sábado, 1 de novembro de 2014

XOXO: A TURMA- ♥ I LOVE YOU....I MISS YOU....I NEED YOU.....I LEAVE YOU ♥ *porra prá varanda! vou pô-la como personagem principal!*

OLÁ OLÁ!!!
MINHAS QUERIDAS E FOFAS *le eu very amável* kkkk
Ora bem... falemos!
Que estão a achar da fic???? ihhhhhh
eu tou a gostar muito muito, e caso não saibam o blog está quase a fazer um ano! E a fic também!!! E é por causa disso que vos comunico, a fic vai ter mais uns 4 caps ou 3 depende... E depois vamos começar com a fic nova. 
Eu ADOREI escrever isto e estou super entusiasmada com a fic. Porque o sonho de nós "les porcas" é mesmo conhecer os nossos ninos e como viver em le MRS. EUROPA é uma treta porque estamos literalmente no outro lado do mundo. Mas mesmo assim, adorei imaginar estas cenas a acontecer e espero que as minhas ninas também tenham gostado :) Preparem-se para mais um cap e espero que gostem.
Já agora....
Marta, Eva, Raquel, Vania, Diana, Jessica, Mariana, Carlota e Bárbara... I LOVE YOU PORCAS!!! CÊS SABEM QUEM SÃO....as vossas personagens são um máximo e eu, Lia (lol Marta tipo tu "E eu...Joy" xDkkkk) ADORO-VOS!!!!
Vá vá...eu vou começar!!! QUERO COMENTS!!!! 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
LE MUSIQUINHA OBRIGATÓRIA!!! (é diferente do último cap mores)
No último capítulo....
Os carros apitavam e certas pessoas paravam de conduzir de forma brusca depois de elas as ultrapassar.
Trocou de faixa e virou numa rotunda enorme. O fumo abandonava a parte traseira do carro e tudo andava á roda. Valéria tinha flashbacks de tudo o que se tinha passado nos últimos meses. Lembrava-se do concerto. Da chegada á Coreia, do primeiro dia de aulas. E de coisas mais antigas também. Especialmente sobre Luana. Fechou os olhos por uns segundos enquanto conduzia a grande velocidade na rotunda. Até que sentiu grande estrondo na parte da frente do carro.
Valéria viu uma coisa voar sobre o carro e parou imediatamente uns metros mais á frente.

.....
Valéria saiu do carro e começou a chover. O fumo do carro ainda parava no ar. As luzes brilhavam, a água da chuva reluzia-as e as pessoas começavam a juntar-se perto do corpo estendido na estrada. Ela começou a andar em direcção ao mesmo e a empurrar as pessoas que lhe tapavam a visão.
Á medida que se aproximava as coisas ficavam ainda mais confusas. Ouviu alguém a gritar e um homem a ligar para a ambulância.
Xxxx: QUEM FOI? QUEM FOI? EU JURO QUE VOU DESCOBRIR!
Valéria olhou para o rosto ensanguentado da pessoa no chão e depois para a cara da rapariga agarrado a ele. 

Não conseguiu aguentar mais e desmaiou.
...
*agora é como se estivesse a começar a KBS News*


Apresentadora: Olá boa noite. Daqui Lee Shung Hin-imida no noticiário da manhã e é com muita pena que apresento as seguintes notícias. Parece que esta não foi uma boa semana para as estrelas de kpop. Tudo começou esta semana com o escândalo do lider dos Teen Top Bang Min Soo e de um dos membros da mais recente girl group da SM Entertainment Luana conversavam no reality show Roommate em que ambos participam. 
A media afirmou que imagens sobre as conversas dos dois, declaravam que CAP exprimia o desejo de não querer a continuar a ser líder dos TEEN TOP e que estava farto da banda. Devido ás conversas, e dos assuntos referidos, ambos os elementos de bandas foram agredidos, mas Luana de forma mais séria, o que levou a que a k-idol tivesse de ser operada. Apesar de não estar em risco de vida, a SM entertainment declarou que depois de conversar com a rapariga estão a repensar se esta irá continuar ativa na banda ou abandonar o grupo. Agora mais recentemente, fomos informados do falecimento da irmã mais nova de Jessica Jung a vocalista das SNSD, Krystal Jung que era membro da banda F(x), também da SMent. O mais espantoso é que a pessoa culpada pelo atropelamento que lhe roubou a vida foi Valéria mais um membro das TRF que vinha da companhia 1theK e se encontrava bastante fragilizada e fraca devido ao seu estado mental. A mesma desmaiou no local do acidente. Voltaremos quando nos forem dadas mais informações....
*fecho do telejornal*
... 

