quinta-feira, 3 de abril de 2014

XOXO: A Turma- Desaparecimentos; discussões e atum?


Sehun POV ON
'Tão a coisa é assim. Tou neste preciso momento a caminho do quarto dos "gays" para ir buscar a minha menina e irmos dar o nosso passeio muito romântico e perfeito que eu preparei. Vamos lá rever a coisa. Agora tomamos o pequeno-almoço naquele café á beira do parque, depois vamos andar pela cidade, ver monumentos e cenas assim, depois Namsan Tower...e...'pera lá! Mas aquela é.? Mas será que? Nã, Sehun, tás tolo...mas é que parece mesmo...OH MY GOD E É!!!
Sehun POV OFF
...
Beatriz estava a dormir muito descansadinha quando ouviu o seu telemóvel tocar. Era D.O.
Bea: Estou???
D.O: Bea-ssi?
Bea: Nã...é o papa!
D.O: Fogo...logo agora que eu queria falar com a Bea. Bem, acho que ligo mais tarde.
Bea: KYUNGSOO!
D.O: Tá bem! Que humor logo de manhã...
Bea: Vais falar ou quê?
D.O: O manager ligou, quer falar contigo. Vais ter de ir á SM, pelos vistos passa-se alguma coisa lá em Portugal.
Bea deu um salto da cama.
Bea: Mas...tipo o quê?
D.O: Como era um assunto pessoal achei melhor não perguntar. Queres que vá contigo?
Bea: Nã, eu peço ao Baek. Fica aqui, escusas de te chatear. Obrigado D...
D.O: Sempre ás ordens.
Bea entrou na casa de banho e olhou para o espelho, depois de refletir um bocado nas palavras de D.O começou a pensar no que se teria passado.
...
Baek estava a ser arrastado da cama por Bea e o seu colega de quarto começava a pensar que este era maluco, o seu colega era um dos BTS e chamava-se JungKook.
Bea agarrava-lhe o pé e puxava-o mas Baekhyun agarrou-se ás grades das escadas e gritava palavras muito pouco amigáveis.
Bea: ANDA LÁ!!! CUSTA-TE MUITO!
Baek: QUANDO É PARA ME ACORDAR ÁS 9:00 DA MANHÃ SIM CUSTA!
Bea: Pensei que eras meu amigo...-disse largando o pé de Baekhyun que bateu com ele num dos degraus e gritou de dor.

Baek: BEA!!! ESPERA!- disse ao vê-la sair do quarto e bater com a porta.
JungKook: Tchiiiiii...ganda bronca mano.- e depois deitou-se outra vez na almofada e adormeceu logo.














Baek saiu do quarto aos saltinhos e tentou correr atrás de Bea.
Quando a conseguiu alcançar agarrou-lhe o braço.
Baek: Tu não vais a lado nenhum sozinha.
Bea: Porque é que mudas-te de ideias? Não estavas melhor agarrado á tua almofadinha?
Baek: A sério Bea, tás com ciúmes da almofada?
Bea: Eu não tenho ciúmes de nada! Mas achava que era mais importante para ti do que dormir!!!
Baek: Bea...tens noção de que eu estou no meio da escola, de pijama, tudo por tua causa?
Bea: Ahahahah tens razão.
Baek: Depois diz que não faço nada por ti...vou vestir-me. Espera 5 minutos.
PUM!!! Bateu com a porta ao entrar no quarto.
Jungkook: AH! Oh...ahah és tu.
Baek: Miudas...

...
Lay: WHAT THE???
Luana: BOM DIA OPPA!!!!!!!!!!!!!!-disse saltando em cima da cama feita tola e gritando como uma criança de 5 anos.
Luhan: PORQUÊ TANTO BARULHO DE MANHÃ??????- disse aparecendo do meio de um monte de almofadas e cobertores.
Luana: Já é de manhã...temos de acordar!
Luhan: Só mais cinco minutos mãe...- caindo outra vez para trás.
Lay: Luana-ssi...isso foi escusado. Estou cansado de ontem, preciso de dormir...
Luana viu que Lay e Luhan tavam quase a adormecer outra vez por isso empurrou Lay da cama, este caiu em cima de Luhan e depois a Luana ainda se atirou para cima deles os dois
Luana: ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDEM!!!!
Lay: NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!
Luhan: PORQUE É QUE EU VOS ATUROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!???
...
Dani: O que é que tu queres???
Sehun: Posso saber porque é que estavas a falar com o Key?
Dani: Não...
Sehun: Vou contar ao Tao.
Dani: Conta! E eu quero lá saber.
Sehun: Tu nem sequer gostas dele!
Dani deu meia volta e parou á frente de Sehun que a seguia até a cafetaria.
Dani: Não tens de dar uma voltinha com a Luana ou o caraças em vez de me chatear???
Sehun: Olha lá como é que falas comigo!
Dani: EU FALO CONTIGO COMO EU QUISER!!!
Sehun: Cala-te histérica! Tá tudo a olhar...
Dani: E tu? Achas mesmo que "ela" gosta de ti?
Sehun: Tás a falar de quê?
Dani: Achas mesmo que a Luana gosta de ti? Tu não fazes a mínima ideia, ela é totalmente apaixonada pelo D.O, ela só namora contigo por simpatia, mais cedo ou mais tarde ela vai deixar-te e de certeza absoluta que vai ser por ele!
Sehun: Ela não é como tu...ela gosta de mim, podes dizer e inventar o que quiseres que eu não acredito em NADA do que tu disseres.
Dani: Depois não venhas chorar a dizer que eu não avisei...
Sehun: Olha lá! Mas tu és estúpida ou o quê?
Dani: O QUE É QUE ME CHAMASTE?
Xxxx: Vá lá malta vamos lá, acalmem-se. Vocês são amigos.
Dani: AH!- riu-se secamente- Eu! SER AMIGA DELE? Nunca na minha vida, e muito menos TUA!
Luana: O que é que estás para aí a dizer?
Dani: Tu não passas de uma traidora!
Sehun: Ai ai ai que eu vou ter de me chatear...
Luana: Tu não vais fazer coisa nenhuma! Traidora!???
Dani: SIM TRAIDORA! E TU SABES BEM PORQUÊ! Todas aquelas conversinhas...de, "oh my god, o Kyungsoo é mesmo lindo, eu adoro-o, quando ele me aparecer á frente agarro-o e nunca mais o largo, vamos casar, ser felizes e ter MONTANHAS de dinheiro, 3 filhos e o CARAÇAS!!! TU E AS OUTRAS, SEMPRE COM A MESMA CONVERSA! A Érica também cismava com o Luhan, ninguém podia falar nele que ela dava-lhe logo uma coisinha má! A Valéria era totalmente maluca pelo Kai, eu sei porque ela tinha 67 POSTERS DELE NO QUARTO! MAS, E QUÊ? ANDAM AÍ AGARRADAS A OUTROS E O RESTO QUE SE LIXE!
Luana: Mas tu namoras com  o Tao...
Dani: Porque não quero ficar sozinha!
Sehun: Eu sabia que não gostavas dele...
Dani: Gosto pois, não tanto como ele de mim, mas dei-lhe uma chance, porque ele é 10000 de vezes melhor do que tu!
Sehun: Admitiste! Gostas de mim!!!
Dani: Nã! Eu por ti não sinto nada a não ser nojo! DE TI E DELA! PODEM SER OS DOIS FELIZES QUE EU NÃO QUERO SABER!!!
Luana: A SÉRIO DANI? VAMOS MESMO ACABAR A NOSSA AMIZADE ASSIM???
Dani: Que amizade?- e foi-se embora levando praticamente "tudo á frente".
Luana começou a chorar e fechou-se no quarto.
Sehun começou a bater á porta desalmadamente mas nada feito.
Sehun: LU! DEIXA-ME ENTRAR!!!
Luana: Vai-te embora...quero estar sozinha...
Sehun: E a nossa saída?
Luana: Perdi a vontade...
Sehun: Tás a gozar!
Luana: FOGO SEHUN! VAI-TE EMBORA!!!
Sehun: Tá bem...é bom saber que me queres contigo quando tás triste.- disse indo embora e saindo em direção ao seu pavilhão.
Luana: Arghhhhhhhh
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
break para fotos da escola...
SALAS DE AULA















ESCOLA EXTERIOR/INTERIOR
















(dois pavilhões)









































(para quem quiser saber, esta escola é a Branksome Hall Asia, uma escola só para ninas que é SUPER fixe e eu sei tudo sobre ela ^.^)
QUARTOS






uma cama á frente da outra.
 
BAR


















CANTINA

INTERIOR DOS CORREDORES/ESCADAS PARA OS QUARTOS                        
















































GINÁSIO


















continuação...
...
Bea: Já estás mais bem disposto?
Baek: Ainda preferia tar na cama...
Bea: Ai ai Byun.
Bea e Baek dirigiram-se ao escritório do manager, e Bea bateu á porta.
Manager: Podes entrar.
Bea: Oppa...espero que não se importe. Mas o Baekhyun veio comigo.
Baek: Kaeppsong...
Manager: Tudo bem, para o que vais ouvir acho melhor teres alguém contigo.
Bea: Mas o que é que se passa?
Manager: *suspiro* Sentem-se por favor.
Baek: Tens a certeza que queres que eu fique?
Bea: Claro.- disse agarrando-lhe a mão.
Manager: É o seguinte Bea...informaram-me hoje, a tua irmã...ela...desapareceu.
Bea: A BARBARA O QUÊ?!
...
LUANA POV ON
Passada meia-hora ainda estava no meu quarto, desde que lá entrei não mexi nem um dedo, fiquei sentada á frente da porta e não falei com ninguém, a criaturazinha da Minah não estava lá, e eu comecei a achar estranho. Nem passados 15 minutos levei com a porta nas costas, o que significava que alguém estava a tentar entrar. Desviei-me e ela entrou...
LUANA POV OFF
Minah: Oh my god...tás a chorar ahahahahahha!!!








Minah: Este é oficialmente o melhor dia da minha vida!
Luana: Deixa-me em paz...                                      
 Olha lá minha, porque é que implicas comigo?
Minah: Porque és feia, querias ficar com o meu quarto, o meu namorado, melhor dizendo, futuro namorado, yah...essa é a razão principal, roubares-me o meu futuro namorado. Quando vi que as coisinhas entre ti e o maknaezinho tavam a ir bem até pensei em desculpar-te, mas depois pensei melhor ir...eh, eu não desculpo pessoas!
Luana: Mas que história é essa do namorado? Tás maluca ou o quê?
Minah: Tu mais cedo ou mais tarde vais descobrir... Agora conta lá! Eu já sei o que aconteceu, mas quero ouvir da tua boca!!! Vá, vá, diz.
Luana: Contar o quê, dizer o quê, tu és doente mental?
Minah: Nope, mas tu daqui a nada és solteira. E sem amigas...
Luana: Mas que conversa é essa?
Minah: Miúda, conheço-te á 1 dia e já sei tudo sobre ti, namoras com o Sehun, acho eu porque quando o mandas-te dar uma volta ele tava cá com uma cara...mas prontos. As tuas amiguinhas têm todas namorados dos EXO, uma delas odeia-te, as outras estão a começar a afastar-se por causa dos namorados, mais cedo ou mais tarde vão arranjar amigas novas, preocupar-se com a sua imagem e fãs, ou seja, mas cedo ou mais tarde vais ficar totalmente sozinha...
Luana: Olha lá parva tu...
Xxxx: Recebeu uma mensagem.
Luana: Foste salva pelo gongo...
De Érica
TU E EU PRECISAMOS DE FALAR JÁ!!!
Minah: OH MY GOD! Acertei outra vez eheheheh
 
Luana: Eu vou-me embora...                  
Minah: Manda beijinhos por mim ihhihih...
...
Carol: Mas explica lá o que é que aconteceu!
Érica: Elas não se falam.
Carol: Mas eu pensei que estava tudo bem...
Maria: Acho bastante obvio que não está.
Érica: É tudo por causa do Sehun.
Carol: Se a Dani gosta dele...
Maria: Mas ela diz que não gosta!
Érica: Está a mentir!
Carol: Isto assim não pode ficar!
Maria: Onde é que anda a Valéria???
Carol: Mesmo.
...
Valéria e Márcia estavam as duas a passear pelo centro comercial depois de Márcia ter implorado e implorado, segundo a sua desculpa, elas precisavam de se conhecer melhor e pelos vistos, o centro comercial era o melhor sitio para socializar.
Valéria convenceu Márcia a provar a sua pizza favorita e passado um pouco, começou a gostar de Márcia, quando não tinha os ataques de "energia" segundo Valéria, ela até era tolerável e engraçada.
Valéria: E voilá, por isso é que pizza e o atum são os melhores amigos!












