terça-feira, 28 de janeiro de 2014

XOXO: A TURMA- Nonono

...
Sehun: O que é que estás aqui a fazer?
Luana: Casa-de-banho. Errada...
Sehun: Não vistes nada, nem ninguém tá? Agora acalma-te e não grites!
Luana não se mexeu.
Luana: Eu nem sei quem tu és porque é que havia de gritar *a gritar por dentro*...
Sehun: Ok, estranho. A pergunta que se impõe é... Quem és tu?
Luana: Tu?
Sehun: Não, tu...
Luana: Ah, eu! Eu, eu... trabalho aquii.
Luana exibiu uma fileira de dentes brancos enorme.
Sehun: E deixam-te vir vestida assim para o trabalho?
Luana levantou a sobrancelha com ar de diva.
Luana: Qual é o problema da minha roupa? Até parece... pareces uma bola de espelhos ambulante!
Sehun fez-se de ofendido.
Luana, enquanto fingia dar um tiro: Bang!
Sehun: Okay, eu tinha vindo á casa-de-banho. Se já acabaste, o concerto deve estar a começar, por isso segurança, com licença...
Luana: TÁ BEM! Sehun-ah.
Sehun virou-se para Luana.
Sehun: Tu não me conhecias...
Luana: Pois Sehun, quem é a coisa nesta arena onde vais atuar que não deva conhecer o teu B.I inteiro? Oh Sehun, ahahah, nome estranho...
Sehun: E tu chamas-te?
Luana: Luana.
Sehun passou de uma expressão de zanga para uma séria.
Sehun: Desculpa? Disseste Luhan?
Luana: Não, LU-A-NA! Lembra-te da Ana a olhar para a Lua. É estúpido, mas resulta. Os miúdos do 5ºano comprovam...
Sehun: Tá bem- disse não muito convencido- Fui  "LUANA".

...
Val: Caíste da sanita? O concerto vai começar em 4 minutos!
(Luana: Conto, não conto, pedra, papel tesoura... ARGH!)
Val: SIM?
Luana: Não não caí. A fila... era grande.
You could be my XOXO...
Érica soltou um enorme grito.
Érica: OMG! Está a começar!
Quando Luhan avançou para a frente de todos os membros, Érica sentou-se no chão e começou a berrar ainda mais alto. Daniela levantou-a e acalmou-a. Mas tudo acabou quando Sehun se colocou ao lado de Luhan. Aí sim, Daniela e Érica agarraram-se e começaram a gritar juntas.
Luana olhava escondida para Sehun, á espera que ele não a reconhecesse.
A coisa correu mal quando Valéria que estava aos saltinhos, fez Luana tirar o carapuço e mostrar a cara. Sehun esbugalhou os olhos e quase se engasgou a cantar o próximo verso.
Luana atirou-se para trás de Valéria. Graças a Deus, Sehun voltou para atrás e foi a vez de D.O aparecer.
Luana: KYUNGSOO!!!!!!!!!!
Sehun sentia-se estranho por não se lembrar da música.
(Sehun: Credo, tou c'uma branca! LuLu- sussurrou ele.)
Luhan não estava a cantar e não ouviu Sehun a sussurrar. A música era demasiado alta.