Márcia: Nem posso acreditar.
Dani: Nem eu....parece que estamos numa maré de azar.
Ambas as raparigas tomavam um café, ainda estavam no hospital e nem há coisa de meia hora tinham descoberto da morte de Krystal. Valéria estava a fazer exames e em descanso. Os paparazzis estavam a cercar o hospital e a fãs também, aos poucos foram chegando os membros das F(x) totalmente devastadas. Jessica estava com Taeyeon e Yuri e encontrava-se inconsolável. Os EXO tentavam manter-se fortes mas as horas sem dormir e tanta desgraça também os começaram a afetar. Mal deram conta Tao, Lay, Luhan, Suho e Baek choravam feitos tolos. D.O acampava á porta do quarto 235 que era onde Lu se encontrava mas quase de hora em hora CAP aparecia lá a insistir para ele se ir embora. Desde a entrada de D.O no quarto que mais ninguém lá tinha ido. O médico informou que a Lu ainda estava em choque então só dali a umas horas poderia receber visitas.
A SM estava numa confusão e Bea teve de abandonar o hospital para se reunir com os outros líderes e ter uma reunião acerca do que iria acontecer. Taeyeon e Suho seguiram com ela e Vic também foi. (Victoria= líder das Fefex tá, prontes, tás mais culta.) 
Márcia: Então Lay oppa.....tens de ter calma. Eu também estou assustada. *abraçando Lay enquanto as lágrimas começavam de novo a escorrer pelo seu rosto*
Lay agarrou em Márcia e saiu pelo corredor fora.
Daniela estava encostada á parede e achou a atitude deste bastante estranha.
Dani: Que é que há com aqueles dois?
Sehun: Achas que eu me importo?
Dani: Não estou a falar para ti cara de cu.
Sehun: Falaste para quem ouviu.
Dani: OH MY GOD ÉS TÃO CRIANCINHA!
Sehun: Tu é que pareces sei lá o quê! Começas a gritar sempre que uma pessoas abra a boca!
Dani: O CARAL....
Érica: CALEM-SE OS DOIS!
Dani e Sehun ficaram a olhar para Érica perplexos.
Érica: Caso não saibam estamos num estabelecimento medicinal...e adivinhem...MORREU GENTE, A LU ESTÁ A RECUPERAR DA CIRURGIA, Á GENTE TRISTE MAS VOCÊS NÃO CONTROLAM AS VOSSAS HORMONAS E NINGUÉM VOS ATURA POR ISSO XAU!
Depois de a olharem pelo que pareceram 20 segundos Dani e Sehun prenunciaram-se ao mesmo tempo.
DaniHun: O quê?
Luhan: Ya....vocês....fora. - a apontar para a porta.
Dani: A sério? Nem pensem que eu saiu daqui!
Sehun: NEM EU!!!

le DaniHun music (e Kailecas)
...
 Dani: Ainda não acredito que nos fizeram isto.
Sehun: Campónios.....
Daniela e Sehun voltavam a pé para a SM e falavam acerca de tudo o que se passava.
Sehun: Dani....tenho uma coisa para te perguntar.
Dani: What?
Sehun: Porque é que me odeias?
Dani: Espera lá.....what?
Sehun: PORQUE.É.QUE.ME.ODEIAS?
Dani: NÃO ME GRITES!
Sehun: ENTÃO RESPONDE-ME!
Dani fixou o olhar com o de Sehun e quando deu conta já estava a chorar incontrolável mente e ia desatando a correr mas Sehun agarrou-a pelo pulso e deu-lhe um abraço.
Sehun: Desculpa....eu sei que ás vezes sou dificil.
Dani: Não é isso...
Sehun levantou-lhe o queixo: Então?
Dani: Eu sou tão boa a esconder os meus sentimentos...que..mesmo que queria expressa-los não consigo. Tens noção de como foi dificil eu estar com elas naquela sala e não começar a gritar, chorar, desatar ao tiro a toda a gente? Eu não te odeio! Eu adoro-te, mas mesmo que queira dizê-lo, demonstrá-lo não consigo! Porquê? Porque sou a Daniela, a cara de cabra mais conhecida no grupo e que segundo toda a gente é fria e não quer saber das raparigas e....
Dani não conseguiu acabar a sua frase.....
 *BOO YAH LE DANIHUN HAPPENS*
...
Valéria abriu os olhos, estava na cama de hospital e tinha uma enorme dor de cabeça, estava sempre a receber flashbacks e sentia uma forte falta de ar. Levantou-se e aos pouquinhos foi até á varanda do quarto.
Abriu os vidros e olhou o sol que nascia por trás dos outros  edifícios.
Valéria começou a chorar, o vento suave varria-lhe as lágrimas da face, o seu cabelo colava-se á cara e sentia que o seu coração ia explodir. A porta do seu quarto abriu. Não dando atenção á presença de outra pessoa na divisão continuou a libertar todas as suas mágoas. Foi quando um par de braços a agarraram pela cintura. Valéria agarrou-se aqueles braços que tão bem conhecia.
Valéria: Desculpa. *disse entre soluços*
Kai: Está tudo bem.....tu estás comigo. É o que me interessa.
Valéria: Mas mas...não está nada bem! Eu matei-a! EU MATEI A KRYSTAL!
Kai: Bae! Tem calma!!! Está tudo bem....
Valéria: Kai....eu matei-a.
Kai agarrou-a ainda mais fortemente enquanto Valéria chorava.
Kai: Tu não tens culpa. Estavas no lugar errado á hora errada. A Krystal não tinha nada de andar a correr pela rua ás tantas da noite.
Valéria: E se eles me prendem? E se eu sou acusada de homicidio? A minha vida acabou....
Kai: Hey! A TUA VIDA NÃO ACABOU! VÊ SE PERCEBES UMA COISA, NEM TUDO O QUE ACONTECE DE MAL É TUA CULPA! Agora....acalma-te, eu estou aqui.
...
3 dias depois.

