quarta-feira, 16 de julho de 2014

XOXO: A TURMA: I GOT A BOY....

Dani POV ON:
O showcase acabou, esperei que fosse muito pior, estas tipas são TOLAS! Mas, parece que a minha espetacular personalidade e beleza as convenceu. Claro! Se não sou eu para salvar estas gajas. Aishh, eu sou tão fixe. Mas, paremos de falar de mim. Ao sairmos do palco dêmos de caras com os EXO, eles iam atuar como convidados surpresa. O Suho passou-se com a Carol, deu numa de avôzinho ou what ever, tipo "aquele rapaz é má influência blah blah blah, devias desistir do programa blah e blah, eu não apoio isto e BLAH E MAIS BLAH E BLAH!" JURO, MEU, RELAX! Mas coiso, como a cena não é comigo, e eu não tenho de me preocupar com os problemas destes campónios, limitei-me a rir e acenar e a mandar bocas, uma vez que é a minha função neste grupo de camponeses, minha e claro, a do BF, só o meu Dumbo Parky Fucking Chanyeol é que me compreende. Juro, não sei o que é que a mãe dele lhe punha na sopa mas aquele man tem gandas problemas psicológicos e mentais.. Depois de algum tempo a socializar nós gajas demos de frosques, menos a Lu, que ficou lá para ver o Lay e o Luhan, segundo o que ela disse eles depois iam os 3 almoçar e ir buscar o resto das coisas dela ao dorm. Se houver gajos giros lá, o manager oppa vai ter de me explicar umas coisinhas, tipo PORQUE é que não vou EU a tipa carente viver para uma casa com tipos lindos de morrer? Fica a dica...
Dani POV OFF

Bea e Maria encontravam-se no carro e tinham acabado de comprar comida chinesa.
Bea: OMG OMG OMG, isto, não estava planeado! O que é que se passa, eu não faço ideia!
Maria: Calma miuda! Eles só olharam um para o outro.
Bea: YAH NOS OLHOS!
Maria: Não tás a ser um bocadinho dramática?- empanturrando-se com Kung Pao Chicken.
Bea: Ria, preciso de te explicar outra vez?
Maria ficou séria a olhar para Bea enquanto mastigava.
Maria: Pois....yah, eu não tava a prestar muita atenção da primeira vez...
Bea: TU.MATAS.ME!
Maria: Vá vá, repete.
Bea: Hoje depois do showcase....
Flashback´
Nós agradecemos aos fãs, e fomos saindo aos poucos do palco. eu como sou a lider, tenho de liderar as tropas, mesmo atrás de mim vinha a Dani, o Suho foi direto á Carol  e atrás dele vinha o Sehun e eu JURO por Deus que ele olhou para ela e ela para ele e o TODO PODEROSO OH SEHUN SORRIU!
e sabes quando a Dani mandou aquela boca, e toda a gente se começou a rir? ele ficou a olhar para ela assim!
Maria: OH MON DIEU DE LA FRANCE! Tens razão!
 Bea: Sabes a que me cheira?
Maria: DRAMA!
Maria/Bea:


...
Daniela e Érica separaram-se quando chegaram ao colégio, Érica falou em ir comer alguma coisa, mas Dani não entendeu bem, estava demasiado preocupada com o que se tinha passado no dia anterior.
FLASHBACK.
Dani estava na SM a treinar, já todas as raparigas tinham ido embora. Os nervos eram demais. Só pensava em treinar, o showcase era no dia seguinte e tinha de se preparar muito bem. A coreografia e a letra não eram muito dificeis, mas sempre que a imagem de uma multidão vê-la dançar e cantar, quase que morria.
Pela milésima vez ligou a música e começou a dançar.
I got a boy meotjin! I got a boy chakhan!
I got a boy handsome boy nae mam da gajyeogan
I got a boy meotjin! I got a boy chakhan!
I got a boy awesome boy wanjeon banhaenna bwa


Xxxx: *alguém entrou pela porta do estúdio dentro e começou aos gritos* POR FAVOR PONHAM O RAIO DA MÚSICA BAIXO, ESTÃO A INTERROMPER A MINHA OH TODA PODEROSA SESTA SEUS CAMPONESES!
Dani* parou de dançar e ficou ali a julgar a pessoa que tinha entrado toda melodramática pela sala dentro*
Dani: A sério Sehun? 
Sehun pôs a cara de porta normal e encostou-se á parede.
Sehun: Eu gosto de esclarecer as coisas quando quero algo.
Dani: Pois, e eu gostava de poder treinar sem ter um bébé birrento a entrar feito furacão pela sala de  ensaio a dentro a gritar porque quer nanar a sesta.
Sehun: Achas-te muito superior a mim não é?
Dani: Eu SOU superior a ti.
Sehun*a julgar*
Sehun: Estás aqui a fazer o quê? Afinal já sabes esta maldita coreografia de cor e salteado. Só te tás a matar.
Dani: Eu gosto de sofrer.
Sehun: Masoquista.
Dani: Masó quem?
Sehun: Masoquista, egocêntrica e burra. Wow, o teu futuro marido vai ter cá uma sorte!
Dani: E SE DESSES DE FROSQUES Ó PALERMA?
Sehun: O Oh Sehun nunca, recebe ordens de ninguém.
Dani: E a Oh Daniela nunca, atura chavalos com a mania que são alguém e que se esqueceram da porcaria da medicação.
Sehun: Tu não te atrevas a dizer o meu nome de familia sempre que te apetece! A OH familia é uma familia sagrada! Mais Sagrada do que a Sagrada Familia, somos gente poderosa com inteligência, talento, e claro genes totalmente fabulosamente lindos. Tu não tens NADA disso, não podes utilizar NUNCA o apelido Oh em nenhum argumento.
Dani: Meu, isto vai correr mal para ti.
a pensar em 10000 maneiras de fazer o Oh sofrer
Sehun: Queres levar isto lá pra fora? Dou-te uma abada em quer que seja.
Dani: Aposto que até numa corrida até lá baixo perdes!*desatando a correr á mil á hora*
Sehun: NÃO DESTE A PARTIDA! VOLTA SUA FALINHAS MANSAS!
...
Depois de terem saido a correr do SM BUILDING Dani e Sehun apanharam um autocarro para Seul, arranjavam competição para tudo, como não havia lugares no autocarro Sehun desafiou Dani a ver quem é que aguentava mais tempo até Seul apoiado só num dos pés. Sehun ganhou por ter mais força nas pernas, mas depois de sairem na estação Dani desafiou-os a trocarem de personalidade e a fazerem as figuras mais tristes possíveis.
 
