sexta-feira, 9 de maio de 2014

Isto é o D.O a tentar fazer-me ciumes e a tentar vingar-se pelo meu Bias novo LIKE I CARE!!!!

ESTÁ.TUDO.ACABADO.D.O.FUCKING.KYUNGSOO.
-______________________________-

DANI QUEM É QUE É A MIRANDA ??????


TRADUÇÃO
TIPO IDEAL DOS EXO

KAI: Uma rapariga linda como um anjo.
Baekhyun: Fofinho e com curvas, não gosto muito magrinhas.
Sehun: Eu gosto da Miranda...
Chen: Gosto de raparigas com olhos bonitos(Balecas ^.^)
Luhan: Uma menina calada (ÉRICA TÁS LIXADA) e com cabelo comprido (acertas-te nesta)
Suho: Qualquer tipo...
Kris: *basicamente a mesma do Kai*
Chanyeol: Que goste de toda a música e tenha sentido de humor...
Tao: Uma rapariga que não se importe com as haters, seja mais velha, tenha piada e goste de todo o tipo de música.~
Lay: Com uma cara pequenina e carinhosa. Se for bonita melhor.
Xiumin: Mimalha e que conforte os outros.
D.O: AMANDA SEYFRIED!!!
WHAT THE FUCK??????????????????????????????????????????
POR ISSO É QUE QUERES SER ATOR NÉ? PRA FAZER UM FILME COM ELA!!!!
tou lixada.....é que yah eu tenho tudo a ver com esta gaja!!!! tá se mesmo a ver que vou acabar sozinha no mundo....
té já vou só ali chorar na casa de banho....pelo menos tenho o meu EDzinho  ihih ^.^
pra Dani e a Porca da Érica ficarem a saber que eu e o ED casamos no mês passado e tamos MUITO FELIZES!!!!

7 comentários:

  1. estou a pensar na gaja do icarly ela e miranda.

    ahahahahahah xd Tadinho do casal D.O e Lu

    MAS ATENÇAO NAO SALTES PARA O SEHUN SE NAO ESTAS MORTAAA LUUU MORTAAAAAAA.

    Ja agora eu e o Chan davamos alta casal pk ele descreveu me praticamente (faltou a parte de sorrir bue mas fuck) MAS MESMO ASIM FOFAS SEHUN SER MEU NOIVO E PAI DOS MEUS FILHOS MAS O CHANYEOL SER MEU TB POR ISSO NO ABUSAR NADA MAS MESMO NADA DELE, NO HOZINHO NINGUEM TOCA SE NAO TA FU**** :-D

    Ja agora Lu parabéns, mas se fosse a ti pensaria 2 vezes antes de deixar alone o D.O, just say...
    Beijinho da familia Ho Ribeiro, a gente ama ces :)
    beijinho da familia Ho Ribeiro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhh mas é feiazinha...tou mais a pensar na Miranda Kerr do Orlando Bloom

      A CULPA É DELE!!!! QUE GOSTA DAQUELA LOIRA OXIGENADA!!!
      PORQUE É QUE ELES ME TROCAM SEMPRE POR LOIRAS???????? O MEU D.O NA VIDA REAL FOI IGUAL!!!! -________________________-

      Deixa tar eu não preciso do Hun pra nada...tenho o C.A.P e o Minho e o Jungkook....
      mas....
      EU AMO O D.O MUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TOU TRISTE!!!!!!


      A LECAS É KE ABUSA DO YEOL NA SOY EU!!!! ~.^

      KE É KE QUERES DIZER COM ISSO DE DEIXAR O D.O SOZINHO???? TÁS A INSINUAR QUE FICAS COM ELE????????????? MATO-TE JÁ BITCH!!!!
      xDDDD


      BEIJINHOS DA FAMILIA Do Dias apesar da discussão entre nós neste momento =D xD
      ESPERO KE TENHAS UM CAP NOVO COM KYUNGLU PK O MEU TEVE DANIHUN!!!!!

