sábado, 11 de outubro de 2014

XOXO: A Turma- Kana from now on

Muito bem porcas perversas, só para vos agradar um pouquinho e para contrariar o facto de não escrever muito sobre a Joana, este é só para ela...
Beijos gordos pa todas <3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Joana POV ON
Supostamente, ele devia ter vindo ter aqui... Já é para aí a 3ª vez que ele se atrasa. Desta vez, ela vai ouvi-las e vai correr sangue.
Ia eu sair do meu quarto, depois de pintar as minhas enormes unhas de cor-de-rosa. Mal abri a porta, quer dizer, eu nem abri a porta... Foi aberta e alguém se agarrou a mim super rápido, beijou-me e fechou a porta.
Joana POV OFF

Kris estava mesmo, mesmo atrasado desta vez. Ele ia a correr até ao quarto dela e a pensar que era desta que ela lhe ia dar com os pés. Decidiu uma estratégia pelo caminho, mas nada feito.
Chegou ao quarto de Joana e abriu a porta super rápido, vendo-a e dando-lhe um beijo. Kris fechou a porta e voltou a agarra-la
Com a força, Joana caiu ao chão com Kris agarrado e agora, em cima de si. Ele beijou-a até Joana lhe mandar um estalo que o deixou atordoado. Kris parou e olhou para ela.
Jana: Tu. Estás. ATRSADO!!!
Kris viu uma lágrima no canto do olho da Jana e limpou-a rapidamente. Depois pôs-se de pé e deixou Jana sentar-se de braços cruzados na cama a olhar para ele. 
Kris: Vamos ser razoáveis... Tu sabes que eu me atraso muito para tudo.
Jana E NÃO ACHAS ISSO SUSPEITO??
Kris: Suspeito? Espera lá... O quê?
Jana: É normal que enquanto eu fico UMA HORA inteirinha á tua espera tu andes por aí??? Diz-me, se fosse eu o que é que pensavas???
Kris raciocinou.
Kris: Que andavas para aí com outro qualquer...-disse baixinho.
Jana: Que coincidência! Pensamos no mesmo!!
Kris: Eu conto-te o que aconteceu!!!
Jana: Eu já sei que vais inventar uma desculpa esfarrapada qualquer seu palerma!!!
Kris: Não... Posso defender-me???
Jana virou a cara, mas Kris obrigou-a a olhar para si.
Jana: Fala rápido.
Kris: Eu e o Suho fomos a uma reunião com o Soo Man. Pelos vistos a mulher dele morreu e ele juntou todos oa líderes porque vai fazer-lhe uma homenagem com as bandas todas. A Bea estava lá...
Jana: Sim, eu soube da reunião. Agora, só não entendo como é que foste á reunião ás 9:00 e -olhando para o relógio.- É MEIO DIA!!!
Kris: Eu depois fui com o Suho para o dorm. Eu ia buscar umas coisas para trazer só que ele começou a falar "OH COMO EU ODEIO O JAY PARK! OH ELE DEVIA MORRER! OH, ELE VAI DESVIAR A MINHA CAROL" *imitando o Suho* E ele nunca mais se calava!
Jana percebeu que tinha sido bruta com ele.
Kris: Desculpa...
Jana ia começar a chorar, mas Kris evitou dando-lhe um beijo. A mão de Kris percorreu todo o corpo de Joana e parou na cintura, inclinando-se para a frente. Os dois caíram em cima da cama, Joana por baixo.

Os dois não paravam de se beijar e começou-lhes a faltar o folêgo.

Fizeram uma pausa e Joana tirou-lhe a t-shirt. Kris levantou os braços, o que fez a t-shirt deslizar pelo seu tronco mais facilmente. Depois, voltou a agarrá-la num abraço e beijá-la. O beijo deles começou a ganhar mais energia e logo a seguir Kris desapertou as calças.
Joana parou e ficou a olhar para ele.
Kris: Okay... Desculpa, má altura.
Joana ficou pensativa por um momento, mas logo cedeu e voltou para cima dele. Kris fez uns truques quaisquer e conseguiu tirar as calças. Depois, as suas mãos vieram por todo o corpo de Joana e pararam na barra da t-shirt dela. Kris puxou-lhe a t-shirt para cima, deixando Joana apenas com um soutien de renda preto. O rapaz ficou a olhar, parvo da sua vida e Joana cruzou os braços, envergonhada.
Kris: Oh não... Isso não...- disse tirando-lhe os braços da frente e agarrando-a pela cintura.
Kris deitou-a para trás e beijou-lhe o pescoço, começando a descer. Beijou-a no pescoço, na linha do ombro, na barriga e desapertou-lhe o botão dos calções, puxando-os para baixo.

Joana: Kris...- disse ela vendo os seus calções serem atirados contra a parede.
Ela não teve tempo de dizer mais nada. Só sentiu o corpo de Kris em cima do seu e uns lábios bem pressionados nos seus.

...
Joana e Kris estavam na dentro da banheira, cheia até cima com água e espuma.
Kris: Então menina? Com que então virgem... Quem diria?
Joana: Cala-te palerma... Não gozes com o meu signo. Sabes bem que não gosto que gozem comigo!

Kris: Pronto tá bem... Chega pá aqui...
Joana colocou-se de costas de Kris e deixou-o abraçá-la.


Kris: Queres saber duma coisa?
Jana: Humm...
Kris: Eu amo-te.
Jana olhou por trás do ombro, completamente surpreendida.
Jana: Repete lá?
Kris: Eu... Amo-te.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim minhas meninas, é muito pequenino desta vez... Pode-se dizer que virá mais em breve, mas vocês sabem: testes, escolinha etc...
Bem, pode dizer-se que depois deste capítulo só faltam os dedicados á Carol e á Riri, por isso, estejam atentas e comentem os capítulos...


Kailecas

Um comentário:

  1. ADOREI...pode ter sido pequeno mas significa muito...
    E ja agora como é ke sabias ke um dos meus signos é virgem??!!! hahaha
    bjs adoro-vos porkas

    ResponderExcluir