Sehun saiu do autocarro com óculos de sol na cara (era meia noite) e começou aos gritos para uma árvore o que fez toda a gente olhar para ele.
Sehun: OMG EU TENHO UM GATO AMARELO E SUPER GORDO COM RISCAS LARANJA SUPER FOFO QUE FALAR COMIGO E VIROU BOLA!
Dani: *a julgar silenciosamente*
Sehun olhou para ela e sorriu falsamente.
Sehun: E CHAMO-ME DANIELA.
Dani: *continua a julgar silenciosamente*
Sehun: ...
Dani: ...
Sehun: E O MEU CABELO É LINDO E CHEIRA A CHOCOLATE!- a correr rua abaixo.
Dani: ÓH TODO PODEROSO MEU GANDA GAY COMO É QUE SABES DA EXISTÊNCIA DO MEU MIRMO?
...
Entraram no McDonald's. Sehun tirou o casaco e sentou-se na mesa.
Dani ficou a olhar, depois muito sorrateiramente agarrou no casaco dele e vestiu-o. Agarrou-lhe os óculos da cara super rápido, e na carteira.
Dani foi para a beira da fila e ultrapassou toda a gente.
Dani: Olá campónia, o meu nome é Oh todo poderoso gay Sehun, e sou o maknae dos EXO, exijo um McBacon, meio quilo de batatas fritas para matar a minha fome de rei, 5 litros de coca.cola, SEM GELO, não me posso dar ao luxo de congelar os meus reais miolos inexistentes. Depois, vou desejar um bolo com a minha cara com creme de chocolate e bubble tea.
Menina da caixa: Isso é impossível senhora...
Dani: JÁ LHE DISSE QUE SOU O OH TODO PODEROSO GAY...
MDC: okay.....?
Dani: SEHUN! VÁ REPITA COMIGO, S-E-H-U-N, SE-HUN, ANDAS-TE NA ESCOLA CRIATURA?
MDC: Andei menina, agora por favor dirija-se para a fila se quiser consumir, se não, vou pedir-lhe para abandonar o estabelecimento.
Dani: MAS A GAJA ENGOLIU UM DICIONÁRIO OU QUÊ? EU TENHO CARA DE CONSUMIR? EU NÃO CHEIRO COLA COMO VOCÊ, E OLHE POR ÚLTIMO, PORQUE EU NÃO ESTOU PARA GASTAR O MEU REAL TEMPO EM CAMPÓNIAS MALCHEIROSAS COMO A SR.CRIATURA, QUE TODA A SUA INVEJA VIRE GORDURA!
O resto dos clientes, ficaram a olhar para Daniela como se ela fosse maluca. A Dani agarrou na comida da pessoa ao seu lado, e deu meia volta. Sehun tinha se enterrado debaixo da mesa, a rezar pela sua OH REAL REPUTAÇÃO E SANIDADE MENTAL.
Dani: SEHUN OUT! VOU TER COM O MEU AMADO NAMORADO LU- HAN. REPITA COMIGO...
Sehun: VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.
Miuda: OMG OPPAA!
Dani: Sim sim sou eu, mas não dou autógrafos a vacas.
Sehun: Acho que isto foi longe de mais.
Dani: OMG OLHA PARA ESTE IMITADOR A TENTAR SER EU OH SEHUN.
Sehun: Dani....vamos?
Miuda2: OH GOD, EU CONHEÇO A GAJA!
Dani: Ihhhhh.......prontos, foitudocomosporcos, adeus e ATÉ AMANHÃ, oununca. XAUZÃO.- atirando a comida pelos ares.
Miuda3: É A DANI DAS TRF!
Sehun: E ganda bronca.
Dani virou-se para ele e apontou para a porta.
Dani: CORRE PELA TUA VIDA OH PODEROSO.- desatando a correr.
Sehun: SANTA MIRANDA KERR! QUE FIZ EU PARA MERECER ISTO!
....
Já tinham corrido uns bons 5 quilómetros, e Dani ria-se que nem um tola/doente mental.
Sehun: Tu és tola.
Dani: Claro, se te aturo.
Sehun: QUE RAIO DE HISTÓRIA É AQUELA.
Dani: Oh my god! Não sabias dos HunHan?
Sehun: EU.NÃO.SOU.GAY.
Dani: Não és um gajo altamente irresistível?
Sehun: Anh?
Dani: ANDA VAMOS AO KFC!
Sehun: São 3 da manhã.
Dani: E depois? Apetece-me comer. CHICKEN!
Sehun: Tal como referi ao inicio desta conversa sem sentido algum.... tu és claramente tola. E os tolos são os campônios. Os campônios nunca podem socializar comigo Oh Sehun.
Dani: E eu OH DANIELA, TENHO FOME!
Sehun: Eu não pago.
Dani: Ihhhhhhh.....
Sehun: Que foi?
Dani: Deixei a tua carteira lá!
Sehun: O QUÊ? *a ter um mental breakdown*
Dani: muito séria* Desculpa.
Sehun: Não sei se desculpo.
Dani: Também não precisas, FOSTE TROLLADO! A tua oh toda poderosa carteira da Minnie tá aqui. Vamos comer.
Sehun: TENS NOÇÃO QUE FOI O LUHAN QUE ME DEU ISSO? É DAS PEÇAS MAIS PRECIOSAS  DE TODA A MINHA OH PODEROSA COLEÇÃO!
Dani: Anda lá, vamos comeeeeer.
Sehun: Pareces a Érica.  "vamos comerrrrrrr"- a imitar a Érica.
Dani: Essa porca já se deve tar a passar, ainda não apareci no dorm.
Sehun: Vamos comer, e depois voltamos ao colégio.
Dani: Sim senhor.
E assim fizeram os dois OH Poderosos, paparam, apanharam o bus para a SOPAS e depois nanaram bem.
FLASHBACK OFF:
 
Dani estava a andar pelo corredor da escola e a lembrar-se da noite anterior até que foi contra alguém.
Dani: Desculpe  estou distraída....- sem saber quem era.
Xxxx: Nunca pensei ouvir isso da tua boca bf.
Dani: DUMBO!
Chan: OLÁ FLOR.
 
 
Dani: Desculpa a sério, tou cheia de sono. Cheguei ao dorm ás 5 e levantei-me ás 7 para o nosso showcase.
Chan: E que aventuras é que tiveste a fazer até ás 5 da manhã?
Dani: Eu...eu..nada.
Chan: Sim sim, eu já sei de tudo.
Dani: COMO?
Chan: O Sehun também disse que chegou ás 5, e sendo a pessoa informada que eu sou, informaram-me que uma dupla de arruaceiros chamados OH SEHUN Crew deram cabo de um McDonalds.... sabes informar-me de alguém que possa saber de alguma informação?
Dani: Eu não.....
Chan: Pois pois, tu sabes muito.
Dani pôs um braço á volta dos ombros de Chanyeol e começou a rir-se.
Dani: O que acontece no McDonals....fica no McDonald's.
Chan: Tu matas-me.
....
 
FIMMMMMM! ENTÃO ENTÃO ENTÃO? GOSTAS-TE? DANI? SIM? NÃO? FALA COMIGO!!!!!
 
e olha o que eu fiz!!!
é lindo lindo lindo!!!!
 
esperem pelo próximos bitches!!!
blogger....OUT!
 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O TODO PODEROSO CAPITULO ESTÁ...BEM...PODEROSO? ^^" TÁ TÃÃÃÃÃÃO FIXOLAS OMMO *O* NUNCA ME RI TANTO NESTE SANTOS DIAS *-* MIM QUER MAIS U-U (dsclp la o caps-lock ligado, mas tenho de expressar toda esta fucking emoção *-*)

    ResponderExcluir
  2. FUCK YEAH LUUUU, TO ACHANDO O SEHUN UM DEUS TODO PODEROSO ^-^ *isso pode meter medo porque ele pode ter poder sobrenaturais e depois a Dani pode não gostar.
    VÁ EU RI-ME MUITO COM ESSE CAP SEM DÚVIDAS :3 TÁ TÃO PERFECT *O*
    ESPERO BEM Q O DEUS TODO PODEROSO ESTEJA A TOMAR BEM CONTA DA DANI E Q LHE ESTAEA A DAR MUITA CANJA, OU SOPA COREANA, PARA MELHOR ^-^
    BEIJOCAS PORCAS *--*

    OBS:. APETECEU-ME DIZER "FUCK YEAH LUUUUU" E SÓ TENHO O CAPS-LOCK LIGADO PQ SIM, NÃO TO DE ZOERA, ERA SÓ MESMO PARA OCUPAR MAIS ESPAÇO NO MEU COMENTÁRIO E FAZER UM BIG COMENT ^-^ :3

    ResponderExcluir