sexta-feira, 4 de julho de 2014

XOXO- A TURMA: FOREVER ROOMMATE 0.5


Leeteuk: Muito bem Érica. E que mais nos podes contar acerca de ti?

Dani: ELA É MUITO IRRITANTE!Érica: NÓSOUNADA!

Dani: É pois, não se cala, ressona enquanto dorme, está sempre a pedir-me roupa emprestada, passa-se completamente quando vê comida á frente....

Érica: EUSOUUMAPESSOANORMALOKAY?

Carol: E a pior de todas é quando ela se junta com a Jana...é tipo, inferno na terra.

Érica: Unnie...olha elas a serem más para mim,

Luana: Uhmmm.....eles têm um bocadinho de razão Éri...

Érica: É isso...é isso tudo! OPÁ! VIREM-SE CONTRA MIM!

Maria: Calma flor...

...

Joana: OLÁ AMORES! MIM SER JOANA...A MAIS FABULOSA DO GRUPO!


Márcia: Cala.te ó lontra amestrada....

Ninas: LOLLLLLLLL/FAIL/FÓI MAU!/TCHIIIII KÁ BOCA!

Joana: Digam o que disserem..não chegam ao meu nível. Eu sou BASTAANTE superior a todas vós!

Bea: Repete lá?

Joana: Nada mamã...

Bea: Bem me pareceu.

Joana: Oi...eu sou a puf do grupo, conheci as ninas á pouco tempo mas damo-nos todas muito bem. Gosto muito das minhas tolas. Espere que as fãs gostem de nós e nos apoiem, trabalhamos muito. TRF FIGHTING!

Valéria: Mas que profissional...

Joana: Cala-te ó....

Luana: COMO?

Joana. Valerita da minha vida eheh....

...

Marcia: OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUNDO! EU SOU A MÁRCIA! ESTÃO A GOSTAR?

Fãs: SIM!

Márcia: Ainda bem, você não sabem como nós estamos nervosas. Ora vou começar por me apresentar....eu sou a panda dorminhoca do grupo e partilho o quarto com a minha Valéria-ssi. ARI OLHA TOU NA TELEVISÃO....

Ariana: Tinha de ser....
 

....

Márcia: EU ADORO AS 2NE1, O G-DRAGON E ESPERO QUE POSSAMOS SER TODOS GRANDES AMIGOS! AHHHH ADORO-VOS!

Fãs: WOOOWOOO

Márcia: E boa sorte Luana-ssi, a nossa unnie vai para o Roommate já a seguir. Tomem bem conta dela.!!!

....

No dorm do Luhan e do Lay.

*camera do Roommate on*

Luhan: Porque é que tens de ir?


Lay: A minha Luana-ssi...

Luana: Malta, vocês vão continuar a ver-me...

Luhan: Mas não vai ser a mesma coisa! Com quem é que eu vou ver Spongebob...?

Lay: E quem é que vai ver My Little Poney comigo e comer lays?

Luhan: Quem é que vai nanar comigo e deixar-me fazer-lhe festinhas?

Lay: E quem é que vais falar comigo até ás tantas da manhã?

Luana: ARRANGEM UMA NAMORADA PÁ!

Lay/Luhan: MAS NÓS QUEREMOS A BF!


Luana: Um dia vão lá visitar-me a casa tá bem?

Luhan: NADA DE NAMORADOS MINHA MENINA!

Luana: Okay Lulu

Lay: A MINHA MENINA! NÃO QUERO QUE ME DEIXES! FICA!

Luana: Lay oppa...vais-me fazer chorar. Até parece que morreu alguém...

...

Érica *no quarto ao lado*: PÁRA TUDO...


Érica: Será que ouvi....

Érica: A VIDA NÃO FAZ SENTIDO!!!
 



....

Luana POV ON (câmara do carro, a ir para a casa do ROOMMATE)

É oficial, estou nervosa. Vou entrar para uma casa linda, fantástica, maravilhosa, partilhar o quarto com um, provavelmente, uma estranha e vou apenas ver as minhas ninas nos ensaios.

De certeza que não vou conhecer ninguém lá...

Estou nervosa. Por favor, sesaengs do mundo inteiro e minhas adoradas fãs, não me julguem.

Beijinhos muito grandes que vou morrer de nervos e depois volto. *pausa* Se conseguir...


Luana POV OFF (desliga-se a câmara).

O motorista finalmente chegou á casa do ROOMMATE. Tinham-lhe dado previamente uma chave e um papel com o número do seu quarto na casa. O Mr. Chu (nome do motorista) ajudou-a a tirar a bagagem para a rua e a transportá-las para dentro de casa. Deixou-as na recepção da casa e voltou para o carro, já que tinha de ir buscar Valéria para a levar aos ensaios do Dancing with the Stars.

Luana ficou sozinha a descobrir toda a enorme casa onde ia viver durante os próximos 8 a 9 meses. Tinha cerca de 5 malas de viagem grandes para levar lá para cima, por isso pegou na maior de todas e subiu as escadas até ao seu quarto. Quando abriu a porta, deixou cair a mala e ficou a olhar para o quarto.

Em cima de uma das camas, estava uma prenda branca. Luana decidiu não a abrir já, mais tarde, quando descobrisse quem era o seu par, teria tempo de a abrir. Escolheu a cama mais pequena, deixando a maior livre para a sua parceira, e desceu de novo. Desta vez, viu que já não estava sozinha na casa.

 X.x.x: Annyeong seyo. Sou o Minsoo, mas toda a gente me conhece por C.A.P.


Luana paralisou no último degrau.

Luana: Annyeong...

C.A.P olhou para as malas delas que estavam no chão á sua frente.

C.A.P: Acho que vais precisar de ajuda certo?

Luana só acenou com a cabeça. Deixou escapar um "Acho que sim" e viu C.A.P agarrar em 2 das suas malas deixando as 2 mais pequenas para trás. Ele subiu as escadas com as malas de Luana, uma em cada mão. Ela seguiu-o com as outras 2 mais pequenas.

C.A.P: Qual é o teu quarto mesmo?

Luana: 1.

C.A.P: Então é este... Quem é a ou o teu companheiro, já sabes?

Luana: Não, e tu?

C.A.P: Também não. O meu quarto é o 3, vou levar as minhas coisas para lá. Precisas de mais alguma coisa Luana?

Luana: Como é que sabes o meu nome?- finalmente acordando do transe.

C.A.P: Vou ser sincero, és a minha bias das TRF por isso, estou um pouco empolgado com esta experiência...

Luana: Okay, isso é fixe... Obrigada... *corando até á ponta dos cabelos.- Vais precisar de ajuda com as tuas malas?

C.A.P: Nã, só tenho 2... Obrigado.

Luana: Okay, eu vou começar a arrumar as minhas coisas no quarto.

C.A.P: Tá, até já LuLu.

O C.A.P desceu as escadas de novo e foi buscar as suas coisas. Luana entrou a 1000 no seu quarto e fechou a porta, juntando todas as suas malas á beira do armário. Tirou as roupas, pô-las todas em cabides que tinha trazido e colocou-as todas no pequeno vestuário que tinha á sua frente. Depois, colocou todos os sapatos por cores debaixo da roupa, por cima de um pequeno degrau. Quando acabou, foi para a casa-de-banho do quarto guardar os seus produtos de higiene. Voltou para o quarto, agora para o toucador que tinha á frente da cama e pôs a maquilhagem e os cremes em cima do toucador. O computador, o telemóvel, o tablet e os respetivos carregores ficaram dentro da mesinha de cabeceira. Quando se sentiu satisfeita com o seu trabalho, olhou á sua volta e sentiu a porta a abrir-se.


Xxx: OH! OLÁ!!!!!!!!

Luana: Oh. My. God...


Xxx: OMG! NEM ACREDITO QUE VAIS SER A MINHA ROOMMATE!!!!


Luana: Melhor. Dia. da. Minha. Vida!!

Depois, desatou aos berrinhos com Bom.

Bom: Mas tu e as tuas amigas são tão recentes... É estranho que tenhas sido escolhida! Mas isso não interessa! O que é aquilo?- virada para a prenda que Luana já reparara.

Luana: Não sei... Estava á espera de te conhecer para a abrir.

Bom: ABRE, estou numa pilha!!!!

Luana abriu a prenda e viu uma série de papéis, desde as regras da casa, do regulamento do programa e outros documentos que viria a precisar durante a sua estadia lá.

Depois de lerem os documentos, Bom e Luana foram ter com a nova residente que tinha chegado, era uma atriz chamada SooHyun e era  uma das mais velhas na casa. Cumprimentaram-se e ajudaram-na com as malas. C.A.P também se apresentou e mostrou-lhe a casa uma vez que tinha sido o primeiro a chegar.

Soo Hyun: Olá chamo-me Hong Soo Hyun e sou a unnie esquisita.

...

Os residentes foram chegando. Kang Joon, Minwoo, NaNa, Se Ho, Sora, Shin, Gayeon e Dongwook chegaram até á hora do jantar.

*INFORMAÇÃO OFICIAL DO ROOMMATE by: Narrador

ELENCO COMPLETO DO ROOMMATE:


Park Bom (cantora 2NE1)

Bang Min Soo (rapper Teen Top)
Lee Sora (top model)
Luana Montley (The Rocky Fusion cantora/sub rapper)
Park Min Woo (ator)
Jo Se Ho (comediante)
Shin Sung Woo (cantor)
Nana (After School/Orange Caranel)
Dong Wook (ator)
Song Gaeyeon (lutadora)
Kang Joon (5UPRISE/ ator)
 
E ainda mais um membro surpresa que será revelado mais tarde.
 
 

A divisão dos quartos é:

 

- Luana M. + Park Bom

- Jo Se Ho + Lee Dongwook + C.A.P

- Lee Sora + Song Gayeon

- Shin Sung Woo + membro surpresa

- Park Minwoo + Seo Kang Joon

- Hong SooHyun + NaNa

Nenhum comentário:

Postar um comentário