as pernas enroladas. Estivemos a largá-la para ela não acordar e fomos os dois até á varanda. Espreitamos.
Kris: Balecas e respetivo. Sim, e?
Eu: Repara na mão... Do de cima né?
O Yifan olhou melhor e virou-se para mim.
Kris: Park Valéria?
Acenei com a cabeça super rápido e sorri maleficamente.
Eu: Temos de contar a toda a gente!! Isto vai ser 1ª página de uma revista!
Kris: Não. Não podemos estragar a reputação das ninas semanas antes do debut Luhan... Ia ser demais.

....
Luhan: E basicamente foi assim que eu e o Wu Yi Fan descobrimos tudo seu tótó!
Kris: Yah meu...arranja um quarto.
Kai: O QUÊ??????????????????
Chanyeol: No entanto aqui estão vocês, a arruinar a vida das ninas!
Baekhyun: É!? E o Sehun? Fez o quê? ELE É UM SANTINHO!
Chanyeol: A falar mal da Dani daquela maneira...
Sehun: Se tens alguma coisa a dizer diz-me na cara!
Tudo ficou silencioso....até que alguém se levantou e dirigiu a Sehun, ficando frente a frente com ele.

D.O: Oh....acerca daquela pergunta a que eu não respondi...(virando-se para o PSY) O que é que eu...acho do namorado da Lu?....É. o. maior. palhaço. que. eu. já. vi. na. minha. vida.

Sehun*reação*

(yah foi violento)
Kai: Ó BITCH TU VAIS MORRER!
Chanyeol: Não te metas...
Kai: Não te metas tu!
...
Valéria: Oh meu deus!
Luana: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! SEHUN SEU ESTÚPIDO!
...
Suho: Malta!!! Parem!
Kris: Faz alguma coisa! Tu és o líder!
Suho: Tu também és o líder!
Kris: Pois...MALTA!!!! Parem!!!!
Luhan: Tu sabias que eu gostava dela!
Xiumin: Mas ela não gostava de ti!
Luhan: EU MATO-TE!
Basicamente os EXO encontravam-se ....tipo assim.

E as ninas a desesperar, as fãs a gritar e os tipos da tv a tentar acalmar toda a gente.
Com as ninas...
....
Valéria: Eu.não....
Luana: Porque é que não me contaste!
Érica: ESTAMOS ARRUINADAS!
Dani: OBRIGADINHA VALÉRIA!
Bea: NÃO FOI SÓ ELA! FOMOS NÓS TODAS!
Carol: Começar-mos a namorar com os rapazes só pioraram as coisas....
Joana: Que é que queres dizer com isso..?
Carol: Se calhar nós.....devíamos...a....
Bea: NEM PENSES NISSO! Tu e o Suho estão muito bem! Não estragues as coisas por nossa causa.
Érica: Mas...eu...
Joana: Tu o quê?
Érica...Eu...
Dani: QUANDO ELE CHEGAR CÁ VAI LEVAR TANTAS!
Luana: Quem?
Dani: O SEHUN!
Luana: E eu dei-te permissão?
Érica: Tu viste o que é que ele fez?
Luana: Calma...não me deixaram acabar...
Dani: Então???
Luana: Deixa estar...eu trato dele. Escusas de te chatear.
Valéria: Fui tão burra.
Maria: FALA-ME DISTO!
Valéria...Eu...eu...eu...
Luana: Tu mentiste-nos!
Valéria: EU....
Luana: Eu conto-te tudo!
Valéria: DESCULPEM!!!
Maria: DESCULPA NADA!!!!
Bea: Esqueçam....estamos acabadas...Menos a Carol. Ninguém a conhece...ainda.
Xxxx: Menina Beatriz...-disse uma das funcionárias que veio bater á porta do quarto.
Bea: Sim....?
Xxxx: Está aqui alguém para si...
Bea: Quem?
Xxxxxx: OLÁ!!!!!!!!!!!
Ninas: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
...
Soo Man: ONDE É QUE VOCÊS TINHAM A CABEÇA!
Exo: Desculpe chefe...
SM: VOCÊS ARRUINARAM, A VOSSA IMAGEM, A MINHA IMAGEM, A DAS RAPARIGAS E MAIS IMPORTANTE....A MINHA! COMO É QUE FORAM CAPAZES????
 Suho: Pedimos imensas desculpas chefe...
SM: ACHO BEM! AGORA FORA DA MINHA VISTA!!!
Sairam todos da sala de reuniões da SM e dividiram-se em duas partes pela varanda.
Suho passados 5 minutos de silêncio explodiu.
Suho: ONDE É QUE TINHAS A CABEÇA SEHUN?
Sehun: Ela é que....
Suho: ELA NADA! ELA NÃO ESTAVA LÁ, A CULPA É TUA!
Lay: Tem calma hyung...
Suho: E O QUE É QUE TU ANDAS-TE A FAZER DURANTE ESTE TEMPO TODO CHANYEOL?
Kai: SÓ NÃO TE PARTI A CARA PORQUE ESTAVAMOS EM DIRETO!
Chen: Ele simplesmente não quis contar a ninguém! O Luhan é que anda aziado e como levou uma tampa da Érica decidiu acabar com a vida de toda a gente.
Luhan: É É É, VAIS DIZER QUE GOSTAS-TE DAS PIADAS CHANYEOLxMARIA!
Chen: QUEM FOI O PALHAÇO QUE COMEÇOU ISSO?
D.O: ESTOU FARTO DE VOCÊS TODOS!
Sehun: Então vai chorar!
D.O: O QUE É QUE ELA VIU EM TI?
Sehun: O QUE NÃO VIU EM TI! UM HOMEM!!!
D.O: EU VOU-ME A ELE!!!!!-nesse momento levantou-se mas os rapazes ao seu lado agarraram nele e puxaram-no para o sofá como o ao Sehun.
Xxxx: Desculpem....posso?
Xiumin: ÉRICA???
Érica: É....má altura?
Xiumin: Não, claro, quer dizer, que é que se passa?
Érica: Nem imaginam, mas , eu vim aqui para falar contigo...
Xiumin saiu com Érica e foram para a entrada da SM...
Érica: Tu sabes que eu gosto muito de ti, certo?
...
Sehun: Estou?
Xxxx: Hunnie?
Sehun: Olá Lu!
Luana: Oi...podemos falar?
Sehun: Esperem lá um bocadinho...vou falar com a MINHA namorada!
D.O: EU MATO-TE!
Sehun saiu para a sala de estar e sentou-se no sofá.
...
Xiumin: Sim...
Érica: E tu és super  fofinho...
...
Sehun: Sim?
Luana: Okay...o que eu vou dizer...não vai ser...
...
Érica: Hoje foi tudo uma grande confusão...
...
Luana: O que aconteceu foi mau...mesmo mau.
...
Érica: Não foram só vocês...nós também nos chateamos e já é a 3 vez...
...
Luana: Por muito...
...
Érica: Muito mesmo...
...
Luana: Que eu goste de ti...
...
Érica: Eu consigo viver sem namorado...mas sem as minhas amigas...não.
...
Luana: A amizade é mais importante e eu não vou arriscar os meus anos de amizade...nem os teus...por uma relação que ao fim e ao cabo não ia resultar.
...
Érica: Nós somos....diferentes.
...
Luana: Tu estás melhor com outra pessoa...
...
Érica: Min...está tudo acabado.
....
Luana: Acabou.
...
Sehun estava na cama do quarto a olhar para o teto á meia hora...não sabia o que fazer, a sua cara de porta estava mais "portificada" do que nunca...e parecia o fim do mundo.
NOC NOC!
Sehun: Sim???
Xxxx: Posso?
Sehun: Depende...vais gritar comigo?
Suho: Não...não vou gritar contigo.- disse ao sentar-se na cama.
Sehun: Eu não acredito que ela me deixou...
Suho: Acontece amigo...acho que...vocês não estavam destinados.
Sehun: Mas eu acho.
Suho: Desculpa...ter gritado contigo, foi mau.
Sehun: Na boa hyung...
Suho: O Xiumin também está assim...o Luhan não, anda a fazer festa pelos corredores mas, acho que se falasses com ele vocês se iam entender.
Sehun: Aposto que o D.O anda a atirar foguetes a esta hora.
Suho: Pois...
...
Lay: KYUNSOO-SSI! A LUANA-SSI ACABOU COM O SEHUN-SSI!
D.O: O quê?
D.O: MELHOR DIA DE SEMPRE, LALALAL, MELHOR DIA DE SEMPRE...


4 comentários:

  1. Ok,então,para provar o meu amor por esta fanfic espectacular...OMG! Mim tar tp pasmada! Que raio de confusão! O cara de porta não sabe tar calado? E a parte da Dani? AHAHAHAHAH matou-me completamente! Já a cena de terem de acabar,não esperava sinceramente :c que sacrifício! Pronto,conclusao: Estou a adorar tanto drama que acho q hj nao vou conseguir dormir outra vez lalala *-* Adoro-vos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihiihihihi isto agora ainda vai ficar pior! mais gente a namorar, personagens novas, mais discussões, guerras, despedimentos....lalalla eu sou tão fixe!!!!
      ainda bem que gostaste Riri! bjokas...

      Excluir
  2. OMG, OMG, OMG... :o
    Não tenho palavras para dizer mais... :3
    Tá tipo a coisa mais revolucionária até agora :o
    Mi gostou néh. #tendo #uma #overdose #de #fanfic #Lu&Valéria

    Adoro vcs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG LAYCI-SSI! SOMEONE CALL THE DOCTOR!!! xP eheheh #exopiada
      tal como eu disse é Riri....isto ainda agora começou! MUAHAHAH!!!

      Excluir