quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Com destino á paragem 53: Como tudo começou...

E é assim que se começa o ano!
...........................................................


A meta estava próxima...LeeHan conseguia ver o fim a chegar, o fim da dor, o fim do sofrimento, o fim destes jogos estúpidos, o fim era o ínicio. O ínicio de uma nova vida. Correu com toda a velocidade que tinha em direção ao comboio...
Xxx: SAI DA FRENTE VACA!
Lee sentiu alguém empurra-la e caiu no chão húmido e frio da estação.
Levantou a cabeça e consegui ver Mincy, mais conhecida por Min a sorrir para ela com malícia e a entrar no comboio enquanto lhe gritava:
Min: Espero que gostes do inferno...porque é lá que vais arder!!!
LeeHan tinha perdido todas as forças...tinha perdido a vontade de lutar...a vontade de viver. Deixou-se ficar ali no chão estendida á espera. Á espera de quê? Do fim...o fim que estava tão perto mas também estava tão longe.
Fechou os olhos, as imagens de tudo o que se tinha passado rondavam-lhe a mente, os gritos e o sofrimento dos outros...
LeeHan: Como é que isto tudo começou?- perguntava a si mesma enquanto o seu corpo "desligava".
...
COMO TUDO COMEÇOU....
LeeHan acordou com o som das raparigas no dorm a gritar e rir.
LeeHan: Arghh...matem-me já.
Uma das raparigas aos risinhos aproximou-se de LeeHan com cara de poucos amigos e puxou os seus cobertores para trás.
Xxxx: ACORDA!!! LEE, JÁ SEI QUE ESTÁS ACORDADA!
LeeHan: Vai comer um balde Minah.
Uma das outras raparigas começou a resmungar enquanto se calçava.
Yura: Se chegares atrasada outra vez a Dª. Ling vai por-nos outra vez a limpar casas de banho, eu juro que se tiver de ver mais uma sanita á frente que te enfio a cabeça lá.
LeeHan abriu os olhos e levantou-se á velocidade furacão e começou a andar em direção a Yura.
LeeHan tinha uma cara "fofa" e quem não a conhece-se pensava que ela era uma princesinha, mas por detrás da cara de anjo havia uma rapariga com montes de raiva para com o mundo e tudo o que houvesse nele e que não tolerava rapariguinhas irritantes como Minah e Yura e se tivesse de lhes dar um coça...era na boa. Yura e Minah sabiam que quando LeeHan se chateava não era brincadeira e as pessoas ficavam mesmo feridas, mas como estava sobre risco de expulsão do colégio e não tinha para onde ir se fosse expulsa não podia bater em ninguém, daí adorarem picá-la. Yura riu-se da cara de LeeHan e agarrou na mochila.
Yura: Despacha-te cara de ostra. Tou farta de levar com as tuas cenas.
Minah também agarrou na sua mochila e sairam as duas do quarto.
Lee mantinha os punhos fechados por causa da raiva e mal as colegas abandonaram o quarto Lee começou aos pontapés e murros a tudo o que lhe aparece-se á frente.
LeeHan: EU JURO QUE UM DIA DESTES AS ESTRANGULO E ESPETO COM UMA FACA NO MEIO DOS COR...
Xxxxxx: MENINA LEE! SE NÃO ESTIVER NA MINHA SALA DE AULA DENTRO DE 3 MINUTOS VOU TER DE CONVERSAR COM A MENINA!
LeeHan suspirou e agarrou na camisa e saia do uniforme.
Lee: Sim Dª Ling...
Fez duas tranças á pressa por causa do cabelo estar todo modo crazy, pôs o pullover e o casaco e correu até ao elevador.
Já não havia ninguém nos quartos e os corredores estavam super silenciosos. Isso era mau sinal. LeeHan estava não só atrasada, estava SUPER atrasada. As boquinhas das colegas já eram audíveis na sua mente e Lee sabia que eram totalmente inevitáveis. Chegou finalmente ao elevador e quando olhou para ele o seu coração caiu do peito.

*FORA DE SERVIÇO* podia ser lido em letras a negro e uma fita amarela impedia a passagem de todos os que se tentassem aproximar.
LeeHan murmurou um palavrão para si mesma e começou a corrida até ao 6 andar.
...
*nock nock*
SrªLing: Sim?
LeeHan abriu lentamente a porta da sala de aula e de cabeça baixa, completamente despenteada, a pingar com suor e cheia de dores nas pernas fez um vénia á professora e mentora da turma.
SrªLing: São horas de chegar?
LeeHan: Peço desculpa professora. O elevad...
SrªLing: O ELEVADOR NADA! *batendo com a régua na mesa* É a terceira vez esta semana LeeHan! Depois da aula quero ver-te...
Yura e Minah olharam uma para a outra e suspiraram.
SrªLing: E desta vez...só tu.
Minah arregalou os olhos e um sorriso surgiu no canto da boca de Yura.
LeeHan: Sim senhora.
SrªLing: Não te quero na minha aula nessas figuras! CASTIGO!
Lee fechou a porta da sala e segui caminho até ao seu destino.
LeeHan: Estúpida escola,,,*desfazendo uma trança* estúpida vida...*desfazendo a outra* estúpida, estúpida, estúpida.*abanando a cabeça e sacudindo o cabelo*
Lee subiu mais um piso até ao 7º andar.
A sala do castigo era a primeira, e Lee passava lá montes de tempo. Pode-se dizer que era a governanta do sitio até. Poucos eram os "convidados", mas um deles era frequente "visitar" por vezes...
LeeHan abriu a porta e deu de caras com ele.
LeeHan sorriu de forma ironica e fechou a porta com o pé,
Lee: É sempre bom ver-te aqui Kai.
Kai levantou a cabeça da revista de manga que estava a ler e sorriu para LeeHan. Ambos conheciam-se aos anos, antes de LeeHan ser posta no colégio ela e Kai eram vizinhos, passado uns meses Kai apareceu lá também e eram considerávelmente..."amigos", não eram o tipo de amigos que sai junto ou estão sempre juntos mas gostavam de estar no castigo juntos e tinha muitos gostos parecidos.
Kai: É desta?
LeeHan: É desta o quê?
Kai: Que és expulsa?
LeeHan: Ahahahah que piada! *mandando-lhe com a mochila em cima*  cala-te nigga. Sabes muito bem que se me expulsarem estou lixada.
Kai: Estou só a constatar o óbvio. Que é que vais fazer?
LeeHan encolheu os ombros e sentou-se no sofá ao lado de Kai.
LeeHan: Voltar para os meus pais esquece...de resto...só se for a minha avó. Mas a cota tá velha e daqui a pouco bate as botas.
Kai: Ficas-lhe com a massa.
LeeHan: Olha que não está mal pensado.
Kai: Quanto tempo até a LingLing te chamar?
LeeHan: Uma hora e picos?
Kai: Brutal! Saquei ontem o 21 Jump Street que querias ver, temos mais que tempo.
LeeHan: Já disse que te adoro nigga?
Kai riu-se e ligou o pc.
...
Xx: Onde é que anda aquela rapariga? VANYAH!!!!
Um dos pais de Vanyah batia á porta do seu quarto furiosamente, Vanyah era uma rapariga de 18 anos, vivia em Hong Kong com os seus dois pais Suk Jung e Kibum Jung, o facto de os seus pais serem gay nunca a tinha afetado muito, especialmente pelo facto de ambos terem um fortuna e uma cadeia de restaurantes enorme por toda a China. Vanyah sempre tinha tudo o que queria, mimos e dinheiro não faltavam mas nem com todas as roupas, sapatos, malas e joias do mundo Vanyah se sentia feliz. Estava sempre em sarilhos e quase todas as semanas fugia de casa. Hoje era um desses dias.
Xxx: VANYAH SAI IMEDIATAMENTE DESSE QUARTO? JURO QUE DESTA VEZ NÃO VAI SER ASSIM TÃO FACIL ESCAPARES DESTA!
Vanyah estava prestes a sair pela janela, bufou de forma a afastar as repas dos olhos e saltou para o jardim desatando a correr e fugindo pelo portão das traseiras, o que ela sempre usava e os pais nunca se lembravam de trancar.
Vanyah chegou a um starbucks, sentou-se e pediu um café, Procurou na sua mala e encontrou o seu Iphone, procurou na lista telefónica e rápidamente encontrou o que lhe interessava.
Chamada on
Vanyah: Anda lá...anda lá atende,,,
Xxx: Ni hao?
Vanyah: Jackson!
Jackson: Então princesa..conseguiste sair? Onde é que estás? Que é se passa desta vez?
Vanyah: Estou no Starbucks perto da tua academia.
Jackson: Dá-me 5 minutos e já estou aí.
Chamada off.
Tal como lhe tinha prometido, passados 5 minutos Jackson estava do lado de fora do café, sorriu e acenou a Vanyah. Esta levantou-se e saiu rápidamente para dar um abraço e um beijo ao namorado.

Jackson: Isto não pode continuar V...
Vanyah escondeu a cara no pescoço de Jackson.
Vanyah: Eu sei.
Afastou-se dele e agarrou-lhe ambas as mãos. Jackson reparou no olhar determinado que ela lhe lançava..algo estava prestes a acontecer, e Jackson per-sentia que ia ser em grande.
Jackson: Estás a assustar-me, que é que se passa?
Vanyah: Vou-me embora. De vez...*Jackson encarava-a de boca aberta* A minha tia mora na Coreia..eu sei falar bem coreano...tenho montes de dinheiro na minha conta. E tu podes vir comigo! Só nós os dois..anda lá.
Jackson: Estás maluca? *empurrando-a levemente para a afastar de si*
Vanyah: Que..que é que se passa?
Jackson: Tens noção de que esse plano tem t-u-d-o para correr mal.
Vanyah: Eu vou! Não há nada que possas fazer para me impedir Jackson, já pareces os meus pais!
Jackson: Calma! Precisamos de pensar melhor nisto. V..só os vais preocupar mais!
Vanyah: Achas mesmo que eles se importam comigo? Jackson cresce!
Jackson: Cresce TU! A irresponsável aqui és tu!
Vanyah: Imagino que isso seja um não. Não vens comigo....
Jackson: Não...nem penses que me vou meter nisso.
Vanyah: Então podes esquecer.
Jackson: Estás a acabar comigo?
Vanyah: Pelo menos percebes rápido.
Vanyah apertou o casaco até cima, ajeitou a mochila ás suas costas e virou as costas a Jackson. As luzes dos carros e a luz clara da lua da madrugada eram o que iluminava o seu caminho. Vanyah ainda ouviu Jackson gritar por ela umas quantas vezes, nunca olhou para trás. Estava determinada a uma nova vida. E para isso, tinha de arranjar uma forma de chegar ao aeroporto. Rápido.
...
Xxx: Meninas! Temos uma nova colega na turma. Por favor apresente-se.
Édni: Olá a todas..o meu nome é Édni Chang. Tenho 18 anos e mudei-me de Pohang. Espero que nos possamos dar todas bem. Vou trabalhar arduamente para obter bons resultados. Obrigada.

Professora: Muito obrigada Édni..pode ocupar o lugar ao lado da menina Dábni.
Uma rapariga de cabelo escuro acenou para Édni com um grande sorriso na cara e apontou-lhe o lugar ao seu lado.
Édni fez um vénia á rapariga e sentou-se.
Dábni: Olá! Eu sou a Dábni! Tenho 2 irmãos, o Mike e a Jess, o meu pai é coreano, casou com a minha madrasta que é americana e juntamos a familia toda. Gosto deles. Ah! Tenho um cão! Chama-se Klay! Uh adoro essa mala, onde é que a arranjas-te?* como se tivesse engolido o pacote de açucar todo ao pequeno-almoço*
Édni olhou para ela estupefacta, nem lhe tinha perguntado nada e ela já parecia um papagaio.
Prof: Menina Dábni...todas estamos felizes com a presença da menina Chang na turma, mas isso é a mais.
Dábni: Eu estava atenta Stora!
Prof: Ai sim? Então responda-me á pergunta que fiz agora.
Dábni: Então...é facil! *coçando a cabeça* É uma linha reta!
Prof: Então a menina está a dizer-me que a resposta á pergunta "Sabendo que um comboio sai da estação B, e chega á estação C em meia hora, com uma velocidade constante, queremos saber a sua velocidade tendo em conta os dados do gráfico.." é linha reta?
Dábni: Ahahaha...sim? Que eu saiba na imagem a linha é reta...

Édni soltou um risinho.
Dábni encostou-se á cadeira enquanto o resto da aula continuava e o riso das outras raparigas parava.
....
Mary: PALERMAS!* saltando para as carrachuchas de um dos rapazes loiros á sua espera no corredor.*
Sehun: AIII! Saí de cima de mim gorda!
Luhan: Estamos prontos! Bora! *rindo-se de Mary e Sehun* O comboio está á nossa espera.
...
Xxx: Sai da frente..orfã ahaha.
JanHa caiu no chão deixando os seus livros voar por todo o lado.
As raparigas passaram por ela a rir-se e a pisar-lhe as folhas.
JanHa reuniu os seus pertences do chão e alisou a roupa enquanto se levantou.
As lágrimas estavam prestes a escorrer-lhe pela cara mas ela aguentou, a última coisa que precisava era dar-lhes a satisfação de a terem aborrecido.
Andou cerca de 1 minuto até ao portão escolar, tinha de ir buscar um dos seus irmãos mais novos á escola primária e voltar para o orfanato rapidamente. Na semana anterior um casal bastante simpático estivera lá. Procuravam adotar uma menina e um rapaz. Tinham ficado interessados em JanHa e num dos seus irmãos mais novos. A rapariga não queria ser separada dos outros irmãos, por isso hoje na reunião planeava dar a sua pior impressão de sempre.
JanHa: Oliver! *gritou acenando ao irmão*
Um rapazinho agitado correu para JanHa com um papel nas mãos.
Oliver: Mana fiz um desenho! É um dragão roxo com penas nas asas e que cuspe bolhas de sabão! (imaginem a coisa kkkk)
JanHa: Humm...UAUUUU...Que giro Oliver.
Ambos foram a conversar pelo caminho, Oliver estava agitadiço. Só queria imitar Power Rangers, dragões, correr..coisas típicas de criança.
Oliver: MANA OLHA! VOU CORRER SUPER RÁPIDO E TU TENS DE ME APANHAR!
JanHa: Oliver..ESPERA!
Era escusado. O rapaz já tinha arrancado e estava a virar na rua seguinte.
...
Dábni: Yah Édni-ssi! Queres ir lá a casa lanchar? Assim fazemos já o trabalho de Ciências.
Édni: Claro unnie, vou só avisar a minha mãe.
Dábni: Okay, eu vou comprar os bilhetes do comboio.
...

Kai: Não acredito que vais mesmo fazer isso!
LeeHan: E achas que vou fazer o quê? NÃO TENHO MAIS NENHUM LUGAR PARA ONDE IR! *descendo as escadas cheia de malas*
Kai: Não podes simplesmente pedir a algum familiar aqui em Seoul...
LeeHan: KAI! *não o deixando acabar de falar* EU NÃO TENHO NINGUÉM! TU NÃO ENTENDES? EU ESTOU COMPLETAMENTE SOZINHA!
Kai olhou para LeeHan, a rapariga estava a fazer o maior esforço do mundo para não desatar a chorar. Deu-lhe um abraço e disse algumas palavras de conforto.
Kai: Vê o lado bom...foste expulsa, já não vais ter de aturar a Minah e a Yura.
LeeHan: Hu yah, e também posso dizer adeus á minha educação e a última chance que eu tinha de poder ser alguém na vida...push, QUE VIDA?
Kai: HEY! PARA COM ISSO! TU TENS UMA VIDA! TENS ME A MIM!
LeeHan olhou para Kai, ele era um bom amigo. Ela podia ver o esforço que ele fazia para a animar. Forçou um sorriso e deu-lhe um último abraço.
LeeHan: És fixe nigga..nunca ligues ao que os outros dizem. Um dia vamos voltar a ver-nos.
Kai: Adeus chata...queres que vá contigo até á estação?
LeeHan: Não é preciso.
Kai: Eu insito!
LeeHan: Eu.disse.que.não.preciso! *sorriu-lhe e entrou num táxi* Obrigada por tudo.
Kai acenou enquanto via o táxi abandonar a escola.
KAI POV ON
Vou na mesma...
KAI POV OFF
Kai: HEY TÁXI!!!
...
"CAROS PASSAGEIROS, O PRÓXIMO COMBOIO CHEGA DENTRO DE 10 MINUTOS, POR FAVOR PREPAREM AS VOSSAS COISAS, ESTAMOS PRESTES A EMBARCAR"
Uma voz fez-se ouvir por toda a estação. D.O esperava impaciente. Tinha de sair de Seoul o mais rápido possivel. 10 minutos pareciam-lhe 10 anos. Enquanto o tempo passava mandou uns e-mails, contou as voltas feitas peloa ponteiros no relógio 3 vezes...faltavam mais 3 minutos, decidiu ir comprar uma garrafa de água, e quando voltou...foi mesmo a tempo. Estava na hora de ir.
...
JanHa POV ON
Procurei por todo o lado. Aquele rapaz só me arranja isto, comecei a entrar em pânico, isto até ter visto um miudinho a correr para dentro da carruagem do comboio. Tinha a mesma mochila do Pororo e a mesma camisola azul que o Oliver. Graças a deus, apanhei-te.
 Entrei também a correr dentro da carruagem.
JanHa POV OFF


PASSAGEIROS: 3 


Kia: Sim mãe, estou mesmo a entrar agora! Não te preocupes, eu chego á aula a tempo. *entrando e sentando-se perto de um rapaz com ar preocupado*


PASSAGEIROS: 4

..... ( e a contar)
~~~~~~
 LeeHan: Obrigado, aqui tem o seu dinheiro. *entregando-o ao taxista e pegando nas suas malas*
LeeHan entrou na carruagem, pôs algumas das suas malas mais pequenas na gavetinha de cima dos lugares, de repente ouviu um estrondo enorme, uma rapariga a correr, alguém a cair e todos a levantar-se e ver se estava tudo bem com a pessoa que tinha caído.
LeeHan aproximou-se um pouco e quando viu quem estava á sua frente...
LH: KAI?
Kai olhou para ela espantado e de seguida ouviu-se um "Ohoh...."
Kai olhou para trás, a porta tinha-se fechado e o comboio ia começar a andar.
LeeHan: Que é que estás aqui a fazer?
Kai levantou a mão e LeeHan viu uma das suas malas.
Kai aproximou-se e sentou-se num dos lugares livres.
Kai: Deixas-te isto cair...eu vim ver-te. Tu sabes, a ir embora.
LeeHan: Porquê?
Kai: Queria saber se chegavas bem. És tipo uma irmã para mim.
LeeHan deu-lhe um abraço e sentou-se ao seu lado.
A rapariga que tinha feito Kai cair com a sua entrada brusca aproximou-se.
Xx: Peço imensa desculpa. Pensei que me estavam a seguir. Sou a Nani.

Kai: JongIn...mas chamam-me Kai. Não há problema..são só uns arranhões.
Nani: Mesmo assim..depois de chegar-mos..para onde quer que isto vá..faço questão em pagar o teu bilhete para cá.
Kai agradeceu e a rapariga voltou a sentar-se.
LeeHan: Gosta de ti...kkk
Kai: Gosta nada...
Num dos sitios um rapaz com camisola azul escondia a cara entre as mãos.
De repente começou a gritar e aos pontapés.
Xiumin: EU NÃO ACREDITO NISTO!
Um rapaz loiro que se sentava perto de uma rapariga de californianas rosa e um rapaz fofo de cabelo escuro levantou-se.
Sehun: Que se passa meu?
Xiumin: ISTO É UM CICLO VICIOSO!
Sehun: What?
Xiumin: Eu era suposto sair em Seoul!
Luhan: Onde isso já vai mano.
Xiumin: Eu digo-te o mano! Sou mais velho do que vocês todos!
Sehun: Acredito mesmo. E também presumo que a mochila do Pororo seja tua.
Todos se riram e Xiumin voltou a sentar-se. LeeHan reconheceu algumas caras de lá.
Especialmente....a dele.


Ari: Desculpa...alguém falar Japonês?
Uma rapariga pequena e que tinha ar de quem não era de lá andava já á uns 10 minutos a tentar falar com duas raparigas, Édni e Dábni, mas por mais voltas que a conversa desse não chegavam a uma conclusão.
Ari: Alguém?
A maior parte negou, uns ignoraram e apenas um rapaz disse que falava um pouco,
Ari aproximou-se e fez uma vénia.
Ari: Humm mim Yagi Arisa...modelo.
Xxx: Oh sim, então é daí que te conheço, hum eu sou o Baekhyun.
Arisa olhou para ele confusa, Baekhyun falava muito bem em japonês, finalmente alguém com quem falar.
Ambos continuaram a falar durante metade da viagem.
Xiumin de repente levantou-se bruscamente e correu para uma das janelas.
Kai: Que é que se passa?
Xiumin: Para onde é que isto vai?
Chen: Busan claro.- falou um rapaz moreno que tinha acordado á pouco.
Xxx: O QUÊ?- LeeHan reconheceu Kia, uma rapariga filha de diplomatas coreano ricos.- Eu pensei que isto ia para Ansan! O meu bilhete diz isso!
Dábni: Bem, eu apanho este comboio todos os dias para casa, e a minha casa fica em Uijeongbu.
Xiumin: Pensei que isto ia voltar para onde eu originalmente parti,
Luhan o rapaz fofo moreno amigo de Sehun perguntou levantando-se:
Luhan: E isso fica onde exatamente?
Xiumin: DONGHAE! (existe mesmo uma parte na Coreia chamda Donghae..por isso, não me insultem crianças)
Luhan: Isso é na direção oposta...
LeeHan: WOW WOW WOW....REPITAM LÁ? Estamos a ir para onde? EU COMPREI BILHETE PARA SUNCHEON!
Nani: ESTAMOS PERDIDOS?
Suho: É impossivel termos todos comprado o bilhete errado.
Habi: Não se preocupem, quando chegarmos á paragem final resolvemos tudo.

Xx: Desculpa lá, e qual é essa paragem mesmo? *falou pela primeira vez um rapaz vestido de preto*
Habi: Humm...a 52 claro.
Outro rapaz mega alto e loiro aproximou-se de Habi:
Kris: Lamento informar, mas passamos por aí á uns 10 minutos.
JanHa: Oh não....OH NÃO! E AGORA? PARA ONDE É QUE ISTO VAI? EU TENHO OS MEUS IRMÃOS! O OLIVER...OH NÃO...*caindo no chão e começando a chorar*
Clia: Oh meu deus...pequenina, vá não chores. *a rapariga chinesa e o seu irmão Tao aproximaram-se*
Tao: Ela tem razão ...o que é que vai acontecer agora?
D.O: Isto vai atrasar-me a vida TODA! *dando um soco na mesa á sua frente* Não quero saber quem! Onde, quando COMO! MAS UM DE VOCÊS QUE ARRANJE FORMA DE SAIR DISTO!
Kai: Calma meu...
D.O: Não me mandes acalmar! Nem te conheço de lado nenhum!
De repente tudo ficou escuro, tinham entrado num túnel.
Um enorme estrondo fez toda a gente cair no chão e escorregar pelo mesmo.
Ouviram-se gritos, gente a chorar. O comboio parou. A luz do dia podia voltar a ver-se.
A porta do comboio abriu-se lentamente.
Todos se foram levantando aos poucos e saindo.
Sehun: O piloto deve ter-se magoado.
Começou a correr em direção á cabina do mesmo, só para descobrir que esta estava vazia.
Luhan vinha a correr atrás dele.
Luhan: Então? *ao ver o mesmo cenário que Sehun, congelou*
Sehun: Não acredito...
Ambos voltaram para junto dos outros no exterior.
Estava uma névoa esquisita no ar.
Baekhyun: COMO ASSIM NÃO ESTAVA NINGUÉM A PILOTAR ESTA COISA?
Sehun encolheu os ombros ainda parvo.
LeeHan: Alguém que me responda a uma perguntar ainda mais interessante...Desde quando é que existe uma paragem 53?
Min: Não existe. Aí está a coisa..
.
LeeHan: Hey tu não és a irmã do  JongHyun?
Min: Não...ele é meu primo. O meu irmão é o J-Hope.
LeeHan: Não interessa, é o gajinho do karaté.
Min: É kung fu...idiota. *passando ao seu lado e embarrando o seu ombro no dela*
Habi: Eu e o huumm...*olhando para o rapaz ao seu lado*
Suho: Joonmyun..mas prefiro Suho. *sorrindo*
Habi: Sim, o Suho. Nós já demos voltas a isto tudo. Para trás de nós só há caminho de ferro e como podem ver para a frente é a estação.
Mary: Eu e o Luhan fomos lá, não há ninguém.
Luhan: E está tudo fechado. Não conseguimos ver nada, nem sei se há alguma coisa lá "fora".
JanHa: Quer dizer que estamos aqui encurralados? Não temos transporte, não temos ninguém...
Kris: Não temos rede.
JanHa: NÃO TEMOS REDE? Oh meu deus *caindo no chão a chorar novamente*.
Vanyah: Eu não mereço isto...aish, Jackson.
Kia: E..
Xxxx: Olá a todos.
Do nada uma voz falou. Era claramente uma voz de homem, grave...muito grave aliás e que os fez sobressaltar imediatamente. Todos olharam em redor á espera de ver alguém mas nada.
Xxxx: Vejo que chegaram todos ao destino, felizmente.
Kai: A pancada foi forte. Estou a ouvir vozes...
Xxxxx: Prontos?
Édni: Para quê exatamente?
Xxxx: Jogar claro.
Dábni: What?
Xxxx: Tu...loirinha. Aproxima-te do painel de chegada.
Vanyah olhou para os outros consufa.
Min: Estás á espera de quê? MANEIA-TE! *empurrando-a*
Vanyah espetou-se contra o painel e virou-se logo para Min mas foi parada por D.O e Chanyeol. Dois dos rapazes mais misteriosos.
Xxxx: Agora. Clica no simbolo que tem aí.
Como mandado Vanyah pressionou no ecrã touch o simbolo que parecia uma caveira.
Um video começou e na imagem apareceu um rapaz.

BY: Olá a todos. O meu nome é Bang Yongguk. *todos reconheceram a voz como sendo a mesma* E a partir de agora vocês fazem tudo o que eu disser.
Vanyah: Que é istooo?
BY: Ah...*risada seca* É só o inicio fofa.
....



ISTO TÁ UMA GRANDE CACA...MAS...PRONTOS. Melhor que nada...Feliz ano novo migas ^-^ Que o poder do k-pop esteja connosco.







Um comentário:

  1. Está lindoooooo, como podes dizer que ta uma caca ahn!?!?! Eu quase tive um ataquinho bonito...como se qualquer ataque fosse bonito, uff. Mas pronto, AMEI!!! ♥ Feliz Ano Novo! Saranghae ♥

    ResponderExcluir