sexta-feira, 5 de setembro de 2014

XOXO: A TURMA: Opções...

*para ouvir enquanto lêem pk a letra tem a ver* Thinking About You
Luhan estava deitado na cama do seu quarto partilhado com Lay no colégio. Já tinha passado algum tempo desde que Luana tinha ido para a casa do ROOMMATE mas mesmo assim sentia saudades da amiga.
Luhan não sabia como mas ele e Lay quando se juntaram com Luana simplesmente clicaram.
Passados uns minutos Lay entrou no quarto.
Lay: Nem vais acreditar no que acabou de me acontecer meu.
Luhan nem sequer se apercebeu da afirmação do amigo, levantou-se bruscamente e sentou-se no fundo da cama a olhar para Lay que estava encostado á secretária.
Luhan sorriu.
Luhan: Lembras-te quando conhecemos as miudas?
Lay olhou para Luhan durante uns segundos e depois sorriu, atirou-se para cima da cama ao lado de Luhan e apoio a cabeça no braço.
Lay: Claro que sim. Porque é que perguntas?
Luhan: Meu...tenho de te contar uma coisa.
Lay: O quê?
Luhan: Já foi há muito tempo, por isso não quero que comeces a fazer filmes.
Lay: Prometo.
Luhan: E não contas nada a ninguém...
Lay: Oh my god....eu sabia! Tu e o Sehun namoravam quando eram trainees!
Luhan: PÁRA COM ESSA HISTÓRIA EU NÃO GOSTO DO SEHUN!
Lay: Ihih...eu sei hyung. Eu é que te gosto de irritar. Mas vá *sentando-se ao lado de Luhan* que é que me queres contar.
Luhan deitou.se para trás e pôs os braços debaixo da cabeça.
Luhan: Eu estava aqui a pensar antes de chegares, e lembrei-me. Do dia em que conhece-mos as raparigas. Lembro-me... da primeira vez, que a vi. O meu coração começou a saltar tipo maluco. Isso  nunca aconteceu sabes? Aquele sorriso pá.... era tão lindo. O olhar frio dela. Misterioso. Põem uma pessoa a pensar... Aquele momento em que ouvi a voz dela. Nunca me esqueço. A forma como eu e ela nos riamos...Durante dias não a esqueci. Mas, eu sabia que havia ali qualquer coisa. Por isso é que não me meti. Quando eles começaram a namorar...foi horrivel. Mas quando ela acabou com ele. Juro foi tipo O MELHOR DIA  DA MINHA VIDA! E agora...que tenho uma oportunidade, não quero arriscar. É estranho pensar nela desta maneira agora... Somos tão cúmplices.
Lay começou a rir-se.
Lay: Cúmplices? Mas a Érica odeia-te!
Luhan levantou-se rapidamente.
Luhan: Quem é que disse que eu estou a falar da Érica?
....

Xxxx: DANI!
Daniela saiu da casa-de-banho a correr toda despenteada e de pijama enquanto escovava os dentes.
Dani fez um som que Érica percebeu como "o que foi?" e respondeu dizendo-lhe que ia correr pelo parque para acordar melhor.
Dani começou a rir-se como se estivesse a gozar com ela e fez um gesto com a mão como se estivesse dizer "tá bem tá..."
Érica ignorou e saiu do quarto enquanto punha os fones.
Iam a "jammar" a música das Pussycat Dolls pelo corredor fora até que viu Xiumin ao fundo do corredor.
Érica: E prontos..... vai começar.
...
Lay: Então estás a falar de quem?
Luhan engoliu em seco e os dois mantiveram o olhar fixo.
Lay: OH MEU DEUS...
Luhan: Era isso que eu te queria dizer. Lay, não te passes.
Lay andava ás voltas pelo quarto e esfregava a cabeça, gaguejando por todos os lados.
Lay: Mas tu *parando e coçando* e ela *olhando para Luhan* meu....*continuava a andar* tu tu...tututu  ela...ELA DORMIA NESTE QUARTO! Vovovovovo... vocês! Ela dormia contigo!
Luhan: JÁ FOI Á MUITO TEMPO!
Lay: NÃO INTERESSA! Tu gostavas da Lu e sabias muito bem disso, no entanto dormias com ela!
Luhan: Eu já não gostava dela quando ela se mudou para cá!
Lay: Aí é?
Luhan: É!
Lay olhou para ele durante uns minutos e depois chegou-se mais perto dele.
Lay: Quando é que isto parou?
Luhan: Quando ela começou a namorar com o Sehun...
Lay: E a érica? Porquê tanta confusão enquanto gostavas da Lu?
Luhan: Vês o meu dilema...é esse!
Lay: Gostas das duas? *perguntou incrédulo*
Luhan: Gostava! A Lu e eu temos uma relação demasiado irmão/irmã agora...é muito estranho pensar nela dessa maneira. Mas...
Lay: Mas?
Luhan: A Érica...ela é diferente. Não quer saber de nada, do que pensam dela, do que lhe chamam, do que lhe dizem, não se importa de mostrar a sua personalidade forte....PÕEM-ME TOLO! Maluco, chanfrado, completamente á toa...*atirando-se para a cama* Mas eu gosto.
...
Xiumin: Olá Érica. *aproximando-se dela* Está tudo bem?
Érica: Sim...e contigo? *fingindo um sorriso*
Xiumin: As aulas são uma seca, mas como é o meu último ano...tenho de aproveitar.
Érica: Pois..já me esquecia. É que sabes, és tão fof....hummm nada. Pareces mais..hum *tossindo* novo.
Xiumin: Vi o vosso MV.
Érica: Sim? E o que achas-te?
Xiumin: Está muito bom.
Érica: Só isso?
Xiumin: É....hum. Estás bonita.
Érica: ?
Xiumin: Não é que não sejas bonita agora, mas lá estás bonita, e elas...também. Bonitas. Estão.
Érica: Brigado.
Ambos ficaram calados por um tempo.
Érica: Eu...ia a um sitio. Por isso eu vou e hum...foi bom estar contigo.
Xiumin: Eu quero-te de volta.
Érica:

Xiumin: Por favor....eu preciso de ti.
Érica: A conversa acaba agora.
Xiumin: MAS EU NÃO ACABEI DE FALAR!
Érica: Podes parar? Estás a causar um escândalo.
Xiumin: Eu quero um razão! UMA RAZÃO VÁLIDA DO PORQUÊ DE TERES ACABADO COMIGO!
É QUE....EU....eu não sei, o que fiz de mal para isto acabar assim. Não sei. Explica-me. Pelo menos deves-me isso. Não achas?
Érica: É simples. Tu amas-me, eu já te esqueci. Ou seja, não há nem existe uma razão lógica para continuarmos com esta relação. Se é assim que lhe queres chamar.
Xiumin: Não me respondes-te.
Érica: Sabes que mais? Eu não tenho de aturar isto. *indo-se embora*
Xiumin agarrou-a pelo braço e apertou-o com força.
Érica: Xiumin pára, isso doí.
Xiumin: Aí é? O que me dissestes agora também doeu.
Xxxx: HEY! Que é que se passa aqui? *disse Baekhyun fazendo Xiumin largar Érica que começava a chorar*
Baek: Hyung, estás maluco? Juro que se te vejo a tocar-lhe mais uma vez que seja que te parto todo.
Érica: XIUMIN, VOU DEIXAR ISTO BEM CLARO!!!! SE VOLTARES A FAZER ISTO, BEM PODES ESQUECER A NOSSA AMIZADE!!! EU FUI SINCERA E DISSE-TE O QUE SENTIA! TU ESTÁS A SER PARANÓICO E ISSO IRRITA!!!! VAI-TE EMBORA JÁ!
Xiumin ficou a olhar para Érica depois do ataquinho que lhe acabara de dar.
Xiumin: Vá lá, só mais uma oportunidade. Eu promet...
Baek: TU NÃO OUVISTE O QUE ELA DISSE??? PIRA-TE OUPA!!!

Xiumin: Eu prometo compensar-te por tudo o que te fiz, por tudo o que disse, por tudo. Eu fui um parv...
Baekhyun teve um ataquinho. Ia-se lançar para Xiumin e ficou bem perto dele.
Baek: Eu. mandei-te. ir. embora. Não chegaste lá?
Xiumin agarrou-o pelos colarinhos.
Xiumin: Mete-te na conversa só mais uma vez... Só. mais. uma. vez.
Baekhyun engoliu a seco e obrigou Xiumin a largá-lo. Mal se sentiu livre, agarrou na mão de Érica e correu corredor fora, quase arrastando-a.
Xiumin: ÉRICA!!!- correndo atrás deles.
Baekhyun e Érica já iam bem mais adiantados do que ele, e esconderam-se numa esquina, antes de Xiumin passar sempre em frente.
Xiumin: Érica? Onde estás???
E continuou corredor fora, sem reparar que Baekhyun e Érica estavam bem agarrados um ao outro, encostado á esquina.
Érica sentiu o fôlego quente de Baekhyun na sua cara e olhou-o nos olhos. Baekhyun fez o mesmo... Por momentos, Érica queria mesmo, mesmo, mesmo que ele se inclinasse um pouco. Por outro, dispensava estragar uma amizade tão importante como a de Baekhyun.
Baekhyun: Tu ias a algum lado?- continuando bem perto dela e com os braços á sua volta.
Érica: Correr, mas depois disto, perdi a vontade.
Baekhyun: Pequeno-almoço?
Érica sorriu, um pouco embaraçada e assentiu, batendo com as mãos no peito dele.
...

Baekhyun trouxe um tabuleiro com comida para a beira de Érica, que já tinha ido buscar o dela e estava sentada numa mesa perto da porta. 
O refeitório estava vazio áquela hora. Como era fim-de-semana na escola, maior parte dos alunos ia tomar o pequeno-almoço á cidade, ou ia para a companhia gravar cenas ou ainda ia para casa dos papás e das mamãs matar saudades. 
Baekhyun: Bem, queres contar-me o que te aconteceu para te lembrares de ir correr a estas horas da manhã?
Érica: Acho que estou frustrada por causa desta coisa dos namorados. Se reparares, só a Jana, a Rocha e a Ria é que têm uma relação estável e sólida...
Baekhyun: Esqueceste-te da Valéria e do Chanyeol- bebendo o sumo de laranja por uma palhinha.
Érica: Baek, aquilo não é namoro... Eles tanto estão bem como se odeiam. E da maneira como ela tem olhado para o ruivinho, hum, aquilo não vai durar muito.
Baekhyun: Eu tenho tentado convencer a Valéria a deixar de se dar com os Bangtan. Ela tem ido assistir a concertos, ensaios e backstages com o ruivinho.
Érica: Inveja. Já viste? Ela tem 2 atrás dela... Eu tenho o stalker do Baozi que parece que me quer violar em vez de namorar.
Baekhyun pôs-se de pé e estendeu a mão.
Baek: Olá bom dia, o meu nome é Byun Baekhyun. Tem planos para hoje á noite???

Érica POV ON
OMG, ele está mesmo a fazer isto? E agora? Um convite para sair com o Baekhyun, sabendo que a Bea anda a fazer marcação cerrada, a Balecas ia-se passar, o Baozi ia ter um enfarte... Isto não soa nada bem....
Érica POV OFF

Baek: Então, aceitas?
Érica: Definitivamente...

...

"Será que ele disse que já não gostava da Lu só por minha causa? Ou será que está a dizer a verdade... ??? Isto não se faz... Eu já sou confuso e confundo tudo dentro deste corno que tenho na testa. Fogo, vocês baralham-se seus porcos voadores!!!"
Lay: Olha, eu não sei o que dizer Luhan...
Luhan: Então tá calado!!! Deixa-me falar. Preciso de desabafar* abanando as mãos como se fossem um leque.
Lay: Wow, isso é coisa de gaja...
Luhan ignorou completamente aquele comentário desnecessário.
Luhan: Eu já disse tudo o que achava delas. Tipo, com a Lu é mais para a brincadeira entendes? Nós damo-nos mesmo bem e fazemos tudo juntos... Ela tá sempre lá para mim quando eu preciso e preocupa-se comigo. A Érica não me liga nenhuma. E aquela coisa do "Quando conhecer o Luhan vou agarrá-lo, vamos casar, e nunca mais o vou largar nem que o tenha de amarrar a uma cama" * tentando imitá-lo * nunca aconteceu! Parece que sempre que estamos a conversar civilizadamente, algum de nós estraga tudo só com uma palavra. Sabes Lay, UMA PALAVRA!!! Tipo, é mau... Já alguma vez estiveste balançado entre duas raparigas?
Lay: Ya, entre a Applejack e a Pinkie Pie. São as duas muitas bonitas...

Reação Luhan:

Luhan; Lay, raparigas a sério. Não ponéis...
Lay: Assim não. O meu coração só pertence a uma e só uma...
Luhan: E posso saber quem?
Lay: Dã, pergunta estúpida! Claro que não!


Luhan: Lay, eu contei-te sobre elas as duas. Tu podias confiar em mim...
Lay: Meu, não precisas de saber.
Depois de Lay falar, ambos ficaram em silêncio, cada um na sua cama a olhar para a TV, que passava um talk show que Chanyeol descrevera como estúpido. Tinha razão.
Lay: Hyung...- disse sacando o telemóvel do bolso das calças.
Luhan olhou para ele com as mãos atrás da cabeça.
Lay: Agora a sério, qual delas??
Luhan: 




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OLÁ!!! Kailecas deste lado...
Bem, como podem ver, las férias sont over ( ya, misturei tudo xd). 
Tenho tido graves problemas em lidar com a realidade estes dias. Faltam exatamente 9 fucking dias para o 1º dia escolar e vá-se lá dizer... A ESCOLA É LINDA ^^! (depressão extrema e hibernação contínua são os primeiros sintomas gente, já fui afetada...)
Hué, no entanto, vou tar com las porcas, de quem sinto muitas saudades.
Érica-shi, aqui está o seu capítulo. Espero que tenha gostado... 
Chus pandosos pá Ultimate e koalosos para as outras todas.
Saranghae
Kailecas

p.s: eu sei que não tem nada a ver, mas prontos, como o taehyung também tá na fic, vou arriscar. o vídeo da danger é tipo...



finalmente, kisseu da kailecas

Nenhum comentário:

Postar um comentário