domingo, 29 de março de 2015

Hiatus?

Pois gente...a coisa está um bocado dificil aqui.
Acho que vou fazer um hiatus do blog.
Basicamente não tenho ideias nenhumas nem vontade de escrever. Prefiro tirar uns tempos e concentrar-me noutras coisas como AS MINHAS NOTAS! É um caso de vida e morte...por isso peço que compreendam. Eu prometo que vou voltar! Mas até lá vão ter de esperar.
Adoro-vos...eu aviso quando começar a escrever outro capítulo.

#my_exo_fanfics_hiatus
#I_love_you_forever
#wait_for_me (IKON feeligns muahaha)

#esperem_pela_unnie_maluca
#amo_vos_godos!
#vou_ter_saudades
#beijinhos

#deixei_uma_parada_das_minhas_bias_ultimates
#julga_se_queres


XAU CUS!!! *eu a querer ser a gally_a_gaja*


....

tá tudo bem jay..eu volto.

*ele vai partir cenas de certeza*

*este vai chorar para a mãe*

Nenhum comentário:

Postar um comentário