domingo, 8 de junho de 2014

XOXO: A Turma- CALA-TE Ó PINDÉRICA!!!!

Para começar, gostava de dedicar este cap ás porcas que jogaram contra nós no Inter Turmas (por parte dos ninos) e MUITO OBRIGADO TIAGO POR MANDARES O NOSSO MANU PARA A PORRA DO HOSPITAL! Vá...eu sei que foi sem querer, mas tadinho do Nano...tamos tistes....
Espero que gostem porcas da minha vida!!! Quero muitos coments com o seguinte...
-momento favorito
-personagem preferida neste cap
-frase que mais gostaram
-que é que acham que vai acontecer no próximo cap! ihihih
...

Valéria estava sentada á chinês em cima da cama a olhar seriamente para Márcia que estava amuda.
Valéria: Já me podes dizer o que é que raio se passa?
Márcia olhou com uns puppy eyes e depois EXPLODIU!
Márcia: O FILHO DA MÃE DELE DO MARK ESTAVA AGARRADO A UMA GAJA E DISSE: EU? EU NÃO MÁRCIA! ELA É MINHA PRIMA! E EU TIPO: BELO ARGUMENTO MARK! PRIMEIRO TÁS TIPO AH! EU? EU NÃO E DEPOIS TÁS TIPO ELA É  MINHA PRIMA E DEPOIS EU PASSO-ME! SE É TUA PRIMA PORQUE É QUE EU NUNCA A CONHECI? E ELE FICOU A OLHAR TIPO:

E EU TIPO
E ELE TIPO
E EU DEPOIS AINDA MAIS TIPOOOOOO
E ELE DEPOIS TIPOOOOOOOOOOOOOOOOO
E EU AHHHHHHHHHHHH
E ELE DECIDIU
AHAHAHAH ÉS TÃO FOFA QUANDO TENS CIUMES E COISO E TAL, ELA É MINHA PRIMA E CHEGOU HOJE E EU QUERIA MATA-LO MAS NÃO DEU PK TAVA NA ESCOLA NÉ MAS, COISO E EU AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Valéria: Bom argumento....acho eu.
...
Luana estava sentada com Bia e Carol num enorme puff no seu quarto.
Bia: E se a Minah aparece?
Luana: Mando-a dar uma volta!
Carol: POIS SIM! TENS MEDO DELA!
Bia: Também, quem é que não tinha? Com aqueles olhos de víbora!
Luana: Provavelmente começava a gritar e esbracejar pelo corredor fora.- disse a escorregar lentamente até ficar tipo deitada.
Bia e Carol começaram a rir-se e imitar Luana.
Bia/Carol: LAY OPPPPPPPPPPPAAAAA!/LUHANNNNNNNNNNNNNN! AHAHAHAH!
Luana: HEY! EU NÃO SOU ASSIM!
NOC NOC!
Luana focou o seu olhar na porta e começou a sussurrar muito baixinho e apertou os punhos com os braços para baixo junto ao corpo e de olhos fechados: Fuck fuck fuck fuck fuckfuckfuckFUCCCCCKKKK É ELAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!- agora a atirar-se para a sua "suposta" cama.
Bia/Carol: AHAHAHAHAH!
Xxxx: Calma, somos só nós. - disse a pessoa a quem pertencia a cabeça a espreitar pela porta.
Bia: Olá Dani, tu e a Érica podem ficar, nós tavamos mesmo para sair.
Carol: É, nós temos ummm coiso, que é buéda grizante e temos de nos guipar (GUIPAM-SE!!!! só mesmo em honra da Vieira pk ela é grizante!btw grisante escreve-se assim ou com s??? grisante?) e a coisa é tipo IMPORTANTE e pois...é muito bonito por isso XAU!- a agarrar Bia pelo braço e sair porta fora.


 Dani: Entãoooooooooooooooooooo.......
Érica. Pois....
Luana: *pisca pisca* É....

Dani: Tu....estás bem?
Luana: Porque é que não devia estar ahaha.
Érica: A Valéria contou-nos...quer dizer, eu ouvi e contei e nós coiso..e a Dani depois gritou e a stora disse "muito bem" e nós ficamos tipo WTF porque a gajinha do avião do papel tinha feito e mesmo e a Maria....- Daniela atirou-lhe com um almofada na cara e ficou a olhar seriamente.
Dani: Tu.vais.calar.te?
Érica: É melhor tu falares...
Dani: Ok Lu...basicamente o que eu quero é pedir-te desculpa.
Luana: Tás a gozar?
Dani: Não quer dizer....tu acabaste com o Sehun. Por minha causa. E eu estive a pensar que se calhar as estaladas, gritos e insultos foram um bocadinho demais...desculpa. Ele é o rapaz de quem eu gosto, mas tu és das minhas melhores amigas. Tu és mais importante....
Luana: Obrigada Dani, também acho que devia ter falado contigo antes de ter aceitado o pedido do Sehun. Mas, acho que estamos quites.
Érica: E eu não me devia ter metido...
Luana/Dani: Agora é que disseste tudo!
Érica: Ihih eu não me consegui controlar eheh.
Luana: Então tamos fixes?
Dani: Tamos fixes =)
Érica: AWWWWWWWWWWWWWWW PORCAS VENHAM CÁ!
Érica a ser carente

Lu/Dani/Rica: AHHHHHHH!!!! AHAHHAHA
Lu: Malta...preciso de ar....
Érica: CALA-TE Ó PINDÉRICA! SE TIVERMOS DE SUFOCAR TU VAIS JUNTO!!!
Dani: AHAHAHAHAHAH!
Lu: Oh é verdade! Tenho noticias!
Dani: Conta, tou a  ouvir!
Lu: Ontem fui a uma audição e consegui um papel num reality show chamado Roommate e basicamente eu vou viver durante um tempo com as pessoas lá dentro.
Érica: Tipo casa dos segredos?
Luana: NADA DISSO! Eu posso viver a minha vidinha, eu só vou lá dormir e comer e outras cenas né ,mas, olha é esquisito.
Dani: E como é que foste lá parar?
Lu: O manager oppa mandou-me á audição. Disse que era para promover a banda e cenas assim. Acho que vocês também têm alguma cena preparada.
Dani: Ai ai ai...
Érica: Tipo o quê?
...
1 semana depois.
BEM VINDOS A TODOS! ESTE É O MC COUNTDOWN E HOJE A APRESENTAR O NOSSO PROGRAMA DEIAM AS BOAS VINDAS A SIWON E MARIA!!!!
Maria: Olááááá´pessoal! Eu sou a MaRia das The Rocky Fusion! E aqui ao meu lado, o meu belo colega e...péra lá! Isto tá mal! Em que mundo é que tu  Choi SiWon és belo?
Siwon: TODO O LADO!
Já faziam 3 dias desde que as raparigas tinham começado com as suas atividades. Maria e Siwon apresentavam o MC COUNTDOWN e desde o início que se odiavam.
Siwon: Podes parar de ser tão má para mim? Na minha nova música até digo o teu nome!
Maria: Isso é só graxa! Porque queres que eu te adore mas eu ODEIO-TE!
Siwon: Vamos mas é apresentar o programa! Sou superior aos teus insultos de terceiro estado!
Maria: Oh! Só porque o meu papá não é dono de empresas e rico não sou do mesmo grupo social que o senhor Siwon!
Siwon: *a ignora-la completamente* E agora com o seu último êxito temos os SHINee!
Maria: Olha! Sou tu!!!!
Maria: OLHHHHA! É IGUAL!
Siwon: EU DISSE SHINEEE!!!!!
Maria: Moi je tem um MOUCHTACHE!!!!(escrevi mal de prepósito tá?)
música da Maria....
...
Bem vindos de volta! Isto é o Dancing With the Stars e o casal de hoje é Valéria das T.R.F e o V dos BTS! Dentro de alguns momentos vamos ver a primeira atuação dos dois no programa e se gostarem deles basta votar para serem os vencedores da semana.
...
Kai: Porque é que eu não estou a gostar nada disto?- disse deitado em cima de uma manta estendida no chão onde o resto dos EXO se encontravam a ver as raparigas nos seus programas. O primeiro era o de Valéria e depois 2 horas de Roommate em que Luana iria aparecer. Era a estreia de ambos os programas e depois de a divulgação de que as raparigas iriam começar com atividades fora da SM algumas fãs revoltaram-se mas outras gostaram da ideia e de momento os programas onde elas estavam eram os com maiores audiências.
Suho: FALA! FALA PARA AÍ! NÃO É A TUA NAMORADA QUE ESTÁ NO WE GOT MARRIED COM UM TERRORISTA DE MEIA TIGELA!
...


Carol: Mas...para onde é que eu vou???
Produtor:*entrega-lhe uma carta*
Carol: O teu par está quase a chegar. Escolhe um das diversões no parque e ele aparece quando menos esperares.
Carol: Ok....isto é esquisito. Mas eu vou fazer...
 A Carol estava num parque de diversões á espera de conhecer o seu suposto "marido". Não sabia quem ele era e também não fazia a mínima ideia do que ia acontecer. Como mandado, escolheu um carrossel que tinha de tudo (tipo aqueles com girafinhas, cavalinhos, chavenazinhas de cházzinho....)
Carol: Acho que agora é só esperar né?
*Entrevista Individual*(é aquela parte em que eles estão a responder perguntas do produtor sabem? não? tão....VEJAM WGM PORRA!)
Pergunta: Como é que te sentias naquele momento?
Carol: Pois...como é que eu NÃO me sentia? Não é melhor assim? Ahah, estava nervosa, ansiosa, com medo, de certa forma feliz porque estava a participar no programa claro. Mas nervosismo era o sentimento que mais se manifestava mesmo.
Pergunta: Estavas á espera de alguém em especial?
Carol: ORLANDO BLOOM!
*De novo no parque*
Carol para a camâra: Não me podem dizer a que horas é que é suposto eu conhecê-lo?
Xxxx: E que tal agora.
Carol virou-se e deu de caras com um gajinho sentado numa das chávenas no carrossel. Ela ficou tipo "congelada" e houve um silencia estranho entre os dois até que o rapazinho decidiu falar e levantar-se. Quando chegou á beira da Carol sorriu.
Xxxx: O nome é Park....Jay Park.

...
Luana: Já posso começar?
Prod.: Podes.
Luana: Olá, eu sou a Luana. Sou uma das vocalistas das TRF e bem, a partir de hoje, o Roommate é a minha casa.
Luana: Eu de momento vivia na residência escolar, partilhava quarto com uma rapariga. Mas como tinha medo dela mudei-me para o quarto dos meus melhores amigos ahahah.
Sou uma pessoa triste...                                                               
Antes disso, partilhava o quarto no nosso dorm, com a Carol acho eu. E bem, era um modo de vida caótico e terrivel que eu prefiro no relembrar pois...magoa-me a alma.

Quanto a ter de partilhar o quarto com os oppas, eu não me importo. O Lay e o Luhan oppa são malta fixe que me respeitam e têm mais reações que parecem de rapariga do que rapaz. Ou seja, são aquele tipo de rapazes melhores amigos que ficam a falar até de madrugada comigo e que se eu tiver problemas estão sempre lá para ajudar. Outro assunto muito fixe que se pode falar na boa com eles é sobre....rapazes! ihihi Oh, eles vão matar-me!
Mas, basicamente eles são os oppas perfeitos. Vou ter muitas saudades ahhahha. E das minha meninas também.
*fim da entrevista*
*filmagens da Lu Cam no dorm* (no 1 ep apareciam cenas que eles próprios tinham filmado, por isso igual ao do Chanyeol)
Lu * a filmar o chão*: Isto tá ligado?
Maria: Acho que sim.
Lu; Oh! Estou a ver-te!
Maria: HOLA!!!!

continua...


2 comentários:

  1. -momento favorito: quando a Lu, a Dani e a Érica fizeram as pazes *-*
    -personagem preferida neste cap: é difiçil de escolher pq gosto bastante de todas! s2
    -frase que mais gostei: "CALA-TE Ó PINDÉRICA!!!!" sem duvida :3
    -que é que acho que vai acontecer no proximo cap.: Prefiro ficar curiosa para ver ^-^

    Bju s2

    ResponderExcluir
  2. -momento favorito: Sem dúvida a das pazes entre a Lu, Érica e Dani. :3
    -personagem preferida neste cap: TODAS!!!!! YEHET.
    -frase que mais gostaram: " E aqui ao meu lado, o meu belo colega e...péra lá! Isto tá mal! Em que mundo é que tu Choi SiWon és belo?"
    -que é que acham que vai acontecer no próximo cap: QUEROOOO LAYCIA :3 POR FAVOR :3 *O*

    ResponderExcluir