quinta-feira, 1 de maio de 2014

XOXO: A turma- capitulo totalmente improfissional realizado em minha casa com Leeteuk e Yesung no meio...só pk sim....

continua...

Ent.: Uau, que personalidade forte Kyungsoo... É a tua melhor amiga?
D.O: Uma das. Ela é super desastrada e precisa de ajuda para cozinhar. Se nao for eu, é a Valéria e pode dizer-se que ela não é muito paciente e não gosta muito de a aturar.
O entrevistador começou a rir.
Ent.. Ou seja, uma boa maneira para te aproximares dela.
D.O. Isso é uma afirmação estúpida. Já disse que ela tem namorado!
Ent.: Okay. Bom, ouvi-te falar de uma Valéria. Quem é ela?
Todos ficaram em silêncio. Chen e Baekhyun começaram a rir.
Ent.: Porquê o silêncio constrangedor? E porquê o riso estúpido...
Chen: É a minha melhor amiga.
Baekhyun: MINHA, melhor amiga.
Chen: NOSSA melhor amiga...
Baekhyun. Pronto Jong-dae, não te zangues comigo...
Chen: Parolo.
Kai: Posso apresentá-la? Eu tenho um vídeo fixe com ela depois de um trainee.
Ent.: Foste trainer dela?
Kai: Eu e o Chanyeol. Sinceramente, ela é uma das melhores bailarinas, sem dúvida mesmo.
Chanyeol: Rapper, nem por isso, mas se a ouvir a cantar, ainda consegue ser melhor do que aqueles dois...- apontando para Baekhyun e Chen.
Baekhyun: Hyung, isso foi mauzinho.
Ent.: Então Kai, por favor, o perfil da Valéria.

(apareceu uma imagem dela atrás deles)
  

Kai: Bem, ela é a Valéria. Já deu para reparar que é a melhor amiga do Baekhyun e do Chen. Gosta de comer frango e de despentear os meus cães, coisa que eu NÃO tolero. Ela e a Luana são melhores amigas e nós dizemos que ela é a dance machine das miúdas, juntamente com a Daniela, que é outra das meninas. Bom, o vídeo a seguir, foi depois de um trainee, mas não foi propositado. Era suposto eu entrar no meu quarto, pegar nos meus meninos e ir dar um passeio com eles. Pronto, mas vejam a seguir.

(começa com o Kai a pegar na câmara
KAI (off): Está alguém dentro do meu quarto. Será o Maknae?)
(Ele abre a porta)
Valéria de costas para a porta: OMG, eles são tão LINDOS! Será que ele repara se eu levar o Jjanguh?- pegando nele ao colo, enquanto os outros trepam pelas suas pernas.
Kai: Repara.
(Ela assusta-se e olha para trás)
Valéria. Eu não ia fazer nada!

Kai: Não... Só ias levar o meu Jjanguh, dar uma voltinha com ele e trazer-mo todo roto. Nada de grande coisa...
Valéria: Pois, era mesmo isso que eu ia fazer. FUCk.

Kai: Bom, eu vou passear os meninos e depois vou comer. Queres vir?
Valéria: Pagas tu?
Kai: Oh, yah... *hesitando. Okay... Bora lá?
(O vídeo desliga-se, mas aparece uma continuação. Deduzam que esteve em pausa... ^.^)-agora é ela a gravar
Valéria. OMG, ISSO É TÃO ESTÚPIDO OMG!
Kai: Não não é... Não me digas que não fazes isto nas bebidas...
Valéria: Não. Já tenho 18 anos, dispenso fazer ceninhas tristes á frente de um restaurante.
Kai: Pois, sou mesmo eu que estou a comer com as mãos e á bruta né?
(ela virando a câmara para si)
HUM, MAS QUE BOM!

Kai: Desliga isso...
(Ela vira a câmara para os cães)
Valéria: Não lhes vais dar nada? Coitadinhos!
(Ele senta-se no meio deles)
Jjangah, eu vou dar-te porque és bonita... Jjanguh sai.

Valéria: Oh lorde, eles são mesmo perfeitos. Xau xau!
(desliga a camâra depois de tentar sem sucesso)

Ent.: Uau... Ela tem controlo em ti Jong-in. MUITO controlo.

Valéria: Mas que raio? Porque é que ele ainda tem aquele vídeo! Vai morrer...
Maria: Wow, nem me lembrava deste dia. Não foi quando o Kai teve um ataquinho de manhã porque viu os cães a puxar o Suho pelo corredor fora?
Valéria: Esquece, eu não vou responder...

Ent.: Bem, vídeo interessante. E agora a pergunta importante, gostas dela?
Kai: Não. Quer dizer... sim, mas... mas... como amiga. Para além disso, eu... eu... eu tenho namorada.
AUDIÊNCIA (pode dizer-se que montes de miúdas rebentaram no choro)
Ent.: Uau, uma revelação em direto...

Érica: Wow, wow, wow... O que é isto?
Carol: Não sei, mas não estou a gostar. Quase que aposto que vai correr mal.

Ent.: E quem é a sortuda? É das meninas?
Kai: f(x), para ser mais preciso.
Os rapazes ficaram todos a olhar para ele.
Kai: É a Krystal.

Fez-se um silêncio constrangedor entre todos.
Chanyeol: O quê?- disse incrédulo.
Kai: Sim ela mesmo. A... Krystal- exiprando.
Chanyeol: Nhé, não é o meu estilo e sinceramente, também não faz o teu.
Ent.: Bom, parabéns... Espero que sejam felizes. E agora, um curto intervalo e voltamos já a seguir!

