sábado, 25 de janeiro de 2014

XOXO: A TURMA- GROWL


Era sábado de manhã, todas as raparigas estavam entusiasmadas com o concerto nesse dia. No dia anterior tinha todas dormido em casa de Valéria, ao contrário do que costumava acontecer, todas se deitaram cedo e não pregaram partidas. Ás 8 da manhã Valéria já se tinha levantado e acordado Luana para a ajudar a fazer o pequeno-almoço.

Luana via-se atrapalhada com a farinha e os ovos, enquanto perguntava a Val se estava a fazer as coisas bem.

Valéria: OH MEU DEUS LU! São panquecas! É do mais básico que há.
Luana: ESTÁ BEM  NÃO GRITES!
Valéria: EU NÃO ESTOU A GRITAR!
Luana: ESTÁS POIS!
Valéria: ESTOU NADA! ESTOU SÓ A FALAR ALTO!
Xxxx: CALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

As duas raparigas viraram-se e viram Érica á frente da porta da cozinha com o seu pijama ás pintinhas a esfregar os olhos.

Érica: Nossa que violência logo de manhã.......
Luana: Ela é que começou...."OH MEU DEUS LU, SÃO SÓ PANQUECAS ISTO É DO MAIS BÁSICO QUE HÁ!"- disse a tentar imitar a voz de Valéria.- Se ela sabe que eu não sei cozinhar...
Valéria olhava-a de cima abaixo com repugnância.
Valéria: Por que é que eu ainda tento?
Luana: TU NÃO ME OLHES ASSIM!
Valéria: E TU NÃO ME FALES NESSE TOM!- disse pegando numa panqueca e espetando-a na cara da amiga.
Érica soltou um gritinho e riu-se.

Daniela: Que gritaria é esta?
Carol: Sim, ainda é de manhã...
Maria: Eu vou matar-vos! Estava a sonhar com o Chen!
quando esta entrou na cozinhar e olhou para Luana começou a rir-se também.
Maria: Mas isto é ainda melhor! AHAHAHAHAHAHAHHA!

A panqueca escorregou-lhe da cara e Luana olhou para Valéria...
Luana: TU.NUNCA.MAIS.VAISVEROSOLNASCERNUNCAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Valéria: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!-gritou a correr escadas acima.

Xxxx: Que é que aconteceu?
Luana: EU SEI ONDE TU MORAS!!!- disse a sair da cozinha com a colher de pau na mão e subindo as escadas.
Entretanto Bea tinha aparecido e ria-se como as amigas.
Valéria: NUNCA ME VAIS ENCONTRA BESTA!
Luana: I KILL WHAT YOU LOVE BITCH!

As outras raparigas sentaram-se na mesa e começaram a comer as panquecas com nutella que tinham sobrevivido, torradas com manteiga de amendoim e geleia, chá, e sumo de laranja.
Carol: Será que ela a mata mesmo?- disse trincando uma bolacha.
Maria encheu o copo de sumo e deu um gole: Claro que sim, elas adoram-se.

Nem passado um segundo Valéria e Luana entravam na cozinha aos risos e abraçadas.
Maria: Vês? Eu disse. É uma relação de amor e ódio, mas que vai durar milhões de anos.
Valéria: Tu tens é inveja...de não me teres como tua melhor amiga.
Maria: AH!- riu-se secamente- Anda dizer-me isso quando quiseres o meu Iphone,
Valéria fitou o chão: Ela sabe as minhas fraquezas...é escusado.
Luana riu-se: Bem se elas estão a comer, parece que...
Mas não acabou de falar, um telemóvel tocou e todas reconheceram o toque. Bea saiu a voar da cadeira e aterrou no sofá, e leu a mensagem no seu telemóvel que parou de tocar a Growl dos EXO.

Querida mana
Ouvi dizer que hoje vais ver os chinocas com as tuas amigas
por isso peço e imploro...EMPRESTA-ME O TEU CASACO DA PULL&BEAR!
também vou sair, vou ao cinema com as minhas colegas e vai estar lá o rapaz de quem gosto, e tenho de estar totalmente gira tás tipo a ver?
DIZ QUE SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
QUE SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

BJS ADORO-TE
ASS: BÁRBARA.

Bea: Eu não acredito nisto....argh...eu juro, aos 12 anos é quando elas são mais irritantes!
Dani: Lembra-te que já tiveste a idade dela.
Bea: Não é isso, ela chamou-lhes CHINOCAS!
Maria: ISSO NÃO SE ADMITE!
Bea; Já vais ver...


Querida irmã,
com certeza que te empresto o meu casaco
.
.
.
.
.
.
.
.QUANDO OS PORCOS VOAREM!!!!!

BJOKAS ADORO-TE!
(só que não) ´-_-



Enquanto as outras se riam, Carol sentiu pena de Bárbara.
Carol: Isso foi mauzinho...
Bea: Está sempre a pedir-me coisas! Já estou farta...
Luana: Sim sim sim, toca a despachar. Ainda temos de escolher o que vamos levar.


.........
Com os EXO.


Kai: Hey Kyungsoo...

D.O abriu os olhos e deu de caras com Kai a olhar fixamente para si.
Kai: Estás a dormir?
D.O: Agora não. Que foi?
Kai: Temos de ir para o estádio.
D.O: Já?
Kai: Yup, Estamos todos prontos, só faltas tu.
D.O: BOLAS!- gritou enquanto se levantava com um salto da cama.- Estou assim tão atrasado?
Kai: Sim....a cerca disso...
D.O: O quê?
Kai começou a rir-se e caiu da cama enquanto rebolava no chão agarrado á barriga por causa das gargalhadas.
Kai: NEM ACREDITO QUE ACREDITASTE!
D.O agarrou numa almofada e atirou-a a Kai e de seguida atirou-se para cima dele enquanto lhe dava murros.
Kai: Devias ter visto a tua cara. AAHHHHHHAHAHAHAHAHHAHAH.7
D.O levantou-se e viu que o relógio marcava as 9:45.
D.O: Vou tomar um duche, e quando voltar é bom que não te veja aqui....

Fechou a porta da luxuosa casa-de-banho e tirou a camisola, olhou ao espelho e viu que o seu cabelo estava totalmente despenteado. De seguida abriu a água quente e esperou que esta aquece-se. Depois de entrar no duche deixou que a água morna lhe escorre-se pelo corpo, estava totalmente exausto, a viagem de 23 horas tinha sido horrível, Chanyeol tinha passado o tempo quase todo a mandar-lhe pontapés, e Kai dormiu a viagem quase toda, melhor, ressonou a viagem toda, a comida é horrível e o jet-lag estava a causar-lhe fortes dores de cabeça.
Quando tinha chegado ao hotel limitou-se a descalçar as sapatilhas e deitar-se na cama.

Depois de um bom duche, D.O vestiu uma camisola e umas calças de ganga lavadas, quando saiu do quarto dirigiu-se para o quarto de Luhan e Sehun.

D.O: Malta...estão acordados?
Luhan abriu a porta e saiu nesse preciso momento.
Lu: O Sehunnie já saiu á pouco, acabei de tomar banho. Vamos tomar o pequeno-almoço?
D.O acenou com a cabeça e seguiu o amigo pelo corredor até o elevador.
Lu: Estás entusiasmado por hoje á tarde?
D.O: Claro...mais fico sempre nervoso com os meus solos.
Lu: Porquê?
D.O: Tenho medo de desafinar e desapontar os fãs...
Luhan pôs uma mão sobre o ombro de D.O- Desde que apareces, não os desapontas.- e sorriu.

...

Tao: Hyung...por favorrrrrrrrr!
Kris: Deixa-me Tao, já comeste a comida do Lay, que queres mais?
Tao: Não é isso...
Kris: Então.....?
Tao: Tira-me uma fotografia á beira dos cereais.
Kris: Oh meu deus...a sério....eu estou condenado.

Suho aproximou-se do grupo e informou que dentro de 1 hora estariam todos a caminho do palco para terem o ensaio e que depois iam almoçar e descansar para ás 16  estarem a começar o concerto.
Suho: Vem muita gente ver-nos por isso não façam asneira.
Chen: Quando é que nós fazemos asneira hyung....?
Suho: Só estou a dizer para não fazerem.

...

Eram já duas da tarde e as raparigas estavam a preparar-se para o concerto.
Já tinham os penteados e a roupa escolhida.


Luana:                                                                          Valéria:




















Carolina:                                                                    




 
















Beatriz:
 
 
 Érica e Daniela:                                                                                                           









Maria: 











 
 
As raparigas dirigiram-se para a carrinha dos pais de Valéria e até ao concerto foi sempre a abrir com EXO a rockar pelas colunas. A única coisa a meter medo era a condução de Daniela...
 
 
 
...no concerto...
 
Dani: Estamos numa fila á 2 horas, fui pisada 3 vezes e aquela miúda ali vai morrer.
Érica: Porquê?
Dani: Tem uns calções iguais aos meus!
Luana: Carol, dá-me os bilhetes. Somos a seguir.
Valéria: Como? Estamos a 5 metros da porta principal...
Luana: Eu conheço um amigo...
As 6 raparigas acharam estranho, mas saíram da fila e foram atrás da colega. Na parte de trás da arena estava um rapaz nos seus 19 anos, moreno e alto.
Luana: Ainda nos deixas passar?
Xxx: Tenho outro remédio?
Maria: Pedro? Que é que fazes aqui?
Pedro: O meu tio trabalha como segurança aqui e pediu-me para ajudar, assim sempre ganho algum.
Maria: E vais deixar-nos entrar?
Pedro: Com o que elas pagaram para aqui estar claro.
Luana: Eu dei-lhe 50 euros...
Valéria: Isso já faz mais sentido.
Pedro riu-se e abriu-lhe a porta, entraram uma a uma e entregaram-lhe os bilhetes.
Carol: XAU PEDRO VEMO-NOS NAS AULAS!
Pedro acenou e fechou a porta de novo com um cadeado.
 
Bea: Mas como é que tu foste dar com ele aqui?
Luana: Eu queria ir á casa de banho, mas não sabia onde era e vi-o de costas e perguntei, quando ela se virou vi que era o Pedro. Pedi-lhe se não me fazia um favorzinho e olha, aqui estamos nós. Podem agradecer-me para o resto das vossas vidas.
Bea: E a casa da banho onde é?
Luana: POIS........nunca mais me lembrei. Com licença, eu já vos vejo lá dentro, tenho de ir a um sítio.
Carol: Sempre a mesma Lu...
 
 
...
 
Sehun: Humm...malta. Quando é que entramos em palco?
Baekhyun: Dentro de 15 min, porquê?
Sehun: Fixe. Tenho de ir á casinha...
...
 
Luana lavava as mãos e assobiava, uma das suas favoritas músicas dos EXO, a Growl. Saiu do WC e dirigiu-se pelo corredor cinzento com várias portas até que começou a ouvir pessoas a falar, estavam mesmo atrás de si no corredor, se alguém a visse, estava lixada. Iam perguntar como é que ali tinha entrado, iam descobrir que Pedro a tinha ajudado e ia ser expulsa do concerto mesmo antes de ver os EXO atuar. Então só tinha uma única coisa a fazer, entrou na primeira porta ao seu lado.
Quando fechou a porta manteve-se o mais quieta possível, as luzes estavam desligadas e esperou até não ouvir mais barulho do lado de fora, mas as pessoas pararam mesmo uma porta á frente. Não podia ficar ali para sempre, ia perder os EXO. E agora...?






 
De repente as luzes ligaram-se, Luana virou-se e deu de caras com...com...com...
 
 
Sehun: Que é que estás aqui a fazer?
 
 
 
 
 
 
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 





                                                                                                              
 
AMANHÃ HÁ MAIS!!!!! 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 










































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário