segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Com destino á paragem 53...: amanhã vê_se

BY: Olá a todos. O meu nome é Bang Yongguk. *todos reconheceram a voz como sendo a mesma* E a partir de agora vocês fazem tudo o que eu disser.
Vanyah: Que é istooo?
BY: Ah...*risada seca* É só o inicio fofa.~
....
Vanyah: Fofa? Perdão? Ele tá a falar comigo?
BY: A partir deste momento nenhum de vocês tem autoridade aqui. Estão no meio de nenhures e adivinhem...não há nenhuma maneira de voltar para trás.
Chanyeol: E agora? Que é que queres?
BY: CALADO! Vocês vão fazer o que eu disser.
Todos olharam confusos para o ecrâ.
BY: Bem vindos á paragem 23.
VaNyah: Ya fofo, desenvolve sim?
Uma rajada de vento muito forte levou VaNyah a bater com a cara no ecrã onde Bang Yongguk falava. Depois, caiu desamparada no chão e dois rapazes foram ajudá-la a levantar-se.
Kai: Tu estás bem?
VaNyah largou-se dele brutamente e pôs-se a pé.
VaNyah: Não me toques...
BY: Gostaste princesinha? É bom que isto não seja frequente com ninguém... Sou eu quem dá as ordens e manda nesta porra.
LeeHan saiu do meio de todos e aproximou-se do ecrã dando numa de filósofa.
LeeHan: Olá amigo... Bem, a coisa é a seguinte... Já percebemos que curtes mandar em pessoas mas bom sabes, se nos dissesses exatamente o que estamos aqui a fazer, onde estamos e mais importante PORQUÊ... era fantástico.
Uma mão puxou o braço de LeeHan antes de uma faca voar a 5 cm do seu tronco.
BY: Acabou... Não vos vou dizer nada porque não gosto de vocês. Tu aí, princesa do kung fu, põe-te em pé e dá uma voltinha para eu te ver melhor.
Mincy olhou para o ecrã, erguendo a sobrancelha.
Mincy: Repete lá lindo?
Mincy sentiu uma espécie de formigueiro nas costas e logo viu que eram aranhas, tarântulas mais especificamente. Deixou-se estar engolindo em seco e fazendo-se de forte.
BY: Não gosto de repetir as coisas... Vais pôr-te a pé e dar uma voltinha. Caladinha e quietinha senão, as aranhas podem ser menos mansinhas.
Mal Yongguk acabou de falar, Mincy deu uma volta devagar e as aranhas desfizeram-se em cinzas.
Kia: O que queres em troca da nossa liberdade? O meu pai tem dinheiro, ele pode pagar a fiança de todos...
HaBi deu a mão a Kia que notoriamente ia começar a chorar desalmadamente.
BY: Olha esta princesa a pensar no papá... Esquece. Foste escolhida para jogar por isso só tens de obedecer.
Dábni: Mas esta porra tem regras ó Bang Yongguk?
BY: As regras são as seguintes: hum... pois, ou matas ou és morta. Cada hora que passarem aqui é um desafio. Supostamente, todos vocês aqui são inimigos.
Sehun: Isto não é bom...
JaNah: Mas é assim, nós não nos conhecemos de lado nenhum e nunca nos vimos na nossa vida!
Édni: Ya e por falar em vida, os nossos pais vão dar pela nossa falta sabes?
Arisa não estava a perceber nada da conversa. Apenas não estava a gostar nada daquilo e queria desaparecer.
Clia: E as nossas vidas enquanto estudantes, universitários, trabalhadores... Vamos ser despedidos e chumbar por faltas!!!
Yongguk soltou uma gargalhada.
BY: Vocês foram apagados da vida normal. Tudo o que continha os vossos nomes foi desintegrado e as vossas famílias, amigos e gente que alguma vez vos viu teve uma espécie de amnésia temporária. Ah, tenho um presente para ti... * apontando para Nani.
Nani ficou a olhar espantada para o ecrã e de repente duas mãos cairam mesmo á sua frente. A rapariga deu um grito e andou para trás caindo nos braços de um rapaz alto e loiro.
(de quem são estas mãos? deiam palpites)

BY: O teu namorado não quis esquecer-te. Tivemos de tomar medidas drásticas... Desculpa aí.


Nani caiu de joelhos no chão, em choque e uma lágrima rolou-lhe pelo rosto abaixo. A rapariga olhava para o chão totalmente desesperada. Todos temeram que tivesse acontecido a mesma coisa aos seus entes queridos. De repente, Yongguk desapareceu do ecrã. Um grupo de polícias vestidos com fatos brancos e capacetes escuros apareceu no ecrã, á volta de um rapaz sem t-shirt, todo tatuado a ser espancado. Só se ouviam gritos de "Eu nunca a vou esquecer" ou " Ela é a minha vida". Todos olhavam assustados mas a que estava mais assustada no meio de todos era Nani que gritava descontroladamente. Ela levantou-se do chão e começou aos murros contra o ecrã enquanto Lay e Luhan a agarravam, puxando-a de novo. Yongguk apareceu novamente no ecrã.
BY: Não vale bater no líder.
Nani soltou-se dos dois rapazes e apontou um dedo a Yongguk.
Nani: Vou certificar-me de que vais arder no Inferno ouviste? E se algum dia te vir em carne e osso podes crer que nunca mais vais ver o sol matinal, da tarde ou o PUTO DO PÔR DO SOL!!!!!
Com a última frase, Nani deu um murro mais forte no ecrã e fez um enorme buraco mesmo no meio da cara de Yongguk. O ecrã ficou preto e o silêncio instalou-se novamente.
LeeHan, Clia, Édni, Dábni e HaBi aproximaram-se de Nani que tinha voltado a cair ao chão tentando consolá-la.
Xiumin: Que bonito... Agora nem sabemos o que vai acontecer a seguir...
Nani olhou para ele, completamente desfigurada.
Nani: Tens namorada?
Xiumin: Não.
Nani: Se algum dia tiveres e se a amares de verdade, nunca vejas um vídeo dela A MORRER PERCEBESTE? * gritou-lhe com toda a força que tinha.
Xiumin engoliu em seco. Ele sabia que ela tinha razão e que a sua última frase não tinha sido muito feliz.
D. O e Chanyeol não tinham dito uma palavra. Estavam sem expressão e de braços cruzados, completamente a leste do que lhes estava a acontecer.
Luhan e Sehun tentavam acalmar MaRy que estava prestes a ter um ataque de pânico. JaNah estava encostada a um pilar da estação a pensar em como os seus irmãos nunca mais se lembrariam de si. Kia estava sentada no chão, branca, sem conseguir dizer uma única palavra. Mincy estava indiferente: parecia que estava á espera daquilo á muito tempo e que este ia ser a melhor coisa da sua vida. Lay, Chen, Suho e Kris estavam a observar as raparigas ao lado de Nani e a tentar ajudar no que pudessem. Kai tentava apanhar rede juntamente com Baekhyun. Arisa estava assustada porque não fazia ideia do que estava a acontecer e ainda não conseguia falar com nenhum dos passageiros a não ser Baekhyun. Tao chorava, meio que escondido com medo que o vissem assustado. VaNyah desmaiou depois de olhar para todos os lados e ver tanto medo, desespero e desencorajamento. Kai e Baekhyun aperceberam-se e correram para a reanimar, mas nada feito até ao momento.
O telemóvel dela começou a vibrar.
Toda a gente gelou no momento.
Kai tirou-lhe o telemóvel do bolso de trás das calças e levou uma chapada.
VaNyah: Se me tocares mais uma vez que seja, juro que és o primeiro a morrer ouviste?
Kai pôs a mão na cara surpreendido e irritado ao mesmo tempo.
Kai: Menos ó loirinha! Eu não sou teu amigo para falares assim comigo...
VaNyah ajeitou o cabelo e sentou-se á frente de Kai, que permanecia com um joelho no chão.
VaNyah: Eu realmente tinha vergonha de ter um amigo como tu...
Kai: Hói, mas vamos lá ver uma coisa...* levantando-se.
VaNyah: Então vá... *levantando-se também.
Aproximaram-se. LeeHan correu para segurar Kai, tal como D.O e Chanyeol. Para segurar VaNyah, Baekhyun foi suficiente. De um momento para o outro, as atenções tinham-se virado para eles os dois.
VaNyah: Tu deves pensar que por ser gaja que tenho medinho de ti não?
Kai: ó loirinha, cala-te ouve lá...
LeeHan e os outros dois largaram Kai uma vez que este se preparava para virar as costas a VaNyah que, impressionavelmente, tinha parado quieta e estava estática a olhar para ele.
VaNyah: Ouve lá preto chinês, vem cá mandar-me calar...

Kai, que andava em direção ao ecrã, parou de repente.
Kai: O que é que me chamaste?

VaNyah. E quê? Para além de preto és surdo? ANDA CÁ OBRIGAR-ME A CALAR!!!!!
Kai fez um sorriso que rapidamente se perdeu e avançou até ficar a 2cm da cara dela. VaNyah estremeceu: ele era na boa pelo menos 10 cm mais alto, mas mesmo assim ela não se deixou ficar.
Kai: Loirinha, chama-se isso mais uma vez.
VaNyah engoliu em seco.
VaNyah: Preto. Chinês.
Kai não teve escrúpulos. Deu-lhe um empurrão que a fez cair no chão e ficar a olhar para ele. Depois Kai aproximou-se de novo bem perto dela.
Kai: Princesinha, eu não sei com quem estás habituadinha a lidar, mas começa a ganhar respeito pelos grandes tá bem? Pode ser que um dia eles te possam ajudar...
VaNyah: Preferia morrer...
Mais nenhuma resposta por parte de VaNyah fizeram Kai virar-se e sair da beira dela.
Baekhyun: Okay já estou a ver quem é que vai morrer primeiro né? * virado para um poste humano ao seu lado.
Chanyeol olhou-o de cima a baixo com desprezo.
Chanyeol: Não. Me. Toques ouviste anão?
Baekhyun encolheu-se ao lado de Kia.
O ecrã acendeu-se de novo, o que mostrou interesse nos jogadores. Bang Yongguk apareceu, desta vez numa sala diferente: parecia uma sala de computadores onde 7 raparigas planeavam todo o jogo.
BY: Muito bem... Dou-vos um minuto para se preparem. Entrem no comboio rapidamente entenderam? Se tiver de dizer mais uma vez... Esqueçam, eu não repito coisas. Vão passar a noite no comboio. O jogo começa amanhã meus queridos...
A imagem apagou-se e um cronómetro vermelho apareceu, com o tempo a decrescer. Todos os jogadores entraram no comboio e, impressionantemente, os bancos tinham-se transformado em cinza.
Mincy: Uau... Eu queria sentar-me né? * sussurrou.
LeeHan: Pode ser que amanhã te sentes... Num trono lá em cima...
Mincy levantou o punho, mas um dos rapazes segurou-o.
D.O: Amanhã podem-se matar á vontade. Hoje ainda não okay meninas?


Mincy largou-se dele e sentou-se no chão á beira de uma das portas.
Édni e Dábni estavam ambas sentadas á beira de um poste de segurança quando Dábni sentiu a amiga a chorar.
Édni: Vamos morrer todas... e todos.
Dábni: Não vamos nada. Tem calma sim? Olha...

Édni riu-se e olhou para baixo. Dábni deu-lhe a mão.
Dábni: Mas agora, descansa. Amanhã vê-se...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Okay minha gente, eis o seguinte...
Estas semanas, eu e a Lia temos vivido uma pressão de testes enormemente gigantesca. Vocês sabem o exército norte-coreano? Pronto, os testes foram tipo isso... Uns atrás dos outros, híper difíceis e extremamente violentos.
Ou seja, tudo isto transmite-se na nossa escrita (notoriamente) e isso fez com que este capítulo tenha sido pequeno e desentusiasmante.
No próximo, prometemos que vai ser longo E realmente fixe como vocês merecem.
Pronto, muitos beijos das vossas administradoras swaggers....
Vânia e Lia

ps: os Kaisoo são fixes e eu tenho saudades deles.







Eu e a Li temos swag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário