sábado, 26 de abril de 2014

XOXO: A Turma- Festas Pijama, Dramas e Entrevistas...

Os exo atuaram num concerto de mais ao menos 30 minutos e as meninas que ficaram na escola juntaram-se todas numa mega festa pijama para verem o concerto e a entrevista que iam ser transmitidos ao vivo.
Viram as atuações dos EXO e cantaram e riram que nem loucas. Por momentos, quase parecia que não estavam zangadas umas com as outras.

Dani: Ainda não acredito...á uns meses atrás, eramos nós ali. Agora, estamos num nível...tipo MESMO muito mais alto.
Érica: CALA-TE A ENTREVISTA VAI COMEÇAR!!!
Maria: Mas que entusiasmo Érica...
Bea: É...a Érica. Ela é assim 24 horas por dia.- disse olhando para o Iphone.
Carol: Bea...mesmo que olhes para ele 24 horas por dia...não vais receber uma chamada milagrosa, isso não ajuda nada. Tem calma que ela vai aparecer...
Bea: Quem me dera que fosse verdade.
Maria: VÁ LÁ CHEGA DE CONVERSAS TRISTES!  O meu ChenChen vai aparecer na TV e eu quero ver.
...
(o que está escrito numa cor diferente é o que aparece escrito no ecrã como aquelas reaçõeszinhas que cês sabem ~.^)

Entrevistador: No programa de hoje vamos ter a famosa banda coreana que põem os corações da nossas meninas a palpitar como um tambor! Uma grande salva de palmas para os EXO!!!!

EXO: Olá a todos, WE ARE ONE EXO-imida!

Ent: Maravilha! Vamos começar então! Grande atuação que nos mostraram ali em palco, devem estar cansados não?
Suho: Já estamos habituados.
Ent: AH...como seria de esperar...o líder fala por todos não é?
Suho: We are one ahah
Ent: É verdade é verdade, então contem lá...á pouco tempo estiveram num concerto em Portugal, estou certo?
Lay: É verdade, país lindo! Mal podemos esperar por lá voltar.
Ent: Sem dúvida, adorei quando lá estive de férias. Ouvi dizer, que gostaram tanto que trouxeram umas lembranças para a SM verdade? Ou, estas meninas foram umas companhias tão boas que não as poderam deixar???
(aparece uma foto nossa no ecrã atrás deles)
Kris: O_________________o é é é é...
Suho: Verdade! Ahah, elas são um grupo de fãs que lá conhecemos.
Ent: Mas elas estão aqui na Coreia certo? A nossa fonte secreta até as viu na mesma escola que vocês.
Kai: Durante o concerto em Portugal, elas vieram para o palco connosco e cantaram. Achamos que elas tinham talento e, uma vez que serem cantoras também era um sonho para elas...pensamos que não fazia mal nenhum ajudar.
Ent: Isso e o facto de serem bonitas não é Kai?
Kai: Ah...mm ahahah são, mas ahhh é ....eu...
Luhan: O que o Kai está a tentar dizer é que elas são muito divertidas, talentosas, boas pessoas e um dia vão ser grandes estrelas. O aspeto físico não influenciou em nada a nossa escolha de as trazer para a SM como trainees.
Ent: O Luhan está inspirado sem dúvida.
Luhan: Só disse a verdade.
Ent: Mas, vá lá, sejamos sinceros. Elas são bonitas e vocês também, de certeza que houve aí algumas faíscas entre as meninas e os membros não?
Xiumin: Impossível! Isso é completamente irracional! Não faz sentido nenhum! Isso ia ser completamente não profissional...!!!

Érica: Ele. Vai. Morrer...
Dani: Tem calma. Podes matá-lo quando chegar, agora DEIXA OUVIR!!!!!!


Ent.: Não era preciso ser tão óbvio... Agora, D.O. Esta semana, vimos-te com uma das meninas, sozinhos, fechados dentro de um autocarro, depois de correres atrás dele. O que se passa entre ti e ela?
Sehun (cara)



Sehun (pensamento)
I'LL KILL YOU...

D.O: Ela é minha amiga e estava triste. Eu precisava de a ajudar...
Ent.: Então correste atrás de um autocarro, só para a ajudar...? Isso soa a love.
D.O: Não é love. Somos só amigos- gaguejando.
Ent.: Okay, tudo bem. Não vou insistir.

Luana (pensamento): Uffa...

Ent.: A verdade é que as vossas fãs estão muito curiosas acerca destas novas trainees. O que nos podem dizer acerca delas?
Lay: São maravilhosas e aposto que vão gostar delas.
Kris: Exato, e por favor não sejam más para elas, elas não passam de nossas amigas. Como o Xiumin disse...era altamente impossível qualquer tipo de relacionamento intimo com elas. As nossas fãs são o mais importante para nós.


Joana: ENTÃO VAI PEDIR ÁS FÃS PARA TE FAZEREM MASSAGENS QUANDO VIERES CANSADO DO TREINO PALERMA!!!!- *atirando com uma almofada ao ecrã*

Ent: Então...isso significa que nenhuma das meninas é o teu style????
Kris: Ahahha..não.


Joana: DESCULPA??? COMO É QUE "TUDO ISTO" NÃO É O STYLE DELE????

Joana: Já chega! Estou farta! Estou no ir!!!

Érica: Espera Jana nós...
Joana: NO IR!!!- *batendo com a porta*
Ent: Podemos saber o nome das meninas? As fãs estão bastante interessadas na nova girls band da SM. Ouvimos rumores de que um teaser das meninas pode estar próximo.

Carol: Á pois é biches....
Dani: The Rocky Fusion in the house!!!!

Chen: Acho que a SM não ia gostar muito que divulgássemos informações dessas...
Ent: Oh vá lá, são só os nomes e algumas informações pequeninas, para despertar um maior interesse nas ´fãs. Além disso, apesar de serem recentes, já foram divulgadas algumas fotos delas.
Tao: Acho que não faz mal...só os nomes e umas fotos.

Audiência: YAY!!!

D.O: Na minha opinião visto que a maior parte das fãs já as conhece e dentro de 2 dias os perfis delas vai ser realizado até já podíamos mostrar ás fãs os nossos moments com elas. Já que são as nossas besties...
Ent: Especialmente as viagens de autocarro não é D.O-ssi...ahahah
Exo: Ahahahaha.
D.O: Nã...nada disso ahah.

Baekhyun: Então eu começo... O membro que vou apresentar chama-se Beatriz...

Meninas no quarto: AHHHHHHHHHHHWWW QUE FOFINHO AHHH!!!
Bea: Acalmem as hormonas criaturas...
Érica: Afasta-te do meu Baekhyun bitch...

Baek: Mas toda a gente lhe chama Bea, é uma das mais certinhas vá se dizer ahah, e é a líder. É uma das raparigas com quem me dou melhor, é engraçada, tímida, chata, e todos gostam dela. Tem uma mana chamada Barbara, gosta de camarões porque eu a obriguei a comer, é completamente maluca por tudo que tenha gatos, e uma vez acordou-me com um balde de água gelada e um megafone ás 7 da manhã, por isso também pode ser MUITA má...tou só a dizer né.

Bea: Ah ah..não me arrependo nem um 'cadinho eheh
Ninas: Ahahaha

Baek: Aqui está um videozinho dela e meu quando fomos á piscina nas férias...aviso já..é estúpido. ahah não me julguem...

*começa com o Baek a pegar na camera e filmar a Bea*
Bea: Que é que estás a fazer Byun?
Baek: Eu??? Nada de nada...


Bea: Sim claro...porque tu és um anjinho.
Baek: Sabes que sim baby.
 
Bea: Baby? A Valéria que te ouça...ainda pensa que lhe roubei o melhor amigo.

Baek: Sabes, é difícil ser o Byun Baekhyun, todas as garinas querem um pedacinho de tudo isto eheh.
 
Bea: Yah distancia...
 

*fim de vídeo*
Ent: Ahahah ela é sem dúvida bastante engraçada, que acham público?
Audiência (principalmente exotics): WOOOO WOOO! (ou seja gostaram da Bea)
Baek: Espero que as nossas fãs apoiem a Bea e a tratem bem, era muito importante para mim.
Ent: Sério? E porquê?
Baek: Ela está a passar por uma fase difícil...a irmã desapareceu, e ser a líder é muito cansativo.
Ent: Awww coitada, espero que tudo corra bem, né meninas?
Audi.: SIM!!!

Bea: Awww Baek, bigada...
Balecas: É o meu mano...

Ent: E a próxima menina? Que tal se fosse o D.O, a apresentar-nos a sua amiga especial? Que dizes Kyungsoo???

D.O: Okay..ahah...espera o quê?
Ent: Fala-nos da menina tão importante para ti que te fez correr atrás de um autocarro em andamento e a chover torrencialmente.
D.O: Já deixe bem claro que somos só amigos e ela estava a precisar da ajuda de alguém, eu simplesmente fiz o que achei necessário.
Ent: Então nesse caso não há nenhum problema em nos apresentares a menina...
D.O:*pensamento* Ele já me está a meter uns nervos...
D.O: Está bem então...Esta é a Luana.

Sehun: *pensamento* Vais levar tantas quando eu te apanhar á minha frente...
D.O: É uma das cantoras principais, e foi minha trainee, juntamente com a Krystal, a Luna e a Sulli. Foi a ultima em concordar a juntar-se a nós e no nosso concerto mostrou o talento especial dela como sendo dança a Nonono, é a melhor amiga do Lay e do Luhan. Dormem no mesmo quarto e tudo, porque a colega de quarto dela a expulsou, que por acaso é a Minah das Girl's Day. Não sabe nem sequer estrelar um ovo e passou-se completamente quando o Yesung e o Leeteuk lhe apareceram á frente. Ah! E tem uma ENORME obsessão com o Minho.
Ent: A Yuri não deve gostar muito dela...
D.O: Por acaso são mais ao menos melhores amigas, estão muitas vezes juntas, e visto que a Luana tem namorado, a Yuri não se importa muito.
Ent: Como D.O-ssi? Ela tem namorado, dizes tu?
D.O: Sim.
Ent: E o que achas dele? Por acaso nós conhecemos-o?
D.O: Sim...acho que o conhecem. E não vou revelar mais nada...acho que não era justo para eles.
*nesse momento começa a dar um vídeo da Lu e do D.O*
D.O: Tens noção que estás a filmar-me a ensinar-te a fazer panquecas, certo?
Luana: Isto é para eu não me esquecer quando as quiser fazer Kyung...
D.O: ISTO.É.DO.MAIS.SIMPLES.QUE.HÁ!
Luana: Já parecias a Lecas...
D.O: Que é que fazes quando queres comer?


Luana: Nada..ahahah



continua....
......

















3 comentários:

  1. Ohhhhhh eu nao acredito! Estava tãããão entusiasmada,chego ao "continua" e agr tou do tp "wtf? como assim continua? Eu quero mais! É uma ordem e é urgente! Porque aqui a nina tem grande doidoi na cabeça e precisa de mais caps tá!?" E a minha mae a olhar pa mim a pensar q tem uma filha tola...ya ya mae é do doidoi que tenho na cabeça....ehehehe.
    CONCLUSAO: Adorei! Mi querer mais! *-* E mi adorar vcs ♥

    ResponderExcluir
  2. querida luana daqui fala a luana e neste momento estás na biblio com a panda márcia e ela disse pra escreveres alguma coisa por isso aki vai.....EU SOU FIXEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! BJOKAS DE TI PARA TI E DA PANDA!

    como sempre está perfectttt :3 <3
    ass: panda mákcia aka layci

    ResponderExcluir
  3. PORQUE RAIO PAROU!!!!
    TENHO MEDO DE COMO ME IRAM APRESENTAR!!! :S MEDOOOO!!!!
    ESTA PERFECT!!!!!
    QUERO MAIS!!!!!!

    FAMÍLIA HO MANDA KISSEU <3

    ResponderExcluir