segunda-feira, 7 de abril de 2014

XOXO: A Turma- Os Concertos

...
Maria POV ON
Passado pouco tempo depois de eu lhe ter ligado a Balelas chegou e a Márcia vinha a correr atrás. Eu estava na entrada da escola e nem foi preciso dizer nada. Elas mal me viram fizeram contacto visual e entenderam que era para me seguirem até aos quartos.
Valéria: Explica lá o que é que se passa.
Maria: A Lu e a Dani discutiram, não sei muito bem porquê mas o Sehun tá metido no meio. O Tao apareceu e começou a gritar com o Sehun e os dois quase que se pegavam mesmo no meio da escola, a Dani e a Érica estão com a Lu no quarto e só as consigo ouvir a gritar, a Bea tá a chorar que nem uma tola porque lhe ligaram a dizer que o manager oppa queria falar com ela e pelos vistos a Bárbara desapareceu e ninguém sabe onde ela está, a Carol ao ver isto tudo passou-se e está a chorar e a gritar com todos que lhe aparecem á frente, e...
Valéria: MARIA!!! RESPIRA PÁ!
Parei mesmo á frente delas as duas e a Márcia tava com cara de "O que raio se passa? Isto é tudo tolo e eu vou-me embora..."
Márcia: Bemmmmmmmm...acho que estou a mais. Vejo-te no quarto Balé.
Valéria: Okay, até já.
Maria: Tens de ver com os teus próprios olhos...
Nesse momento entramos no quarto da Dani e da Érica. O Xiumin tava a agarrar a Érica, o Tao a Dani, o Sehun a Luana (enquanto gritava para o Tao), o Suho e a Carol estavam no meio e tentavam acalmar toda a gente tipo:
Suho/Carol: CALMA VOCÊS SÃO AMIGAS/MALTA VÁ LÁ PAREM/ SEHUN RESPEITA O TAO, TAO RESPEITA O SEHUN/ O QUE É QUE ME CHAMAS-TE?/ WE ARE ONE QUE É FEITO DISSO?/ TOU-ME A PASSAR!!!!
Do outro lado o Baek e o D.O acalmavam a Bea que chorava baba e ranho por todo o lado.
O Chanyeol e o Kai nem falavam e não sei porquê parecia que se matavam com o olhar.
Eu e a Valéria ficamos tipo estátuas a olhar para aquilo. Parecia uma guerra.
Meu aquilo era MESMO a guerra elas tavam tipo...
 
 
 
 
Dani: TU VAIS ARREPENDER-TE DE TERES DITO ISSO!!!
 
Luana: Olha lá Daniela eu acho que te esqueceste de tomar a medicação, por isso vou desculpar o teu ataquezinho de bichice.
Dani: Repete lá bitch...
 
 

Luana: Eu disse para tu...
Érica: Ó MIUDA EU VOU-TE MANDAR UM MURRO NO PESCOÇO!!!
 

Luana: Olha...outra que perdeu a medicação...
 
Dani: NEM ACREDITO QUE JÁ FUI TUA AMIGA!
Luana: TU É QUE COMEÇASTES! EU NEM SEI O QUE FIZ!!!
Érica: TU É QUE TENS DE TOMAR MEMOFANTE PARA TE LEMBRAR DO QUE FIZESTE!
Luana: SE É POR CAUSA DO SEHUN, FICA COM ELE! EU NÃO QUERO SABER!!!
Sehun: O QUÊ?
Luana: EU...arghhhhh ESTOU FARTA DE VOCÊS TODOS!
Érica: VOLTA AQUI QUE EU AINDA NÃO ACABEI!!!- gritou ao ver a Lu correr pelo quarto fora, quase a esbarrar-se contra mim e a Valéria.
Valéria: Eu vou ter com ela.- mal ela saiu o D.O e a Carol foram atrás.
Dani: EU NÃO ACREDITO QUE ELA ME DISSE AQUILO!
Sehun: ÉS MESMO BESTA!
Érica: Uhmm...DESCULPA LÁ? TU É QUE COMEÇASTE!
Sehun: EU?!!!
Dani: "Oh Daniela (ahahahah LOL Dani já viste Oh...ahahaha xDDD fail) eu ainda vou conseguir que tu admitas que gostas de mim porque isto e porque aquilo"- a tentar imitar o Sehun- "E depois vou perseguir-te por todo o lado, irritar-te, tomar conta de ti quando te magoas no tornozelo, e o caraças PARA DEPOIS DE ACABAR DE GOZAR COM A TUA CARA DIZER AO MUNDO QUE GOSTO DA LUANA!
O Sehun ficou a olhar para ela, e engoliu em seco. O Tao estava com cara de quem ia matar alguém (provavelmente o Sehun né, tou só a dizer...)
Tao: Acho que já chega por hoje. Além disso, devíamos estar a treinar para os concertos de apresentação de hoje.- falou com toda a calma do mundo antes de deixar o quarto ignorando toda  a gente enquanto Sehun e Dani trocavam olhares. A Bea estava agarrada ao Baek e chorava ainda mais enquanto sussurrava coisas tipo: eu quero ir embora...tira-me daqui...quero ir para casa...estou farta.
Passado um pouco o Baek agarrou nela e saíram do quarto e foram para o dele.
Eu cheguei á beira do Chanyeol.
Maria: Hey...orelhas.
Chanyeol: Que foi?
Maria: O que é que fazemos  agora?
Chanyeol: Se eu fosse a ti, punha-me a monte. Já que não estamos aqui a fazer nada.
Kai: Eu vou atrás do Tao.
Chanyeol: É melhor deixar-vos sozinhos. Tu e o Sehun têm muito que falar.
Nesse momento saímos todos do quarto. A Érica soltou-se do Xiumin e saiu, ele bem tentou ír atrás mas ela não deixou.
A Joana e o Kris apareceram e ela pelos vistos já sabia de tudo.
O Kai foi pelo corredor fora em direção ao Tao.
O Orelhas e eu decidimos ir ao bar beber alguma coisa para des-stressar.
A Joana decidiu ir atrás do Kai e o Kris e o Xiumin foram procurar o Lay e o Luhan. Onde é que está o Chen? Quando chegamos ao bar, o Chanyeol decidiu pedir as coisas. Eu quis um chocolate quente e liguei logo ao Chen.
Maria: Jongdae! Onde é que andas?
Chen: Estou á espera de todos para treinar! HÁ MEIA HORA! ONDE É QUE ESTÃO TODOS?
Maria: Caiu aqui a bomba atómica...a Dani, a Érica e a Lu...olha nem te digo nem te conto. Mas anda rápido, eu estou com o Orelhas no bar.
Chen: Estou a ir.
Maria POV OFF
Luana POV ON
Lá fora estava a começar a chover, mas nem sequer me importei, eu só queria estar fora dali. Se eu soubesse nunca tinha começado a namorar com o Sehun. Eu sabia que alguma coisa se passava com a Dani no dia  em que contamos a toda a gente.
FLASHBACK
*No dia do almoço "muito saudável"*
*Depois da cena dos pombinhos todos, e depois da cena da sala de ensaio com a Lu e o Sehun*
Estavam todos na sala da SM (é aquela do episódio do Showtime em que eles abrem as prendas de natal)  A Lu e o Sehun chegaram os dois á sala e puseram-se á frente da televisão.
Luhan: SAI DA FRENTE O GAJO ESTÁ PRESTES A ESPETAR-SE COM O CARRO!
Luana: Que é que estão a ver?
Lay: Noddy na Cidade dos Brinquedos.
Todos se começaram a rir menos Luhan que se contorcia todo para poder ver a televisão.
Sehun: Nós precisamos de dizer uma coisa.- disse ao olhar para Luana, agarrando-lhe a mão e sorrindo.
Luana: Então é assim...eu e o Hunnie estivemos a falar e...
Lay: Ai ai ai eu não gosto disto...
Sehun: Eu e a Lu namoramos.
 
EXO REAÇÕES
Lay: Repete.lá.mais.uma.vez?
 
Luhan: Vocês o quêêêêêêê?
Xiumin: Pêra lá porra...
Chen: Viva vocês! *faz dança da vitória*
 
Kai: Olha que bom..até o Sehun tem gaja agora...e só de pensar que me votaram o mais giro...
 
Chanyeol: Vocês o quê exatamente?
 
Baekhyun: Eu ainda não acredito...
 
Kris: Espera lá, que é que ele disse?
 
Tao: AHAHAHAH ELA NÃO SABE NO QUE SE METEU!!!
 
D.O: Hummm...
 