Daniela: OMG O QUE É QUE SE PASSA! ELE NÃO ESTÁ A CANTAR!!! CAROL- disse agarrando-a pelos ombros e abanando-a- PORQUE É QUE ELE NÃO ESTÁ A CANTAR???????????
Carolina olhou para todos os lados depois de ser abanada por Daniela. Maria estava completamente quieta e estática a olhar para Chen, que dançava de costas para ela.
Quando acabaram de cantar a "Black Pearl", Chanyeol quis fazer um comunicado.
Chanyeol: HELLO ALGARBE! Tá tudo... On?
Todas as criaturas que estavam naquela arena gritaram tão alto, que fizeram Luana tapar os ouvidos.
Chanyeol: Muito bem! Queremos chamar algumas fãs cá acima. As mais dedicadas de sempre! FAÇAM BARULHO PÓ CHANYEOL!!
Daniela, que estava atrás de Valéria, atirou-se para cima das costas dela. Valéria quase caiu, mas agarrou-se a Daniela e saltaram juntas. Érica, Bea, Maria e Carolina saltavam e berravam mesmo, mesmo muito alto. Luana, bem, Luana era tipo Kris. The cold girl...
Chanyeol: Bom: Kai, escolhe uma.
Kai apontou para Carolina.
Kai: Ela.
Carolina olhou para Valéria: Não quero morrer...
Valéria apenas lhe fez o olhar de "Tou-te a micar tá?" enquanto ela se afastava do grupo e subia ao palco. Pôs-se ao lado de Kai.
Chanyeol: Baekhyun-ah, escolhe.
Baekhyun apontou para Valéria e ajudou-a a subir para o palco.
Chanyeol: Kris...
Desta vez, Kris desceu do palco e trouxe Bea pela mão.
Chanyeol: Wow, sinto-me ciumento. Bom, tu- disse apontando para Maria.
Maria: Eles estão a escolher-nos porque?
Maria subiu também.
Kyungsoo: Também quero escolher...
Chanyeol: Okay.
Kyungsoo: Tu- aponta para Daniela.
Daniela saltou imenso aos berros.
Luhan nem perguntou. Saltou do palco como um verdadeiro macho man e agarrou em Érica. Trouxe-a para o palco com ela a olhar fixamente para ele.
Luana ficou forever alone, como sempre.
Chanyeol: Vamos só escolher mais uma...
Valéria, Érica, Maria, Beatriz, Daniela, Carolina não disseram nada. Avançaram e deram a mão a Luana, que foi puxada para cima como uma obrigada.
Sehun: Tu....- sussurrou.
Luhan: Eu?
Sehun: Não hyung. Não sejas selca...
Quando todos se voltaram para escolher a outra rapariga, Luana estava no meio de todas.
Chanyeol: Desculpem, mas está escolhida...
As outras exotics ficaram chateadas e gritaram uns palavrões á boa maneira do Sul. Os rapazes não percebiam, no entanto, defenderam as 7 meninas do palco.

Chanyeol: Hey meninas! Há que chegue para todas! Além disso, daqui a pouco já se podem vingar...
Sehun aproximou-se aos poucos e poucos de Luana, que só reparou nele quando este lhe deu um encontrão.
Sehun: Com que então trabalhas aqui...
Luana: Oh deixa-te de tretas. Já sabia que se contasse a verdade não podia ver o concerto...
Sehun fez um sorriso malandro: Então quando te disse para não gritares, aposto que estavas mortinha por o fazer.
Luana semicerrou os olhos e pôs as mãos nas ancas: Olha só quem está a ser selca agora...
Deu meia volta e juntou-se a Carol que olhava meio tola para aquilo tudo.

Tao: Muito bem, agora gostava que as nossas novas "exo friends" se apresentassem por favor...

Valéria:

Hello people!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sou a Valéria. Mas aqui as marmanjas costumam chamar-me Balecas... Sou super fixe e...

Maria: Muito modesta também....
Valéria: Aahhahahahahahah yup...











Kai POV On:

What the...
Mas que...wow. Ela é mesmo linda. Kim Jong In!!!! Controla-te!
Estás a fazer figuras tristes.

Kai POV Off

Chanyeol aproximou-se de Valéria e pôs o seu braço á volta dos seus braços.
Chanyeol: Muito bem...Balecas.








Valéria POV On:
Oh...ele acabou de me piscar o olho?
Que windo...awwww =3...

Valéria POV Off

Kyungsoo aproximou-se de uma das raparigas e tocou-lhe nas costas.
D.O: E que tal se fosses tu agora?
A rapariga virou-se e fez um enorme sorriso.










Luana: Ok...








D.O: Estáaa bemmmm...

Luana agarrou o microfone das mãos de Valéria e começou a apresentar-se enquanto D.O olhava com a sua cabeça totalmente feita em papa...

Lay agarrou-lhe as costas e começou a abana-lo
Lay: Hyung!!!! Para de te babar...
Xxx: Ela não é assim tão bonita...- disse alguém sussurrando.
Lay: Que é que estás para aí a dizer hyung?
Sehun: Ahh...nada.
Lay: Mas eu...
D.O: Xiu...quero ouvir.
Xiumin: Quem me chamou?
D.O: XIUUUUUU!!!

Luana: Olá...ahm, eu sou a Luana.
Todas as exotics se começaram a rir













Luhan: Como?- disse correndo para a beira dela e agarrando-lhe o braço.
Luana: Sim. É uma feliz coincidência.
Luhan: Ahahahah! Vamos ser melhores amigos para sempre e planear as nossas vidas em conjunto!!!- disse aos saltinhos e gritinhos juntamente com Luana que se ria á gargalhada.
Kris: Okay...o Lu acabou de ter um "bitch attack"
Luhan: Só tens inveja por não ter uma amiga para a vida com eu.- agarrado a Luana.

Quando Luana viu Érica a aproximar-se dela em passo apressado, começou a correr e a rir-se que nem uma tola.
Luana: POR FAVOR NÃO ME MATES!!!
Érica agarrou-a e abraçaram-se.
Entretanto Maria arranjou um microfone e tentava fazer com que as pessoas da plateia lhe cantassem os parabéns.
Tao: Vá lá! Todos aos 3!
Kris: Maknae...sabes contar até 3?
Tao: Isso foi mauzinho...

Carol chegou á sua beira e abraçou-o.
Carol: Tá tudo bem hyung...
agarrou o micro de Tao e virou-se para a multidão.
Carol: Olá...eu sou a Carol. A maknae do grupo, por isso sei o que é que o hyung sente...ahah



















entretanto Tao sentia-se muito bem consigo mesmo...



PROUD BITCHHHHHHHHH (lol não liguem, eu simplesmente tinha de fazer isto xD não conseguia viver comigo mesma)



Beatriz: Olá a todos!!! Eu sou a Bea, eu só gostava de dar mais uma vez os parabéns á minha unnie, adoro-te Ria.!!!!

Maria: HEYYYYYYYYY!!!!! Eu sou a Maria, mas são tipo escusadas apresentações!
Por favor não me odeiem ahahah...

Érica: Olá....eu sou a Estérica...quer dizer Érica!!!* a coçar a nuca* e eu só queria dizer que...LUHAN EU AMO-TE!!!!
Luhan e o resto do grupo se começaram a rir quando Dani se juntou a Érica, e gritou: SEHUN PLEASE CASA COMIGO!!!!! oh...e já agora...sou a Dani!

Chanyeol: Bem, temos aqui um grupo bem divertido. Agora basta ver se também são talentosas...

As caras sorridentes das raparigas rápido desapareceram...e se tornaram sérias.

Chanyeol aproximou-se de Valéria e deu-lhe o micro.
Chanyeol: Mostra-nos o teu melhor.
Valéria: Querem que eu cante?
Chanyeol: Ou dances...ou outra coisa qualquer que queiras, menos recitar poemas.
Valéria: Eu sei dançar. Mas preciso de um parceiro...E que tal ali a dance machine de chocolate?










Valéria agarrou Kai pelo braço e arrastou-o pelo palco.
Valéria fez sinal a Maria e esta pediu que pusessem a dar a Growl.
Enquanto  dançava com Kai, todos viam boquiabertos. No fim de 2 minutos a dançar pararam e todos aplaudiram, agoram do público choviam elogios.

Beatriz agarrou na guitarra e começou a cantar a sua versão da Growl com Carol.

Bea- Growl ft Carol

Maria começou a fazer rap e toda gente se ria com as suas figurinhas.


Érica e Daniela "roubaram" os caps dos rapazes (Chen e Kris) e começaram a cantar a sua música:

SEHUN SEHUN SEHUN IS ON FIRE!!!!
(original de "The roof the roof the roof is on fire")

Depois também cantaram, desta vez com a ajuda de D.O e Maria que se juntava para fazer rap.
Goodbye summer: Érica, Dani e D.O ft Maria

Sehun viu que a única a faltar era Luana e apressou-se a ir ter com ela.

Sehun: Muito bem. E parece que a única a faltar é a amiga do Luhan, certo?
Luana olhou-o com desprezo.
Sehun: Diz lá Lulu...qual é o teu talento? *sussurro* É que acho que não tens muita queda para atriz...
Luana: Por acaso...não tenho nenhum talento.
Carol: Que é que estás para aí a dizer? Sabes tocar piano lindamente.
Luana: Mas não sei cantar.
Maria: Sabes pois, cantas sempre no duche...
Luana: Mas isso é no duche.
Maria: ANDA LÁ!!!! LÁ!!!!
Luana: Eu não canto.
Sehun sorria de orelha a orelha.

Sehun POV ON

É para aprenderes a não fazer de mim estúpido...

Sehun POV Off.


Luana reparou e os nervos subiram-lhe á cabeça.

Luana: Sabes que mais... mas posso dançar. Afinal sempre se riem um pouco.
Bea: OH NÃO!
Maria: OH SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

Valéria: Dá-lhe!!!



(imaginem a Lu a dançar isto)
Nonono- Apink-- Lu's dance


E logo ao seu lado se juntou Luhan
D.O: Hyung também quero!!!
Tao: Eu também...!!!

Ao fim de 1 minuto todos no palco dançavam ao som das A-pink...menos... bem...ele
.
.
.
.
.
.
.
.
                                                                    ----------------------------->





...

continua....


     - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  Metade foi escrito por a outra blogger- - - - - - - - - - - - - - -





BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário