quarta-feira, 14 de maio de 2014

Prá Luana-shi...

Bom, isto, mesmo só para variar, não tem nada a ver com o blog. É pá Kyunglu...
Luana-shi, a minha néné tem uma coixa para te dizer. E o Yoogeun-ah também..

Yoogeun: Madinha, comi a xopa toda... Tás contente? E foi o tio Minho ke deu-me. <3

Yoogeun: E olha, gosto muito de ti madinha <3 E tamém sei dançar a Ling Ding Dong...

Yoogeun: O tio Minho disse-te olá.


Zoe: MADWINHA! GOSTO MT MT MT DE TI!!!! <3


(Olha Lulu, hoje levei as ninas a comer... e...
compramos roupinha. eheh)

a chloe xu
a zoe



















(O Kai e o D.O levaram o JaeJae e o Yoogeun. O Diogo ficou em casa da Dani.)
o teu néné jaejae
o meu néné yoogeun-ah


















E olha, burros que nem portas só levaram uma garrafa de água...

Vê só como eles estão suados... Ai minha nossa.



O Kai chegou a casa todo partido!

Yoogeun: Papá, tás muito cansado?

Kai: Um bocadinho bébé, porquê?

Yoogeun: Biánê... (desculpa.)

A Zoe não disse nada. Nem sequer reparou. E já agora, a Chloe Xu vai ter de dormir cá em casa... hehe <3


Espero k tenhas gostado. Saudades.

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU NÉNÉ WINDO QUE EU VOU MORRER!!!! MEU YOOGEUN-AHHHHH A MADWINHA ADOWA-TE!!!! dafuq já pareço a minha Chloe a Falar xp eheh

    Do Kyungsoo e Kim Kai JongIn mas que é que vocês criaturas andaram a fazer com a minha Valéria-ssi, as minhas ninas e os meu ninos??? E É ISTO! UMA PESSOA VAI UMAS HORAS COM A ROCHA E O SUHO SAIR E É O QUE DÁ!!!! xD espero que tenham ajudado a bawewas!!!

    ResponderExcluir