Xxx: Tens a certeza que já estás melhor?
Lu: Se o médico disse para eu vir embora de certeza que eu já estou melhor não achas?
C.A.P: Estava só a certificar-me que a princesa estava melhor.
Lu subia as escadas com a ajuda de CAP, estava de volta á casa do Roommate apesar do que tinha acontecido. A sua determinação em continuar a viver com os restantes colegas era maior do que o ódio dos haters. 
CAP viu que esta estava cansada então pegou nela ao colo estilo noiva.
Lu: Minsoo....estás tolo? - falou sem forças?
CAP: Tu é que desves estar tola para cismar em vir para aqui.
Lu: É a minha casa...porque é que não havia de vir?
CAP: Croma.
Lu riu-se baixinho e quando chegaram á porta do seu quarto  Bom quase que saltou para cima dela.
Bom: Luana-ssi! Nunca mais me pregues um susto destes!!!
Luana: Sim unnie....não te preocupes. 
Bom: Vá.. toma lá o meu Pong Pong para ficares melhor. Eu fico com o resto....
Cap e Lu riram-se e depois Bom começou a ralhar com eles.
Bom: Estão a rir-se de mim! Aí aí, olhem lá que eu sou vossa noona e unnie! Arghhh.
...
música drammmmmmmmmmmmmmma
Xxxx: SILÊNCIO EM TRIBUNAL!
Juiz: Muito bem, estamos hoje aqui reunidos para discutir o caso nº345, atropelamento e fuga. A culpada que se apresente.
Valéria levantou-se e fez uma vénia de 90º ao juiz.
Juiz. Muito bem...prossigamos. Hoje a representar a vitima mortal está a irmã mais velhar Jessica Jung. Quer apresentar os seus argumentos?
Jessica: Senho Juiz, quero começar por dizer que a minha irmã, ela, era a pessoa mais importante para mim no mundo. E esta rapariga, matou-a. Na madrugada de 28 a minha irmã abandonou a companhia depois de uma discussão com o namorada. Ela encontrava-se bastante transtornada, enquanto se dirigia a pé para o dorm, esta jovem que conduzia a excesso de velocidade e que claramente não estava em condições para conduzir, atropelou a minha irmã, E devo acrescentar que só passados vários km parou para ver o sucedido. Feitas análises, também é do meu conhecimento que a culpada estava sobre o efeito de calmantes e que não devia dirigir nas próximas 28 horas devido ao exagerado consumo de medicação.
Valéria engoliu em seco, Ouviu o seu advogado responder aos argumentos de Jessica, Aquela hora no tribunal pareceu mais uma década, e soube que tudo tinha terminado quando ouviu o juiz bater com o martelo.
Juiz: Perante estes factos, considero Valéria Moreira culpada, deve passar 4 anos na prisão ou pagar 500 mil euros, fazer trabalho comunitário durante 2 anos e proibida de conduzir durante 3, além disso tem de permanecer 1 ano na prisão.
O seu advogado olhou horrorizado para Valéria que lhe mostrou uma folha com um número escrito.
Advg: Senhor Juiz, a minha cliente concorda com as propostas e decidiu que.... * o advogado olhou para Valéria mais uma vez como que se pergunta-se que tinha a certeza, esta acenou e de seguida baixou a cabeça* aish.....hum, a minha cliente decidiu que prefere.... a primeira opção.
A sala encheu-se de sussurros e olhares, até Jessica se encontrava estupefacta perante esta declaração.
Juiz: SILÊNCIO EM TRIBUNAL!
Depois de toda a gente se calar, Valéria trocou de olhares com Jessica.
Juiz: Caso encerrado! Reunimos dentro de 3 dias menina Valéria.
....
Kai: TU VAIS O QUÊ?
Valéria: Tenho de ir Kai.
Kai: ESTÁS TOLA!? A SEGUNDA OPÇÃO ERA MUITO MELHOR!!!
Valéria: Eu mereço...
Kai: Mereçes nada!
Valéria: EU MATEI-A! EU MEREÇO!
Kai começou a verter umas lágrimas.
Kai: Vou-te perder outra vez?
Valéria: Eu volto...eu juro que volto.
Kai agarrou-a com força e ambos desataram a chorar.
....
Érica: Isto está tudo a desmoronar-se.
Luhan: Ahh,....*suspirando*
Érica: Já nem sei o que fazer mais. Se fico....se vou.
Luhan: O que é que queres dizer com isso?
Érica: Vou ser sincera contigo Lu-ge. Já não é a primeira vez que eu penso em voltar para casa.
Luhan: Casa?
Érica: Sim....o Algarve.
Luhan: PORQUÊ?
Érica: Estou farta disto....é só confusão. Isto era suposto ser o nosso sonho tornado realidade...mas afinal parece um pesadelo.
Luhan: Vais mesmo deixar-me?
Érica: Eu....eu não sei.
Luhan: Então quando souberes anda falar  comigo. *disse Luhan abandonado a sala de convivio da SM*
...
Maria e Chanyeol vagueavam pela sala  de treinos.
Maria: Como é que lhe vamos contar?
Chanyeol: Queres mesmo contar-lhe?
Maria: CHAN! CLARO!
Chanyeol: Estou a dizer...podiamos escolher uma altura melhor. Com esta confusão toda...
Maria: Por isso mesmo, assim o mal acontece todo de uma vez.
Chanyeol: Anda, vamos lá então.
Estavam prestes a sair da sala quando Maria se agarrou a Chanyeol.
Chanyeol: Que foi Ria?
Maria: Tenho medo...
Chanyeol: De quê mor?
Maria: Que ela me deixe de falar....
Chanyeol: Eu não deixo isso acontecer....prometo.
....

Valéria estava prestes a sair da empresa para ir para a esquadra.
Maria: LECAS!!! ESPERA!
Valéria correu para ela e deram um abraço super forte.
Maria: Vou ter tantas saudades tuas...
Valéria: E eu tuas mana....
Maria. Antes de ires.... *Chanyeol aparece atrás dela* temos de te contar uma coisa....
Chanyeol: Desculpa....
Valéria olhou para os dois e sorriu.
Valéria: Não precisam de contar nada....eu já sabia. E também não precisam de pedir desculpa. Se se amam....precisam é de aproveitar. Nada dura para sempre.
Valéria deu um abraço enorme aos dois e entrou na carrinha.



*CONTINUA*

2 comentários:

  1. WOWW!!!! EMOCIONANTE!!!

    DANIHUN OU DEHUNI AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH XD
    LOVE YOU LU!! FINALMENTE DANI TEM GAJO!!!!!!!
    QUERO MAIS PORCA MAL CHEIROSA QUE EU TANTO ADORO-O!!!!! <3

    ANNYEONG E POSTA TUDO RÁPIDO SE NÃO M-O-R-T-A!!! ISSSO MESMOOOO MORTAAAAA

    KISSEU :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá mor vejamos essa violência!!! lol, na segunda temos de falar xD
      tipo, eu quero ver se publico tudo até 4ª feira para depois começar a Fic Nova...por issssooooo pode ser que tenhas sorte. Mas agora que tenho de tomar conta da Nana é um bocado chato porque ela acorda de noite para comer, e depois acorda toda a gente e eu acordo de manhã tipo zombie né? Ainda agora tava eu a ver o drama do My Love from the Stars e ela a dormir á minha beira xD Ter gatos é dificil!!! Mas eu adoro-a tanto <3 O Mirmo também é assim?

      Excluir