domingo, 5 de outubro de 2014

O meu casamento by Lia e Riri

Olá leitoras!!!
Daqui a Lia e a Riri. Tamos sem nada para fazer por isso eu e a minha colega/blogger Riri BamBam do GOT7FANFICS juntou-se a mim para nada mais nada menos do que ..... A PARVOEIRA!
POIS É! ENTÃO DEMOS COMEÇO A ESTA PORRA!!!

Eu: Riri....queres prenunciar-te?
Riri*rindo*: NÓOOOO!
Eu: Também não deixava sua dwaeji....Riri...comecemos?
Riri: Yup...
Eu: Vamos lá!
Riri: Fighting!!!!
Eu: waaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

....
Ent....tudo começou assim. 
Era o último dia do ano e eu e o meu D.Ozinho estavamos com as PORCAS DWAEJI e os RANHOSOS dos membros dos EXO. 
Depois de festejarmos á boa maneira de TRF e EXO, o ano estava quase a acabar. Começamos a fazer a contagem decrescente e WUIIIIIIIIIIIIIIIII FELIZ ANO NOVO!!!! lalalal *les muitas demonstrações de afecto* depois de mts beijinhos e abraços o meu Kyungie-poo fez uma coisa muito fofinha e da qual eu me emociono só de pensar *le lágrima caiiiiiiiiiiiiiiindo* Não vou entrar em mts promenores...Tbm porque não tou com paciência nem vontade, mas só precisam de saber que lalala e coiso coiso e CENAS e BOO YAH! TOU NOIVA!!!!
Le meu anel de diamante ser o de noivado e o outro o de namoro!!!


As minhas porcas começaram a chorar porque adoram a Lunnie e pimba na beiça eu vou casar e vocês não!!! akakakakakkaka 
A seguir ás felicidades veio o drama, sim, porque com gajas já se sabe que a seguir a felicidade que tenha a ver com festas vem o drama de......ROUPA!!!!
Pois é, então começamos os nossos preparativos e foi tudo muito lindo!!!

Aqui ficam as coisas! 

P.S: Peço desculpa a todas as leitoras que não me conhecem pessoalmente porque vão ter de aturar esta faceta de mim que só as porcas da vida real conhecem, mais uma vez desculpem e TOU ABORRECIDA!

Meu vestido:
Damas de Honor:
Meus sapatos: 
Sapatos damas-de-honor:

*LOL TOU A GOSTAR MAIS DA VOSSA ROUPA DO QUE A MINHA DWAEJIS!*

Penteados: 

      Meu:


     Porcas:
Bolo:
Convites:


Restaurante

Transporte: (fornecido por Huang Zitao)

Meninas das flores / Alianças: 

NOIVINHO!!!!!! <3 ^-^



EXO
(ignorem o D.O)



Damas de Honor                    Meninas das Alianças/Flores              Madrinha/Padrinho

V                                                      Zoe / Chloe                                          V/Kai
Dany
Érica
Minciah
Ari
Bea
Maria
Carol
Jana

Minha Casa


Quarto KyungLu

Quarto da Chloe
Quarto do JaeJae e do Diogo
Quarto da Leah 
COZINHA
Sala
Casa de Banho

*NÃO NECESSÁRIO*
-_-




LUA DE MEL --- IN HAWAII CITY BITCHESSS!!!!




LE MEU MARID.O PERFEITO 

Eu: ANDA Á MAMÃ!!!! 

D.O: Tu?
Eu: YUP!!!!!
D.O: És tão croma...
Eu: Explica-me lá outra vez como é que temos 4 filhos?

D.O: Llllll....llll...leis da natureza?
Eu: Leis da quimica queres tu dizer?
D.O; É isso....
Eu: Tira uma foto! Dura mais tempo...
LE D.O TIRA UMA FOTO

D.O: Já tá 
Get your crayon
Get your crayon
Meori eokkae mureup bal
Swag check swag check
Meori eokkae mureup bal
Swag check swag check

*querias mas n tens* 

Riri quais são os teus pensamentos em relação á nova vida de casada da tua Lunnie?

A Lunnie era uma forever alone, por isso o que eu digo é precisamente "Aleluia!!!". Já estava na altura. Já não é preciso dizer para ela arranjar um namorado welelelele. Lunnie de mi bida I WISH YOU'RE H-A-P-P-Y. Saranghae s2 Agradeço ao D.O que a vai aturar e não eu ehehehe. Isto é tudo muito bonito lalala. Peace and Love.


AGRADEÇO ÁS OUTRAS PORCAS QUE SE PRENUNCIEM E FALEM DOS SEUS SENTIMENTOS ACERCA DO CASAMENTO KYUNGLU <3

2 comentários: