terça-feira, 8 de julho de 2014

XOXO- A TURMA: forever roommate. 1.0 (selca e reações)

Era já a hora de jantar. Quem ficou encarregue de cozinhar foi o Shin, que logo ganhou a alcunha de Mama Shin. Enquanto uns ajudavam a cozinhar, outros que tinham acabado de chegar estavam ainda a arrumar as suas coisas. Sora e Nana como já se conheciam davam-se muito bem e já eram grandes amigas. Todos simpatizaram com Seho que fazia todos rir. Ás 21:00 começaram a comer.
Shin: Eu sugiro que antes de começarmos a comer, devíamos apresentar-nos.
Sora: Claro, quem é que quer começar?
O ambiente estava um pouco estranho uma vez que ainda só se tinham conhecido á pouco tempo mas como seria de esperar Seho foi o primeiro a manifestar-se.
Seho:  O meu nome é Jo Se Ho, sou um poderoso politico chinês e dono da casa. Quando acabarem de comer rua. (tipo...ele disse mesmo isto no RM -_-?)
Os outros começaram a rir e aos poucos foram se apresentando.
Min Woo: Então... quem é a maknae?
Todos olharam para Luana.
Lu: Sou eu não sou?
Nana: Por agora sim ahaha mas ainda falta vir uma pessoa.
Kang Joon: Quem acham que é?
Bom: Eu achei muito estranho. Divulgarem o elenco todo e de repente acrescentarem uma pessoa á última da hora.
Shin: É um rapaz.
SooHyun: Sério?
C.A.P: Não sei se é sério ainda não o conheci....
MinWoo: Olha que giro. Temos aqui um brincalhão...
C.A.P: Sorry...
Shin: Eu digo isso porque, há uma cama a mais no meu quarto e uma vez que é  a única livre de certeza que vai ser algum rapaz.
Gayeon: Que estranho, não faço ideia de quem possa ser.
Sora: Tens alguém em mente Luana-ssi?
Luana: Ahahahha já parecia o meu Lay oppa.
Nana: Lay? Ele não é dos EXO?
Luana: É, a nossa banda dá-se muito com a deles. Aliás foram eles a trazerem-nos para cá. O Lay e o Luhan oppa são os meus melhores amigos.
Nana: Eu gosto muito dos EXO, eu e o Chanyeol somos bons amigos.
Luana: Wow, o Parky é muito fixe. Entendo porquê.
De repente a porta de lá de fora tocou.
Shin levantou-se e seguiu para o intercomunicador quando viu quem estava lá fora....
Shin: Oh meu deus! Olha quem ele é!
...

Self Camera on: ROOMMATE CONVIDADO ESPECIAL.
Xxxx: Olá a todos.

D.O: O meu nome é D.O Kyungso, sou o vocalista dos EXO e o convidado especial.
Quem teve a ideia de eu vir para o programa foi o manager hyung, fiquei bastante contente porque....vá sejamos sinceros, estou a precisar de férias daquelas 11 pestes. O meu plano para dominar o mundo nunca mais fez progressos depois de os ter conhecido. Vou tirar este tempinho para mim, e para pensar numa maneira de dominar este planeta.


D.O: Uma vez que só comecei os preparativos para isto á 3 dias não faço a mínima ideia de com quem vou morar. Acho que se calhar é por isso que estou super nervoso.
Produtor: Enquanto lá estiveres, qual é que vai ser o teu principal objetivo?
D.O: Encontrar recrutas claro. Preciso de um exercito para domar o mundo comigo.

Camera Off:
(o que está dentro de ** é a narração da Sora no 1º ep)
*Neste momento Kyungsoo entra dentro da casa do Roommate. Mama Shin e Nana dirigem-se para a porta da entrada para o ajudar com as malas.*

Kang Joon: Ahah olha que coincidência.
*Todos estão na sala a cumprimentar Kyungsoo menos.... bem.... Luana?*
Luana- câmara do quarto.: Acho que chegou alguém. A campainha tocou mas eu vim cá acima buscar o telemóvel para ligar ás minha colegas. Estou mortinha por saber quem é o nosso roommate. BORA LÁ!
* A mais nova da casa parece muito entusiasmada. Luana-ssi, cuidado. Ainda escorregas.*
Bom: Ainda há pouco estivemos a falar dos EXO.
D.O: Really?
Shin: Sim, a mais nova esteve a falar de como se dava bem com vocês.
D.O: Ahhaha é bem capaz. Todos nós temos amigos diferentes.
Shin: D.O-ssi, muito prazer em conhecer-te. Eu sou o Shin, o teu colega de quarto.
D.O: Muito prazer sunbae...
Luana *a descer as escadas á velocidade da luz*: QUEM É? QUEM É? QUEM É? DIGAM-ME!
D.O:
dun dun dun
 
Luana: Tão a gozar certo?* pensamento*
Luana: Kyung?
 
SooHyun: Olha Luana afinal é o Kyungsoo-ssi, não és tu que te dás bem com os EXO?
D.O: Que é que estás aqui a fazer?
Luana: O que é que TU estás aqui a fazer? O Lay oppa e o Lulu não me disseram nada.
D.O: Eles não sabem. É uma surpresa. Ninguém sabia aliás, só o manager hyung e os produtores.
Luana: Nem o Kai?
D.O: Nó.
Luana: WOW, até os Kaisso separaram pra manter o segredo. Muito bem!
D.O: Isto vai ser giro.
C.A.P: Vocês são sempre assim?
D.O: Ela foi minha trainee, já temos assim esta confiança.
Luana: Além disso. Eu sou adorável.
MinWoo: Já comeste D.O?
D.O: Sim antes de vir para aqui parei no dorm da escola para contar aos rapazes, jantas juntos e vim direto para aqui.
Nana: O Mama Shin cozinhou para nós, ele tem muito jeito.
D.O: Mama Shin?
Shin: A coisa pegou...
D.O: Eu também cozinho bem, podemos fazer um equipa.
Luana: Abram uma cadeia de restaurantes!
C.A.P: Chamem-lhes... MAMA 2.0, já que aqui o Shin hyung tem a alcunha de Mama e o vosso primeiro single foi o MAMA.
Luana: High Five yo!
C.A.P:
 
Gayeon: Não foi o History?
D.O: Obrigado Gayeon-ssi. Alguém que tem cultura geral. Por acaso não estarias interessada em juntar-te ao meu exercito? Planeio em dominar o mundo e preciso de gente competente.
Gayeon: Claro que sim oppa.
D.O: Isto está a correr bem....
Shin: Anda, vou mostrar-te a casa.
Seho, Dongwook e Shin ajudaram D.O com as malas e os quartos.
...
Luana: Unnie deixa estar eu levanto a mesa.
C.A.P: Tens força para isso?
Luana: Tens taaaaaaaaaaaaaaaanta graça Min Soo.
Sora: Não é preciso, vai descansar, foi um dia muito cansativo.
Luana: Ok.... Bom unnie!!! Lu procurou Bom na sala mas não a viu, subiu o piso de cima só encontrou Nana e Seho na brincadeira.
Luana: Oppa, viste a Bom unnie?- disse entrando no quarto de Shin- Oppa? Estás aí?
Xx: E que tal bater á porta primeiro?- disse D.O que saía do banho.
Luana: Poiss.....
D.O: Há uma coisinha chamada privacidade.
Luana: Como queiras Kyungie-poo. O Shin oppa?
D.O: Está lá fora com o Min Woo e o Kang Jun a brincar com um helicóptero.
Luana: AH! Então é por isso que o Min Woo se estava a rir.
D.O: Porquê?
Luana: Pelos vistos o helicóptero caiu na Residência Mexicana.
D.O: Ahahahaha vai ser giro.
Luana: Então....- disse sentando-se na cadeira da secretária.
D.O: A casa é fixe.
Luana: Não sabias que eu estava cá?  A sério?
D.O: Sabia, por isso é que me passei um bocadinho.
Luana: Porquê?
D.O: Não sabia como é que ias reagir.
Luana: Uma vez que não matei ninguém não foi muito mau. Ahahah que conversa é essa? Claro que fiquei feliz. És das pessoas com quem me dou melhor nos EXO.
D.O: É claro, e óbvio, que todos me adoram.
Luana: Hey!- *atirando-lhe com uma almofada*
D.O: Mas ninguém chega aos calcanhares do teu "precioso Lay Oppa e o meu lindo e masculino Lulu" *imitando Lu*.
Luana: Eu não falo assim.
D.O: Só a alcunha dele é de gaja.
Luana: Tens alguma problema em eu partilhar a alcunha com o meu bf?
D.O: Isso minha cara, é profundamente e totalmente azeiteiro.
Luana: Tu é que és azeiteiro.
D.O: Olha , faxavor de se por a monte, porque caso não saibas, temos os dois escola de manhã.* arrastando-a da cama*
Luana: Nã! Recuso-me a frequentar esse living hell que é a escola!
D.O: Não tentes parecer esperta todos sabem que és burra.
Luana: HEY!
D.O: OMG! Jura que não sabias.
Shin*entra no quarto e vê-os a rir que nem tolos*
*Narração da Sora* Wow, até o Mama Shin fica paralisado com o "á vontade" destes dois. Ahahha a Luana-ssi e o Kyungsoo-ssi parecem mesmo já que são família.
Shin: Crianças...já é hora da cama.
D.O: ESTA LAPA É QUE NÃO QUER SAIR!
Luana: Isto sou eu a sair com classe e not giving a hell para o que tu dizes.
D.O: Nem vou comentar.
Luana: Tás a comentar ao dizer que não o vais fazer tipo.....
D.O: É melhor correres.
Lu: Ah!!!!!!! * a fugir para a sala do primeiro piso*
Shin*para a câmara*: As crianças hoje em dia. Ahahaha tão adorável.
SORA*sem dúvida Shin*
...
Bom: Kaja Giselle!*para o cão da sora* Vamos procurar a minha colega de quarto.
Luana: BOMMMMIEEEEE!
Bom: Lulu?
Luana: Rápido! Ele vem aí!
Bom: Ele quem?
Xxx: CHEGUEI!
Luana: NÃOOOOOOOOOOOOOOO! *escondida nos lençois*
D.O: Bomna, viste a Luana-ssi em algum lada?
SORA* ahahha eles são tão fofos,quando a Luana-ssi disse que se dava bem com os EXO não era brincadeira*
Bom: Sim tá se a esconder debaixo dos cobertores.*super inocente*
Luana: TRAIDORA!
D.O: AQUI ESTÁS TU!
Luana: Unnie, faças o que fizeres não o deixes vir para a minha beira.
Bom: Sorry.... mas ele mete medo, tá a fazer aquela cara!

D.O: Sou o vosso mestre. Obey me.
Bom: LUANAAAAAAAAA!

...
*de manhã*
*Sora* Ontem foi o dia em que todos nos conhecemos, fizemos amizades, tivemos surpresas, começamos a descobrir mais sobre nós, ri-mos e bem.... a Luana e a Bom-ssi, tiveram um mini ataque depois de o D.O-ssi lhes fazer um ataque de cocegas do tamanho da Namsan Tower.
Hoje de manhã os nossos SM Artist acordaram para ir para a escola. D.O que partilha o quarto com o Mama Shin já acordou e vestiu-se.
Mas... e a nossa maknae?
Luana: É tão cedo...... são 7 e meia.... OMO VOU CHEGAR ATRASADA!