Joana: O. quê?

Carol: A Krystal? OMG, o que é que lhe deu?





Luana: Ele deve tar a gozar! Pois deve, só pode...



Valéria: ...
Maria: Que desperdício...




Érica: Morre, morre, morre, morre...



Daniela: zzzzz....zzzzz....zzzzz



Bia: O que é que se passa?


...
Ent: ESTAMOS DE VOLTA!!!! AQUI NO PSY SHOW!!!

Kris: Nota-se logo porque é que é o MASTER do entretenimento coreano...




Chanyeol: Agora.......porque é que tenho de ser eu? (virado para o Chen)
Chen: Porque eu sei o teu segredo mais obscuro...
Chanyeol: Tá...bemmmmmm!!!!!!!!!!!!!
Ent: Park então? É a tua vez?
Chanyeol: Parece que sim. Bem, que seja...esta é a Maria Teresa Pereira da Silva.



Maria: AQUELA BESTA NÃO PODE TER DITO O QUE EU ACHO QUE ELE DISSE!!!
Valéria: Calma fera....

Ent: Huuu ela é muito bonita...
Chanyeol: Pensa outra vez...









Chen: Isto...é..hum...onde..eu...Chanyeol?






Maria: Tás a falar a sério? Não se consegue comer flores!!!!
Chanyeol: Já pensas-te melhor???
Chen: Grande coisa...também consigo ser derp



Carol: Awwww está a defender-te!
Maria:


Exo: Chen...tu não consegues ser derp, o Chanyeol é que consegue!
Kai: Yah...ele é que ficava bem se casa-se com a Maria!
Chen:*pensamento* QUEM? QUÊ? A VALÉRIA VAI SABER DISTO!!!!


Valéria: *pensamento*Ai ai ai a minha vida a andar pra trás....


Baekhyun: Chanyeol e Maria sentados numa árvore aos b-e-i-j-i-n-...

Chen:CALA-TEEEEEE!!!!*MESMO TIPO LOSING HIS SHIT*
Baekhyun: Kaeppsong....
Chanyeol: Não...tá....simplesmente...NÃO!
Ent: Sehun...queres ser tu...antes de o Chen matar o Baek?
Sehun: A pessoa que eu vou apresentar é uma self centrada bitch que eu odeio e que se pudesse passava com um trator por cima.
Tao: Tadinha da Dani...
Sehun: Nhe nhe nhe.... Eu até fiz um vídeo dela...começa com uma música super selca e fotos dela super selca, porque como eu disse ela é SELCA...E ...EU ODEIO-A!
*ninas...agora ouçam esta música enquanto vêem as fotos e quando elas acabarem...coiso, façam pausa né? Eu e a Lecas fizemos uma coisa fixe hoje que vamos por no fim do cap ^.^LALALA SOMOS FIXES!!!*
(debaixo das fotos vai aparecer cenas que o Sehun escreveu)
OLHEM PRA MIM, DANIELA A FIXE
 O MEU CABELO É TÃO LINDO, SEDOSO E CHEIRA A CHOCOLATE!
SEI DANÇAR MELHOR QUE O SEHUN E O MEU CABELO É LINDO
ATÉ MATO AS PESSOAS COM O MEU SWAG...
OLHA! MAIS UMA SELCA PRÓ TAO
OLHA TENHO UM VESTIDO QUE LINDO
E O SEHUN ERA MEU BIAS, MAS DEPOIS VI O TAO
E EU SOU UM ANJO VINDO DO CÉU COM CABELO L-I-N-D-O
E EU SOU UMA DIVA
EU NO ROUPEIRO DA ÉRICA A MOSTRAR A ROUPA FEIA DELA....PORQUE EU SOU MELHOR!!!! SÓ SWAG...
SWAG
MAIS SWAG
COMO NÃO TENHO MAIS NADA NA VIDA....SWAG!!!!
okay....cansei-me.

trabalho de ciências sobre repteis...FEITO!👌
DE: OH SEHUN
PARA: STORA FEIA QUE DÁ AS AULAS...
REAÇÃO DA DANI:

...SÓ MESMO PRA MATAR AS NOSSAS FÃS...

CONTINUA!!!!
LIKE I CARE...

FIXEMOS UMA COIXA


          *QUERIDA MÃE DE JESUS OBRIGADA               *MÚSICA DO MICHAEL Jackson*
A DEUS POR O K-POP*                                                fuck the world...*começa aos 1:47
*SORA MANA...DESCULPA...MAS OLHA SÓ PRA ELE*      LETRA BY: KYUNGLU E KAILECAS****
*MORRE FELIZ*

****
FUCK THE WORLD
TENHO UM SITIO MELHOR
COREIA DO SUL PRA MIM E TODAS AS K-POPERS
HÁ SUJU'S PRA TODA A GENTE POR ISSO....



FUCK PRA MÚSICA, BORA ANTES QUE ELES OS MANDEM TODOS PRA O EXERCITO!!!!

Kailecas tipo: BORA LÁ ESCREVER MÚSICAS PRÁ SM!!!!
KyungLu tipo: Eu fiz a letra....*proud bitch*


vamos lanchar....xau...
ps: se eu vir a Riri lá outra vez algo vai voar...



ps: fomos lanchar....e vimos a Riri -_______-

moustache*

só porque sim....













Nenhum comentário:

Postar um comentário