segunda-feira, 22 de setembro de 2014

XOXO: A TURMA- Kkaepbsong?


Bea encontrava-se na aula de Educação Física. Estava estafada e a sua equipa perdia 5 - 1 em futsal. Os seus músculos estavam completamente doridos e só pensava no banho de espuma que ia tomar a seguir.
Hara: CUIDADO!- gritou uma das suas colegas tarde de mais.
Bea levou com uma bola na cara e desmaiou.
Seungji: OmG STOR!
Prof: Tenham calma e afastem-se da colega.
NarI: Foi sem querer!
Lou: Ninguém te está a culpar NarI.
NarI: Eu sei , eu sei, mas ....mas...ELA NÃO ABRE OS OLHOS!
Hara: NÃO PANIQUES!
Lou: Vá vá respira...
Enquanto as outras  ajudavam NarI a recuperar a calma, o professor chamava o Del.Turma para uma funcionária vir buscar Bea e levá-la para a enfermaria.
...

BEA POV ON
Onde é que eu estou?
Que cheiro ...oh my god que raio de cheiro é este????
*disse levantando-se da cama onde estava deitada, esfregando a cabeça.*
Mas o que? AUCHHH!!!!
*Bea aproximou-se de um espelho que havia na enfermaria e olhou para o enorme olho negro que tinha e que estava coberto de pomada* Também não podiam escolher pomada com mais cheirete que este né?
Arghhhh. Tenho de sair daqui. Preciso de falar com o professor e descobrir o que aconteceu. Onde é que estará a enfermeira?
Xxx: Menina Beatriz?
Olha....bruxedo. Fala-se no diabo.
Eu: Sim?
Xxx: Como se sente?
Eu: Apenas alguma dor mas nada demais.
Xxx: Hum compreendo, aqui tem um atestado médico que lhe receitei.. Não recomendo que frequente as aulas hoje, pode ter alguma tontura e vomitar. As pancadas na cabeça dão para isso... assim, vá, descanse.
Eu assenti e agarrei na folha que ela me estendia, abri a porta e fiz um aceno com a mão. Baixar-me para uma vénia era demasiado doloroso. Percorri o corredor. Passados uns segundos ouvi gritos e pessoas a correr. Foi então.... que os vi. O Baek e a Érica....
Não acredito. Depois do que se passou ontem ele atira-se a outra? Mas isto é gozar com a minha cara ou quê? ARGH que raiva não consigo aguentar isto! FUI!
BEA POV OFF

FLASHBACK ON
Bea tinha acabado de tomar duche. Supostamente, ia passar a noite com Valéria e Márcia para uma hiper mega festa de pijama. 
No momento estava sozinha e a vestir a parte de cima do pijama da Hello Kitty. Ela odiava a Hello Kitty mas porquê contrariar se o pijama era confortável e quentinho??
Márcia e Valéria tinham ido abastecer o stock á despensa da cantina e, por sinal, ainda iam demorar. 
Sentou-se num dos puffs, ligou a TV e enrolou-se numa manta com pintinhas cor de rosa. Estava a dar uma drama que ela tinha gostado depois de Dani a viciar e deixou-se estar. 
De repente, a porta do quarto abriu-se e um anão e um gigante apareceram.
Xxx: Jagiya!!!!- gritou o mais alto que conseguiu.
Xxxx: FESTA DE PIJAMA E NÃO AVISAM!!??
Bea ficou a olhar para eles, ainda enrolada na manta, sentada no puff. Só pestanejava.
Chanyeol: Oi miga... Onde tá a minha nina e a ultimate dela?
Bea: Despensa. Tuan. Bolos. Gelados. Sumos. Comida * pestanejando de novo.
Chanyeol: Eu vou lá... Baekkie, vens?
Baekhyun: Nã... A Bea não vai ficar aqui sozinha. Beijos e até já Dumbo gordo... Cuidado com a bf e as frigideiras.
Chanyeol sorriu e fechou a porta com uma cara maliciosa: Passem bem bestas...
Baekhyun ajeitou o outro puff e sentou-se ao lado dela. 
Baek: Tás a ver o qué??
Bea: Isto... Não sei o nome mas é engraçadinho. 
Ambos ficaram a ver a drama até uma parte mais hot (não sejam perversas... foi só uns kisseus) e Baekhyun sentiu um arrepio na espinha. Ele sentia algo preso dentro de si que queria muito trazer cá para fora.
Baek: Bea, podemos jogar um jogo??- virando o puff para ela.
Bea parecia um bebé chinês enrolado numa manta. Olhou para Baek e assentiu.
Baek: Então é assim... Eu vou fazer-te duas perguntas e tu tens de responder. Se responderes errado, fazes tudo o que eu quiser. Se acertares é ao contrário.
Bea: Tá. Qualquer coisa?
Baek: Qualquer coisa.
Bea ajeitou-se no puff e preparou-se para o jogo.
Baekhyun: Primeira, quem achas que seria a minha rapariga ideal???
Bea abriu muito os olhos: A sério?? Sei lá, talvez a Taeyeon porq...
Não terminou a frase. Baekhyun inclinou-se e beijou-a, o que deixou Bea completamente surpresa. Baekhyun, por dentro roía-se todo, a pensar que Bea lhe ia dar uma tampa mas quando a viu a fechar os olhos e a agarrar o seu pescoço puxando-o até si, sentiu-se bem por ter feito aquilo.
Bea largou-se uns segundos depois, quando Baek passou as mãos na cintura dela, descrevendo a curva.
Bea: Pára... Falta uma pergunta.
Baek mordeu o lábio e olhou para ela, levantando-a e estendendo a mão.
Bea pôs-se de pé e viu-o a colocar um joelho no chão, agarrando na mão dela.
Baek: Queres namorar comigo???
Bea pôs a mão na boca e sorriu. Para o provocar disse que não. Baekhyun pôs-se de pé e agarrou-a como se fosse uma noiva.
Baek: Resposta errada. Parece que hoje sou eu quem manda...
E saiu corredor fora, com Bea nos seus braços, e abriu a porta do seu quarto. Pôs Bea no chão e colocou a chave na porta. Ia rodá-la quando sentiu duas mãos passarem pelos seus abdominais, abraçando-o por trás.
Baekhyun encostou a nuca no ombro de Bea e sentiu uma trinca no seu pescoço. Rodou a chave á velocidade da luz e virou-se dando um beijo de cortar o fôlego á Bea. Depois, ambos caíram na cama e ela deitou a cabeça no peito dele enquanto Baek lhe fazia festinhas no cabelo molhado e inalava o cheiro do shampô de framboesa que ela tinha usado á minutos atrás
Bea: Ainda bem que tomaste a iniciativa. Eu não ia ser capaz...
Baek: De quê?
Bea: De dizer que te amo.
Baekhyun sorriu de orelha a orelha, abraçou-a e deu-lhe um beijo na cabeça. 
Baek: Amar para um homem é uma palavra forte por isso vou dizer só que és a mulher da minha vida tá??
E ambos adormeceram, trocando de posição para conchinha.
FLASHBACK OFF

Enquanto percorria o caminho para a cantina as lágrimas corriam-lhe pela face abaixo. Como é que aquelas palavras podiam ser verdade se Baekhyun olhava tão apaixonadamente para Érica? Como? Bea pensava e repetia montes de vezes aquelas palavras de Baek na sua cabeça. "Eu amo-te" não fazia sentido. Nada fazia sentido.
Bea colapsou no chão chorando.
Xxxx- Hey....tu estás bem?
Bea levantou a cara para ver quem lhe falava.
Bea: Sim estou- fungando, e levantando-se.
Xxxx: Não pareces.....

Bea: Nã eu é só...hum,,,uma coisa no olho.
Xxxx: O quê? Uma abelha asiática?
Bea soltou uma gargalhada.
O rapaz sorriu e limpou-lhe as lágrimas.
Xxx: Eu sou o Mark.
Bea: Eu sou a Beatriz. 
Mark: Eu sei. 

Bea ficou temporariamente hipnotizada por Mark. Aquele sorriso....os seus olhos ele era sem dúvida um rapaz lindo.
Mark agarrou na mão de Bea de repente e levantou-a do chão gelado.
Mark: E se me explicasses porque é que uma menina bonita como tu está no chão a rastejar feita lagartixa?
Bea: Hummm...
Mark: Para não falar no rasto de ranho. E o rio de lágrimas.
Bea: Nesse caso sou mais uma lesma. Deve ser por isso que ninguém gosta de mim....
Mark: WOW WOW WOW....
Bea olhou-o nos olhos com as lágrimas ainda a correrem-lhe pela cara.
Mark: Porque é que não haviam de gostar de ti? És linda...- fazendo-lhe uma festa na cara.
Xxxx: BEA?
XXX: MARK????
X: Wtf.....
(continua)

MUAHAHAHAH PARTE 2 DAQUI A UMA HORA!!!!! 


isto minhas caras é swag....


VOU TER PESADELOS COM A CARA DESTE GAJO ATÉ AO NATAL !!!!! 

2 comentários:

  1. OMG OMG que coisa fofa *0* O Bacon a declarasse à Bea e ela ainda por cima chora!!! E PARTE PIOR FICA ENROLADAAAAA COM O MEU BABE!!!!! PORRA!!!!! FUCK!!!! QUERO MORRERRRRR!!!!! T-T T-T T-T T-T T-T
    De resto tá PERFEITO!!!! ESPERANDO A PARTE 2 ^_^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Min-ssi! Eu sei eu sei bb mas n te preocupes que a Lunnie dps dá-lhe uma tareia ehehhe

    ResponderExcluir