terça-feira, 29 de julho de 2014

XOXO- A TURMA: Limitless e Gelado de morango... ♥

Valéria estava a estudar afincadamente. Ela não gostava nada de estudar nem da escola, mas queria tirar boas notas e coisas do género para poder progredir na carreira. Tinha o computador ligado com um Powerpoint ligado, o Word aberto para fazer resumos da matéria, os cadernos e os livros abertos e o YouTube aberto no telemóvel para ouvir música. No momento estava a ouvir uma lista de reprodução com músicas sul-coreanas e a música seguinte era a "Two Moons", logo que começou a ouvir a voz de Chanyeol, Valéria tirou os phones imediatamente e atirou-os para o chão, com raiva.
Inspirou, expirou e mudou de música no momento a seguir. Foi de Two Moons para Boy in Luv.
Ficou mais tranquila, e, depois de uns 10 minutos, assustou-se com uma mão no seu ombro. 
Xxxxxx: EI, CALMA FLOR!!
Valéria: Márcia, sua porca! Assustaste-me!
Márcia: Desculpa...

Valéria: Estás desculpada... Agora, deixa-me estudar.
Márcia: Eu queria pedir-te o maior favor da minha vida.
Valéria: Ui, o que vem daí...??
Márcia: ... Eu e o Mark hoje fazemos 1 ano de namoro e... bem, tu sabes... eu queria fazer uma surpresa ao Mark...
Valéria: Não te preocupes. Eu arranjo outro síto para nanar bubé :3- desligando o computador e fechando os livros e cadernos.
Márcia: Sério que não te importas?
Valéria: Acho que o que não falta aí são quartos e pessoas que me possam acolher, nem que tenha de dormir com o Lu e o Lay. Não convinha, mas se for preciso, assim será. 
Quando acabou de arrumar tudo, pegou nas sapatilhas e no pijama, em direção á porta do quarto.
Valéria: Porca, tem juízo nessa tua festinha... Não quero ser tia Balelas antes de atingir a idade de virar tia se faz favor. Xau porcaaa....

Márcia: Não te preocupes e... Obrigada mais uma vez. Tou nervosa.

Valéria: Eu também estaria se estivesse no meu primeiro aniversário de namoro. Mas vai correr bem tá? Vá, pota bem xim?
Márcia agradeceu de novo e Valéria saiu do quarto, pelo corredor. Andou até ao quarto de V e bateu á porta. De lá de dentro, ouviu-se um "ENTRE". Valéria abriu a porta, sem saber quem era o companheiro de V.
V: Olá princesa... Queres alguma coisa?- levantando-se de um tapete cheio de folhas, cadernos, livros, batatas fritas e garrafas de sumo pequenas.

Valéria: Não palerma, só te vim entregar o plano da coreografia da próxima semana. Vê lá se treinas e te pões fino e azedo.
V: Sim senhora. Queres entrar?? Estamos a estudar...
Valéria: Não, eu vou estudar para um sítio mais calmo. Eu gosto de estudar sozinha, senão não me consigo concentrar. Se precisarem de tirar dúvidas ou assim, podem pedir ajuda aos bombeiros. Olá Suga!!
Suga: Olá miga!!! 
Valéria: Bom, eu vou aproveitar ainda as horas de luz e vou-me pôr na alheta. Xau Taehyung...
V: Xau princesa... Bons estudos e pensa em mim.

Valéria: Vou pensar.