Suho: Miudos..vocês estão malucos?
 
NINAS REAÇÕES
 
Valéria: Isso é bom...acho eu.


Carol: Tou tão feliz que vou fazer um bigode...olha. *começa a cantar* Lulu e Hunnie aos beijinhos lá lá lá...
 
Bea: Que bom malta!


Maria: *só sorri*
 
 
Érica: Como?
 
 

Dani: Impressionante...

 
Sehun: Mas que raio de reações foram essas?
Luana: Pensei que fossem ficar felizes...
Lay: Hummm, claro que não! Agora tenho de partilhar a minha Luana-ssi com outro gajo! Já são DOIS!!!
Luana: Awwww oppa! Eu vou sempre adorar-te!!!
Dani: Eu vou apanhar arzinho. Parabéns malta.
A Dani saiu da sala e fechou-se na varanda sul, nem sequer acreditava no que se tinha passado. A sua melhor amiga namorava com o tipo de quem ela gostava. Porquê!!!? Era só isso que ela conseguia pensar.
A porta de vidro abriu-se e Luhan apareceu.
Luhan: Dani...estás bem?
Dani limpou as lágrimas e sorriu: Sim claro, vim só atirar-me da varanda abaixo, nada de mais.
Luhan: Mas  tu estás maluca?!!!
Dani: Estou a brincar Luhan.
Luhan: Isso não tem piada!
Dani: Porquê eu?
Luhan: Eu juro, nós não fazíamos a menor ideia de que ele gostava dela.
Dani: E eu nem sabia que ela gostava dele.
Luhan: Sempre pensei que a Lu gostava do D.O...
Dani: E  gostava...acho eu.
...
Luana POV CONTINUAÇÃO.
Mal pude comecei a correr e enfiei-me no primeiro autocarro que pude. Eu só queria sair de lá. Não sabia onde é que o autocarro ia parar mas nem quis saber, ainda consegui ouvir a Valéria e a Carol a gritar pelo meu nome mas eu já estava a subir as escadas.
Entrei e sentei-me no primeiro lugar vazio que vi.
Quando olhei pelo vidro vi que elas estavam á frente da escola e olhavam para o autocarro enquanto eu me afastava, estavam todas molhadas por causa da chuva e via-se na cara da Valéria que ela estava preocupada. Mas eu não fiz nada. Limitei-me a olhar para o chão e fiquei assim, imóvel, a pensar em todas as coisas que a Dani e a Érica me tinham dito, pior, que eu lhes tinha dito. Somos amigas, não é suposto as amigas dizerem essas coisas. Tudo isto por causa do Sehun, a Dani deve estar mesmo triste com tudo isto, senão não fazia aquilo. A culpa é toda minha...
Estava eu lá nos meus pensamentos, quando o autocarro travou a fundo e eu bati contra o banco á minha frente. Tinha-mos parado, e alguém tinha entrado. Foi aí que eu o vi, toda a gente a olha feita maluca e exclamar coisas do género: é este o maluco que vinha a correr atrás do autocarro? acho que ele é famoso, a minha filha adora-o.
D.O: Posso saber onde é que tencionas ir?
...
Xxxx: Auch Érica! Estás a pisar-me!
Érica: Cala-te! Assim não consigo ouvir nada!
Carol: Se calhar é porque eles não estão a falar!?
Érica: OMO!
Todos: SHHHHH!!!! cala-te.- estavam todos reunidos á porta do quarto de Dani a tentar ouvir a sua conversa com Sehun e umas 18 pessoas a tentar ouvir todas ao mesmo tempo não era lá grande ideia. Só a dizer...
Érica: Que é que acham que eles estão a fazer?
Xxxx: Eles quem?
Maria: SEHUN?!!- caindo para trás e ficando nos braços de Chanyeol.
Sehun: Humm malta. Isso é mesmo mau tá. Cuscos.
Carol: Onde é que está a Dani.
Sehun: Ela falou em tomar banho ou uma cena assim.
Kai: E então?
Sehun: Então eu não quero saber. Já falei com ela e eu não quero saber! Toda esta discussão não fez sentido nenhum. Ela só me falou do D.O e da Luana gostar dele, eu não entendo nada e ela só está a fazer filmes! A Lu gosta de mim! Ela disse-me, e eu acredito mais nela do que na Daniela.
Suho: E agora vai ser assim? Vais simplesmente ignorar a Dani?
Sehun: Para o bem de todos sim.
Érica: ÉS MESMO UM GRANDE...-o Xiumin tapou-lhe a boca.
Xiumin: Tem calma...
Érica: Tem calma nada!!! Sejam os dois felizes!
Carol: ÉRICA! Vamos lá ver a conversa!
Maria: Isto é tão estúpido!!! Nem acredito que isto está mesmo a acontecer!!!
Érica: Eles é que começaram com isto tudo. E não me digas que a Lu não tem culpa. A Dani deixou muito especifico que gostava do Sehun. E de repente, num momento eles odeiam-se e no outro já se amam?
Carol: Olha quem fala! E O LUHAN QUE ERA TUDO PARA TI? E AGORA ANDAS AÍ AGARRADA AO BAOZI E O LUHAN QUE VÁ COM OS PORCOS NÉ?
Suho: Tem calma amor...
Carol: EU JÁ ME ESTOU A PASSAR!
Kai: Balecas!
Valéria estava toda molhada e vinha a correr de lá de fora.
Carol: Então?
Valéria: Acho que ele conseguiu.
Carol: Aleluia. Mas ela é tola ou quê? Meter-se num autocarro que nem sabe para onde vai? Ela nem sequer da SM saiu, quando mais andar por aí sem saber falar coreano e o caraças.
Sehun: Mas estão a falar da Lu?
Valéria. Yah, mas não te preocupes. O D.O foi a correr atrás do autocarro e está com ela.
Sehun: ah ah...olha que lindo..alguém vai levar porrada hoje eh eh...-disse saindo furioso.
Valéria: Que é que eu perdi???
 
 
...
 
Ao telefone com a Bea...
 
Bea: Mãe...mas como é que vocês a vão encontrar?
Mãe: Não te preocupes linda. Simplesmente, concentra-te nas tuas coisas.
Bea: Tenho medo mãe...
Mãe: Bea, tem calma. Sabes como são as crianças na idade dela.
Bea: Por isso mesmo mãe! Ela nem sabe estrelar um ovo!
Mãe: Ela é uma menina esperta. Ela safa-se.
Bea: Mas...eu quero ir para aí.
Mãe: Nem penses! Se saíres daí eu zango-me!
Baek: Nem eu te deixo sair.
Bea: Está bem mãe.. quando souberes de mais alguma coisa diz. Adoro-te.
Baek abraçou a Bea quando ela desligou o telefone e começou a chorar mais uma vez.
Baek: Bea-ssi! Não chores...assim fico triste!
Bea: Eu sei Baek, mas é a minha maninha...
Baek: Eu estou aqui para ti, se precisares de alguma coisa diz está bem?
Bea: Okay...é melhor irmos-nos vestir por causa dos concertos de hoje. Ainda não sei como vai ser, toda a gente zangada...
...
Valéria: OMG! Estes vestidos são tão giros!
Carol: Não estou com disposição nenhuma para isto...
Bea: Onde é que está a Lu? Eles já deviam ter voltado...
Sehun: Também acho.
Lay: Não comeces...
Érica: Ainda temos algum tempo. Nós somos quase os últimos...
Maria: Vamos mas é para o anfiteatro. Eles vão começar.
...
O anfiteatro era enorme, e ficava do lado de fora dos pavilhões.
exterior
interior
escadas.
 
Carol POV ON
Disse adeus ao Suho e segui as meninas, sentamo-nos nos nosso lugares e conseguia-se mesmo sentir a atmosfera esquisita. Se nada disto tivesse acontecido. Estavamos todas juntas, a rir, cochichar, gozar com o tipo á nossa frente que parece SUPER gay, tudo. Mas não, estamos simplesmente aqui sentadas, como se não nos conhecêssemos.
Foi então que as luzes se apagaram e o diretor apareceu no palco. Parecia um cota fixe...
Diretor: Olá crianças...eu sou o Park Jin Young, o vosso diretor. A maioria das pessoas conhece-me como JYP, e estamos aqui hoje, nada mais nada menos do que para vocês mostrarem o que valem, e porque é que merecem estar na melhor escola de música de toda a Ásia. Aqui na SOPA'S só queremos do melhor, e se não o forem...só voltam quando eu achar que o são.
Lá se foi o cota fixe...
Diretor: Este ano o tema, era nada mais, nada menos do que...uniformes. Em primeiro lugar vamos ter as F(x) com Rum Pum Pum Pum...apresento-vos a Luna, Krystal, Amber, Sulli e Victoria!
Apareceu um vídeozinho com uma introdução, os nomes delas e fotos e depois começaram a cantar.
 (ponham os vídeos em HD porque é sempre melhor né?)
 
 A Valéria começou a contorcer-se na cadeira e ainda a ouvi sussurrar.
Valéria: Ai a cabra vai levar nas fuças....parece um tabuleiro de xadrez.
Aí não aguentei e comecei a rir que nem uma tola com a Bea.
Depois da atuação elas apresentaram-se formalmente e o JYP apareceu outra vez.
...
Diretor: Agora deixo-vos com os nossos alunos mais velhotes...os Super Júnior.
A mesma coisa aconteceu e eles começaram a cantar.
...
Diretor: AS GIRLS GENERATION!!!
E eu a pensar...onde é que eles andam?
...
Diretor: Os Got7!!!
...
Carol: Anda lá Lulu...
Diretor: Os Shinee!
Maria: *sussurro* Shinee's back...
Valéria: Ahahhahhahaha!
...
Xxxx: Anda lá! Já estamos atrasados!
Luana: A culpa é tua por teres vindo atrás!
D.O: Se eu não fosse, sabe-se lá onde é que estavas!
Luana: Não quero falar nisso agora.
D.O: Pois claro...vais mas é vestir-te. Estamos todos molhados e tenho quase a certeza de que sou a seguir.
Luana: Kyung...obrigado.
D.O: De nada.
Luana começou a correr para os provadores de roupa e agarrou no seu vestido, com a pressa nem deu conta de que um rapaz estava á sua frente e espetou-se mesmo contra ele.
Luana: Desculpa... mas estou um bocadinho com pressa por isso, se faz favor.
 
Xxx: Não faz mal, mas essa atitudezinha já se perdia não?
Luana: Acho que não.
Xxx: E que tal o nome da atitudezinha?
Luana: Também acho que não.
Xxx: Tá bem então. Eu sou o Jungkook, só para o caso de quereres saber.
Luana: Nopes! Dispenso totalmente, e como disse, estou com pressa.
D.O: Passa-se alguma coisa?
Luana: Não, aqui o Jungkook é que foi contra mim, nada de mais.
D.O: Já pediste desculpa?
Jungkook: Hyung! Ela é que foi contra mim!
D.O: Eu não te perguntei isso...
Jungkook: Desculpa.
Luana: Está melhor. Agora pira-te.
Jungkook: Vou ficar muito atento a ti, noona.
Luana: Olha que bom, mais um stalker!
Jungkook: Estou a brincar! Ahah, bom sorte para os dois.
 
...
Diretor: E agora, um dos nossos grupos mais novos. Os BTS!


 
Luana apareceu a correr entre os lugares e sentou-se á beira de Bea.
Carol: Estava a ver que nunca mais...
Luana: Olha ele...ahah, o miúdo tem pinta...
Diretor: Agora as dedicadas meninas, Girl's Day

 
Valéria: Olha a tua amiga Lulu...
Luana: Grandessíssima.....
Érica: E que tal um par de calças não???
Diretor: Agora os nossos EXO!
Minah virou-se para D.O e agarrou-lhe o braço.
Minah: Força oppa!
D.O: Obrigado Minah-ssi...
Luana: Que foi aquilo?
Minah:
 
 Luana: Omg ela só pode estar a gozar...
FLASHBACK ON
Minah: Porque és feia, querias ficar com o meu quarto, o meu namorado, melhor dizendo, futuro namorado, yah...essa é a razão principal, roubares-me o meu futuro namorado. Quando vi que as coisinhas entre ti e o maknaezinho tavam a ir bem até pensei em desculpar-te, mas depois pensei melhor ir...eh, eu não desculpo pessoas!
Luana: Mas que história é essa do namorado? Tás maluca ou o quê?
Minah: Tu mais cedo ou mais tarde vais descobrir...
FLASHBACK OFF
Luana: Ela é mesmo maluca...- disse apesar de estar um pouco incomodada.
 