 Márcia: Tens toda a razão!!!!
Valéria: Ahahahah tu tens piada Máci, achei que eras uma bich irritante no inicio mas és fixe.
Márcia: AWWWWWWW OBRIGADO!- disse dando-lhe um grande abraço.
Valéria: Máci! Lembra-te! Preciso de ar tá?
Márcia: Pois...claro.-largando-a.
xXxXx: Tens uma mensagem nova.
Valéria agarrou no Iphone e viu uma mensagem de Maria.
De Maria
Onde tás porca?
De Valéria
Com a Márcia no centro comercial...
De Maria
Quem é a Márcia??? Tipo, não interessa. Tens de vir! Temos grande problema.
De Valéria
Que paxá?

p.s: Minha colega de quarto...
De Maria
Problemas ENORMES!!! Lu e Dani não falam, Sehun ser o culpado, Tao e Dani tarem a discutir, Bárbara desapareceu, Bea a chorar, Érica a gritar, Carol fugiu e EU TOU SOZINHA!!!
De Valéria
Coming, tou indo Nina, espera uns 15 minutos.
De Maria
Tá bem...^~^ tenho medo...
...

Okay okay, aki tá o melhorzinho que consegui. Amanhã vou começar a escrever um novo, porque como este tem muitas imagens...coiso. Bem, espero que tenham gostado!!! E só publiquei (eu queria escrever mais mazólha...) porque a menina Joana e as badachokas pediram MUITO MUITO MUITO e dizem que se não lerem morrem, e WOW, calma malta, eu preciso de cês tá bem? Prontox, aqui tá. Não morram.
E já agora, Dani, Márcia, Érica, Ariana e Balelas  aqui ficam as fotos de meus filhos com D.O ou seja, vossos sobrinhos mega lindos!!!

Mais velho ser o Diogo Kyungsoo (D.O tás a ver a cena...D.O, Diogo...não? Okay...)
 -5anos
-nasceu a 13 de Dezembro
-desenhos animados favoritos é mesmo o Pororo -_-
-igualzinho ao pai
-super fofinho
-meu menino lindo


- adora a mana e o mano
-é super mimalho. tipo, mesmo...mimalho
-a madrinha é a Dani e o Sehun











Segunda mais velha ser minha Chloe Xu Kyungsoo
-4 aninhos
-nasceu a 19 de Janeiro
-adora ver a Pucca
-a cor favorita é cor de rosa, cor de rosa EVERYWHERE!
-quer ser uma princesa quando crescer (yah yah vai sonhando)
-adora mandar no irmão mais novo
-só consegue adormecer se o D.O cantar para ela (awww)
-adora a mamã (claro que sim)
-madrinha é a Valéria e padrinho o Kai (menina Valéria vamos lá ver a coisa, pk se ela me aparece outra vez em casa vestida de Minnie e com grandes orelhas na cobeça eu juro que a Carol passa a ser madrinha...PS: para de lhe comprar roupa, ela tem mais sapatos dos que eu!!!)




E por ultimo mas não menos importante temos o JaeJae
-é o mais malandro
-tem 4 aninhos
-super invejoso
-adora o SpongeBoB
-nasceu a 5 de Março
-madrinha ser a Carol e o Suho (só mesmo pk o Suho é rico e lhe compra os bonecos todos.
-é maluco por verde sei lá...adora!
-a comida favorita é massa
-costuma roubar as meias ao Diogo
-anda sempre com o boneco do Perry Ornitorrinco que a Érica e o Luhan lhe deram.
-faz MONTES de Montanhas de birras
 


















 
(a fazer birra)






















































a Chloe a mandar nele e ele tipo FUCK YOU BICH!!! (D.O tirou a foto ^.^)------------------------------------------------------------------------>
Mas escusado é dizer, que o pai é pior que eles todos né???


















E PRONTOS É ISTO!!! AGORA QUERO FOTOS DOS MEUS SOBRINHOS!!! YEHET...

9 comentários:

  1. Eu não sou assim tão má! Quer dizer eu só te queria matar não fazer te chorar! E diferente, mas tb não te matava mesmo logo que o sehun seja meu! (^_-)
    Bem acho que vou fazer sessão de fotos na escola ahahahahahxd (pormenor nenhum tem olhinhos em bico e um tem olhos azuis e eu nem o Ho temos upss)
    Mas eles são totil foufos Pk sabem ao pai e um a mim nê!
    E o sehun e a porta eu a parede e os meus filhos as janelas e o telhado e os animais de estimação :-D linda família meu deus!!!
    POR ME JÁ O CAP NOVOOOOO OU É PRECISO IR Aí?! MIM AMAR BEM QUE NÃO!!!!
    PS- A RUA COMPANHEIRA DEVE QUERER LEVAR NO FOCINHO SÓ PODE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yah sabes...a Minah é assim...um doce de pessoa eheheh ^.^ só que não -______________-
      e sim eu sei mana tu não seres agressiva nem nada tipo só é preciso lembrares-te hoje no bufete quando a Márcia e o Tiago foram dar um giro e ela te arrastou com ela e o Tiago arrastou o Matias e eu tive aquele moment tipo buéda iluminado e me lembrei de ir á janela: Olhá, isso quer dizer que posso ficar com o Sehun?
      e já sabemos o que acontece a seguir né...eu começo a correr feita tola pelo bar, tu quase que saltas pela janela, toda a gente fica a olhar e eu a rir-me que nem uma tola.
      Yah Nani...nada agressiva!!! ahahahah Deixa lá, que o D.O tbm queria matar o Sehun no inicio por isso é que tu e o meu homem se dão bem eheh
      Vocês nem precisam de casa porque tipo, tens porta...janelas, parede e telhado, isso é amazing, nem é preciso pagar renda.
      E agora tou a rir-me que nem uma tola porque lembrei-me de uma cena que vi no TUMBLR que era tipo assim...
      FLASHBACK
      (isto é a mocinha a falar) Hoje tava na sala de aula e tinha dois colegas a beliscarem-se, empurrarem-se, dar murros, estalos...ou seja, serem completas criancinhas, e a stôra notou por isso virou-se para eles e disse: Não podiam ser mais adultos?
      E o outro manda grande grito: IMPOSTOS
      e dá GANDA estalo na cara ao outro
      FIM DE FLASHBACK
      AHAHAHAH OH MY GOD MAS QUE FAIL AHAHAHH IMPOSTOS!!! Faz lembrar o Ricardo e o Emanuel na nossa turma, o Manu tá sempre a mandar as cenas dos Rika para o chão tipo mesmo naquelas cenas dos filmes em que os gajos mandam tudo MESMO para o chão...XP QUE DOIS!!! AHAHAH IMPOSTOS!!!

      Excluir
    2. Prontes talvez seja um dico mas eu nao ando a juntar o meu nome e do D.O ( era giro D.Daniela ahahahah xd)
      Alta história :)
      Vou publicar cap novo secalhar e vou por os meus filhos o teu e afilhado e o que tem mais cara de porta (sai ao pai) :D
      Mim amar ces e espero que ces tb :)

      BYEEEEE!!!!!!

      Excluir
  2. Corrrigindo
    onde diz rua e tua
    Onde diz mim amar e mim achar
    acho que de resto da para perceber.
    Beijos adoro ce sehun não dizer nada só que eu sou mt agressiva :3

    ResponderExcluir
  3. OMFL o: cap. cheio de drama--------> AMEI!!!!!!!
    mim querer mais :3 E... até quarta s2 mim amar vcs tds asdfghjkl :$
    Ah,ja me ia esquecendo....pikenos sao tããããããão lindos *-* awwn s2 mim vai construir infantario táh? :3 bjus s2

    ResponderExcluir
  4. Cap. PER-FEI-TO como sempre ihihihhih e cheio de surpresas e dramas, amei como sempre <3 <3 Mi querer mais capítulos, e agora tem férias por tanto toca a trabalhar nos capítulos... ^.^
    Amo cês princesas lindas :3 <3 <3 <3
    Os meu sobrinho sãooooo tãooooo lindoooossss e foooofinhosss, tem a quem sair ihihihihih (à mãe). :3 :3

    PS:. Manda-me alguns sites, para eu procurar fotos de bb's lindos... Bigadúúúúh kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece o PS já tou a conseguir encontrar algumas fotos... :3

      Excluir
  5. gostei...
    ja agora ve se publicas outro e que seja grande...
    adoro minhas ninas lindas
    beijinhos
    p.s : adoro os teus ninos lu sao muito fofinhos

    ResponderExcluir
  6. https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1275293529840011409#editor/target=post;postID=9105663596692187620;onPublishedMenu=posts;onClosedMenu=posts;postNum=0;src=postname
    ora, aqui está ele. le post sobre babies... de TODAS!!
    demorou 5 horas. Nada de grande coisa.
    amu-vus

    ResponderExcluir