      Excluir
  2. olhem, mim me sentir selca (tipo tao), por isso eu me ir elogiar tá?
    o kai disse tudo sobre mim né? loiras de olhos verdes não caem do céu e ele tem uma.
    o baekhyun gosta de curvas (ele que se perca nas minhas :)
    não sei quem fuck é a miranda do sehun, mas de certeza que ele queria dizer daniela... :)
    a luana disse tudo quanto ao chen.
    o luhan não ia gostar lá muito de mim. não me calo nem tenho cabelo comprido... :(
    * :$ suho, assim você me faz corar! hihihi
    o kris é tipo kai, apesar de eu preferir o meu jonginnie, é bom saber que sou apreciada... hehe
    o meu chanyeol-ah sabe descrever-me... deixou-me sem palavras
    o zitao não ia ter muita sorte. ele ser bem mais velho do que je.
    o lay oppa foi super fofi, mas a márci tem uma cara gorda. hehe <3 porca
    sorry xiumin, mas n fazes o meu style
    AH AH AH AH AH AH AH AH AH D:O! ESSA FOI DE MESTRE!!!!!!!!! >;)

    sorry lulu, mas mereceste. bjoka gande da família Ferreira-In

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente Lay tinha mesmo que preferir cabeças pequenas really? Só me apetece matar-te.
    o Kai sinceramente vou deixá-lo para a Balecas. :3
    o Baekyun vá até que coiso néh? :$
    o Sehun só devia ter bebido e enganou-se no nome só pode.
    Chen vá acho que até ias gostar dos meu olhos, são diferentes. :3 :s
    Vá lá o Luhan quase que acertava na minha descrição todo menos cabelo comprido. :)
    Suho sendo oferecido é muito sexy. :3 :$
    Kris não dá néh. :(
    Chanyeol vá não posso abusar de ti senão I'm dead. :(
    Tao sorry mas sou mais nova qui tu néh, podias ao menos tb preferir mais nova páh. :3
    Lay oppa RAIVA RAIVA RAIVA RAIVA RAIVA tenho a cabeça grande, mas vá lá sou carinhosa quando quero e com quem quero :3 <3
    Xiumin não sou mimalha então esquece. :)
    Ya concordo com a Balecas Ahahahahahhaahahha :3

    Lulu vai pintar o cabelo de loiro pode ser que o D.O olhe para ti :3 Vá sorry mas tinha de concordar com a Balelas :3
    Kisses para todos da família Zhang Tuan.

    ResponderExcluir
  4. Que descriminação ao Xiumin meu deus!!!!
    Já que tudo fez comentários a todas as descrições mim tb faz
    É assim o unico que me descreveu assim bem foi o Chanyeol.
    Pk linda como um anjo não sou, curvas só se for as banhas, dizem que o formato dos meus olhos é sexy e que são giros, mas mim nao achas isso... Luhan definitivamente NÃO. Suho meu anão líder cê sabe escolher :3 Kris com muita pena minha a resposta é igual para a do Kai, yaep não sou linda como um anjo. Taozinho ah... Ya... Acho que teria que por rugas na cara mudar o BI... Como é muito que fazer ya, não resultaria Sorry Zitao. Lay é assim eu tenho um cara quadrada e enorme como um rabo de um Hipopótamo por isso não ias gostar de mim, e mimalha, não é bem a cena da Dani. Xiumin EU ADORO-TE FOFO, MAS MIMALHA EU NÃO SOU E AJUDAR OS OUTROS TEM DIAS, MAS MIM ADORAR TU NA MESMA.
    HOZINHO SEJA QUAL FOR A MIRANDA MEN, SEI QUE É DANI QUE QUERES DIZER (Porque se formos a ver ele só juntou ao Da o Miran, por isso soponho que seja um Nick name novo para mim), SE A GAJA TIVER CABELO CASTANHO E OLHOS CASTANHOS, AMOR SOMOS O CASAL MAIS PERFEITO DESTE MUNDINHO.

    Luana o que quis dizer é que se o D.O andar solteiro terá muitas gajas atrás dele, e pode ser loiras. Agora minha pessoa não iria trocar um cara de cu por um cara de anjo, por isso não iria ficar com ele.

    MAIS UMA VEZ KISSEU DA FAMÍLIA HO RIBEIRO :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani eu até gosto bué do Baozi, mas não sou mimalha néh... :3 por isso pus o smile no fim da frase :3

      Excluir