 
Diretor: Parece que só nos faltam duas bandas...agora a penúltima banda, também são novas cá por isso espero que mostrem o vosso melhor. Estas são as HerShe. (lê-se Hershhh lol agora vai ser a apresentação delas com as fotos e isso...imaginem que é um vídeo....vejam as fotos com este vídeo a tocar...https://www.youtube.com/watch?v=r4u3BzM0rqo passem logo aos 0:29 okay?)
 
 
(no fim aparece uma foto delas e o nome...)
 
ARIANA

 
 
 
MÁRCIA
 
 
 
SORA
 
 
 
(no vídeo não são elas a cantar mas é outra banda, façam de conta que são elas tá?)
 
A Ariana vai cantar a parte da Jiyeon

 
A Sora vai cantar a da Hyorin
 
E a Márcia a da Ailee

aqui está a atuação delas...(yah aparece lá a Sora porque isto é duma série chamada Dream High 2 onde aparecem o JB e o JR dos Got7...no fim eu mostro tá?)
Carol: Okay...agora somos nós...bora lá! E vocês as duas nada de lutas ouviram- a apontar para a Luana e a Dani- somos uma banda, e uma família, além disso, somos boas ou fora!!!
Maria: BORA LÁ!!!!
Diretor: Agora as mais novinhas de todos, que vieram do outro lado do globo...as The Rocky Fusion
E começou a dar uma música enquanto as fotos e nomes delas apareciam...(música...https://www.youtube.com/watch?v=yMdaTkvs_8Y)
VALÉRIA
Márcia da plateia: OLHA A MINHA COLEGA DE QUARTO!!!
Valéria nos bastidores: Oh my god...aquela miúda...

 
LUANA

DANIELA


MARIA
BEATRIZ

 CAROLINA
ÉRICA

 
Quem canta o quê?
 
Luana -» Sunny e Hyoyeon


 
 
 
Carol-» Taeyeon
 
 
Bea-» Seohyun
 
Maria-» Yuri e Yoona
 
 
 
Valéria-» Tiffany
 
Daniela-» Jéssica
 
Érica-» Sooyoung
 
- - - - - - - - - - - - -
yehet!!!!!!
Ficam a saber que isto me demorou da 1 ás 8:30!!!
yah ainda bem que estou de férias, mas fiquem a saber que um novo só na sexta!!!
quero muitos cometários!!!!
E MENINA DANIELA E MENINA MÁRCIA FAXAVOR DE PÔR CAPS NOVOS!!!!
Têm de sofrer como eu...
Tal como prometido aqui tão pequenas infos do Dream High 2
...
 
(trailer)
Basicamente, todos os ídolos adolescentes são obrigados a continuar a estudar na Kirin High School...uma escola de música tipo a nossa onde não se faz nada, a Sora é totalmente apaixonada peloa JB, mas ele e a Jiyeon foram namorados e ela ainda gosta dele, o JR é dançarino, e é muito muito fixe, já vi os eps todos em inglês!!! Se tiverem interessadas digam!
estes são os primeiros 10 mins no Youtube mas o resto tem de procurar na net
 
FOTOS













 
 
OKAY BYE BYE WINDASSSSSS
 
P.S: Dani e Érica...parem de gritar comigo!!! lol sorry, i love you!!!
deixa tar, eu não quero o sehun para nada...
 
 
 
 
 
 
 
 


7 comentários:

  1. OMG tá top, ahahahahaha a Balelas deve ter ficado tão envergonha quando a Márcia grita aquilo ahahahaha
    E as discussões tão fixe, mi adorar este drama todo :3

    Já tens cap novo :3 http://got7fanfics.blogspot.pt/2014/04/verao-got7-apresentacoes.html

    Amei o cap bb, kisses :3 Adoro tu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabes que sim bb, só mesmo a nossa márkcia para alegrar a festa!!! ahaha YEHET vou já ler arghhhh tou tão feliz!!!

      Excluir
  2. Dream High 2 é tipo a Rebelde way mas Koreana ahahahahah xd
    Mas parece ser fixe!!!!!!!!!!
    MEU DEUS LUANA TANTA AGRESSIVIDADE!!!!!!!!!!!!!
    POIS NÃO OUVIAM NADA PKORQUE... A Dani e Sehun estavam a falar por escrita nada de mais!!!!!!!! ahahahahah xd
    Está fixe!!!!!!
    MAS AI DE TI QUE TE ATREVAS A FUGIR AI VAIS PARA AO CEMITÉRIO E NÃO É O SEHUN O CULPA!!!!!!! AVISO FEITO!!!!

    TÁ PERFEITOOOOOOOO!!!!!!!!!!! QUERO MAIS E SEXTA É TIPO VERRRRRYYYYYYYY TARDEEEEEEE!!!!!!!!! EU ENQUANTO ISSO MORRO E O SEHUN MATA-TE PORQUE TU MATAS-TE METADE DELE, E NINGUEM QUER ISSO....
    AMANHÃ PONHO MAIS UM CAP!!!!!! (estou a pensar parar de escrever eu acho que não está assim grande coisa, quer dizer as vossas estão super fixes)
    p.s- não faço a minima do porque de escrever em CAPS LOOK, but is cool!!!!!!!!

    WEELLLL MIM IR, MEU AMOR FICAR, BEIJOS MEUS PA TU TAMBÉM FICAM, FUIIIIIIIIIII <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo fixe, eu já vi tudo, foi aí que eu me apaixonei pelo JB e descobri que ele tava nos got7 eheheh
      sabes como é nina, tem calma fera, vá lá, senta aki...vamos conversar xDDD

      eu vou ver se escrevo, mas a Balelas tbm quer por isso...
      tu e sehun forever my lady, sabes que sim.

      WOW WOW WOW WOW WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW TENHA CALMA FLOR! QUE HISTÓRIA É ESSA JOIA? FAÇA TUDO O QUE QUISER COLEGA! MENOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACABAR COM A FIC!!!! EU MATO-TE!!!!!!!!!


      VÁ FERA...BJOKAX DE NÓS TODOS!!!!!!

      Excluir
    2. Ai se o D.O sabe da cena de apaixonar-te pelo JB, ui ui!!!!!!
      Tenhem que fazer novo capitulo se nao eu VOUUU AIIIII E BEM.... Nao vou dar pormenores do que vou fazer porque já toda a gente sabe.

      Acho bem!!!! E tu e D.O FOREVER TOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

      Tipo não acho que está um porcaria a fic, as vossas estão cheias de drama e animação e a mim tá tipo... S-E-C-A, UMA P-O-R-C-A-R-I-A!!!!!!!!

      BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
      MIM LOVE CES <3

      Excluir
    3. NÃO TÁ PORCARIA NENHUMA!!!! A NOSSA TEM DRAMA PORQUE A HISTÓRIA JÁ ESTÁ MAIS AVANÇADA AHAHAH xDDDD A TUA TÁ TÃO FIXE!!! POR FAVOR NÃO ACABES COM ELA!!! O JAEJAE SÓ CONSEGUE ADORMECER SE EU LHE LER UM CAP NOVO DA TUA FIC!!!! SE QUISERES EU AJUDO-TE! SÓ TENS DE ME POR COMO AUTORA, TIPO...(okay bora lá desligar o capslook) fail...okay então é assim, se quiseres eu ajudo-te e dou-te ideias que dizes? =) mas tu escreves tá, porque o teu estilo é uma beca diferente do nosso, é mesmo Dani tás a ver ahahah


      ah! ele não se importa...sempre que ele começa a mandar vir eu lembro-o de que uma vez numa entrevista ele disse que ADORAVA a Taeyeon das Girls Generation ehehheheh -______- á pois é....

      eu vou ver se tenho ideias...mas coiso. tenho de falar com a Balelas =) BJOKAS GANDES!!!!!!

      Excluir
    4. Eu tenho a Ju a ajudar-me mas é aquela cena, tenho bues ideia mas coiso... Não sei parece que falta sempre algo!!!!!!

      Ahahahahah xd se fosse eu o Sehun ponha-me a dormir com o cão (brincando ahahahah xd)

      Tenhem que falar e por mais se não a noitinha aparece ai alguem (tipo eu) com uma arma e depois pum....

      BEIJINHOS!!!!!! MIM LOVE CES E BYEEEE!!!!!!!
      -----------------------------------------------------------
      JÁ AGORA OS EXO FAZEM 2 ANOSS AHHHHHH!!!! 2 FUCKING ANOSSSS!!!!!!!!
      GODDDDDDDDDDDDDDDD
      JÁ TENHO CAP NOVO É GRANDINHO MAS COISO, E UM TEXTO PARA OS NINOS!!!!
      Só digo isto se quiseres juntar mais actividades à tua tarde :D

      Excluir