Valéria fechou a porta e andou até ao fim do corredor, á varanda. Acendeu 7 velas e pô-las em cima da mesa de centro. Depois começou a tirar as coisas da mochila e colocou-as no sofá, distribuindo as coisas para estudar de novo. Ligou o computador a uma tomada atrás do sofá cor-de-rosa, pôs almofadas no chão e foi até á casa-de-banho vestir o pijama. Quando voltou para a varanda, tinha uma pessoa enorme a olhar para o seu computador e a pegar num lápis.
Valéria: Sim?? Precisas de alguma coisa?- adivinhando logo quem era.
Xxxxxxxx: Preciso. Eu queria falar contigo.
Valéria: Tenho de estudar... Vai-te embora.
Ele exibiu duas caixas de gelado de morango numa mão e um filme na outra. 
Chanyeol: Vá lá... Última change?? Por favor!
Valéria: Chanyeol, vai-te embora. Eu não quero falar contigo... 
Chanyeol deixou o gelado e o filme em cima do sofá e avançou até Valéria, pondo-lhe a mão na cintura e dando-lhe um beijo. Valéria largou-se e deu-lhe um estalo na cara.
Valéria: EU DISSE PARA TE IRES EMBORA!!!
Chanyeol: PÁRA DE SER ASSIM! A ENTREVISTA JÁ FOI Á IMENSO TEMPO!
Valéria: ACHAS QUE O TEMPO CURA O QUE FIZESTE? E QUE O MEU FILME E GELADO PREFERIDO VÃO JUSTIFICAR OS TEUS ATOS??
Chanyeol: Sabes? Eu, ainda tento alguma coisa. ALGUMA COISA, PARA SALVAR ESTA RELAÇÃO, MAS TU TÁS TE NAS TINTAS. ESTOU FARTO DE TER DE SER O ÚNICO A PENSAR NISTO, QUANDO SEI PERFEITAMENTE QUE NÃO QUERES SABER DE NÓS.
Valéria: Não estou para ficar aqui a ouvir as tuas tretas. *agarrando nas coisas dela* Amanhã falamos. Quando não estiveres podre de bêbedo.
Ela saiu da varanda a chorar. Espetou-se contra Maria, mas continuou o seu caminho até ao quarto de V e Suga novamente. Foi involuntário... Mesmo que quisesse ir para outro sítio, os seus pés guiavam-na para V.
Mal abriu a porta, os dois rapazes foram até ela. V e Suga ajudaram a rapariga a arranjar as suas coisas e, sentaram-se de novo no tapete. Valéria explicou o que tinha acontecido a V e a Suga, devagar e sempre a chorar.
V: Esse teu namorado, filho da mãe, um dia destes...

Suga tapou-lhe a boca. Valéria baixou a cabeça, limpando-se a um lenço de papel.
V: Sabes do que é que precisas princesa? Plano B.
Pôs-se de pé e estendeu a mão, ajudando Valéria a pôr-se de pé também. Suga ficou a estudar, enquanto os dois levavam as coisas de Valéria para fora do quarto. Andaram pelos corredores do dormitório, até Valéria reparar no relógio da mão que agarrava a sua com força. Nesse momento, V encostou-a á parede e pôs um braço de cada lado dela. Valéria lembrou-se de Chanyeol e quanto ele a tinha feito sofrer, mas mesmo assim, ela queria perdoá-lo.
Valéria: Onde é que vamos mesmo??
V sorriu.

V: Princesa, porque é que ainda te fazes de difícil?
Valéria: Talvez porque o seja...

Foi muito rápido. V debruçou-se sobre ela e...


Valéria: Pára com isso! E se aparece alguém?
V: Quem é que anda acordado pela escola a esta hora?
Valéria: Nós?
Ambos se riram baixinho, até V a beijar de novo. Valéria largou-se do beijo novamente.
V: Anda lá... o gigante do orelhudo do teu namorado nem sequer quer saber de ti. Senão a esta hora já andava á tua procura.
Val: Nã nã nã, eu vou dormir. E tu, também.
V: Não. Quero ficar contigo- agarrando-a e beijando-lhe o pescoço.

Val: Vá lá V...pira-te. * pensamento: NÃO FICAAAAAAAAAA!!!!!!!*
Foi pouco o tempo que durou. Ao fundo do corredor, ouviram um vaso a partir.
V: Que é que foi isto? *dando uns passos em frente*
Val: Xau! * a correr tipo criança e a rir-se*
V: HEY! Volta aqui!
Mas era tarde de mais. Valéria já corria feita maluca pelo corredor e V ria-se e voltava para o quarto.
Mal chegou á porta, ouviu uns barulhos e lembrou-se que Mark e Márcia estavam lá dentro.
Valéria: Fail. Onde raio é que eu vou dormir se o Chanyeol tá aziado comigo? E o Baekhyun tá a estudar com o Jungkook? E o dinossauro deve tar com o Lulu e o Lay oppa? E eu preciso de evitar o V? E A PORCA DA LU TÁ NO ROOMMATE!! TAL COMO A PORCA DA MÁRCIA QUE ESTÁ A CURTIR COM O MR. TUAN!!!* começando a stressar.
Depois lembrou-se; Carolina estava no WGM e Maria estava com uma cama livre.
Valéria: Se calhar é da maneira que eu posso falar com alguém sobre o que está a acontecer...

....
Ups.... Not a good idea Balecas!!! OMG 

ISTO 

TÁ TÃO EXCITANTE QUE EU ATÉ ME 

ENGASGO!!!!!!!!!! MUAHAHAHAHAH ;)))))
...

Valéria bateu á porta. Ainda tinha o computador na mão, os cadernos e o estojo.
Maria: Oi??- antes de Valéria entrar.
Valéria: Posso passar a noite contigo miga??
Maria engoliu em seco: Sim...- um pouco hesitante.
Valéria: Se não quiseres eu vou para outro lado...
Maria: Não te preocupes Balecas. Podes ficar aqui...
Valéria: Preciso de desabafar e as minhas porcas psicólogas estão fora de serviço. Tu sabes, a Lu tá no ROOMMATE e a intelectual da Márcia está numa noite super apaixonada com o Tuan. Expulsou-me do dorm.
Maria: Então o que é que te preocupa?
Valéria: O V e o Chanyeol. Estou perdida- pousando o computador e as coisas em cima da cama de Carol.
Maria olhou para o computador de Valéria. Ela tinha-o aberto e uma imagem dela com Chanyeol inundou a tela do ambiente de trabalho.
Maria: Tu gostas mesmo dele certo?
Valéria assentiu.
Valéria: Mesmo chateados, não consegui tirar isto daqui...
Maria: E o ruivinho??
Valéria: O V é meu amigo, mas gosta de mim e eu usei-o muitas vezes para fazer ciúmes ao Chanyeol. O problema é que hoje...
Maria: Hoje??
Valéria: Não vais contar isto a ninguém Maria senão eu corto-te o pescoço e tu sabes que eu tenho coragem...
Maria fez figas e beijou-as uma a uma. Depois deu o dedo mindinho a Valéria que o entrelaçou como uma promessa.

Maria: Juro...
Valéria expirou e disse muito rápido: nósbeijocoiso...
Maria: Ahn???
Valéria voltou a falar muito rápido: nósbeijocoiso...
Maria: Balecas, eu assim não te percebo...
Valéria: PORRA, NÓS DEMOS UM BEIJO!!!!!!!!
Maria pôs a mão na boca.
Maria: Tu traíste o Chanyeol??
Valéria: Não tecnicamente... Foi ele que me beijou. E eu larguei-me das duas vezes que...
Maria: Vocês beijaram-se duas vezes??- num sussurro alto.
Valéria assentiu, envergonhada.
Maria não queria parecer um pouco culpada no meio da história, mas sentiu-se um pouco mal na conversa. Lembrou-se do quanto gostava de Chen e tentou aconselhar Valéria, sem pensar em Chanyeol.
Maria: Vocês deviam entender-se. Esquece o V, ele não te merece...
Doeram-lhe as últimas palavras que disse, mas sentiu que era a coisa mais acertada a fazer.
Valéria abraçou-a com força.
Valéria: Obrigada. Bf.
Maria sentiu um enorme peso cair-lhe nos ombros. Ela sentia que Valéria e Chanyeol se iam entender, a sua oportunidade nem sequer ia acontecer.
...
... 
Oh Fuck. Desculpa Ria!!! EU ADORO-TE 

MUITO MÔRITO!!!!
...

No dia seguinte...
Mal acordou Valéria foi direitinha para o seu quarto. Mark e Márcia ainda não tinham acordado e hoje era sábado. Valéria teve a desconfortável que eles estavam os dois nus, mas sentiu-se feliz pela amiga ter arranjado o "amor da sua adolescência" (Márkcia™ forever saranghae). Deixou as coisas em cima da cama e vestiu-se dentro da casa-de-banho. Não tomou banho, não queria acordar os dois pombinhos. Voltou a sair do quarto devagar e andou até ao quarto de Chanyeol. Olhou para o telemóvel antes de entrar: a foto dele no fundo fê-la pensar o quanto ele devia estar triste e chateado com ela.
Abriu a porta devagar: Kai já não estava lá, o que fazia Chanyeol estar sozinho. Estranhamente, ele também não estava a dormir. Ouviu o chuveiro: "Banho..."-pensou. Só teve tempo de fechar a porta e viu um Kai, todo molhado, só com uma toalha á volta da cintura.
"Ai Deus..." pensou tapando os olhos e mordendo o lábio. Kai ficou atrapalhado mas não ficou muito surpreendido.
Kai: Se estás á procura do Yeollie, ele dormiu na varanda... Com gelado e um filme.

Valéria levantou o polegar, abriu a porta ainda com os olhos tapados e saiu para o corredor, correndo para a varanda na esperança de Chanyeol ainda lá estar. Abriu a porta da varanda e viu um corpo sentado em cima do sofá a chorar.

Valéria fechou a porta e colocou-se á frente dele. Chanyeol levantou a cabeça, olhou para ela e limpou as lágrimas super rápido. 

Chanyeol: Balecas...- disse levantando-se e abraçando-a com força.
Para Valéria aquilo foi esquisito. Ele continuava a cheirar a álcool, mas ela pensava que Chanyeol ia ficar chateado pela resposta dela ontem.
Valéria: Vim pedir desculpa pelo o que aconteceu ontem.
Chanyeol não perdeu o sorriso e olhou para ela: O que aconteceu ontem?
Valéria abriu muito os olhos e olhou para ele.
Valéria: Okay, tu ontem estavas completamente bêbado e vieste para aqui enquanto eu estava a estudar. Depois, deste-me um beijo, discutimos e eu dei de frosques a chorar e zangada contigo.
Chanyeol: Eu não estava bêbado... Isso é impossível!! E agora estava a chorar por causa do sonho que tive durante a noite.
Valéria: Queres contar-me com o que sonhaste??
Chanyeol ia começar, mas Valéria interrompeu-o.
Valéria: Espera, vamos tomar banho primeiro okay?? Cheiras a vodka que tresandas... Oupa.
Chanyeol sorriu, chegou-a para si e juntou a sua testa á de Valéria, pondo as mãos na cintura dela. Ela pôs as mãos dentro do bolso da camisola dele e ambos fecharam os olhos.
Valéria, baixinho: Isto quer dizer que estamos bem?
Chanyeol não abriu os olhos apenas disse uma frase com a voz que arrepiava cada pêlo de Valéria: Isto quer dizer que vais tomar banho comigo...
Ambos sorriram e deram um beijo, simples mas com muitos sentimentos á mistura.

....
Luana POV ON
Okay, uma chamada da Balecas. Raios parta... Agora??
CHAMADA ON
Luana: Hello?
Do outro lado só se ouviram risinhos e eu estava mesmo a imaginar a cena.
Luana: Valerita? Tás aí porca??
Valéria: Eu e o Parky Chanyeol.
Chanyeol: Olázinho...
Luana: Vocês... Já... namoram outra vez??
As risadas voltaram.
Luana: Okay, não respondam.
Valéria: Só liguei para te avisar... Eu sei que estás muito ocupada por essas bandas. Beijinhos pa ti e pó Kyungsoo que tem de te aturar.
E desligou-me a chamada, com A PORCARIA DAS RISADAS POR TRÁS!!! A felicidade dos outros incomoda-me ás vezes. Estarei a tornar-me numa pessoa malévola? Não quero raios!!
Luana POV OFF
Valéria e Chanyeol estavam sentados na cama do quarto dele: ela com uma toalha á volta de todo o corpo e outra no cabelo, enquanto ele tinha uma á volta da cintura. Os gelados da noite anterior tinham derretido, então Chanyeol fora buscar outros ao frigorífico da cantina antes do banho. Agora, "Limitless" na TV e gelado na boca era o cenário perfeito para aqueles dois...
(se quiserem ver o filme, tomem o link: MEU 2º FILME FAVORITO http://putlocker.is/watch-limitless-online-free-putlocker.html)

Chanyeol puxou Valéria para a sua beira e deitou-a no seu peito.

Chanyeol: Mor, o que é aquilo?
Valéria: NZT. Um comprimidito que ele toma e consegue aceder a 100% do cérebro...
Chanyeol: Sério?
Valéria: Yup... Este filme é MESMO fixe. O Kyungsoo nunca te tinha falado nele?
(no último HAPPY CAMP onde os EXO participaram, na gravação do dorm, o D.O estava a ver um filme. GRANDE COINCIDÊNCIA, é o meu 2º filme favorito e é fixe...)
Chanyeol: Nope. Acho que tenho andado um bocado desatualizado...
Valéria: Tá bem... Olha, eu não posso demorar muito tempo. Tu sabes, hoje é Sábado e eu tenho o último ensaio para amanhã. Tenho de me ir vestir e tudo...
Chanyeol: Tá bem.
Valéria ia-se pôr a pé, mas sentiu alguém a puxá-la de novo.
Chanyeol: Primeiro quero contar-te o meu sonho...
Valéria: Então conta.
Chanyeol: Tipo, foi estranho porque tu disseste que tinhamos discutido e no sonho discutimos mesmo. Depois, tu saíste a chorar e eu fiquei sozinho. Adivinha quem apareceu??
Valéria: Quem?? *DEUS??*
Chanyeol: A Maria!!
Valéria: E o que o aconteceu??
Chanyeol: Estivemos a conversar, falamos como duas pessoas civilizadas pela primeira vez na vida, e no fim... Hum...
Valéria: No fim Park Chanyeol???
Chanyeol: Ela deu-me um beijo. E eu de manhã estava a chorar porque te tinha traído e não queria.
Valéria: Tás a brincar??
Chanyeol: NÃO MOR! EU JURO!! FOI O SONHO MAIS REAL QUE EU TIVE NA MINHA VIDA!!!
Valéria: Eu ontem estive com a Maria. Tive de passar a noite com ela e foi ela que me disse para fazer-mos as pazes!
Chanyeol sorriu.
Chanyeol: Eu sou feliz sabias?
Valéria: Ai és??
Chanyeol: Sou.

Valéria: Ainda bem... Eu tenho que me ir vestir.
Chanyeol: Posso ir contigo? Ver o ensaio e tudo??
Valéria: NÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!! Podes levar-me só... A dança é surpresa!
Chanyeol: Tá bem pronto. Mas primeiro...
Valéria: Primeiro o quê??

Chanyeol: PRIMEIRO SOFRES PORQUE EU NÃO QUERO SAIR DAQUI!!!!
Valéria não conseguiu evitar. Começou ás gargalhadas que se ouviam por todo o corredor. Kai entrou no quarto e deu de caras com duas criançinhas a brincar.
Kai: Eww... Não vou comentar.
Valéria: Bom, eu vou-me vestir e tudo. Eu depois trago-te a toalha... Veste-te também se queres vir.

Valéria saiu do quarto só de toalha á volta do corpo e outra no cabelo. Correu o mais que conseguiu até ao seu quarto e fechou a porta. Márcia estava sentada num puff a ver um filme.
Márcia: Ui?? Festivaleiraaaa.....
Valéria: Porca, cala-te e ajuda-me a escolher uma roupa.
Márcia e Valéria "mergulharam" no roupeiro á procura de qualquer coisa para Valéria vestir para o ensaio. Ficou assim:

Valéria: Okay porca, vou-me embora. Tenho muito que fazer.
Márcia: Olha, onde é que passaste a noite mesmo??
Valéria: Quando vier do ensaio eu conto-te tudo o que me aconteceu ontem. Xauzinho.
Ao andar pelo corredor, lembrou-se do sonho que Chanyeol lhe tinha contado.

FLASHBACK ON
Ela saiu da varanda a chorar. Espetou-se contra Maria, mas continuou o seu caminho até ao quarto de V e Suga novamente. Foi involuntário...
FLASHBACK OFF


Estas palavras ecoavam-lhe na cabeça. "Eu espetei-me contra...". Porra.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENTÃO MINHAS PORCAS??? DEPOIS DOS

 CHAMA FOI A VEZ DOS CHANLECAS.

OMG, ESTA COISA CUSTOU-ME BUÉ A

ESCREVER. Maria, se leres isto, eu adoro-te 

muito tá??

Bom, eu demorei eu sei, mas férias sem net 

tem consequências. 

Kailecas


e já agora, MÁRCIA-SHI TUAN, O QUE RAIO ANDAS A FAZER??? O RAIO DO CAPÍTULO NÃO ANDA PARA A FRENTE PORQUE??
eu não posso fazer tudo... 
E TU DANIELA MARIA?? TRABALHA OUPA!!! <3
mesmo assim, tenho saudades de vocês todas.


PÁ ÉRICA


PÁ NANI

PÁ MÁRCI

PÁ ARI

PÁ RIA

PÁ BIA

PÁ LULU-SHI

PÁ CAROL

PÁ JANA


4 comentários:

  1. TAAAAAAA MUITOOO FIXEEEEE!!!!!
    Adorei ninas, vao dando noticias e assim ok?! Tenho muitas saudades vossas, adorovos!!!!beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nós tbm temos muitas saudades tuas jana. vê lá se no teu birthday fazes ganda festa e tentas juntar todas las porcas. BEIJÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PHA EU TENHO QUE COMENTAR ESTE CAP COMO PUTARIA!!( desculpem as pessoas mais sensiveis).
    TADINHO DO MEU DUMBO!!
    VALÉRIAZINHA NÃO TE CHEGA UM?? (o mesmo digo ao meu dumbo)
    MARCIA SUA GRANDE MULHERRR JÁ HOUVE FESTA AHAHAH XD
    A coisa mais interessante é que eu como melhor amiga do Chanyeol sou mesmo fixe. Ele precisa de apoio e eu tou sei lá onde ahahaha xd (na realidade com o meu bode também sou assim mas pha... Cenas da vida)
    QUEROOOO MAISSSSSSS!!! ESTÁ PERFEITO O CAP!!! :D
    TO COM MUITAS SAUDADES VOSSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEMOS QUE COMBINAR ALGO!!!!!

    P.S- vou tentar por um cap novo hoje. Tou de férias a praia e piscina chamam-me e o Sehun também.

    JÁ AGORA O SEHUN AMA-ME XP

    ResponderExcluir