Luana: People, é assim que eu acordo de manhã. Pensem bem antes de me considerar vossa bias.
Sora* a nossa maknae....é uma pessoa corajosa, acho que se me filmassem assim, morria.*
*Luana vestiu o uniforme á velocidade da luz e saltitou pelas escadas abaixo*
Luana: La la la, pequeno-almoço, la la la tão giro, la la la panquecas.
Luana* wait a minute* Eu não sei cozinhar.
X.X: Ainda bem que não és casada.
Luana. Kyungie poo....faz papa pa mim faz?
D.O: É neste momento em que começo a questionar as minhas escolhas de vida.
Luana: Então ensina-me.
D.O: Really? Come cereais e cala-te.
Luana: Então eu faço sozinha.!
D.O: Acabei de imaginar a coisa...tem um fim giro.
Luana: Tipo quê?
D.O: Basicamente....
Luana: Tu um dia vais levar com uma marrada nessa testa.
D.O: As minhas fãs, são muito temperamentais, e elas estão a ver isto. Se fosse a ti tinha cuidado da próxima vez que andasse na rua.
Luana: O C.A.P diz que eu sou bias dele. E o Jay Park também, pensa bem em quantos mais como eles existem. Viste bem o cabedal daqueles dois?
D.O: Vá... aproveita, vai para o We Got Married com eles.
Luana: Hoje é a minha debut, e o nosso mv vai sair. Quando as TRF darem cabo dos EXO anda falar comigo.
D.O: Então, até nunca.
...
*no dia antes*
Bea: Vá vá vá!
Maria: Estamos todas?
Carol: Todas menos a Lu.
Val: Claro croma! E o que é que tamos a fazer?
Carol: Vê-la no Roommate?
Dani: YAH!
Érica: A comida?
Joana: Atrás de ti...
Márcia: TÁ  A COMEÇAR!!!!!!!!
Val: AHHHH É ELA!
Dani: HEY LÁ! QUEM É O GAJO?
*na tv*
Xxxx: Eu sou o C.a.p, mas o meu nome é Bang Min Soo, sou dos Teen Top.
*na sala do colégio onde tão as ninas*
Dani: Come-se.
Maria: Aproveita Lu!
Márcia: Quero ouvir!
....17 min depois.
Elas: Lol este gajo mata-me!/ ahahah que fixe/ tbm quero!/ que sorte! é tão fixe lá/ Sim Jay, estou quase a ir para casa/ omg V tem calma vou já ensaiar!.
Joana: CALOU TUDO! CHEGOU O CONVIDADO ESPECIAL!
Todas se juntaram á frente da tv e abriram muito os olhos...
...
Xxx: Olá eu sou o D.O dos EXO e....
....
Dani: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
 
Érica: HOLY SHIT!
 
Bea: omg...
 
 
 
 
Carol: Isto vai ser interessante....
 
 
Valéria: Mim gosta....
 
 Joana: BEIJO BEIJO BEIJO BEIJO BEIJO!
 Valéria:
 Márcia: I'm not ready for this shit.
 Maria: Isto é tão giro.....


Ari: Kyung..... que surpresa agradável....

....
AVISO TODAS AS MINHAS PORCAS QUE A PARTIR DE HOJE OS PRÓXIMOS CAPS (claro que vai ser só até certa altura da fic) VÃO SER TIPO: UMA NINA E UM NINO PERSONAGENS PRINCIPAIS, COMO POR EXEMPLO, O PROXIMO CAP VAI SER DANI&SEHUN....etc. Os caps vão ser basicamente o "focus" nas ninas, e é como se tivesse tudo a acontecer ao mesmo tempo, na altura em que a Lu tá no roommate neste cap, os próximos vão ser o que aconteceu enquanto isso. Fiz me entender? Não? Então olhem, badjoras!
QUERO COMENTS PORQUE EU TBM ANDO A LER AS VOSSAS FICS FIXES SUAS PORCAS, mas como eu não gosto da ceninha dos nºs tipo, YAH JÁ SABES QUE EU NÃO SOU UM ÚNICORNIO NEM UM ROBOT TÁ!?
 
a minha opinião no último cap da Dani.
 
*eu vejo DaniHun e eu meio que*
então que temos aqui?
olha para eles... a serem fofos.
mas dps vem o J-Hope e eu tipo
DANIHUN 4 EVER BITCH!
....
*mim reagindo á fic dos GOT7*
 
 
omg tantos couples.
os meus feels! nem consigo explicar!
 
dps vem uma bitch a dizer que o Mark coiso e ela wtf e eu tipo
acabou de ficar interessante.
mas depois eu vejo Laycia e meio que....
oppa...</3
E A MINHA PANDA ACABA NO HOSPITAL?
*sem razão pra viver*
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário